Cult of the Sacred Runes 89

/Cult of the Sacred Runes 89
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 89 – Abismo

Detida por ambos, o campo de força e o espírito videira preta, o círculo de espada foi finalmente derrotado depois de ser atingido pela postura Lobo Uivante dezoito vezes seguidas.

“O Círculo de Espada Cintilante não era controlado por qualquer pessoa, mas ainda emanava um imenso poder, se alguém segurasse a espada antiga, eu sei que não seria capaz de suprimi-la tão facilmente… Posturas Místicas Proibidas são ridiculamente fortes!”

“Antes do campo de força desaparecer, eu tenho que lidar com a lâmina escarlate!” Ye Wei rapidamente saltou de volta para o monumento de pedra e puxou o equipamento místico fora da lama.

“Postura  Mística Ápice classe Baixo  – Lamina Rio de Sangue!”

‘Isto é muito mais fraco do que a espada!’

Logo que a lâmina longa de Qi cor de sangue apareceu, criado pelo equipamento místico, foi congelada no lugar pelo campo de força.

Quando Ye Wei achava que tinha tudo sob controle, ele sentiu uma presença se aproximando do bosque. Parecia que a fera estava curiosa, aparentemente, saindo do pântano pela perturbação de Qi.

Um estrondo soou, ensurdecedor como um trovão. Todo o pântano balançou, o chão sacudiu e uma presença temível maior do que um Guerreiro Condensado estava se aproximando. Ye Wei sentiu que estava em apuros.

Até agora, Mestre Yi era o cultivador mais forte Ye Wei já conheceu. Em termos normais de cultivo, Mestre Yi era um Guerreiro Condensado Dez Estrelas, mas a presença escondida atrás das árvores era muito maior do que se sentia na arena da Família Ye.

“Merda!” o rosto de Ye Wei ficou pálido e gotas de suor começaram a escorrer por sua testa; ele podia sentir que um par de olhos frios o estava encarando!

Ye Wei prendeu a respiração e se manteve imóvel. Ele estava com medo de que, se ele se movesse, a besta iria sentir como se seu território estivesse sendo desafiado. Depois de alguns momentos de tranquilidade total, Ye Wei podia sentir que a besta não estava olhando para ele, e a temível presença rapidamente recuou como um recuo de uma maré.

Uma brisa fria enviou um arrepio na espinha de Ye Wei. “Ufa!” Depois de se certificar que o animal estava longe, Ye Wei finalmente se sentiu seguro o suficiente para respirar novamente. Ele ficou olhando para a floresta, com medo de que o animal retornasse. Ye Wei não podia acreditar em sua sorte, se o animal o alveja-se não teria pergaminhos ou itens que podem salvar sua vida, mas ele ainda precisava entregar todos os tesouros, voltar para casa e salvar a vida de seu primo, então ele não queria morrer aqui.

“Este não é um lugar seguro para ficar!” Ye Wei virou a cabeça voltada para a lâmina de Qi cor de sangue. “Eu não tenho tempo a perder!” Em seguida, ele rasgou ainda outro pergaminho de nível Médio.

“Zoom!”

Centenas de runas irromperam. As sequências se entrelaçaram no ar e transformaram em uma lança roxa. Ye Wei rapidamente guiou a arma espectral em direção a faixa de Qi vermelha criada pela lâmina escarlate.

“Pop!”

A lança roxa penetrou e desfiou a lâmina de Qi cor de sangue. Levou apenas alguns segundos antes de ambos a lança espectral e a lâmina desaparecerem. Calmara mais uma vez foi restaurada no pântano quando o talismã caiu no chão.

Ye Wei pegou o talismã e depois saiu para recolher os equipamentos místicos.

“Classe Médio Quatro estrelas!?” Havia um sorriso dissimulado no rosto de Ye Wei. Ele segurou a lâmina escarlate e esteve extremamente eufórico quando reconheceu a incrível energia que fluía dentro dela.

