Cult of the Sacred Runes 86

/Cult of the Sacred Runes 86
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 86 – Parada no Tempo

Ondas de chamas negras estavam fluindo do cajado, esquentando tudo em volta e distorcendo o ar. Em poucos minutos Ye Wei foi completamente engolido pela onda de chamas.

“Você realmente está hesitando em usar pergaminhos nível médio agora Ye Wei? Você quer se matar?”. Lu Chao perguntou enquanto assistia a chama consumir seu inimigo e ria com desprezo.

“Eu achei que essa criança iria usar pelo menos um pergaminho e morreria junto com o gorila. Eu vou ter que lidar com ele eu mesmo?”. O pensamento atravessou a mente de Lu Chao enquanto percebia quão poderosa e aterrorizante as chamas negras eram. Sem mencionar que Ye Wei era apenas um Estudante. Mesmo um Guerreiro dez estrelas, como Jin Yan e Mo Ya, não seriam capazes de derrotá-lo.

O Gorila da Chama Selvagem não obedecia seus comandos, então se Ye Wei morresse agora, Lu Chao seria o próximo alvo das chamas negras.

De repente, as chamas ao redor de Ye Wei começaram a sumir lentamente. Lá estava ele, parado no centro da terra queimada completamente intacto e encarando friamente Lu Chao.

“Intacto? Como isso é possível?! Eu não vi ele usando nenhum de seus pergaminhos nível médio!”. Lu Chao estava com um olhar incrédulo no rosto. Não era possível Ye Wei sobreviver a essa erupção de chamas negras, no entanto, ele não via nenhum fio de cabelo dele queimado.

No momento que as chamas negras cercaram Ye Wei, ele sentiu uma tremenda quantidade de Qi vindo do talismã de ferro. O poder do talismã o envolveu em um casulo gigante feito de raios de Qi negros e brancos, o protegendo completamente das chamas.

O lustroso casulo negro bloqueou completamente as Chamas, e para sua surpresa, ele nem mesmo sentiu o calor das chamas que estavam apenas a centímetros de distância.

“Esse talismã de ferro definitivamente contém uma incrível quantidade de energia!”. Ele pensou aturdido. Enquanto ele olhava de volta para a furiosa chama negra, ele sentiu uma poderosa força surgindo do talismã.

“Ele não apenas suprimiu a energia das marionetes de pedra, mas ele também repeliu as chamas negra do Gorila da Chama Selvagem!”.

Ye Wei estudou cautelosamente o talismã. Parecia muito comum e nada na sua aparência se destacava, diferente da beleza e brilho das armas místicas. No entanto, se ele fosse apenas um talismã decorativo, ele jamais conseguiria impedir a monstruosa força da marionete gigante ou do gorila.

“O que é esse talismã afinal?”. Ye Wei pensou enquanto encarava o talismã na frente dele, seus olhos estavam brilhando com curiosidade.

“Hong! Hong!”.

A abafada voz do Gorila veio do outro lado do casulo. Ele apertou os punhos e bateu no peito ameaçando e desafiando todos ao redor. Seus olhos queimavam com uma intensa chama negra enquanto andava em direção a Ye Wei, trazendo junto uma sufocante onda de calor.

Todo o corpo de Ye Wei ficou tenso. Sua mão segurou firmemente o pergaminho nível médio procurando por uma oportunidade de se defender. Ele estava contando com sua sensibilidade da alma para tentar antecipar o ataque do Gorila da Chama Selvagem. Ele não hesitaria para usar o pergaminho se o gorila chegasse mais perto.

Um zumbido soava enquanto a enorme onda de chamas negras avançavam na direção do lustroso casulo.

Dessa vez, o talismã de ferro que estava circulando o corpo de Ye Wei começou a balançar. Seus movimentos se tornaram erráticos enquanto ele continuamente voava para cima e para baixo.

Todos os oitenta e um sulcos no talismã de ferro estavam brilhando. Depois de engolir a energia dos cristais devoradores de sangue no campo, os oitenta sulcos estavam completamente cheios e o último estava meio cheio.

Agora que o talismã absorveu o Qi dentro da chama negra, o sulco oitenta e um estava quase completo. Julgando pela velocidade que o talismã estava absorvendo a energia da chama, o talismã de ferro ficaria completamente carregado dentro de alguns segundos!

“O talismã realmente pode absorver o poder do gorila também? Isso é absurdo!”.

Ye Wei podia sentir o poder do talismã aumentando exponencialmente enquanto consumia a energia do gorila.

“Hong!”. O Gorila rugiu quando saltou para fora das chamas negras. Seus olhos sanguinários estavam encarando Ye Wei agressivamente, que estava aterrorizado pela enorme figura avançando na sua direção parecendo tão grande quanto uma montanha.

“Hmph!”.

Ye Wei recuou um passo com seus olhos fixos no gorila. Enquanto assistia o braço erguido do gorila vindo na sua direção, sua mão apertou ao redor do pergaminho nível médio. Não havia nenhum traço de medo em seu rosto.

Um segundo antes do punho do gorila pousar, Ye Wei estreitou seus olhos e rasgou o pergaminho nível médio.

“Postura Mística – Armadura Escarlate Banhada a Ouro!”.

