Cult of the Sacred Runes 79

/Cult of the Sacred Runes 79

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 79 – Corrida Maluca

“Outra barreira rúnica?!”. Ye Wei disse que ele estava ao lado de Xue Yao. Ele também estava olhando para a parede de cristal, embora seu foco não era nos tesouros, mas sim nas runas que fluíam dentro da parede.

A sensibilidade da alma de Ye Wei era agora tão forte como de um Mestre de Runas logo depois dele ter aquele marcante sonho há um tempo, mas ao atingir o nível Estudante Sete Estrelas ela foi melhorada ainda mais. Bastou um olhar para identificar que a parede tinha uma barreira rúnica avançada!

As runas que fluíam lentamente dentro da parede de cristal foram projetadas para os olhos de Ye Wei. Sentindo-se fascinado, ele apenas ficou lá enquanto observava e aprendia rapidamente as várias mudanças e movimentos de energia desta barreira. Era maior e uma centena de vezes mais complicada do que as localizadas nos outros túneis e, embora a sensibilidade da alma de Ye Wei tinha ligeiramente amadurecido, ainda era impossível compreender os padrões de fluxo dentro da barreira em um tempo tão curto.

“O rapaz ainda está vivo?!”. Quando Ye Wei deu alguns passos a frente para obter uma melhor visão da barreira, os olhares de Lu Chao e seus seguidores ficaram presos no menino que eles nem se preocuparam por serem muito gananciosos. Eles descobriram que era difícil acreditar que ele tinha sobrevivido. Lu Chao, inconscientemente, cerrou os punhos, e apesar de sua vida ser salva por Ye Wei, ele não se sentia grato depois de tudo.

Ele estava ciente de quão agressivo o Qi em um cristal Devorador de Sangue era, para não mencionar que Ye Wei era apenas um Estudante que nunca havia enfrentado seus cruéis demônios internos antes. Mesmo Guerreiros não poderiam defender suas mentes contra uma energia tão poderosa contida dentro dos cristais!

“Como isso é possível?!”.

“Mesmo que este rapaz tivesse uma maneira de lidar com a pressão mental que os cristais Devoradores de Sangue impunham, como pode o corpo de um Estudante processar a imensa e densa onda de energia primordial!?”. Um olhar perplexo atravessou o rosto de Lu Chao. Havia um brilho de choque, espanto e também um traço de medo.

“Ele é apenas um mero Estudante, e ele não só usou três pergaminhos de nível Médio, mas também tinha maneiras de lidar com aquele agressivo Qi!?”. Nem pergaminhos de grau Médio, nem itens que suprimisse Qi eram frequentemente encontrados na posse de um Estudante. Era evidente que esse garoto não era plebeu!

“Lu Chao, onde você está escondendo os tesouros que você encontrou? Eu acredito que você prometeu dar metade a este menino?”. Xue Yao estava ao lado de Ye Wei, e seu olhar frio pousou em Lu Chao enquanto ela perguntava.

“Tesouros?”. O rosto de Lu Chao imediatamente endireitou, enquanto olhava para a estonteante variedade de tesouros atrás de parede de cristal do jade, e seus olhos começaram a se contrair.

Ele estava parado na frente da parede de jade por mais de dez horas. Ele tinha tentado tudo o que podia pensar, usado cada postura que ele sabia, mas não conseguiu passar pela barreira. Tudo o que podia fazer era olhar para os seus tesouros; não era difícil imaginar quão frustrado ele estava.

Ele já se sentia imprudente e agora que Xue Yao mencionou o tesouro, Lu Chao sentiu tanta raiva que quase poderia cuspir fogo!

“Os tesouros estão aqui na sua frente, sinta-se livre para ajudar a obter eles!”. Lu Chao sabia que Xue Yao estava tentando irritá-lo e, ele friamente olhou para ela, apontando para a parede de cristal de jade.

Lu Chao e centenas de guerreiros tinham tentado e falharam!

Olhando para o rosto severo de Lu Chao, tanto Hong Xun quanto Xue Yao estavam preocupados, “Ele teve metade de um dia, mas ele não conseguiu atravessar a parede?”. Não só eles estavam preocupados em como romper a barreira, mas eles também estavam tentados pelos tesouros por trás dele.

“Não há nenhuma maneira de atravessar?”.

Todo mundo começou a olhar para Hong Xun, o Guerreiro Oito Estrelas, que era o mais forte entre eles. O fato de que Lu Chao não conseguiu achar uma abertura na barreira não era o fim do mundo.

“Quebrar a parede de cristal de jade?”. Hong Xun não estava confiante, mas neste momento ele só poderia dar-lhe tudo o que ele tinha!

Todo mundo estava focado em Hong Xun e ninguém estava prestando atenção em Ye Wei, que estava parado como uma estátua. Ninguém jamais teria imaginado que ele estava realmente analisando as mudanças e o fluxo dessas runas que nenhum deles compreendeu.

“Postura Mística – Sino Dourado!”.

