Cult of the Sacred Runes 85

/Cult of the Sacred Runes 85
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 85 – Primata

Ye Wei ainda era jovem, ele não tinha a agressividade nem a vontade para matar uma pessoa, mas Lu Chao tinha o provocado repetidas vezes, desafiando seus valores todas as vezes. Ye Wei finalmente estava sem paciência, dessa vez ele estava com raiva! Ele estava pensando em matar Lu Chao e colocar um fim em todos os problemas criados por esse ganancioso e detestável Guerreiro sete estrelas.

Lu Chao começou a duvidar de si mesmo enquanto o sorriso no rosto de Ye Wei ficava maior. Ele tinha drenado seu dantian quase todo para ativar a postura agora a pouco e ele sabia que não seria capaz de usá-la de novo.

Essa postura Mística era o primeiro e último ataque que ele poderia usar contra Ye Wei, que parecia não estar preocupado sobre seus pergaminhos acabarem tão cedo. Lu Chao seria definitivamente derrotado se a situação não mudasse.

“Hey garoto, esse atrito entre nós é estúpido! Eu vou desistir daquelas três armas místicas, o que você me diz, trégua?” Lu Chao revirou os olhos enquanto apontava para as armas próximas ao monumento de pedra fazendo a adaga voar de volta para sua mão.

Ye Wei olhou nos olhos de Lu Chao, ele podia ver medo e astúcia neles. “Yeah, eu posso parar, mas você tem que soltar essa sua arma mística no chão antes de ir embora!”

“Não force a barra garoto! Você é apenas um Estudante. Eu sou um Guerreiro sete estrelas! Minha família, os Lu, são uma das quatro maiores famílias na cidade Sol Congelado! Nós até mesmo temos um Guerreiro Condensado esperando por mim fora do labirinto agora enquanto falamos! Você vai se arrepender de não nos respeitar!”

“Eu estou disposto a desistir de três armas místicas nível médio. O que diabos você está pensando? Você não pode apenas apreciar uma boa oferta quando ela chega a você?!” Lu Chao olhou para as armas místicas no monumento de pedra, sua agressividade podia ser vista em seus olhos vermelhos.

“Parece que você realmente não tem muito Qi sobrando em seu dantian depois de ativar essa postura, você acha que eu não sei que você apenas está tentando ganhar tempo?” Ye Wei olhou calmamente para Lu Chao e avançou um passo na direção dele pegando outro pergaminho.

Esse não era um pergaminhos defensivo de nível médio, era um pergaminho ofensivo que continha uma postura Espiritual proibida de nível alto!

“O mundo vai ser um lugar melhor sem uma pessoa manipuladora e egoísta como você!” Ye Wei rasgou o pergaminho enquanto falava.

“Zoom!”

Imediatamente, centenas de cigarras de gelo saíram do pergaminho rasgado. A temperatura caiu bruscamente enquanto o enxame baita suas asas, agitando ondas de redemoinhos gelados.

“Mate!”

A decisão de Ye Wei estava feita então ele direcionou todas as cigarras para onde Lu Chao estava.

“Postura Espiritual Proibida de alto nível – Dança das Cigarras de Gelo!” Era literalmente uma visão arrepiante. O rosto de Lu Chao ficou branco e o sangue em volta de suas feridas começou a cristalizar. Suas articulações estavam duras, juntamente com suas sobrancelhas e cabelos começando a congelar antes mesmo das cigarras chegarem perto dele.

“Você me forçou a fazer isso! Se eu for morrer, você vem junto comigo!” Lu Chao apertou os punhos. Havia um indício de loucura em seu rosto furioso enquanto ele espremia a última gota de Qi para fora do seu dantian, então ele se lançou em direção ao bastão negro atrás de Ye Wei.

Lu Chao não tentou desviar das cigarras, ao invés disso, ele mergulhou diretamente no enxame. Ye Wei estava suspeitando das intenções de Lu Chao, portanto, ele pegou um pergaminho defensivo de sua bolsa apenas para o caso de as coisas irem mal.

“Se ele chegar remotamente perto de mim, eu vou usar esse pergaminho e ficar seguro atrás do escudo.”

No entanto, Lu Chao não tentou atacar como Ye Wei esperava, mas ao invés disso foi em direção a arma mística próxima ao monumento de pedra.

Uma cigarra de gelo explodiu no corpo de Lu Chao e cacos de Qi congelado penetraram sua pele.

O intenso impacto fez Lu Chao vomitar sangue.

Ye Wei franziu levemente a sobrancelha confuso, por causa das ações de Lu Chao ele apertou ainda mais o pergaminho enquanto olhava para Lu Chao. “Você não tem mais Qi! O que você vai fazer com o cajado?”

“Você quer me matar, eu não vou facilitar para você! Nós podemos ser parceiros no inferno!”

Lu Chao colocou suas duas mãos no cajado negro e o apertou. Então ele o puxou com toda sua força.

No momento que o cajado foi puxado, um jato de chamas negra saiu do buraco na lama, queimando a grama e árvores em volta.

“Crack! Crack!”

As cigarras de gelo que estavam voando na direção de Lu Chao derreteram e evaporaram quando voaram perto das chamas negras!

Parecia que Lu Chao sabia que as chamas negras estariam lá para salvar ele e por alguma razão, ele jogou o cajado em direção a Ye Wei logo depois de puxá-lo. Ao mesmo tempo, Lu Chao rasgou um pergaminho e foi levado para fora da área envolta em chamas pela corrente de ar que seu pergaminho criou.

