Cult of the Sacred Runes 90

/Cult of the Sacred Runes 90
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 90 – Templo Glacial

As luzes azuis e verdes do monumento de pedra se dissolveram quando as runas se fundiram. Estes bilhões de fios de luz formam o esboço de um magnífico templo com a estrutura no ar logo acima do abismo.

O monumento de pedra desapareceu em um flash de luz ofuscante e tornou-se a pedra fundamental do templo. Segundos depois que chegou ao seu lugar, o templo começou a se materializar.

Imediatamente depois que o templo apareceu, sua presença suprema foi sentida em todo o domínio – a partir da borda dos céus para as profundezas do abismo. Uma matriz rúnica cresceu e irrompeu do topo do templo; ele emanava um espesso pilar azul de luz.

O pilar fez um buraco através do grosso mar de fumaça preta e desembarcado diretamente sobre a cabeça da serpente. Atingido por uma força maior do que o peso de uma montanha, a serpente foi arrastada de volta para o fundo do abismo antes que ela pudesse até mesmo chorar ou lutar para se libertar.

“Zoom! Zoom!”

Flutuando em cima do abismo, o templo emitia uma aura majestosa. Sua energia rapidamente corrigiu e reparou a fenda no chão; o abismo que tão de repente apareceu e dividiu a terra se transformou em uma abertura estreita e, eventualmente, desapareceu. Apenas alguns segundos depois, não havia nenhum vestígio de que o abismo tinha estado lá.

A besta na floresta, o abismo que apareceu de repente, e o templo levitando que fechou rapidamente o abismo, suprimindo a serpente e demônios dentro do abismo, tudo aconteceu muito rapidamente uma após a outra. A mente de Ye Wei estava dormente; era como se ele tivesse sido atingido por uma marreta tantas vezes que agora ele poderia não sentir nada.

“Ufa…”

Ye Wei suspirou lentamente e ergueu a cabeça para olhar para o grande templo. Seu rosto exibiu fascínio absoluto. Ele não podia sequer imaginar que tipo de técnica foi utilizada para construir esta estrutura rúnica majestosa.

“Zoom! Zoom!”

Enquanto Ye Wei ainda estava em estado de choque, o céu de repente distorceu e uma onda de energia misteriosa penetrou a dimensão. Isso fez com que um “wormhole” aparecesse quando, Hong Xun, Xue Yao e algumas centenas de guerreiros caíram do céu.

“Bang! Boom!”

Todos eles pareciam muito confusos quando eles desajeitadamente caíram no chão, um por um. Enquanto todo mundo estava gritando e chorando de dor, Hong Xun e Xue Yao foram capazes de convocar dois pares de asas primordiais em suas costas, estabilizando seus corpos logo após algumas batidas.

“Irmãozinho!”

“Garoto” Hong Xun e Xue Yao felizes por verem Ye Wei; Eles se perguntavam por que ele parecia tão lento e com um olhar mais atento.

“Huh?” Ye Wei não estava realmente entendendo, embora Hong Xun e Xue Yao voassem mais perto para cumprimentá-lo, seus olhos ainda estavam fixos no céu.

Eles seguiram a visão de Ye Wei para ver o que ele estava olhando. Seus olhos se arregalaram quando vira o templo flutuante, nenhum deles poderia conter sua excitação e choque.

“Isso é… É este o lendário Templo Glacial? Portanto, este labirinto foi deixado para trás por esse homem!” Hong Xun e Xue Yao se entreolharam e trocaram um olhar surpreso.

“O templo?” Ye Wei sabia que ele acabou de ouvir um nome importante, mas ele não sabia nada sobre isso. Ye Wei, curioso para descobrir o que as duas palavras significavam, ele parecia confuso e era evidente que Hong Xun e Xue Yao sabiam algo sobre este lugar.

“Isso é…”

“O que um magnífico templo!”

“Oh Deus! Onde diabos estamos?!” Divertindo-se com a visão, os guerreiros começaram a levantar-se.

“Não há nenhum erro. Estamos no túmulo do Imperador Glacial!” Hong Xun cerrou o punho, enquanto olhava para o templo com fogo nos olhos.

“Definitivamente!”

Houve uma ligeira vermelhidão no rosto de Xue Yao, seu coração bateu mais rápido; ela estava acenando animadamente.

“Templo Glacial? Tumba do Imperador?” Ye Wei ligeiramente franziu a testa e com um olhar questionador perguntou a Xue Yao que parecia estar muito animada.

Os olhos de Xue Yao permaneceram no templo. Depois de fazer um esforço para virar a cabeça, ela finalmente mudou a sua atenção a outros lugares. “Menino, você chegou aqui, diretamente na Tumba do Imperador Glacial?” Ela perguntou com um sorriso gentil no rosto.

