Cult of the Sacred Runes 83

/Cult of the Sacred Runes 83
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 83 – Reino Secreto

Ye Wei poderia estimar o valor desses tesouros. Agora havia mais itens no seu repositório do que nos cofres de alguns Senhores de Cidades!

Com essa quantidade de recursos, a família Ye poderia facilmente se tornar a família mais forte da cidade Lua Verde! Tirando o Senhor da Cidade, Mestre Yi e a Academia Estrela do Sul, ninguém seria capaz de desafiar sua posição.

Mesmo se os outros dois Mestres de Runas da cidade Lua Verde quisessem se mover contra a família Ye, eles poderiam ter que juntar forças.

Mais importante, haviam Folhas Celestiais no repositório que poderiam acordar Ye Zhong. Devido a isso Ye Wei não poderia deixar de ficar extremamente emocionado.

Se Ye Wei não tivesse um incrível autocontrole, ele poderia ter gritado de animação. Você nunca deve colocar sua riqueza a mostra. Ye Wei entendia isso muito bem. A quantidade de tesouros nesse repositório era chocantemente enorme e se qualquer um soubesse disso antes de um grande e seguro cofre ser construído, então a família Ye estaria em uma crise.

Apesar de que todos fizeram o juramento, a notícia poderia espalhar, e esse era o porque que Ye Wei não poderia deixar ninguém saber quanto tesouro tinha no repositório que ele pegou.

Enquanto Ye Wei olhava ao redor, ele viu Hong Xun e Xue Yao ainda distribuindo os tesouros. Dividir centenas de tesouros entre centenas de pessoas era uma tarefa extremamente problemática.

Primeiro, eles tinham que estimar quanto cada peça valia. Então eles tinham que ranquear todas as pessoas do grupo baseada no nível de cultivação e força. “Quanto mais forte, mais valioso o tesouro que ele ganharia”. Era o princípio que eles adotaram e isso dificilmente era completamente justo. Isso fazia o trabalho de Hong Xun e Xue Yao ser muito difícil.

“Há dois corredores que levam as profundezas do labirinto. Zi Yan, Jin Yan e Mo Ya foram pelo outro. Se eu estou correto, esses dois corredores devem chegar ao mesmo lugar!”.

“Jin Yan e Mo Ya eram realmente fortes pelo que parecia, eu imagino se Zi Yan vai ficar bem seguindo eles…”. Ye Wei apertou o punho preocupado com a segurança de Zi Yan.

“Minha cultivação avançou para o nível sete estrelas agora, mas comparado com Jin Yan e Mo Ya eu ainda sou fraco! Muito provavelmente eu não vou ser capaz de ajudar Zi Yan e provavelmente vou ser só um peso morto se eu me envolver. No entanto… com todos esses tesouros… mesmo se eu tiver que encará-los, eu devo ser capaz de aguentar por conta própria!”. Ye Wei pensou sobre o que ele poderia fazer com os trinta e seis pergaminhos nível médio e seus lábios curvaram em um confiante sorriso.

“Eu tenho certeza que eles vão distribuir os itens justamente. Essa é uma tarefa tediosa e demorada, eu não posso apenas sentar e esperar aqui. Eu tenho que encontrar Zi Yan e ter certeza que ela está segura!”. Ye Wei olhou para a multidão ocupada e lentamente se levantou.

“Todos, levem o tempo que precisar e por favor dividam os tesouros justamente. Eu não posso ficar pois tem uma coisa que eu devo fazer na parte mais profunda do labirinto!”. Ye Wei acenou para eles e disse.

“Claro, pequeno irmão! Fique seguro!”.

“Se cuide!”.

Hong Xun, Xue Yao e os outros cultivadores acenaram para Ye Wei se despedindo.

Apesar de Ye Wei ser apenas um Estudante ninguém estava realmente preocupado com ele. Sem levar em conta o repositório que ele pegou, todos sabiam que ele tinha pergaminhos nível médio com ele, e portanto ninguém poderia fazer muito mal a ele.

Lu Chao também tinha ido mais fundo no labirinto, mas depois do impasse mais cedo ficou claro que ele não era uma ameaça para Ye Wei.

“Adeus!”.

