Cult of the Sacred Runes 78

/Cult of the Sacred Runes 78
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 78 – Parede de Cristal de Jade

“Já se passou quinze horas desde que o menino ficou preso no casulo, eu me pergunto o que está acontecendo com ele lá dentro…”. Todo mundo parecia preocupado pelo o que acontecia no casulo de sangue de três metros de altura, e seus olhares ficavam intercalando entre entre o casulo e na passagem que levava mais fundo no labirinto. Seus olhos mostraram um pouco de ressentimento e ansiedade.

Felizmente o sinal de vida de Ye Wei não tinha desaparecido, e ainda havia uma perturbação de Qi proveniente do casulo.

“Pessoal, vocês se recuperaram muito bem. Assim vocês podem seguir corredor abaixo. Vigiarei o casulo, e todos vocês podem ir procurar por mais tesouros. Não podemos deixar que aqueles bastardos gananciosos levarem tudo!”. Seus olhos, em seguida, voltaram rapidamente para o casulo. A seus olhos, eles eram honrados por ter esperado tanto tempo.

“Hong Xun tem razão, os tesouros do labirinto são limitados, e não podemos deixar que aqueles repugnantes fiquem com tudo!”. Xue Yao disse com raiva, seus belos olhos varreram todos os presentes quando ela se levantou.

O corredor estava bem na frente deles. Foi um grande feito que todos ficaram sentados e guardaram o casulo durante quinze horas apenas por causa da honra, apesar do quão tentador o labirinto era!

O grupo de cultivadores abriram os olhos ao mesmo tempo quando eles ouviram o que Hong Xun disse, e eles se entreolharam para ver se mais alguém tinha a mesma aparência hesitante em seus olhos. Claro, eles queriam sair, mas o destino de seu salvador ainda era incerto; se eles saíssem agora, suas consciências certamente iriam assombrá-los.

“Bang!”.

Assim quando todo mundo estava pensando e se perguntando se eles deviam ou não sair, um barulho ensurdecedor veio do casulo de sangue que sacudiu vigorosamente.

“Boom! Boom! Boom!”. O mesmo som podia ser ouvido a partir do casulo. “Crack!”. Com um som de algo se quebrando, fissuras começaram a aparecer em sua superfície, e eles cresceram rapidamente e cobriram todo o casulo.

Quando todos estavam olhando para o casulo, o mesmo se abriu, e eles ouviram uma voz aguda. “Obrigado a todos por ter me guardado todo esse tempo!”. Um menino bonito, com um rosto infantil caminhou lentamente para fora com o talismã de ferro que suprimiu a pedra gigante preso em sua cintura.

“O menino sobreviveu a intenção de raiva dos cristais Devoradores de Sangue?! E ele domou a energia dentro deles?”. Vendo que Ye Wei não tinha perdido sua mente e que a sua presença era mais forte do que antes, todo mundo ficou chocado e cheio de alegria.

Ye Wei estava bem! Eles poderiam, finalmente, continuar a expedição com a consciência limpa.

“De onde esse menino é? Ele tem muitos truques na manga! Três pergaminhos de nível Médio, e um talismã que poderia suprimir o gigante de pedra…”. Os olhos das pessoas pararam na cintura de Ye Wei, onde o talismã estava preso, e olhavam para ele com admiração ao elogiar o seu poder.

“Apenas os três pergaminhos de nível Médio custaria quinhentos mil pratas, e o talismã que suprimiu o gigante de pedra tem de valer mais do que isso! Ele é apenas um Estudante, mas ele está levando milhões de prata em mercadorias com ele!?”. Este pensamento persistia na mente de todos. Eles estavam sob a impressão de que Ye Wei tinha itens mais valiosos e poderosos em sua posse também.

Vendo que todos estavam babando sobre seu talismã, Ye Wei se sentiu um pouco desconfortável. Ele sabia que o talismã era um achado raro, e tinha valor imensurável. Mesmo que ele fosse jovem, ele sabia que não se devia colocar algo valioso em exibição. Antes de Ye Wei sair do casulo ele tentou colocar o talismã em sua bolsa, mas apenas continuou voando de volta para fora, por isso não havia outra maneira!

Sem outras soluções, Ye Wei decidiu pendurar o talismã em seu cinto. Embora ele não se sentisse seguro, todas as pessoas de fora do casulo tinham visto o talismã em ação e sabia que ele era alguém que não se devia perturbar. Além disso, os que não o viram derrotar o gigante de pedra realmente não iria prestar a mínima atenção, então Ye Wei estava relativamente seguro ao contrário de seus medos.