“Quem é o Imperador Gla…” Frustrado e sentindo que guardavam segredos dele, Ye Wei franziu a testa novamente. Mas, como ele estava prestes a fazer uma pergunta, uma voz aguda que veio de longe foi ouvido por ele.

“Lin Zi Yan, dê-me a Pílula Condensada!” Jin Yan estava apontando sua lança longa dourada em Lin Zi Yan; seus olhos vermelhos estavam olhando para a levitante, menina de cabelo roxo.

“Lin Zi Yan, você está indo longe demais! Há dez Pílulas Condensada e pretende levar todos?!” Mo Ya gritou enquanto ele estava em sua espada. Seu cabelo comprido fluía graciosamente ao vento, e seu olhar frio perfurava Lin Zi Yan.

Seus olhos brilhavam roxo, como sempre, quando ela estava com raiva ou louca, mas seu rosto mostrou indiferença ao olhar fixamente para Mo Ya e Jin Yan em desprezo. Lin Zi Yan não falou uma palavra, ela apenas colocou as pílulas em sua bolsa, respondendo com uma ação em seu lugar.

“Eu só quero três pílulas, Lin Zi Yan! Não me pressione mais, porque eu vou lutar com você!” Vendo que ela se distanciava e tinha guardado as pílulas, o rosto de Jin Yan escureceu. Com raiva brilhando em seus olhos, ele estava pronto para atravessá-la com sua lança.

“Três!” Mo Ya olhou para Lin Zi Yan à distância. Ele indiferentemente levantou três dedos. Um redemoinho poderoso de Qi começou a se formar em torno dele, energizando o ar, seu manto estava fluindo no céu sem vento. Ele era definitivamente um inimigo cruel que qualquer cultivador teria medo.

“É Jin Yan, Mo Ya, e a menina daquela família!” Os gritos chamaram a atenção de todos. Eles voltaram os olhos do templo para os três guerreiros mais fortes presentes, olhando para eles com grande respeito.

“Pílula Condensada?! Quão afortunados eles são por terem encontrado uma raridade dessas?!” Hong Xun olhou para o trio, com seu rosto ligeiramente mudando de cor, enquanto seus olhos mostravam inveja indisfarçável.

“As pessoas daquela família realmente não pode ser medido por uma escala normal. Ela não está nem mesmo no mesmo nível de cultivo, quando ainda é capaz de fazê-los dançar na palma de sua mão, pegando tudo o que ela quer ?!”

“Com apenas uma das pílulas, certamente um dos membros da sua família poderia facilmente romper para o nível de Guerreiro Condensado! Não é de admirar que Jin Yan e Mo Ya estejam tão irritados!” Quando Xue Yao ouviu que Pílulas Condensadas foram mencionadas na conversa, o desejo estava evidente no rosto bonito.

A barreira entre um Guerreiro e um Guerreiro Condensado era incrivelmente grande, na história do cultivo havia inúmeros Guerreiros Dez Estrelas que foram parados por este muro e morreram sem nunca se tornar Guerreiros Condensados.

Quando um Guerreiro Dez Estrelas tentar avançar, eles teriam que lutar contra seus próprios desejos malignos. Os que não poderiam derrotar seus demônios internos durante o processo nunca mais progrediram.

Na Cidade da Lua Verde, por exemplo, residiam vários milhares de Guerreiros Dez Estrelas; no entanto, houve apenas um punhado de Guerreiros Condensados. Esta lacuna refletia claramente a dificuldade de romper o domínio Guerreiro.

Por outro lado, era uma história completamente diferente para alguém na posse de uma Pílula de Condensação Primordial. Consumindo apenas uma pílula, concede a um Guerreiro, pelo menos, uma probabilidade de noventa por cento de lutar contra seus demônios e avançar para o nível Condensado.

Ambos Jin Yan e Mo Ya estavam no topo do Guerreiro Dez Estrelas, eles eram qualificados e fisicamente preparados para tentarem um avanço, a única coisa os segurando era que eles estavam incertos sobre como eles iriam lidar com seus demônios internos.

Portanto, o desejo de Jin Yan e Mo Ya pelas Pílulas Condensadas poderia facilmente ser imaginado.

Depois de ser teletransportado para este domínio, Jin Yan e Mo Ya estavam extremamente emocionados por terem encontrado essas pílulas, e pensando que romper, agora era uma certeza, eles começaram a imaginar todas as possibilidades de seus futuros se realizando. Tudo isso só para ter os seus sonhos despedaçados por causa de uma garota que era mais rápida do que tinham pensado.

