Cult of the Sacred Runes 87

/Cult of the Sacred Runes 87
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 87 – Floresta

“O que está acontecendo?” O corpo de Ye Wei só congelou por um breve momento, mas foi um momento que ele nunca iria esquecer.

Quando o talismã de ferro reluziu uma luz prateada e criou um campo de força, Ye Wei sentiu como se ele estivesse preso em um mar de areia movediça. Até mesmo ações simples como mexer os dedos tornou-se uma tarefa impossível.

Ele olhou para o talismã que levitava, uma imagem foi lentamente se unindo.

“A luz prateada criada pelo talismã de ferro de uma maneira misteriosa cobriu a área em torno dela com um campo de força invisível!” Ye Wei parecia chocado. Agora não havia mais dúvidas o quão precioso este simples amuleto de ferro era.

O Macaco Espectral, que era forte como um Guerreiro Condensado foi imobilizado pelo campo de força. Por causa disso pode se dizer o quão importante este pedaço de metal era.

Pouco depois do campo de força ser criado pelo talismã, Ye Wei percebeu que agora poderia lentamente mover as mãos e pernas, embora o macaco permanece-se completamente imóvel.

“Ufa!” A excitação de Ye Wei diminuiu e ele em seguida, mudou seu foco para o Macaco das Chamas Negras na frente dele.

“O que aconteceu?!” Lu Chao ficou chocado com a cena. Mesmo que toda a vez que ele se afastasse para ser capaz de ver tudo em detalhes, ele sabia o que tinha causado este campo de força, “O talismã de Ye Wei foi capaz de lidar com as chamas negras e ele ainda pode segurar o macaco?”

“Lendas dizem que há poucas pessoas que poderiam sobreviver a raiva de um Macaco das Chamas Negras e aqueles que encontram um, morrem!” Lu Chao se lembrava do que tinha sido dito quando olhou para os ossos velhos espalhados ao redor do monumento de pedra. Ele se sentiu decepcionado e chateado por não ter o mesmo tipo de pergaminho defensivo de nível Médio que Ye Wei usou anteriormente para bloquear sua adaga antes de lutar contra o macaco. Ele definitivamente poderia usar algo como isso agora para proteger seu corpo contra o calor das chamas e, em seguida, ele poderia recuperar os equipamentos místicos.

“Não há nenhuma maneira de saber quanto tempo esse campo de força vai durar. Eu tenho que matar este macaco enquanto posso!” Ye Wei colocou o pergaminho defensivo de volta em sua bolsa e tirou um pergaminho ofensivo de nível Médio.

“A força Macaco das Chamas Negras poderia ser comparado a de um Guerreiro Condensado, e até mesmo uma postura Espiritual Proibida destes pergaminhos de nível Baixo não deixaria um arranhão nele!”

Sem hesitar Ye Wei desenrolou o pergaminho ofensivo e com um som de papel se rasgando, o pergaminho foi rasgado.

“Zoom!”

Várias centenas de runas fluorescentes apareceram acima do mar de chamas negras, brilhando como estrelas no céu escuro da noite. No mesmo instante, eles se transformaram em um Arco Turquesa Espectral.

“Postura Mística classe Baixo – Arco Tempestuoso!”

Ye Wei podia sentir o poder bruto da postura inscrita no pergaminho por seu mestre. Mesmo que o poder não fosse dele, ele ainda foi capaz de controlá-lo.

“Morra!” Ye Wei disse, enquanto olhava friamente para o fantasmagórico Macaco das Chamas Negras. No momento que ele pensou em atacar a besta, a corda do Arco Turquesa vibrou violentamente.

“Woosh! Woosh! Woosh!”

Rodada após rodada, centenas de setas voou na direção do macaco preto como uma torrente gotas de chuvas caindo sobre ele. Eles facilmente penetraram na besta espectral deixando uma tonelada de buracos negros por onde as flechas passaram.

