Cult of the Sacred Runes 80

/Cult of the Sacred Runes 80

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 80 – Miragens

No momento que o pergaminho foi rasgado, choveram centenas de runas, e a luz gerada era cegante. A postura invocada era um touro espectral que apareceu na frente de todos.

Esse touro tinha dez metros de altura e sua pele verde tinha uma textura metálica. Ele estava envolto em chamas furiosas e faíscas saiam dela como estrelas cadentes no céu, uma imensa e assustadora pressão espalhou quando o touro apareceu.

Postura Espiritual Proibida, Touro Estrelado!

“Esses tesouros são todos meus! Não se atrevam a se mexer!”. Havia um sanguinário sorriso na cruel face de Lu Chao. Seus olhos loucamente encaravam o grupo de Guerreiros.

“Mate-os!”. Com o grito de Lu Chao, o enorme touro rugiu e aqueceu sua musculosa perna e então sem misericórdia atacou o grupo.

“Roar!”. O Touro Estrelado avançou atingindo o grupo. Ele mandou quinze Guerreiros que estavam na frente diretamente para o ar. O assustador poder do Touro Estrelado imediatamente despedaçou seus ossos e alguns dos Guerreiros tiveram até mesmo seus órgãos internos despedaçados.

“Lu Chao, eu vou te assombrar!”. Choros dolorosos ecoavam através do corredor.

Os quinze Guerreiros que foram atingidos estavam no chão e seus corpos estavam paralisados e tremendo. Todos podiam ouvir seus choros horripilantes enquanto pedaços de seus órgãos caiam quando eles tossiam e tentavam limpar suas vias aéreas. Era óbvio que eles não tinham muito tempo de vida.

Com um ataque do Touro Estrelado ele tirou mais de dez vidas!

Vendo essa cena sangrenta, todos estavam atordoados e começaram a tremer com medo. Eles arregalaram os olhos e suas pupilas dilataram, como se alguém esvaziasse um balde de água fria em suas cabeças. Um suor frio corria em suas costas e dentro de momentos todos eles estavam encharcados de suor.

Momentos atrás esses quinze Guerreiros estavam animados e discutindo com o grupo, mas agora eles estavam deitados no chão, sem vida; esta cena assustadora tirou todos de seus estados de loucura.

“Recuar!”.

“Recuar, recuar!”. Havia medo nos olhos de todos enquanto eles assistiam o Touro Estrelado bufar. Eles se viraram e recuaram juntos; ninguém ousou dar um passo a frente.

“Lu Chao!”.

“Você ficou louco?”. O grupo recuou vinte metros para ter certeza que eles não estavam no alcance do Touro. Eles encaravam raivosamente Lu Chao que estava parado atrás do Touro.

“Postura Espiritual Proibida!”. Hong Xun e Xue Yao que estavam protegendo Ye Wei olharam para o Touro Estrelado cautelosamente.

Ninguém esperava que Lu Chao teria esse tipo de pergaminho com ele!

Enquanto todos estiveram colocando suas vidas em risco para lutar com os gigantes de pedra, Lu Chao não fez um movimento. Quem pensaria que ele estava escondendo esse tipo de carta na manga?

Agora que ele teve a chance de por as mãos nos tesouros ele finalmente mostrou suas verdadeiras intenções.

Apesar de Lu Chao estar controlando uma postura Espiritual proibida, ele estava olhando para Ye Wei com medo em seus olhos. Ele estava pronto para usar todos os outros pergaminhos se Ye Wei se juntasse a luta.

De acordo com seu plano, se ele pudesse parar Ye Wei, ele teria a chance de pegar todos esses tesouros. Ele poderia então usar algumas das armas na montanha de tesouros para lutar com o resto do grupo.

“Lu Chao, você não planeja dividir?”. O rosto de Hong Xun escureceu, seu olhar gelado penetrou o touro semitransparente e pousou em Lu Chao.

“Lu Chao, tem muitos tesouros aqui, você consegue pegar todos? Você vai sufocar com tantos deles!”. O bonito rosto de Xue Yao estava frio como gelo, e suas delicadas mãos estavam fechadas. Ela começou a canalizar seu Qi e estava pronta para lutar.

Quando eles lutaram contra as marionetes de pedra, Lu Chao estava escondido atrás, e agora ele se virou contra todos quando eles estavam para pegar tesouros raros. Ele até mesmo se atreveu a usar um pergaminho místico e matou quinze Guerreiros. Esse tipo de egoísmo e indiferença deixou o grupo com raiva, todos estavam enfurecidos!

