Cult of the Sacred Runes 81

/Cult of the Sacred Runes 81
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 81 – Runas Interespaciais

Todo mundo viu Ye Wei levando Hong Xun e Xue Yao para os quatro enormes pilares de cristal, então eles o seguiram; ninguém estava prestando atenção em Lu Chao como ele ainda estava chocado e colado no mesmo lugar.

Apesar de todos odiarem Lu Chao, ninguém queria começar um luta com ele agora pois ele ainda tinha os quatro pergaminhos em mãos.

Ye Wei silenciosamente parou na frente dos pilares. Ele levantou a cabeça e franziu a sobrancelha enquanto inspecionava o pilar de cristal. Xue Yao e Hong Xun estavam agindo como seus guarda-costas parados perto dele a sua esquerda e direita respectivamente.

Com muitas perguntas sem respostas sobre os tesouros, todo o resto pararam um pouco mais longe e olharam curiosamente para os três.

“O que são esses pilares de cristal? Eles são armadilhas?”.

Enquanto os cultivadores estavam confusos e teorizando, Ye Wei lentamente estendeu seu braço para o pilar de cristal e colocou a mão nele. Depois de sussurrar, ele tirou sua mão e andou até outro pilar e repetiu o processo.

Depois de analisar os quatro pilares, Ye Wei gentilmente respirou fundo e acenou com a cabeça pensativo enquanto andava de volta para o grupo.

“Esses são repositórios de runas espaciais que contém tesouros escondidos em cada um dos pilares. O tesouro que vocês vêem aqui são uma projeção do que tem dentro das runas espaciais. A pessoa que criou isso, fez isso para os tesouros armazenados nas runas fossem projetados dentro da câmara. Considerando a força de todos, vocês poderiam ser capazes de quebrar o pilar da frente facilmente”. Então ele apontou para os dois últimos pilares e disse, “Esses dois pilares serão um pouco mais difíceis de quebrar, mas Hong Xun e Xue Yao devem ser capazes de lidar com eles. Quanto ao último pilar…”. Ye Wei parou e olhou sinceramente para o grupo, “O quarto é mais difícil que a parede de cristal de jade; ele não pode ser aberto a força!”.

“Vocês podem quebrar esses três pilares e compartilharem qualquer que seja os tesouros dentro das runas interespaciais, quanto ao último pilar, eu vou lidar com ele. Se eu for sortudo o suficiente para quebrá-lo, eu vou pegar tudo que tiver dentro, alguma objeção?”. Ye Wei disse em um tom de voz moderado.

Ye Wei podia sentir as quatro fontes causando uma grande perturbação no Qi antes mesmo de entrar na câmara. Depois de ter analisado os pilares de onde a energia estava vindo ele podia dizer que isso era causado pelas quatro runas interespaciais e o vasto número de tesouros armazenados dentro deles.

“O quarto pilar, o último deles, parecia com uma runa interespacial de alto nível”.

As palavras de Ye Wei balançou eles, e de repente todos ficaram surpresos. Seus olhos brilharam e eles avançaram um pouco para ver mais de perto os pilares.

“O que tem nos pilares?”.

Repositórios de runas espaciais eram muito raros. Apenas Mestre de Runas, que tinham dominado o complexo sistema de runas interespaciais eram capazes de escrever esses símbolos mágicos. Era dito em lendas que o maior nível de runas interespaciais poderia até mesmo guardar uma cidade inteira!

Ye Wei usou três pergaminhos de nível médio para tirar esses cultivadores de uma situação mortal e agora ele tinha aberto a parede de cristal de jade que era impenetrável para todo o resto. Sem ele, todos os cultivadores nem mesmo saberiam onde os tesouros reais estavam escondidos.

Se não fosse por Ye Wei, não haveria nenhum tesouro para dividir ou vidas para eles viverem. Pedir por um quarto dos tesouros parecia justo para todo mundo.

“Eu não quero mais nenhum derramamento de sangue. Desde que eu pisei nesse labirinto, tudo que eu vi foi lutas e conflitos. Tantas vidas foram perdidas por razões estúpidas e egoístas. Eu apenas tenho uma condição. Não importa o que esteja guardado nesses repositórios, vocês não podem lutar uns com os outros por eles; ao invés disso, vocês vão distribuir eles de acordo com seus níveis de cultivação. Não é exatamente justo, mas é o melhor que conseguimos por enquanto!”.

Todos olharam uns para os outros e perceberam que era o medo da morte que fazia eles se matarem!

“Se vocês concordam então jurem pelo cosmo; façam um juramento sagrado de não lutar uns com os outros! Apenas depois disso eu vou ensinar vocês como arrombar esses pilares!”. Ye Wei respirou gentilmente e pediu com um amigável sorriso no rosto.