Ye Wei acenou de volta. Ele então se virou e seguiu o corredor de cristal que continuava no fundo da câmara. O corredor de cristal parecia não acabar. A grande parede de cristal jade era apenas o portão através do qual o largo corredor continuava.

“Corra!”. Apesar da cultivação de Ye Wei ser apenas de um Estudante sete estrelas, seu Sentient era tão grande quanto o de um Guerreiro e seu dantian era tão espaçoso quanto o de um estudante nove estrelas.

Enquanto corria, Ye Wei transferiu todo o conteúdo do repositório para dentro da bolsa interespacial e as runas espaciais lentamente desapareceram depois que tinha sido esvaziado.

Embora, quando comparado com um Guerreiro com velocidade aumentada por posturas, a velocidade normal de Ye Wei ainda era considerada lenta, a sua velocidade máxima não seria subestimada por nenhum Guerreiro. Depois de quatro horas correndo, nove pontos de luz roxa apareceram na borda do ponto de fuga do corredor. Enquanto Ye Wei chegava perto, ele descobriu que eles eram nove imensos pilares de ametista que estavam cobertos de runas místicas.

“Pilares de ametista?”.

“Eh?”. Ye Wei parou e olhou para os enormes pilares de cristal roxo. Ele não conseguia sentir nenhum repositório rúnico dentro dos pilares e a perturbação de Qi que as runas espaciais normalmente davam estavam ausentes.

Cercado pelos nove pilares de luz roxa tinha uma antiga plataforma octogonal de pedra azul. Esculpido em sua superfície estava uma sequência de complicadas runas que formavam parte de um grande padrão misterioso.

“Essas runas são incrivelmente complexas”. Ye Wei murmurou enquanto seus olhos analisavam os pilares de ametista. Ele não conseguia tirar seus olhos das runas…

“Eu não entendo nenhuma delas!”.

A sensibilidade da alma de Ye Wei era mais forte do que Mestres de Runas comuns, e seu Sentient era espiritualmente ligado à Montanha Mística. Toda vez que ele via runas desconhecidas, seu Sentient dava a ele conhecimento e o ajudava entender seu fluxo de energia, mas dessa vez, não havia nada.

Ye Wei não entendeu nada sobre essas runas!

Ele não podia deixar de imaginar, “Quem é o criador desse labirinto? Ele tem que ser inimaginavelmente poderoso!”.

“Isso é estranho. Para onde Lu Chao foi?”. Ye Wei escaneou a área e não encontrou sinais de ninguém, ele franziu a testa confuso.

Ye Wei tinha certeza que Lu Chao entrou nesse mesmo caminho e agora que ele tinha alcançado o fim do corredor não havia nenhum lugar para se esconder.

“Poderia ser…”.

Um pensamento cruzou a mente de Ye Wei fazendo seus olhos arregalarem e ele o projetou para a plataforma de pedra azul.

“Essas runas na plataforma podem ser as lendárias runas dimensionais? Se for, esses pilares junto com a plataforma podem ser um dispositivo de teleporte!”. Ye Wey estava completamente chocado por essa ideia.

Runas dimensionais era algo que apenas Grande Mestres de Runas eram capazes de criar e manipular. Mesmo Mestre Yi, o mais poderoso homem na cidade Lua Verde, era apenas um Mestre de Runas dez estrelas. Grandes Mestre de Runas eram um grupo raro de Mestre de Runas, poucas pessoas se atreveriam a ofendê-los, mesmo nobres teriam que se curvar para eles!

“Isso é chocante. Isso deve ser uma matriz de teleporte rúnico! A pessoa que construiu isso é no mínimo um Guerreiro Elevado, pode ser até mesmo um Guerreiro Divino!”.

Ye Wei não conseguia piscar os olhos e sua boca ficou seca. Era difícil para ele imaginar alguém com esse tipo de poder e que agora ele estava parado em um lugar deixado por essa pessoa.

Ye Wei conhecia esse conceito de teleporte. Todo mundo que vivia na dinastia Zhou sabia disso. Já tinha quase um milênio desde que a dinastia Zhou foi estabelecida. Durante esse período, os governantes dedicaram vastas somas de dinheiro e recursos humanos para construir uma matriz de teleporte rúnico em cada grande cidade dentro das fronteiras.