“Idiota!”. Ye Wei gritou em sua mente. Seu rosto também estava pálido, ele nunca pensou que o amigável homem que tinha lhe dado boas vindas poderia ser tão perverso.

“Todos esses pergaminhos, armas místicas, pílulas, metais raros e ervas é tudo uma miragem, e você foi estúpido o suficiente para enfurecer todos e mesmo matar por algo que não é real. Eu gostaria de ver como você vai sair dessa bagunça!”.

“Bem Lu Chao, mesmo se você puder coletar todos os tesouros aqui, você acha que pode sair desse labirinto?”. Hong Xun raivosamente gritou com uma voz tão clara quanto o sino de uma igreja, enquanto encarava Lu Chao.

“Lu Chao, você deveria pensar duas vezes antes de fazer qualquer outra decisão estúpida!”.

“Você realmente é tão egoísta assim? Mesmo Jin Yan e Mo Ya, fortes como são, tiveram a cortesia de deixar sete armas místicas para nós disputarmos. Quem você pensa que é?”. Todos encaravam friamente Lu Chao através do Touro Estrelado que gradualmente desaparecia.

“Eu, Lu Chao, faço o que eu quiser e você não tem o direito de mandar em mim! Se você pensa que pode me parar então dê um passo a frente. Se você não tem coragem para realmente fazer alguma coisa sobre isso, cale a boca!”. Lu Chao segurou quatro pergaminhos brilhantes e zombou do grupo enquanto gritava desdenhosamente.

“Você!”. Todos apontaram enraivecidos para Lu Chao enquanto seus corpos tremiam de raiva, mas apesar deles estarem extremamente furiosos, ninguém se atreveu a mover um músculo.

Pergaminhos de nível médio continham posturas Misticas; isso era um fato conhecido por todos. Haviam pergaminhos de nível médio na mão de Lu Chao e os quinze corpos no chão eram um assustador exemplo de como eles acabariam se decidissem lutar com Lu Chao. Mesmo se eles estivessem com raiva, ninguém queria acabar perdendo a vida de um modo tão terrível.

Os tesouros eram sedutores, mas eles não seriam capazes de aproveitar nenhuma riqueza ou poder se estivessem mortos!

Embora todos estivessem cientes que a postura proibida de Lu Chao estava controlando poderia matar apenas trinta deles antes de seu poder desaparecer e que se eles fossem atacar juntos, eles poderiam ser capazes de derrotá-lo, ninguém estava disposto a aceitar o risco. Especialmente quando Lu Chao tinha mais quatro pergaminhos em suas mãos.

“Você!”. Os punhos de Xue Yao estavam estalando da fúria dela, se sentindo furiosa e controlada pelos seus impulsos, ela começou a desenhar uma sequência rúnica no ar. Ela estava pronta para atacar independentemente das chances estarem contra ela.

Quando Xue Yao estava para se lançar contra Lu Chao, Ye Wei levantou seus braços e bloqueou seu caminho.

“Se ele gosta tanto do tesouro, nós deveríamos deixar ele pegar tudo que ele quiser!”. Ye Wei casualmente olhou para Lu Chao com um sorriso sarcástico no rosto.

“Huh?”. Xue Yao parou seus passos e olhou para Ye Wei confusa. Ye Wei usou três pergaminhos de nível médio no total apenas para derrotar as marionetes, como ele poderia estar tão calmo? Ele não estava com raiva com a possibilidade de voltar de mãos vazias?

Se Lu Chao se apossasse do tesouro, ele iria ficar muito mais forte e seria mais difícil de lidar com ele.

“Apenas deixe ele. Só porque você vê algo não significa que ela exista!”. Ye Wei sussurrou para Xue Yao, que parecia mais confusa ainda depois de sua explicação.

“Não existe?”. Os claros olhos de Xue Yao arregalaram enquanto ela olhava para os tesouros levitando e olhou de novo para o indiferente Ye Wei. Ela hesitou e então parou onde Ye Wei estava.

“Haha! É disso que eu estava falando!”. Lu Chao disse, ele encarou o grupo e virou para olhar para a montanha de tesouros que esperava por ele. Ele lambeu os lábios e não conseguia tirar os gananciosos olhos do que era dele.