Hong Xun agressivamente deu um passo em frente quando um grito saiu de sua garganta. Runas veio de seus dedos, e um imenso sino apareceu.

“Quebre!”. Punho de Hong Xun ferozmente esmagou em direção à parede de cristal, e o Sino Dourado em seu punho começou a girar rapidamente. Raios de luz dourada refletiram da parede quando as bordas afiadas do sino parecida com uma broca estavam cada vez mais perto.

“BOOOOM!!”.

O enorme Sino Dourado violentamente colidiu com a barreira. A broca começou a girar sobre a superfície lisa criando uma onda de pressão ondulante e, isso causou uma aceleração no fluxo das runas na parede. Pouco tempo após o contato, um enorme recuo atingiu o Sino Dourado.

“Crack!”.

Um milhão de fraturas espalharam por todo o sino, e no momento seguinte, com um som estrondoso ele quebrou. O rosto de Hong Xun empalideceu e ele deu sete passos para trás enquanto o sangue lentamente fluiu abaixo do canto da sua boca.

“Falhou!”.

“Hong Xun não conseguiu quebrar a parede de cristal de jade!”.

“As poucas centenas de Guerreiros em conjunto foram parados pela barreira e o mais forte, Hong Xun falhou também. Quem pode atravessar esta parede de cristal?”.

O túnel por trás deles foi bloqueado e na frente deles estava uma parede de cristal de jade impenetrável bloqueando seu caminho e os tesouros.

“Não! Isto é injusto, muito injusto! Será que morremos aqui?”.

“Quebre! Quebre! Quebre para mim!”. Vendo que Hong Xun tinha sido lançado para trás, muitos Guerreiros ficaram desesperados. Eles rosnaram e colidiram com a parede de cristal, perfurando-o em desespero.

“Entrei no Vale da Névoa Sangrenta e só experimentei este e muitos perigos para obter um equipamento Místico classe Baixo! Agora estou preso e provavelmente vou morrer aqui…”. Hong Xun encarou a barreira quando ele limpou o sangue do canto da boca. Um sorriso autodepreciativo estava presente em seu modesto rosto.

“Suspiro…”. Xue Yao, que estava ao lado de Ye Wei sacudiu a cabeça, desapontada, ela precisava começar a pensar em soluções alternativas.

Enquanto todo mundo estava com medo, não sabendo o que mais eles poderiam fazer, as runas estavam começando a fazer sentido para Ye Wei. Ele torceu e estalou o pescoço rígido, em seguida, seus lábios ligeiramente enrolados, formaram um sorriso confiante, enquanto olhava para a parede de cristal de jade, ele caminhou lentamente até ela.

“Pequeno irmão?”. Xue Yao, que estava ao lado de Ye Wei podia ver que ele tinha começado a caminhar em direção à parede, e ela estava confusa. Ela agarrou seu pulso para detê-lo, e havia um sentimento de preocupação em seus olhos claros. “Hong Xun é um Guerreiro Oito Estrelas e até mesmo ele ficou ferido por esta parede de cristal de jade, você não pode apenas deixar que os outros descubram como quebrá-la?”.

Xue Yao tinha medo que Ye Wei se machuque.

“Mas não há outra escolha. Estamos presos aqui de qualquer maneira e, se eu pelo menos não tentar eu nunca vou me perdoar por não contribuir. Talvez… talvez eu possa quebrar a parede de cristal de jade!”. Ye Wei virou a cabeça para olhar para o cuidado Xue Yao, ele piscou e sorriu enquanto falava.

“Você acha?”. Xue Yao disse enquanto olhava para sorriso confiante de Ye Wei. Ela se assustou. Este garoto misterioso que estava na frente dela estava cheio de segredos e ela não conseguia entendê-lo.

Ela então pensou em como Ye Wei tinha usado três pergaminhos de nível médio e como aquele talismã de aparência comum, mas poderoso, tinha suprimido até mesmo os melhores cristais Devoradores de Sangue, então ela decidiu deixá-lo tentar e soltou seu pulso.

“Vejam isso! Aquele menino está caminhando em direção a parede de cristal de jade!”.

“É aquele menino de novo, será que ele vai fazer um movimento?”.

“Ele tem quatorze anos no máximo, mas há muitos segredos escondidos sobre ele…”.

“Talvez ele, realmente possa quebrar a parede de cristal!”. Alguém da multidão disse enquanto todos os olhos estavam voltados para Ye Wei. A sensação de depressão no ambiente desapareceu e agora eles estavam nervosos e animados esperando para ver o que aconteceria.

Enquanto todo mundo estava observando, Ye Wei foi até a parede e, lentamente, estendeu a mão, colocando-o suavemente sobre a barreira.

Ye Wei não utilizou qualquer Qi, e, portanto, quando ele colocou a mão sobre a barreira não houve recuo. Ye Wei lentamente suspirou e suas sobrancelhas se contraíram um pouco quando fios de força de vontade vazaram da palma da mão e correu para a parede de cristal de jade na frente dele.