Ouvindo as tocantes palavras de Ye Wei, todos estavam lembrando do passado em quão agressivos e cruéis eles tinham sido. Não havia mais fogo em seus olhos.

Ye Wei era a única pessoa aqui que sabia que os repositórios existiam. Ele poderia muito bem ter esperado até todos saírem da câmara e então pegar todo o tesouro para si mesmo, mas ele não fez isso. Os cultivadores reconheceram sua generosidade. Eles não podiam imaginar de que tipo de família ele era e quão bem ele foi criado.

Alguns poucos Guerreiros levantaram a cabeça e fizeram um esforço para memorizar o rosto de Ye Wei e juraram para si mesmo que se surgisse a oportunidade de retribuí-lo no futuro, eles iriam fazer tudo não importando o que custasse.

“Eu juro pelos céus”.

“Eu também juro pelos céus!”. depois de um breve momento de silêncio, todos levantaram suas cabeças e olharam para Ye Wei com o maior respeito.

Logo, todos os cultivadores juraram. Se eles quisessem quebrar o juramento então a ira do céu, a vontade do cosmo desceria e os deixariam em pedaços. Ao longo da história, não havia uma alma que desafiou esse poderoso juramento celestial e sobreviveu.

Vendo que todos fizeram o juramento, Ye Wei se sentiu aliviado. Afinal, realmente havia uma grande quantidade de tesouros armazenados dentro desses quatro repositórios. Depois de ter usado todos os três pergaminhos ofensivos que ele recebeu, ele não estava mais tão confiante em sobreviver se outra briga começasse.

Os tesouros nos três repositórios de baixo nível seriam divididos entre algumas centenas de pessoas e Ye Wei tinha um repositório todo para si mesmo. Ele estava muito satisfeito com o acordo.

Ganância não era um traço que Ye Wei gostava e ele não seria ganancioso. Se ele fosse ganancioso quem sabe o que os outros cultivadores fariam?

Depois de dizer aos outros onde os pontos fracos dos pilares estavam, Ye Wei andou até o último pilar.

Hong Xun e Xue Yao assistiam a silhueta de Ye Wei. Seus olhos brilhavam e eles estavam felizes por terem Ye Wei, esse garoto de quatorze anos tinha cuidado da situação melhor e até mesmo mais justamente do que eles mesmo teriam cuidado.

“Vamos quebrar o primeiro pilar!”.

Hong Xun liderou todos para o primeiro pilar de cristal. Eles tinham todos feito o juramento celestial e portanto estavam bem relaxados como eles sabiam que ninguém se atreveria a quebrá-lo.

O grupo começou a trabalhar no primeiro pilar, enquanto no fundo da câmara Ye Wei colocou suas mãos no quarto pilar. Ele fechou os olhos e suas sobrancelhas tremeram levemente enquanto fios de força de vontade vazavam do seu Sentient para o pilar. Sua força de vontade interagiu com as runas fluindo para dentro do pilar.

Nesse momento, ninguém estava olhando para Lu Chao. Ele não era mais visto como uma ameaça para ninguém porque eles estavam ligados por um juramento celestial. Eles iriam agora agir como um grupo e defender uns aos outros. Mesmo se Lu Chao tivesse dez pergaminhos, ele nunca iria ser capaz de derrotar algumas centenas de Guerreiros sozinho.

“Droga… Droga! Por que tinha que acabar assim? Por que eles eram todos miragens?!”. Cercado e guardado por alguns Guerreiros cinco e seis estrelas, os olhos de Lu Chao estavam vermelhos. Ele rangeu os dentes e grunhiu, olhando odiosamente para o grupo.

“É tudo por causa dele!”.

Os olhos odiosos de Lu Chao viraram para o outro lado da câmara, pousando em Ye Wei, “Se não fosse por Ye Wei, esses caras nunca estariam unidos; eles ainda estariam com medo de mim!”.

Se todos não estivessem ligados pelo juramento, não seria difícil para Lu Chao pegar ao menos um repositório. Ele não precisaria nem mesmo usar todos os seus quatro pergaminhos devido ao medo nos corações de todos presentes.

No entanto, a mesa foi virada e agora Lu Chao tinha que estar em alerta. O grupo de Guerreiros poderia se virar contra ele e erradicá-lo se ele mostrasse qualquer sinal de resistência.

“Eu jamais vou te perdoar, nunca!”. A sede de sangue de Lu Chao era direcionada somente para Ye Wei. Se um olhar pudesse matar, Ye Wei já teria morrido mil vezes.

BANG! BOOM! BANG!

Liderados por Hong Xun e Xue Yao, os Guerreiros implacavelmente atacavam o pilar de cristal. Cada um deles usando suas melhores posturas na esperança de terminar rapidamente.

Espadas de Qi, chamas, gelo, bestas espectrais e todo tipo de postura focada no primeiro pilar e sob a imensa onda de ataques, uma pequena rachadura finalmente apareceu.