Hong Xun olhou para Ye Wei para verificar se ele realmente estava se sentindo bem. Depois, ele virou-se para a multidão e relatou: “Ele está bem! Nós podemos relaxar agora e entrar no corredor!”.

“Sim!”. Xue Yao assentiu.

“Vamos!”.

“Não podemos deixar os tesouros deste labirinto cair nas mãos de Lu Chao e seus gananciosos seguidores!”. Todo mundo estava animado para se levantar e começar a se mover. Eles estavam esperando por este momento durante quinze horas.

“Vamos!”. As centenas de cultivadores entraram no corredor liderados por Hong Xun Xue e Yao.

Ye Wei também seguiu a multidão de perto, sentindo-se muito sensibilizado e grato. Ele ainda não acreditava que essas pessoas desperdiçaram seu tempo no labirinto guardando-o quando poderiam caçar tesouros. Ye Wei era uma pessoa cautelosa, mas ele não podia deixar de admirar as pessoas que ficaram e esperaram por ele. Ele não podia imaginar que estranhos poderiam ser tão honrosos.

“Eu não me arrependo de ter ajudado vocês! Se eu tiver que fazer a mesma escolha novamente, eu irei lutar por todos!”. Ye Wei sempre foi provocado desde novo por causa de seu Sentient vermelho, mas ele aprendeu a confiar nas pessoas que lhe davam gratidão.

“Este corredor…”. No momento em que eles entraram no corredor, eles ficaram chocados. Este corredor não era igual os dois corredores que tinham atravessado antes.

O primeiro corredor era um túnel estreito, com barreiras rúnicas e casas de pedra de cada lado. O segundo corredor não tinha nada em suas paredes laterais, e não era mais amplo do que quinze metros. Este corredor, no entanto, tinha mais de trezentos metros de largura, e suas paredes eram feitas de cristais. Elas eram frias ao toque e brilhavam na escuridão. A superfície era tão suave que eles poderiam ver seus reflexos!

“Não há sinais de nenhuma briga aqui, então devemos estar seguros. Lu Chao e o resto entraram neste corredor quinze horas atrás, por isso temos de acelerar, se quisermos alcançá-los!”. Hong Xun franziu a testa enquanto ele não podia ver o fim da passagem de cristal, então ele sinalizou para que todos acelerassem.

“Temos que nos apressar!”.

“Este corredor é muito longo; Eu não posso nem ver o fim dele!”.

“Vamos, depressa!”.

Todos concordaram e começaram a correr a toda velocidade a medida que usavam Qi e posturas em seus corpos.

“Ha!”.

Vendo todos acelerando, Ye Wei que estava assistindo de trás começou a sorrir com relutância.

Todos eram guerreiros, enquanto Ye Wei era apenas um Estudante e, além do mais, Ye Wei não tinha aprendido quaisquer posturas místicas. Apesar de ter seu Sentient e dantian do tamanho de um Estudante Nove Estrelas, ele não poderia nem mesmo se aproximar da velocidade dos Guerreiros.

Assim que Ye Wei foi ficando desanimado, um dos flashes a frente se virou para ele. Ele viu um borrão e sentiu um aroma atraente.

“Ei garotinho, você quer que eu te carregue?”. No rosto encantador de Xue Yao tinha um sorriso maroto, olhando carinhosamente para Ye Wei.

“Huh?”. Ye Wei foi distraído por seu aroma refrescante, e depois de um segundo, ele levantou a cabeça para ver uma figura jovem, esbelta.

“N-não… Não, obrigado! Eu posso apenas correr no meu próprio ritmo!”. Ye Wei respondeu com o rosto corado.

“Ha ha ha! Garotinho, você está com medo de mim? Eu não sou um monstro, eu não mordo!”. Xue Yao se divertiu com o quão tímido Ye Wei era, e ela não se conteve de rir animadamente.

Xue Yao era uma menina bonita, além de ser uma dos quatro jovens mais fortes que a Cidade do Sol de Gelo já tinha visto, ambos fizeram dela uma pessoa popular com inúmeros admiradores. Era raro para ela encontrar alguém tão tímido e modesto, e ela não se conteve em brincar com ele.

“Hum… Você é uma menina e, eu sou um menino… Não é realmente apropriado para você me levar…”. O rosto de Lin Zi Yan apareceu de repente na mente de Ye Wei enquanto falava.

“O que você está pensando!?”. Xue Yao tentou se conter, mas não conseguia parar de rir sobre a reação exagerada do Ye Wei. Ela rapidamente desenhou uma sequência rúnica no ar e se transformou em uma postura na mesma hora.

“É isso a Sombra do Vento? Uma postura Espiritual?”. Ye Wei ficou surpreso.