“É meu. É tudo meu! Hahahaha!”. Lu Chao riu em sua mente. Ele sabia que ninguém aqui seria uma ameaça para ele se ele usasse os pergaminhos que ele tinha escondido por todo esse tempo!

Quando Lu Chao conseguisse esses tesouros, sua força aumentaria muito; ele estaria a salvo dentro do labirinto. Quando ele pisasse de volta no mundo fora da névoa, ele poderia contar com a proteção do seu avô. Um Guerreiro Condensado, que atendia pelo nome Lu Zhong Tian, estava esperando ele voltar.

Lu Zhong Tian era um Guerreiro Condensado quatro estrelas, e sendo protegido pelo seu avô, mesmo Jin Yan e Mo Ya não seriam capazes de parar Lu Chao.

Lu Chao não sentia medo enquanto ele entusiasticamente procurava uma arma mística para si mesmo. Com um sorriso orgulhoso no rosto, ele alcançou um machado levitando.

No momento que ele estendeu seu braço seu sorriso orgulhoso desapareceu e o fogo em seus olhos apagou apenas para ser substituído pelo choque.

“Como pode ser?!”. Lu Chao estava assustado em como sua mão atravessou o machado. Ele se sentiu humilhado e gritou em descrença.

Uma miragem!

A arma mística era uma miragem?

“Não! Não, sem essa, sem essa!”. Lu Chao tinha gastado o pergaminho do Touro Estrelado que ele tinha guardado por anos. Ele tinha ofendido e aterrorizado todos, incluindo Hong Xun e Xue Yao, que eram seus amigos. Ele nunca teria imaginado que era tudo uma miragem. Ele não podia e não iria aceitar esse fim.

Lu Chao começou a agir cada vez mais louco. Ele pulava ao redor tentando pegar todos os pergaminhos, pílulas e armas no ar, apenas para descobrir que eles eram todos falsos.

Miragem, miragens, eles eram miragens!

Todos pareciam chocados no início e momentos depois um divertido sorriso aparecia em suas faces. Palavras não podiam descrever a alegria em seus corações. Se os tesouros fossem reais e caíssem nas mãos de Lu Chao, as consequências seriam desastrosas!

No fim, Lu Chao não conseguiu nada além de humilhação.

Mesmo Hong Xun, que tinha extremamente pouco senso de humor estava com um sorriso no seu rosto antes sério. Ele se divertia enquanto assistia o comportamento frenético de Lu Chao.

“Pequeno irmão, como… como você sabia que eles não eram reais?”. Xue Yao arregalou seus adoráveis olhos de filhotinho e perguntou para Ye Wei em um tom de voz surpreso. Ela realmente não poderia dizer se esses tesouros eram miragens até depois de Lu Chao tentar pegar eles. Eles pareciam muito reais!

Seus lindos olhos encaravam Ye Wei e ela começou a relembrar as cenas quando Ye Wei derrotou o gigante de pedra. Como ele sobreviveu ao casulo de sangue sem um arranhão. Ela estava ficando cada vez mais curiosa sobre a família de Ye Wei e queria explicações.

“Sobre isso… Eu vou dizer depois. Nós devemos pegar o tesouro real agora; está bem a nossa frente!”. Ye Wei sorriu e quando disse isso houve um brilho dourado em seus olhos. Ele então olhou para além de Lu Chao para os quatro pilares no fundo da câmara.

“Sigam-me, e mantenham seus olhos nos pergaminhos de Lu Chao!”. Ye Wei não podia ser incomodado explicando tudo de uma vez para Xue Yao e Hong Xun enquanto levava eles em direção ao fundo da câmara.

“O tesouro real?”. Os olhos de Hong Xun e Xue Yao brilharam. Eles olharam um para o outro e focaram nos quatro pilares que Ye Wei estava falando.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:28+00:00 12/10/2016 as 8:01|Cult of the Sacred Runes, Novels|5 Comments

About the Author:

Takumi

Programador, jogador de LoL e tenho como hobby ler muitos livros e agora Novels, também toco violino e trompete.

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii muito obrigado pelo capítulo 80 de Cult!!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii pelo capítulo 80 de Cult of the Sacred Runes………………..=D

  • Cleyton

    Mais é um troxa mesmo vai ter que dividir agora😒
    Pegava td né 👻

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    Bem feito,mano ganancioso demais

  • João Damasceno

    Obrigado tradutores, vcs salvam o meu dia o/