“Se eu der isso para o vovô que ele seria capaz de lutar contra um Guerreiro Condensado Sete Estrelas, talvez até mesmo um de Oito Estrelas, embora ele seja apenas um Guerreiro Condensado Três Estrelas” A família Ye era a raiz do Ye Wei; ele não podia deixar de imaginar como essas armas poderiam beneficiar sua família ao retornar para casa.

Retornar quando a família Du estava tentando conspirar contra eles, se o Patriarca Du não tivesse esses pergaminhos de nível Médio com ele, em seguida, o Patriarca Ye teria sido capaz de lutar contra todo o acampamento Du sozinho com seu poderoso bracelete classe Médio Três Estrelas.

“Esta espada antiga…” Ye Wei colocou a lâmina escarlate em sua bolsa, e então ele voltou sua atenção para a espada. Ele estava certo, a postura Círculo de Espada, com que ele lutou, era uma postura mística proibida o que significava que a espada era um equipamento místico de classe Médio Cinco Estrelas!

“Classe Médio Cinco Estrelas!” Os olhos de Ye Wei brilhavam de alegria quando ele colocou a mão sobre a espada, a lâmina gravada com constelações estrelares.

“Era uma postura proibida; Portanto, ele deve consumir um monte de Qi para ativar esta espada… Mesmo o vovô pode ter problemas em usá-la!” Ye Wei murmurou para si mesmo enquanto ele colocava a espada dentro de sua bolsa.

“Não importa muito se alguém souber que a família Ye adquiriu equipamentos místicos classe Médio  de Três e Quatro Estrelas, mas este de Cinco Estrelas ainda não deve ver a luz do sol. Acho que até o próprio Senhor da Cidade pode sentir inveja de um tesouro tão valioso.”

Depois de colocar os dois equipamentos místicos em sua bolsa, Ye Wei sorriu satisfatoriamente. Ele nunca havia possuído tantas coisas valiosas em sua vida. Esta viagem para Vale Névoa Sangrenta tinha sido até agora muito mais gratificante do que ele esperava. Não só ele adquiriu o que ele veio buscar aqui, mas ele também tem em suas as mãos algo que poderia tornar a Família Ye grande novamente.

“Eu tenho que encontrar Zi Yan, logo que possível.” Ye Wei cautelosamente olhou para a floresta novamente, assombrada pelo medo que ele apenas experimentou. Ele dobrou os joelhos e lançou-se para o outro lado do pântano.

Para um Estudante Sete Estrelas que tem a capacidade de Qi de um Estudante Nove Estrelas, andar sobre a água não era uma tarefa tão difícil.

Ocupado com o círculo de espada, Ye Wei não percebeu que o monumento de pedra atualmente se abalou quando ele puxou os equipamentos místicos e que a parte de trás da placa de pedra estava começando a brilhar. Agora que ele estava perto da borda do pântano, o tabuleta estava coberta de runas.

“Zoom!”

A tabuleta de pedra agora estava sacudindo cada vez mais, e as runas sobre ela ganhou vida.

“Brummm!”

Um estrondo alto fez com que Ye Wei virasse a cabeça, curioso para descobrir a origem deste ruído ensurdecedor. Ye Wei verificou o pântano atrás dele e viu um objeto brilhante.

“O que aquela tabuleta de pedra fazendo?”

O barulho intensificou e todo o reino balançou quando a tabuleta de pedra ergue-se para o ar. O céu escureceu, e a terra tremeu. As montanhas tremiam tanto que pareciam que elas estavam tremendo de medo.

“Isso não pode ser bom…” O coração de Ye Wei acelerou. Seu coração batia tão rápido que ele podia ver seu peito se movendo.

“Boom! Boom!”

O pântano de repente afundou em uma rachadura. A água negra evaporou e lançou um cheiro desagradável no ar.

A terra dividiu em duas partes diante dos olhos de Ye Wei. O pântano desapareceu em um abismo de vinte quilômetros de extensão que chegou aos céus e se estendida fundo no centro do reino.

“Rugido!”