No final, este macaco na frente de Ye Wei era apenas um fantasma que fora chamado para proteger essas armas. Suas habilidades defensivas eram medíocres em comparação com o Macaco das Chamas Negras real.

Suprimido pelo talismã, o Macaco das Chamas Negras ainda não foi capaz de mover-se uma polegada. Ele não era capaz de se defender contra essa postura Mística. Momentos depois as flechas estocadas no alvo, o corpo semitransparente começou a desaparecer rapidamente.

Como o macaco começou a desaparecer, as chamas negras também começou a desaparecer. Tanto o macaco quanto as chamas foram feitas a partir de Qi, no momento em que Ye Wei quebrou a postura, a besta e o fogo estavam destinados a se dispersar.

“Equipamento Místico classe Médio de Três Estrelas!” Depois da chama negra desaparecer, Ye Wei caminhou lentamente em direção bastão negro que Lu Chao jogou em cima dele. Ele estendeu o braço e pegou o bastão.

Segurando bastão, os olhos de Ye Wei se arregalaram. Houve um choque indisfarçável e emoção em seu rosto infantil.

Claro, Ye Wei sabia que aquele bastão era um equipamento místico, mas ele nunca poderia imaginar que ele era na verdade um equipamento místico classe Médio de Três estrelas!

Ele já tinha conseguido equipamentos místicos classe Médio no início do armazém, mas eles eram apenas equipamentos místicos de Uma estrela; Eles não eram nada comparados com o bastão negro!

Um equipamento místico classe Médio de Três estrelas valia mais do que três equipamentos místico classe Médio de Uma estrela combinados, e seu poder também era mais do que os três equipamentos classe de Médio Uma estrela juntos. Houve uma imensa sensação de excitação no coração de Ye Wei. Ele estava muito consciente do valor do que ele estava segurando.

Equipamentos místicos classe Médio de Uma estrela armazenam posturas místicas Simples de nível Baixo, enquanto equipamentos místicos classe Médio de Três estrelas armazenam posturas místicas Avançado de nível Baixo. Alguns equipamentos místicos classe Médio de Três estrelas de melhor qualidade poderiam até mesmo armazenar posturas místicas Ápice de nível Baixo!

Posturas Místicas Simples é um patamar menos poderosa do que Posturas Místicas Avançadas!

Este equipamento místico classe Médio de Três estrelas na mão de Ye Wei era indiscutivelmente um equipamento místico de alta qualidade, e a postura Macaco das Chamas Negras nela era uma postura mística Ápice de nível Baixo!

Equipamentos místicos podem ficar ativados enquanto o Qi do usuário durar, ao contrário dos pergaminhos místicos de uso único.

“Não é de se admirar o do porque o Macaco das Chamas Negras ser tão forte!” Ye Wei finalmente entendeu porque o pergaminho que rasgou dificilmente poderia suportar os socos do macaco.

“Lu Chao, esta data será gravada em seu túmulo, eu não vou deixar você ir!” Ye Wei percebeu que Lu Chao jogou a bastão nele assim o macaco poderia lutar com ele. Ele ficou irritado com ação covarde de Lu Chao… O rosto de Ye Wei foi empalidecendo enquanto ele andava pelas últimas das chamas que estavam desaparecendo onde Lu Chao estava.

Vendo que Ye Wei derrotou o macaco preto, Lu Chao estava bastante chocado e com raiva. Ele não esperava que Ye Wei tivesse tantos trunfos na manga. Olhando para Ye Wei que lentamente recolhia os três equipamentos místicos e os colocando em sua bolsa, o coração de Lu Chao rapidamente transbordou em ciúmes.

Lu Chao estava em uma bluestone, observando as chamas desaparecendo hipnotizado de longe. A ferida fresca em seu rosto o fez parecer que muito mais agressivo.

“Você deve ter sofrido algumas lesões! Eu me recuso a acreditar que você está completamente bem depois de todos esses golpes esmagadores do macaco, e tudo o mais que tenho usado contra você!” Lu Chao não conseguia parar de pensar quando Ye Wei estava sangrando pela boca. Ele queria desesperadamente se vingar.

