Cult of the Sacred Runes 88

/Cult of the Sacred Runes 88
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 88 – Oitenta e Um

Como os gritos de Lu Chao se silenciaram, a presença do animal selvagem, eventualmente, desapareceu. Era um mistério para Ye Wei o motivo por que não deixou a floresta para atacá-lo. Ele estava grato que isso não aconteceu, mas ele ainda estava curioso.

Momentos depois tudo voltou ao seu estado de calma. Além do som das folhas balançando com a brisa, não houve movimentos detectáveis de qualquer tipo. Foi só agora que Ye Wei finalmente baixou

a guarda e ficou um pouco mais relaxado, afrouxando ligeiramente seu controle sobre o pergaminho.

Embora a fera não se ‘apresentou’, Ye Wei pode dizer que não era um animal comum, portanto, não só ele não estava relativamente relaxado, ele também estava cauteloso, olhando frequentemente para a floresta.

“Humm, se algo acontecer com o talismã? Parece que o artefato ficou mais poderoso do que era apenas momentos atrás. Agora ele está emitindo um pouco mais energia!” Ye Wei pegou o talismã de ferro na mão e podia sentir o fluxo de energia dentro enquanto olhava para os equipamentos místicos encravados ao lado do monumento de pedra.

“O bastão negro é um equipamento místico classe Médio de Três Estrelas. A aura que se desprende é impressionante, mas a lâmina escarlate e a espada longa antiga emitem energias ainda mais fortes… Eles poderiam ser equipamentos místicos de Quatro ou mesmo Cinco Estrelas!”

“Se eu puder fazer o talismã liberar um campo de força novamente, eu poderia ter uma chance de obter todos os equipamentos místicos.” Ye Wei murmurou para si mesmo.

Ao longo da história da Cidade da Lua Verde havia apenas alguns equipamentos místicos classe Médio Três Estrelas vistos pelo público em casas de leilão, mas é claro, havia famílias que escondia equipamentos místicos e pergaminhos em seus cofres para emergências. Por exemplo, a família Ye. Devido à sua idade e herança que tinha um equipamento místico classe Médio Três Estrelas que foi transmitida de uma patriarca para outro. Sabendo que a maioria dos cidadãos não tinha conhecimento de equipamentos classe Médio acima de Três Estrelas, Ye Wei foi surpreendido pelo fato de que ele estava em pé na frente de dois deles.

“Estas ranhuras…” Ye Wei colocou o talismã no meio da palma da mão e cuidadosamente o inspecionou. Ele gentilmente tocou as ranhuras e, lentamente, passou o dedo ao longo de todos os oitenta e um deles.

“Embora este talismã possa absorver a energia dos cristais Devorador de Sangue e do Qi nas chamas negras espectrais… Estas ranhuras parecem que ficam um pouco mais brilhante cada vez que o talismã absorve energia e, quando for liberada, ela gera um campo de força. Todas as oitenta uma ranhuras brilham quando isso acontece, se bem me lembro…” Ye Wei teorizou enquanto ele acariciava o talismã.

“Eu vou tentar alguma coisa!” Ye Wei disse, enquanto olhava para as oitenta e uma ranhuras. Ele resmungou baixinho enquanto ele canalizou Qi de sua mão no talismã.

“Zoom!”

O talismã brilhou com um fulgor assombroso e de repente o Qi de Ye Wei foi completamente absorvido no misterioso dispositivo. Enquanto isso, as ranhuras começaram a se iluminar com um brilho prateado.

A primeira ranhura foi preenchida, assim como a segunda.

“Eu sabia!” Ye Wei arregalou os olhos quando a luz prateada acendeu. “Tome tudo o que tenho!” Ele canalizou mais Qi para o seu dedo enquanto ele acariciava o talismã.

Quando o Qi de Ye Wei correu para o talismã, mais e mais ranhuras se iluminaram. Depois de um tempo, quando o dantian de Ye Wei estava quase vazio, onze das oitenta e uma brilhavam prata.

“Eu acho que todas as oitenta e uma ranhuras precisam ser preenchidas antes que eu possa ativar o campo de força novamente! Isso consome um monte de Qi. Esvaziei meu dantian e apenas um oitavo das ranhuras estavam cheias…” Ye Wei olhou para as escuras ranhuras e pensou.