Um grito agudo, seguido pelo som de correntes de metal, chegou aos ouvidos de Ye Wei das profundezas do abismo. Era o som dos demônios acorrentados lutando por sua liberdade!

O grito e o barulho ficaram mais forte, como se os monstros estivessem chegando até a superfície. Quanto mais alto o som ficava, mais pálido rosto de Ye Wei se tornava.

“Tzzzzzz!”

Uma névoa de fumaça negra começou escorrendo para fora da terra rachada, e Ye Wei podia ver as silhuetas de uma grande horda de demônios.

A presença temível oprimido Ye Wei e enviou um arrepio na espinha. Ele balançou e caiu no chão depois de tomar alguns passos para trás e, apesar de seus melhores esforços, ele estava tendo dificuldade para respirar normalmente e movendo seu corpo.

‘O que é isso?…’

Assim como Ye Wei achava que os demônios estavam escapando do abismo, uma explosão de luz rúnico brilhante irrompeu da tabuleta de pedra. Milhões de runas se materializaram e formaram um pilar de energia dourada. As runas em seguida, começaram a reagir umas com as outras e lançaram uma onda surpreendente de energia.

O pilar brilhou no abismo, iluminou a escuridão e desintegrou a fumaça negra. Após uma série de gritos, os demônios se acalmaram e o abismo retornou a sua calma anterior.

Os olhos de Ye Wei se arregalaram, e ele olhou para a tabuleta de pedra. Ele não conseguia sentir nenhuma força em seu corpo; ele estava apenas sentado no chão com falta de ar. “Que diabos é isso?” O tremor não parou, embora gritos dos demônios sim.

Mas após o breve momento de paz, Ye Wei sentiu uma forte presença maligna nas profundezas do abismo. Uma camada ainda mais espessa de névoa negra explodiu para fora da grande fenda no chão. Esta presença era centenas de vezes mais forte do que os outros!

“Boom! Boom!”

Dentro da névoa negra, uma luz vermelho brilhou. Uma serpente de três cabeças apareceu na névoa, e parte de seu corpo de quilómetros de comprimento saiu do manto preto revelando suas escamas vermelhas sangue.

A serpente, em seguida, soltou um enorme grito para fora de seus longos pulmões quebrando o pilar rúnico brilhante, emergindo da névoa preta. Sua boca estava aberta enquanto voava para a tabuleta de pedra tentando engolir o artefato.

O grito da serpente sacudiu todo o reino. Ye Wei já estava muito longe, mas o impacto o atingiu com força. Ele podia sentir o gosto de ferrugem em sua boca e a próxima coisa que ele sabia, ele estava vomitando sangue.

“Zoom! Zoom!”

A tabuleta de pedra sacudiu violentamente como se estivesse tentando igualar a intensidade da serpente, e mais runas irromperam. Numerosos pilares de energia rúnicas dispararam entre a fumaça preta e, em seguida, chocou-se contra o corpo musculoso da serpente, onde eles deixaram alguns buracos grandes.

Atingido pelo ataque da tabuleta de pedra, a serpente se enrolou de dor, mas não desistiu. Em vez disso, voou violentamente quando uma esfera de energia escura cresceu dentro de sua boca.

A esfera da energia escura era vermelha brilhante e cheia de energia elétrica. Depois de um tempo, quando a esfera de energia foi totalmente carregada a serpente cuspiu contra a tabuleta de pedra. A sua ímpeto colossal tinha o poder de destruir a terra.

Como a esfera escura estava prestes a se conectar com a tabuleta de pedra, energia primal natural do reino ressoou dentro da tabuleta e mil milhões de fios de sequências rúnicas estouraram a partir da tabuleta para todas as direções!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:43+00:00 20/10/2016 as 2:58|Cult of the Sacred Runes, Novels|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    “iiii liberou os demons bixo do oião”

    Valeu pelo cap.

  • kauan071

    bixo ta doido

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 89 de Cult of the Sacred Runes…………………….=D

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 89 de Cult!!!!!!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    então a tabuleta e as armas eram como selos dos demônios quando ele tirou as armas o selo enfraqueceu