Não havia nenhuma maneira de Jin Yan e Mo Ya deixar Lin Zi Yan levar todas as pílulas! Se fosse qualquer outro tesouro talvez eles pudessem deixar de lado porque nasceram com kuàizi de ouro em suas bocas, mas por essas pílulas, eles lutariam com Lin Zi Yan, mesmo se tivessem de enfrentar as consequências de irritar aquela família. Ambos estavam determinados a usar tudo o que levou para obter as pílulas! [kuàizi= são pauzinhos chineses usados com talher, igual o hashi no Japão]

“Há dez comprimidos no total, o que você diz de Jin Yan ficar com três, eu posso ficar com três, e você com quatro. Eu realmente respeito a sua família, por favor, não nos força para lutar com você. Como Jin Yan disse, não há nada mais valioso para nós do que essas pílulas!” Mo Ya disse educadamente para ela, mas em contraste seu tom de voz era dura.

“Estas são as primeiras Pílulas Condensadas que eu encontrei. Porque eu deveria compartilhá-los com você? Eu as encontrei e as peguei antes de qualquer um de vocês.” Lin Zi Yan arqueou a sobrancelha em surpresa quando ela falou mantendo sua bela voz clara, firme e sem emoção. “Uma pílula é mais do que suficiente para que você possa atingir o nível Condensado. Ambos estão apenas sendo gananciosos.”

“Uma Pílula Condensada pode não ser suficiente para garantir um avanço!” Jin Yan resmungou.

“Eu sou um Guerreiro Dez Estrelas por mais de um ano, e Mo Ya não poderia estar mais correto. Não há nada que eu queira mais do que essas pílulas! E eu, Jin Yan, conseguirei o que quero!” Jin Yan segurou a lança dourada ainda mais apertada enquanto flutuava no ar. Jin Yan exalava sede de sangue. Ele olhou friamente para Lin Zi Yan e disse com um tom arrogante: “Mesmo que você seja daquela família, eu posso ver que o seu nível de cultivo está próximo ao nosso. Isso significa que, nada mais é, que você seja apenas uma parente distante! Você deve se comportar e aprender a respeitar os outros! “

“É de dez Pílulas Condensadas que estamos falando. Tenho certeza de que pode usá-los para outra coisa, em vez de apenas dar a vocês.” Lin Zin Yan balançou a cabeça e olhou para o chão. Seus olhos brilhavam de alegria e confusão quando viu Ye Wei; ela não esperava que ele para chegasse até aqui.

No futuro, ela mesma e Ye Wei terão que enfrentar o obstáculo do nível Guerreiro Dez Estrelas, e foi por isso que ela não estava disposta a ceder.

“Basta entregá-los… É assim? Agora me sinto ofendido.” Uma sombra de amargura cintilou sobre o belo rosto de Mo Ya. Ele lentamente esticou os dedos e rapidamente desenhou centenas de runas formando um padrão único.

Qi prateado de Mo Ya fluia através do padrão ligando todas as runas em conjunto e formando uma espada espectral verde de três metros de comprimento que apontava diretamente para o coração de Lin Zi Yan.

“Humph!”

Jin Yan grunhiu, e ele bateu o pé enquanto brandia a lança dourada ao redor quando ele acelerou em direção Lin Zi Yan.

“Jin Yan! Você terá que passar por mim!” De repente, Ye Wei rasgou um dos pergaminhos de grau Médio que havia deixado. Runas escritas por sangue de demônios derramaram por ele criando um par de asas translúcidas nas costas de Ye Wei.

As asas Ye Wei balançavam gentilmente levando-o a viajar tão rápido que ele se tornou um flash de luz e reapareceu entre Jin Yan e Lin Zi Yan.

Mesmo que Lin Zi Yan tinha força extraordinária, ainda era um desafio para ela lidar com dois Guerreiros Dez Estrelas sozinha. Ela só poderia se proteger sobre o uso de sua postura Clones das Sombras para aguentar algum tempo e evitar ferimentos graves.

Vendo que Lin Zi Yan tinha um pouco de dificuldade, Ye Wei não podia simplesmente ficar lá e assistir. Não deve ser um problema para ele entreter Jin Yan por um tempo, ou mesmo derrotá-lo, com tantos pergaminhos de nível Médio como ele.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:35+00:00 21/10/2016 as 9:54|Cult of the Sacred Runes, Novels|10 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • kauan071

    brigado pelo capitulo^^

  • Pecinho

    vlw pelo cap.

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 90 de Cult!!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Wesk pelo capítulo 90 de Cult of the Sacred Runes……………….=D

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Shirosaki

    Eita que agora o baguí vai ficar serio!!!
    Vamo que vamo krai,ansioso
    zD

  • Mirai

    Comecei ontem a noite a ler e já estou nesse cap. waaaa os capítulos são tão curtos!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    agora vai 😀

  • Kurogane suoh
  • Kyronxk

    Vamu ver se vai dar conta mesmo