Ye Wei usou sua própria força de vontade para mover as runas na parede de cristal!

Zumbido! Zumbido! Zumbido!

Controlado pela força de vontade de Ye Wei o fluxo das runas no interior da parede foi ligeiramente alterada. Havia mais de dez mil runas fluindo dentro com a força da força de vontade de Ye Wei, ele não poderia fazer quaisquer grandes alterações.

A mão de Ye Wei pousou na parede com ele de olhos fechados. Assim que ele parou. Parecia que ele não estava fazendo nada, mas na realidade Ye Wei estava fazendo tudo que podia forçando sua força de vontade a mudar o fluxo das runas.

Sua força de vontade foi drenada em uma velocidade assustadora, e o rosto de Ye Wei foi lentamente ficando branco. Gotas de suor apareceram na testa e escorreram pelo seu rosto.

Depois de uma hora, os olhos fechados de Ye Wei violentamente abriram. Ele abriu a boca e resmungou “Abra”.

BOOOOM!!

Com grunhido de Ye Wei, a enorme parede de cristal de jade de repente tremeu violentamente. Neste momento os olhos de todos se arregalaram em choque, como se vissem algo inacreditável.

Enquanto todo mundo ficou chocado, a parede de cristal de jade lentamente abriu para o lado esquerdo e direito. Não havia mais nada que o espaço vazio entre eles e a magnífica coleção de tesouros!

Cochichos! Cochichos! Cochichos!

Todos olharam para a grande quantidade de tesouros que eram tão numerosos quanto as estrelas no céu, e seus olhos de repente se tornaram vermelhos. Suas respirações tornaram-se pesadas e a forma como eles olharam para a montanha de tesouros foi como um velho pervertido olha para uma mulher nua, com intenção impura, com avidez, enlouquecidos!

Olhando para os tesouros na frente dele, os olhos de Lu Chao ficaram avermelhados, ele estava tremendo de êxtase.

Hong Xun e Xue Yao de tanto inalar o ar frio, seus olhos se tornaram ardentes.

Ye Wei, que abriu a parede de jade cristal, viu algo estranho enquanto olhava para a montanha de tesouros. Ele estava confuso e perplexo, ao contrário dos outros, não havia ganância ou expressão louca em sua cara!

“Como assim?”. Ye Wei não podia acreditar que sua sensibilidade da alma no nível de um Mestre de Runas estava lhe dizendo que esta coleção de tesouros era realmente um holograma!

Estes hologramas eram muito realistas, pois mesmo Hong Xun, Xue Yao e Lu Chao não perceberam.

“Peguem-nos!”.

“Vão, peguem tudo!”. Depois de um breve momento de silêncio, todos se tornaram loucos. Estar em frente a este grande tesouro mesmo a pessoa mais humilde não seria capaz de controlar sua ganância.

A cena se tornou caótica em questão de segundos. As pessoas começaram a lutar entre si antes mesmo de atravessar a parede de cristal.

Tsss! Tss!

“Cuidado!”. No caos que havia pelo menos três a quatro espadas de Qi dispararam em direção de Ye Wei. Vendo isso, os rostos de Xue Yao e Hong Xun endireitaram; eles chegaram na frente de Ye Wei quase ao mesmo tempo o protegendo.

Agora que a parede foi aberta, ninguém podia se controlar, e ninguém poderia assumir o controle nem mesmo Xue Yao ou Hong Xun. Todo mundo estava apenas correndo em volta lutando, eles nem sequer se importaram com as outras pessoas.

A menos que fosse uma existência como Jin Yan ou Mo Ya que tinha o poder para esmagar todos de uma vez, ninguém mais poderia prender a atenção do público louco, muito menos tentar mantê-los sobre controle.

“Tudo isso é meu! Tudo meu! Ninguém se mexa!”. No caos, Lu Chao usou sua força para se mover para frente. Ninguém sabia quando, mas de repente havia pergaminhos em suas mãos. Eles eram pergaminhos de nível Baixo, e havia um total de cinco.

“Descanse em paz!”.

Havia um sorriso amargo no rosto de Lu Chao, e sem hesitar, ele diretamente rasgou um dos pergaminhos.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:30+00:00 12/10/2016 as 7:56|Cult of the Sacred Runes, Novels|7 Comments

About the Author:

Takumi

Programador, jogador de LoL e tenho como hobby ler muitos livros e agora Novels, também toco violino e trompete.

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii muito obrigado pelo capítulo 79 de Cult!!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii pelo capítulo 79 de Cult of the Sacred Runes…………………….=D

  • Shirosaki

    HAHAHA
    e claro que ia da nissso, muito inocente Wei hauhaua
    zD

  • Cleyton

    Só quero ver quando eles perceberem que é uma ilusão para quem eles irão correr pedindo ajuda para serem libertos, caso apareça outra barreira

    • Cleyton

      Se eles estiverem vivos até lá, é claro kkkkkkk 👻

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Eeeeeeee morreu hahahahaahahaha