“Espere, se é Qi este talismã que, eu posso ter uma solução!” Ye Wei sentiu-se inspirado, pegou sua bolsa interespacial e a vasculhou. Depois de um tempo, pedaços de pedras de Qi rolaram para o chão.

Ye Wei e Lin Zi Yan tinham adquirido muitos tesouros, incluindo uma bolada de pedras de Qi.

A energia primal dentro das pedras Qi era pura e densa; portanto, elas não eram adequadas para uso cultivacional, mas eles são cruciais para a produção de equipamentos místicos e pílulas.

Ye Wei assumiu que se seu talismã pode ser alimentado pela energia dos cristais Devorador de Sangue e das chamas negras, então era perfeitamente possível que pedras de Qi seriam capaz de preencher as ranhuras.

Como esperado, quando as pedras de Qi saíram de sua bolsa, o talismã começou a reagir. Ele sacudiu e voou da mão de Ye Wei para onde as pedras estavam.

“Whoosh!”

O talismã de ferro voando em círculos por sobre as pedras emitiu fios de luz negra, criando um vórtice que começou a absorver a energia primal dentro das pedras de Qi.

“Crack!”

As pedras de Qi começaram a tremer e se transformarem em pó quando a energia dentro delas foi drenada. A energia formou uma corrente de prata e foi rapidamente absorvida pelo vórtice escuro. Enquanto absorvia a energia, as ranhuras começaram a brilhar, e o brilho eventualmente cresceu em uma ofuscante luz prateada.

Doze, treze… Vinte e cinco… Oitenta e uma!

Quando todas as pedras viraram pó, todas as oitenta e uma ranhuras no talismã se iluminaram. O amuleto, mais uma vez brilhou intensamente!

“Isso foi mais do que um valor de centenas de milhares de prata em pedras de Qi…” Havia tristeza reconhecível aos olhos de Ye Wei. Seu plano original era apresentar essas pedras ao patriarca.

Momentos após as ranhuras se encherem, o brilho do talismã esmaecer, e as manchas de ferrugem sobre ele esclareceu um pouco, mas a sua presença de Qi ficou mais forte.

“Que diabos?” Ye Wei pegou o talismã para sentir a energia dentro dele. Ele podia sentir que a energia das pedras transformadas em presença sentiu quando o campo de força foi instalada!

‘Mas por que ficaram mais escuras?

Ye Wei ponderou. “Ele parece mais poderoso do que antes. Acho que o preenchimento das ranhuras o recarregou e ele vai ficar mais forte depois de cada vez que é totalmente recarregada. O próximo campo de força deve ser mais poderoso… eu acho.”

Foi a segunda vez que o talismã foi totalmente carregada após ter caído em posse de Ye Wei, e agora parecia menos espancado do que quando ele a encontrou atrás da barreira rúnica.

“Eu perdi um monte de pedras de Qi, mas acho que vale a pena!” Ye Wei estava animado por ter descoberto alguns dos segredos do talismã. Seu rosto infantil o fazia parecer como uma criança que acabou de encontrar um novo brinquedo. “Então, se eu quiser torná-lo mais poderoso, eu vou ter que alimentá-lo com Qi e qualquer tipo de energia que eu encontrar!”

Não havia um interruptor no talismã, mas Ye Wei podia sentir uma ligação espiritual com ele, e, portanto, ele assumiu que ele poderia ativar o campo de força dessa maneira.

‘Agora eu tenho comigo uma lâmina escarlate e uma espada antiga!’ Ye Wei olhou para os equipamentos místicos enterrados no chão. Com o talismã em sua mão, ele caminhou lentamente em direção ao monumento de pedra.

“Vou pegar a espada em primeiro!”

Ye Wei embrulhado com cuidado a mão em torno do cabo, e depois de um grunhido baixo, ele puxou a espada com toda a sua força.

“Boom!”

Imediatamente quando foi retirada, a postura dentro dela se ativou. Ye Wei poderia ver a luz de prata cem metros de comprimento voando em direção a ele com o impulso de uma inundação. A energia sacudiu todo o pântano.

A corrente de energia prateada transformou em sete espadas espectrais que formaram uma matriz circular. O círculo de espadas exalava uma aura ofuscante como o sol do meio-dia.