Lu Chao ficou pesadamente na bluestone e se lançou em direção ao monumento de pedra. Seu alvo era os dois equipamentos místicos restantes enterrados no chão.

“O quê? Você quer mais? Você deseja morrer?” O fogo de raiva nos olhos de Ye Wei agora estava queimando mais brilhante do que as desvanecidas chamas negras, vendo que Lu Chao estava agressivamente saltando em sua direção. Ye Wei não se conteve e agiu.

No fim de conta, Lu Chao era um Guerreiro Sete Estrelas, ele era mais forte do que Ye Wei em cada maneira possível, e se Lu Chao quisesse fugir, seria necessário que Ye Wei usasse outro pergaminho para pegá-lo. Mas a ganância era um dos traços dominantes de Lu Chao. “Se eu correr agora, essa criança tem mais dois equipamentos místicos em seu bolso! Não era ele quem tomou o suficiente de mim?” A mente de Lu Chao estava cheia de inveja. Se houvesse uma chance para deixar que Ye Wei não obtenha mais tesouros, ele não perderia isso.

Lu Chao e Ye Wei estavam na mesma rota de colisão.

Quando a distância entre Ye Wei e Lu Chao tinha reduzido a meros dez metros, as chamas negras desapareceram completamente. Lu Chao canalizou todo o seu Qi na a adaga de três polegadas enquanto ele apertou firmemente. E mais uma vez criou um furacão Qi que Lu Chao lançou em direção de Ye Wei. Ele estava tentando manter Ye Wei ocupado enquanto encaminha-se para os equipamentos místicos.

“Você acha que eu vou dar-lhe uma segunda chance?” Ye Wei perguntou enquanto ele rasgou um pergaminho de nível Médio.

Por Lu Chao ser um Guerreiro Sete Estrelas apesar de ele desperdiçar um pouco de Qi lutando com Ye Wei, ele aproveitou a oportunidade para recuperar sua força enquanto Ye Wei estava lutando contra o Macaco das Chamas Negras. Com esse pouco de Qi ele se recuperou, ele ativou a postura dentro de sua adaga novamente.

“Postura Mítica – Lâmina Verde do Vento” Havia um brilho frio nos olhos de Ye Wei quando ele atacou se aproximando de Lu Chao.

A temível postura mística causou o chão fica cheio de rachaduras durante o vôo e mirando em seu alvo.

A lâmina de vento colidiu contra a adaga de três polegadas levando-a para fora de seu curso, em seguida, continuou a voar em direção de Lu Chao.

“Estou dentro do alcance do equipamento!” Lu Chao pensou quando ele estendeu o braço em direção a lâmina escarlate. Quando as pontas dos dedos tocaram o frio e áspero cabo da arma a lâmina de vento de Ye Wei estava desconfortavelmente perto.

“Droga!” Lu Chao puxou sua mão para trás e ativou uma postura Espiritual defensiva para sua proteção. Seria inútil colocar seu braço sobre a arma se ele só tivesse uma mão para segurá-la.

Ye Wei pegou Lu Chao em uma posição desconfortável e, por isso Lu Chao perdeu o equilíbrio ao tentar se esquivar da lâmina de vento. Ye Wei aproveitou a oportunidade e depois de um grunhido atirou a lâmina de vento de volta direto no corpo de Lu Chao.

Levou apenas uma fração de segundo para Ye Wei mudar a lâmina de direção e momentos depois, ele conectados com o torso de Lu Chao!

A postura espiritual defensiva imediatamente se quebrou e Lu Chao foi arremessado enquanto cuspia sangue.

A lâmina de vento de Ye Wei não pousou em um ponto fraco do corpo de Lu Chao, embora se tivesse, não havia dúvida que Lu Chao estaria em pedaços agora.