“Você conhece essa postura!”. Xue Yao ficou impressionado com o conhecimento de Ye Wei.

Uma poderosa brisa formou por trás de Ye Wei e Xue Yao. De repente, Ye Wei sentiu vergonha por ele ter entendido mal Xue Yao, mas foi meio esperado, porque ele não tinha muita experiência falando com as meninas, especialmente com as tão bonitas como Xue Yao.

“Siga-me, se formos muito lento, nós não iremos conseguir nada. Você usou pergaminhos no valor de quinhentos mil pratas, será muito triste se você sair daqui de mãos vazias!”. Xue Yao sorriu quando salpicos de luz verde a partir da postura brilharam em seu rosto. A brisa se materializou e se transformou em duas nuvens. A brisa transportou Xue Yao e Ye Wei levando-os a alcançar o resto do grupo em uma velocidade incrível.

“Nós estamos indo tão rápido!”. Com o vento frio no rosto, as roupas de Ye Wei foram sopradas ao redor e bateu no ar; ele sentiu alegria ao montar a nuvem de Qi. [ela também é digna da nuvem voadora]

“Eu tenho que aprender uma postura de reforço de velocidade como esta, ou talvez uma como a postura Clones das Sombras!”. Ye Wei estava ficando para trás no quesito velocidade em comparação com outros e, ele cerrou os punhos quando a sua vontade de aprender posturas cresceu ainda mais forte.

“Zoom! Zoom! Zoom!”. Xue Yao era realmente poderosa. Embora ela estivesse levando a ambos, eles alcançaram Hong Xun e o resto dos guerreiros em minutos.

Todos usavam posturas para aumentar a sua velocidade, mas apesar do fato de que eles estavam correndo o mais rápido que podiam, o fim do corredor de cristal não podia ser visto. Eles estavem em movimento durante mais de uma hora, o que com o aumento da velocidade pelas posturas usadas pelos Guerreiros significava que já tinham coberto mais de quarenta quilômetros.

A magnificência e tamanho do labirinto os fizeram perguntar como e o motivo que ele foi construído. O criador certamente tinha algo incrível em mente ao construir uma estrutura tão complexa com tantas medidas de segurança e atenção aos detalhes…

Todos rangeram os dentes e correram na esperança de que eles poderiam alcançar aquele bando de gananciosos. Não demorou muito antes que eles finalmente vissem a luz no fim do corredor.

No final do corredor de cristal estava uma parede de cristal de jade coberta com incontáveis runas. Parecia nebulosa de longe e deu aos cultivadores a sensação de que eles estavam em um império de cristal. Na frente da grande parede de cristal estavam Lu Chao e as pessoas que tinham deixado o campo mais cedo. Eles pareciam irritados e insatisfeitos devido a parede bloqueando seu caminho.

Embora Lu Chao e seus seguidores chegaram ao fim do corredor antes do grupo de Ye Wei os alcançar, eles ainda não conseguiram encontrar um modo de atravessar depois de mais de dez horas de luta.

Através da transparência da parede de cristal de jade, todos podiam claramente ver levitando pergaminhos místicos, manuscritos de jade, pílulas e equipamentos místicos! Os tesouros estavam tão perto, mas também tão longe!

Lu Chao e seus homens estavam desesperados. Eles olharam para esta fortuna guardada pela parede por mais da metade de um dia. Suas almas estavam em transe, seus olhos estavam vermelhos, e os seus rostos agressivos falavam por si.

“Oh, eu me lembro de você! Por que estão todos aí parados? Vocês estavam esperando por nós?”. Alguém que estava atrás de Hong Xun se divertiu com a repentina situação e não podia deixar de zombar deles.

“Uma parede de cristal de jade?”. Hong Xun olhou para Lu Chao com desdém e rapidamente mudou seu foco para a parede atrás dele. Quando viu o que estava do outro lado da parede, suas pupilas se dilataram.

Xue Yao soltou o braço de Ye Wei e caminhou lentamente em direção à parede. Seu rosto brincalhão congelou em choque quando ela viu o que estava por trás da parede.

“O que é isso!?”. Todo mundo que só tinha chegado agora também começou a perceber o que estava por trás da parede de jade.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:39+00:00 11/10/2016 as 5:09|Cult of the Sacred Runes, Novels|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! Ansioso para o próximo XD

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii pelo capítulo 78 de Cult of the Sacred Runes…………………=D

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii muito obrigado pelo capítulo 78 de Cult!!!!!!

  • Shirosaki

    Eita que ta cada vez melhor
    haahuahaau, olha esse Wei cheio de ideias
    (͡° ͜ʖ ͡°)

  • Cleyton

    Aiai quem será que vai abrir barreira em

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.