“Hahaha! Desfrute da dança no fogo…” todo pedaço de roupa no corpo de Lu Chao estava encharcado de suor, mas secou rapidamente pelo ar quente a sua volta. Se ele fosse um pouco mais lento ele teria sido queimado.

“Rugido!”

Antes que Lu Chao pudesse terminar sua sentença, um rugido ensurdecedor soou de dentro das chamas negras. Atrás das runas chamejantes, um gorila de dez metros de altura coberto por um grosso pelo negro apareceu.

Fios de chamas negras estavam circulando em volta do gorila mas o calor não parecia incomodá-lo em nada. De longe ele parecia quase demoníaco, como se estivesse saindo do fogo do inferno.

“Besta nível Almirante, Gorila da Chama Selvagem!” Ye Wei olhou para a besta espectral que estava saindo da chama negra enquanto começava a se preocupar com sua vida. Sua mão trêmula apertou fortemente o pergaminho.

A força de bestas nível Almirante eram comparáveis com a de Guerreiros Condensados!

“Garoto, este gorila é tão forte quanto um Guerreiro Condensado duas estrelas. Mesmo com seus pergaminhos nível médio você não será capaz de aguentar seus poderosos golpes. Você não conseguiria fugir dele mesmo se tivesse asas!” Lu Chao estava parado no ar enquanto olhava para Ye Wei e ria histericamente.

Lu Chao aprendeu da maneira mais difícil. Das quatro armas místicas que estavam enterradas próximas ao monumento de pedra, a adaga era a mais fraca. Mas mesmo assim, Lu Chao gastou dois pergaminhos nível médio e uma longa batalha antes dele finalmente derrotar a besta espectral que estava guardando a adaga.

A adaga de três polegadas era uma arma mística duas estrelas nível médio enquanto o cajado negro era nível médio três estrelas. Lu Chao sentiu que a lâmina escarlate e a antiga espada longa eram ainda mais poderosas, provavelmente no nível três estrelas ou maior. Ele não estava pronto para lutar com suas bestas guardiãs ainda.

Armas místicas nível médio três estrelas são um tipo diferente de raridade. Jin Yan e Mo Ya eram ambos nascidos com uma colher de prata em suas bocas. Os dois eram os mais fortes entre os jovens de suas famílias e mesmo eles tiveram que merecer suas armas místicas nível médio três estrelas dos cofres de suas famílias passando uma série de duros testes.

As três armas místicas nível médio que Ye Wei adquiriu do repositório eram apenas armas nível uma estrela, raras, mas não comparáveis com essas quatro.

Embora Lu Chao tenha saído do caminho tão rápido quanto pode, ele foi atingido pelo Qi do Gorila da Chama Selvagem. Agora que ele estava a uma distância segura, ele esfregou seu estômago enquanto esperava para ver Ye Wei sofrer e eventualmente morrer para a besta furiosa. “Humm…. Eu imagino quantos pergaminhos nível médio ele tem sobrando. Vamos esperar que ele morra logo após matar a besta!”

“Desse jeito eu vou conseguir pegar os tesouros que ele adquiriu e o cajado negro!” Lu Chao lambeu os lábios antecipando o momento quando ele poderia avançar e se tornar o único beneficiado.

Esse Gorila da Chama Selvagem pesava mais de uma tonelada e com cada passo que ele dava o chão tremia.

“A presença do gigante de pedra não era nada quando comparada com esse gorila… Eu não acho que pergaminhos nível baixo podem bloqueá-lo, eu realmente tenho que usar meus pergaminhos nível médio?” Ye Wei estava sentindo a pressão e o opressivo calor fazendo seu rosto suado parecer preocupado.

Lin Zi Yan deu dois pergaminhos nível médio para Ye Wei, juntos com os trinta e seis pergaminhos que ele pegou do repositório, ele tinha trinta e oito.  Ye Wei estava certo que eles eram suficientes para derrotar o gorila, mas ele queria preservar tanto quanto pudesse antes de se reencontrar com Zi Yan.

Ye Wei ainda não tinha Qi o suficiente para usar nenhuma das armas místicas que ele tinha, caso contrário ele estaria mais relaxado agora. Sem armas místicas em seu arsenal, os pergaminhos eram sua única opção independente de quanto ele queria preservá-los.

Olhando para o gorila e as chamas hipnotizadoras ao redor dele, Ye Wei mordeu o lábio e colocou o pergaminho nível baixo de volta na bolsa. Ele pegou outro pergaminho, um que brilhava com uma luz verde.

“Lu Chao, você realmente pensa que esse gorila pode salvar sua vida?” Ye Wei corajosamente olhou para Lu Chao que estava levitando atrás do Gorila. Ele estava determinado e pronto para rasgar o pergaminho a qualquer momento.

“Huh…”

Quando Ye Wei abriu o pergaminho, o talismã de ferro pendurado em seu cinto começou a vibrar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:15+00:00 15/10/2016 as 3:11|Cult of the Sacred Runes, Novels|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Lucas Viana

    vlw pelo cap

  • Jose Dantas

    Pessoal só digo uma coisa, quando Ye Wey ter as quatro fontes dos quatro elementos, e encher suas fontes desse elemento, até mesmo os especialistas so Santo Fronteira irão tremer

    • kauan071

      agora eu fiquei ansioso ^^

  • Gabriel Pereira

    Vlw pela tradução…

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal e Takumi pelo capítulo 85 de Cult of the Sacred Runes…………………..=D

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 85 de Cult!!!!!!

  • Shirosaki

    zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo galera.

  • Kurogane suoh

    Esse talisma eh foderoso hein hahahahaah