Olhando para o Lu Chao gravemente ferido, Ye Wei ainda estava hesitante enquanto caminhava em direção ao inimigo enfraquecido. Lu Chao era exatamente o tipo de pessoa que iria se fingir de morto e atacar com um sorrateiramente quando o seu adversário menos esperar.

“Por favor, me perdoe! Deixe-me viver! Se você não me matar, vou dar-lhe tudo de valor que eu tenho comigo… E eu… Eu sou o rapaz mais forte de minha família. Você provavelmente pode buscar cem mil, não mais que duzentos mil de prata se você me levar a eles com segurança!” Lu Chao viu que Ye Wei estava desenrolando um pergaminho, por isso ele se arrastou para trás enquanto murmurava e implorava por misericórdia.

“Se você me matar, minha família vai encontrá-lo e vingar minha morte!”

“Você realmente acha que eu não vou te matar?” Ye Wei disse com uma voz fria. Se ele não tivesse sido cauteloso quando encontrou com Lu Chao, ele teria morrido por causa dos diversos esquemas traiçoeiros de Lu Chao. Mesmo se matar era a última coisa que Ye Wei faria, ao lidar com vermes como Lu Chao era melhor prevenir do que remediar. Em algumas situações, acabar com a vida de alguém era a única maneira de sobreviver.

“Morra!” Lu Chao arregalou os olhos avermelhados. Sua expressão facial se torceu quando ele espremeu até a última de suas forças e jogou centenas de agulhas pretas venenosas em Ye Wei.

Ye Wei estava preparado para um truque sujo o tempo todo, e quando viu o menor movimento do braço de Lu Chao ele já tinha pulado para o lado e, por conseguinte, se esquivado das agulhas.

Aproveitando a oportunidade enquanto Ye Wei se esquivava, Lu Chao levantou e se atirou no bosque ao lado do pântano.

“Droga!” Assim que Ye Wei estava prestes a ativar um deslocando para pegar Lu Chao o grito de um animal ecoou por toda a floresta apertando cada folha à vista.

O rosto de Ye Wei ficou pálido, e ele descartou a ideia de segui-lo. “Que tipo de animal poderia ter uma presença aterrorizante como este…”

Logo após o rugido do animal, um grito frio foi ouvido por trás das árvores. Era inequivocamente a voz de Lu Chao. O grito se silenciou rapidamente e foi seguido pelo som de ossos se quebrando e uma besta rasgando carne.

Ye Wei se engasgou de medo, “Eu acho que Lu Chao entrou no território de um animal selvagem…”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:03+00:00 18/10/2016 as 4:30|Cult of the Sacred Runes, Novels|11 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Gabriel Pereira

    Vlw pela tradução…

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 87 de Cult!!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Wesk pelo capítulo 87 de Cult of the Sacred Runes………………….=D

  • Arthur Negrao

    vlw pelo cap (: [ “Você realmente acha que eu vou deixar você morrer?” Ye Wei disse com uma voz fria. Se ele não fosse cauteloso enquanto estiver lidando com Lu Chao, ele teria morrido por causa de esquemas traiçoeiros de Lu Chao.]
    só gostaria de perguntar; não deveria ser “acha que eu vou deixar você viver?” já que o Wei ia matar ele.

    • Takumi

      Obrigado pelo comentário 😀

  • Shirosaki

    Nussss essa treta demorou pra ser resolvida eim
    muito bom cap. Obg
    zD

  • Mirai

    Hahahah Wei se quer precisou sujar as mãos com o sangue de Chao. Não terá consciência pesada depois.

  • Capelleti-kun

    Muahahaha tentou correr mas a morte não é fácil de se enganar, teve o que merecia! Pena que não foi o pequeno Wei que matou ele ;-; iria ser mais confortante assim https://uploads.disquscdn.com/images/0fca5ae7596b9eeb636f7c2cb363fc1e664abf85a06299122a2887a1b28efa8c.jpg

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Samuell Miranda

    ‘se correr o bicho pega, se ficar o bicho come’ kkkkkkkk