“Bom!”.

Os cultivadores começaram a sorrir animadamente quando viram a rachadura e dobraram seus esforços.

Quanto a Ye Wei, ele ainda estava parado quietamente na frente do quarto pilar. Ele franzia a sobrancelha de vez quando e sorria ocasionalmente quando entendia cada vez mais sobre a trava rúnica do quarto pilar.

Ye Wei ser capaz de quebrar barreiras rúnicas no túnel e a parede de cristal de jade não era acidente. Ele estava confiando em sua sensibilidade da alma sem entender realmente o quanto isso funcionava. A barreira rúnica nesse pilar era ainda mais complexa do que a da parede de cristal de jade e seu lento progresso era o resultado dessa complexidade.

Sem ninguém perceber uma hora tinha passado, então de repente um barulho ensurdecedor ecoou através da câmara. O primeiro pilar finalmente foi arrombado pela força bruta!

Uma luz brilhante cegou todos na câmara e fios de runas vazaram pelas rachaduras do pilar.

“Um repositório de runa!”. Os olhos de todos focaram nas runas interespaciais conforme recuperavam a visão, eles respiravam pesadamente enquanto seus tesouros estavam agora ao alcance de suas mãos.

O repositório encolheu ao toque de Hong Xun e ele o apertou jogando ele dentro da sua bolsa interespacial.

“Mantenham o bom trabalho! Para o segundo pilar!”. Hong Xun gritou enquanto olhava para todos. “Nós vamos dividí-los quando tivermos quebrado todos os três pilares. Não vamos nos distrair!”.

“Okay!”.

“Hahaha! Isso parece razoável! Vamos continuar pessoal!”. Todos estavam se sentindo despreocupados, eles não estavam preocupados se Hong Xun iria traí-los. Todos estavam sorrindo alegremente enquanto se aproximavam do segundo pilar.

“Isso é uma runa de armazenamento?!”.

Lu Chao viu a runa na mão de Hong Xun do outro lado da câmara enquanto a inveja o devorava. Ele estava à beira de perder sua sanidade. Ele apertou os punhos e socou o chão de cristal violentamente para liberar sua raiva, seu olhar venenoso passeava pela câmara.

“Eles pegaram o repositório…e daí? Eu duvido que eles realmente possam abri-lo…”. Lu Chao apertou seus pergaminhos firmemente enquanto planejava seu retorno.

Depois de mais duas horas, o segundo pilar foi arrombado e o grupo conseguiu o segundo repositório.

Depois de horas usando posturas, todos estavam exaustos. Eles pegaram algumas pílulas e descansaram brevemente antes de ir para o terceiro pilar.

O terceiro pilar foi mais difícil que o segundo. Mesmo que Hong Xun e Xue Yao liderassem os cultivadores para atacar os pontos fracos, ainda demorou quase cinco horas para quebrar o pilar.

“Finalmente!”. Hong Xun gritou enquanto pegava o terceiro repositório rúnico. Todos estavam tão ansioso para ver o que tinha nas runas que esqueceram do quão cansados estavam.

“Ainda não!”. Quando Hong Xun estava quase abrindo os repositórios rúnicos, Xue Yao avançou e o parou. Ela então apontou para Ye Wei, que ainda estava parado em frente ao quarto pilar.

“Espere por ele!”. Xue Yao olhou para o ansioso grupo e disse.

“Esses três pilares… quanto mais fundo na câmara mais eles eram difíceis de quebrar. Obviamente, o último deve ser o mais difícil deles para quebrar. Se aquele garoto falhar em abrir o quarto pilar, nós devemos dividir o que nós adquirimos com ele!”. Xue Yao disse em um tom de voz determinado.

“Sim, eu concordo!”. Hong Xun acenou e olhou para todos, “Eu não acho que alguém aqui tem alguma objeção, certo?”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:27+00:00 12/10/2016 as 8:08|Cult of the Sacred Runes, Novels|8 Comments

About the Author:

Takumi
Programador, jogador de LoL e tenho como hobby ler muitos livros e agora Novels, também toco violino e trompete.
  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii muito obrigado pelo capítulo 81 de Cult!!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii pelo capítulo 81 de Cult of the Sacred Runes……………………=D

  • Shirosaki

    O cara ta mitando Arnaldo!!
    hauhauahuahahauh
    Obg pelo cap. galera zD

  • Capelleti-kun

    Pô essa galera é gente boa pra caralho, que justissimos.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Mano esse Hong Xun e Xue Yao sao gente boa, claro os restantes tbm e mano esse juramento dos cosmos pqp ninguem brinca com isso mesmo. https://uploads.disquscdn.com/images/83410f9adbd766c147f9ccebc0eb806938ccd13b521618d0fd844971577063ff.gif

  • Bruno

    Essa broterage foi legendária

  • rafael1295

    brotheragem detectada