Centenas de grãos dourados brilhantes surgiram do pergaminho rasgado cobrindo seu corpo com uma camada de armadura dourada da cabeça aos pés em meros segundos. O brilho da armadura era visto de longe, mostrando seu brilho ofuscante.

O punho do Gorila atravessou o casulo formado pelo talismã de ferro esmagando vigorosamente a armadura dourada. Isso criou um barulho ensurdecedor e uma erupção de milhares de faíscas brilhantes.

A violenta onda de choque do golpe dirigido a Ye Wei também impactou tudo em um raio de dez metros, ajudando a suprimir as chamas.

A onda de choque suprimiu o mar de chamas negras. Expeliu todo o fogo, criando uma grande zona morta com o gorila e Ye Wei no centro.

“Muito forte para resistir…”. Ye Wei grunhiu enquanto sentia o gosto de sangue na boca. Um chamativo fio vermelho apareceu no canto dos seus lábios.

“A armadura dourada está intacta mas ele ainda pode me machucar”. Ye Wei olhou para os olhos do Gorila. “Eu não consigo resistir a onda de choque e ao calor muito mais”.

Ye Wei não pensou que o gorila seria terrivelmente forte. “O pergaminho nível médio que acabei de usar contém uma postura mística defensiva e mesmo isso não conseguiu aguentar um mero ataque físico do gorila. A arma mística que ele está guardando deve ser algo incrível…”.

A figura do gorila encheu o espaço bloqueando a visão do céu de Ye Wei. Ele rosnou e no momento seguinte levantou seu gigante e ardente punho negro novamente, pronto para esmagar o corpo de Ye Wei. Vindo de cima, o punho do gorila tinha o chocante impulso de um meteorito.

“Você é apenas o fantasma de uma besta real! Eu tenho mais pergaminhos nível médio comigo. É apenas uma questão de tempo antes de você estar de joelhos!”. Ye Wei limpou o sangue da sua boca e um flash de determinação apareceu em seus olhos. Ele avançou e injetou Qi na armadura escarlate. Com seus braços cruzados acima de sua cabeça, ele continuou a se defender contra a chuva de golpes do gorila.

Embora os socos do gorila ferissem Ye Wei, não era nenhum ferimento grave. Na esperança que a armadura pudesse aguentar mais alguns golpes, Ye Wei não estava com pressa de usar outro pergaminho nível médio.

Com cada soco, o gorila espectral drenava a energia que o criava. Ye Wei apenas tinha que se defender e logo o gorila ficaria sem energia e dissiparia.

“Bang!”.

De repente, um dos socos do gorila pousou no braço de Ye Wei. A tremenda força por trás do soco fez Ye Wei afundar no chão. O lugar que Ye Wei estava começou a rachar no formato de uma teia de aranha, quebrando ao seu redor e espalhando por todo o chão.

“Ele é muito forte!”. A boca de Ye Wei estava cheia de sangue de novo. Sua armadura escarlate dourada tinha finalmente quebrado e pequenas fendas apareciam aqui e ali.

O gorila era com certeza uma besta aterrorizadora. Embora fosse apenas um fantasma criado por runas, sua força poderia rivalizar com um Guerreiro Condensado. O pergaminho que Ye Wei usou estava dando a ele apenas uma fração de uma postura Mística nível baixo. Realmente era muita sorte que ele conseguiu neutralizar tantos socos com apenas um pergaminho.

Se o gorila tivesse dado outro soco, a armadura com certeza iria despedaçar.

“Quantos pergaminhos nível médio eu vou precisar usar antes que esse gorila fique sem energia?!”. Ye Wei estava com a mão dentro da bolsa de novo, pronto para puxar outro pergaminho.

“Hong!”. O gorila rosnou e então balançou seus punhos na direção de Ye wei mais uma vez. Ele era uma besta espectral que não entendia o conceito de dor e exaustão.

“Ele não vai parar até ficar sem energia…”.

Ye Wei encarou os punhos voando em sua direção. Seu coração doeu quando ele desenrolou outro pergaminho. Antes que ele tivesse a chance de rasgá-lo, o talismã de ferro voltou a vida irrompendo um brilho prateado cegante ao redor de seu corpo.

Todos os oitenta e um sulcos do talismã foram preenchidos quando ele engoliu a última faísca de chama negra. Quando a explosão de luz prateada expandiu, tudo que a luz tocou congelou no lugar, incluindo os punhos do gorila que estavam agora parados no meio do ar.

Um campo de força invisível com o talismã no centro de repente cobriu um amplo hemisfério de cem metros. Ele envolveu ambos, Ye Wei e o gorila, e até mesmo as chamas negras que estavam ainda estavam piscando fracamente a distância.

[Nota: hemisfério é metade de uma esfera, https://goo.gl/Oep0zk]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:08+00:00 17/10/2016 as 4:20|Cult of the Sacred Runes, Novels|7 Comments

About the Author:

Takumi

Programador, jogador de LoL e tenho como hobby ler muitos livros e agora Novels, também toco violino e trompete.

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo XD

  • Gabriel Pereira

    Vlw pela tradução…

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Wesk pelo capítulo 86 de Cult of the Sacred Runes………………..=D

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 86 de Cult!!!!!!

  • Shirosaki

    Vlws pelo cap

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    o talismã se ativa quando ele pega pergaminhos?kkkk