Cidades como Lua Verde e Sol Congelado eram apenas cidades pequenas. Eles não eram nada comparado com a grande Capital do Sul que no coração da cidade havia uma matriz de teleporte rúnico que era ligado diretamente com a capital imperial.

E por causa desse sistema, as forças da dinastia eram capazes de ser enviadas para qualquer lugar dentro das fronteiras de forma rápida e eficaz e que essa era a principal razão que demônios e bestas selvagens tinham sido removidas e mantidas fora das fronteiras da dinastia e também como eles mantinham a paz.

Ye Wei tinha certeza que ele estava olhando para esse mesmo dispositivo, escondido nas profundezas do Labirinto da Névoa Sangrenta. Assim, não era surpresa que ele estivesse profundamente chocado.

“É fácil de verificar, eu posso apenas testar isso!”. Ye Wei não podia acreditar que ele estava olhando para algo tão extraordinário. Ele não podia sentir nenhuma aura maligna ao redor do dispositivo, entretanto, ele estava imaginando se devia pular em direção ao desconhecido.

“Isso realmente pode ser um teleporte? Mas isso precisa de tanto dinheiro e mão de obra apenas para construir um. Se isso realmente for um teleporte, eu assumo que esse labirinto é uma instituição privada, pois não está em nenhum mapa oficial… como pode alguém construir isso sem todo mundo saber disso! Mas se isso não for uma matriz de teleporte então onde Lu Chao poderia estar?”.

Com suspeitas, Ye Wei começou a mover seus pés e no momento que ele colocou seu pé no plataforma de pedra azul, algo incomum aconteceu.

“Warp! Warp!”.

Os nove pilares de ametista e a plataforma brilharam com uma tonalidade púrpura. As complexas runas começaram a oscilar e o padrão rúnico começou a girar rapidamente.

Quando o padrão girando alcançou a velocidade máxima, ele virou um borrão e um grande pilar octogonal de luz apareceu na plataforma.

Ye Wei estava parado no meio da plataforma enquanto se sentia um pouco tonto. De repente, ele perdeu a visão e não podia ver ou sentir nada enquanto era consumido pela escuridão sem fim. Ele foi engolido pelo nada, por essa pequena porém larga porção do espaço-tempo contínuo.

Depois disso, ele sentiu como se seu corpo ficasse sem peso, mais leve que uma pena. Ele sentiu como se estivesse imóvel, mas de alguma forma, ao mesmo tempo, viajando uma distância infinita em uma espantosa velocidade.

Ye Wei não podia sentir o tempo nem seu próprio corpo. A próxima coisa que ele sabia era que ele estava consciente de novo e quando abriu seus olhos, ele estava no topo de um pequeno pedaço de terra seca no meio de um pântano.

A água do pântano era preta e borbulhante e havia um enjoativo odor. Ye Wei olhou para cima para tentar e descobrir onde ele estava, mas ele viu que o pântano era completamente cercado por montanhas. Ele podia ver que dentro das montanhas cresciam muitas árvores estranhas e ele podia ouvir o ocasional som breve e estridente vindo das árvores ao seu redor. O lugar que ele se encontrava era muito estranho, como se fosse outro mundo, ou mais precisamente, um reino secreto. Um pensamento passou na mente de Ye Wei fazendo seus olhos arregalarem e ele olhou para a plataforma de pedra azul.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:24+00:00 13/10/2016 as 2:40|Cult of the Sacred Runes, Novels|7 Comments

About the Author:

Takumi
Programador, jogador de LoL e tenho como hobby ler muitos livros e agora Novels, também toco violino e trompete.
  • Iriscelio

    The First – ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii muito obrigado pelo capítulo 83 de Cult!!!!!!

  • Gabriel Pereira

    Finalmente o muleke tá ficando forte…

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii pelo capítulo 83 de Cult of the Sacred Runes…………………….=D

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • Shirosaki

    E ne vamos subir nessa plataforma azul aqui, que nao tenho certeza mas parece um teletransporte,
    que eu nao sei pra onde vai, nem o que me espera, deve da BOM PA KRAI >.<
    vamo que vamo que to curioso, Obg pelo cap. zD

  • Mirai

    Se fosse eu á teria ido embora há muito tempo!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.