O círculo de espada girou e voou para Ye Wei deixando um rastro carbonizado e uma fissura em seu caminho, um caminho que se dirigia para ele a uma velocidade espantosa.

‘Postura Mística Proibida classe Baixo – Circulo de Espada Cintilante!’

Olhando para o círculo de espada, as pupilas de Ye Wei se dilataram. Ele sabia que estava olhando para uma postura que era um risco de vida e, como tal, ele ativou o talismã sem qualquer hesitação.

Estritamente falando, posturas místicas proibida classe Baixo ameaçavam até Guerreiros Condensados Sete Estrelas, para não mencionar os pergaminhos místicos de nível Médio. Ye Wei não tinha certeza se o talismã poderia parar o círculo de espada.

“Zoom!”

O talismã reagiu a voz interior de Ye Wei, e uma misteriosa luz prateada irrompeu a criando um campo de força de uma centena de metros de largura que cobriu parte do pântano.

Quando o campo de força surgiu, Ye Wei sentiu seu corpo cair. Era como se uma montanha caísse sobre os seus ombros, juntamente com o seu sangue, que congelou e parou de fluir.

A pressão do campo de força era muito maior do que a última vez. Embora Ye Wei só fosse imobilizado pela força por um breve momento, a tremenda força ainda o impactou o suficiente para uma linha de sangue a fluir para fora de sua boca.

Ye Wei, sendo o dono do talismã, logo se tornou imune a energia do campo de força.

Em um instante Ye Wei estava livre para se mover novamente, ele pegou um pergaminho de sua bolsa e o desenrolou, apenas no caso do campo de força não puder suprimir o círculo de espada sobre ele. Se o círculo de espada pudesse ultrapassar, ele iria rasgar imediatamente o pergaminho.

Segurando firmemente sobre o pergaminho, Ye Wei levantou a cabeça para olhar para o círculo de espada. Não só o círculo parou de girar, mas a luz emitida em torno dele também congelou no ar.

‘Mesmo as posturas místicas proibidas classe Baixo não são páreo para o campo de força?!’

Ye Wei ficou aliviado ao ver essa cena, mas quando ele relaxou os ombros, círculo de espada começou a sacudir. A sua presença estava muito baixa, mas parecia estar lentamente construindo um novo ímpeto.

“Eu deveria ter percebido…”

“Espere!” Ye Wei não tirava os olhos de cima do círculo de espada que estava sacudindo e tentando se expressar contra ele. Ele não perdeu mais tempo e rasgou o pergaminho.

“Swooosh!” Centenas de runas irromperam, formando uma preta e grossa videira. Elas voaram em direção e envolveram em torno do círculo de espada vibrando.

Quando a videira reforçou seu domínio sobre a roda espada, Ye Wei ainda rasgou outro pergaminho.

“Postura mística classe Baixo – Lobo Uivante!”

Com uma explosão de luz, um assombroso lobo prateado de três metros de altura apareceu no céu. Ele abriu a boca e expôs os dentes metálicos afiados, em seguida, soltou um longo uivo ensurdecedor, enquanto uma bola prateada de energia cresceu em sua língua.

“Tzzzz!”

O lobo cuspiu a bola de energia expelindo o ar para fora do seu caminho. A bola deixou para trás um rastro de vácuo quando ele fez o seu caminho para o círculo de espada.

Restringido pelo campo de força e pela videira preta, o círculo de espada ainda se manteve no ar. Não era uma surpresa que a bola prateada de energia encontrou o seu alvo.

Após a primeira bola de energia encontrar seu alvo, o lobo prateado continuou cuspindo mais delas, e uma por uma elas atingiram o círculo de espada. Após dezoito bolas consecutivas o lobo espectral desapareceu. O círculo de espada também começou a se desintegrar em sete espadas espalhadas no chão.

Ye Wei suspirou aliviado. Seu coração quase saiu pela boca, mas aos poucos ele se acalmou.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:59+00:00 19/10/2016 as 5:24|Cult of the Sacred Runes, Novels|7 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • kauan071

    brigado pelo capitulo^^

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Gabriel Pereira

    Vlw pela tradução.

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Wesk pelo capítulo 88 de Cult of the Sacred Runes………………………..=D

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 88 de Cult!!!!!!

  • Shirosaki

    Mlk se esse foi assim o ultimo entao, vai levar os pergaminhos tudo.
    zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.