Cult of the Sacred Runes 91

/Cult of the Sacred Runes 91
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 91 – Combate Fechado

“Huh?” Jin Yan franziu a testa enquanto observava Ye Wei voar em sua direção se perguntando por que um Estudante se atreveria a desafiar a si mesmo.

“Cai fora!”

Jin Yan olhou para Ye Wei com um olhar de desdém. Sem a menor preocupação com os sentimentos de Ye Wei, ele cuspiu o insulto. Ele bateu o pé na direção de Ye Wei, e no momento o pé desceu uma onda força invisível se alastrou no céu. A onda agitada se reuniu e disparou em direção Ye Wei.

O Qi de Jin Yan distorceu o ar em torno dele, e sua presença arrogante fez Ye Wei sentir e parecer minúsculo.

“Ye Wei!” Lin Zi Yan estava distraída enquanto enfrenta Mo Ya e preocupação estava evidente em seu rosto. Ela não esperava se deparar com Ye Wei aqui, e nunca esperava que Ye Wei se levantaria contra Jin Yan para protegê-la. Ela deu a Ye Wei alguns pergaminhos de nível Médio, mas ela não esperava que ele usá-los dessa maneira, nem ela achava que ele tinha alguma chance contra Jin Yan.

“Lin Zi Yan, eu recomendo fortemente que você se concentre em seu oponente, especialmente quando esse adversário sou eu!” Quando Lin Zi Yan estava pronto para lançar-se para o lado de Ye Wei, Mo Ya fez um movimento. Em apenas um flash, ele apareceu em seu caminho. Ele jogou sua espada de Qi contra ela com um movimento do punho.

A espada verde de Qi rasgou o ar e se aproximou de Lin Zi Yan deixando um assobio estridente atrás dele; ele estava bem na frente dela em meros segundos.

O rosto de Lin Zi Yan mudou, e as faíscas de chama roxa apareceram na ponta dos dedos quando ela levantou a mão. O fogo logo se transformou em uma sequência rúnica quando seu dedo dançou no ar.

Mo Ya era, no final, um Guerreiro Dez Estrelas em seu auge, e Lin Zi Yan não poderia ser ameaçada por ele e ficar tranquila.

Depois de colocar runas e faíscas de fogo no ar cada um deles cresceu em uma pequena serpente voadora. Sentindo a pressão sobre ele, Mo Ya balançou seu dedo, tentando se livrar das serpentes de Qi golpeando-as com sua espada de Qi.

Lin Zi Yan não estava tentando lutar com Mo Ya, ela só queria distraí-lo para que ela pudesse estar ao lado de Ye Wei, mas Mo Ya respondia cada uma dessas tentativas de fuga com um devastador golpe de espada e bloqueando seu caminho.

“Zi Yan, não se preocupe comigo. Eu vou ficar bem!” Ye Wei disse enquanto ele calmamente olhou para Jin Yan que claramente não compreendia a sua confiança. Jin Yan, em seguida, riu quando ele girou sua lança sobre a cabeça e enviou uma onda de força invisível acentuada contra Ye Wei.

Ye Wei acelerou dramaticamente quando as asas translúcidas em suas costas bateram com força. Seus movimentos ágeis facilitaram a escapar do ataque poderoso de Jin Yan, mas sabendo que era apenas o começo da luta, Ye Wei enfiou a mão na bolsa e tirou um pergaminho de nível Baixo.

“Hahaha!” Jin Yan riu insolentemente quando viu o brilho preto na mão de Ye Wei, “Você é hilário! Por favor, não me bata com este lixo de nível Baixo. Eu sou muito delicado! Pergaminhos ou equipamentos simplesmente pegue-os agora; Você vai precisar de muito mais para permanecer vivo! Eu vou te mostrar o que significa ser verdadeiramente poderoso, sem todos esses itens patéticos!”

Jin Yan rugiu, e, de repente, seu corpo foi envolto em uma luz dourada e runas cintilantes. Sem mover um músculo, uma postura estava se formando na frente dele. Era um espírito de urso de três metros de altura com pêlo dourado que aparecera. Ele levantou seu musculoso braço, e a próxima coisa Ye Wei viu foi uma pata gigantesca correndo em seu rosto.

“Postura Espiritual Proibida classe Alto – Urso Dourado” Do chão, Hong Xun e Xue Yao estavam olhando para o do espírito urso. Cada guerreiro, que lutou ao lado Ye Wei, estava se tornando cautelosos.

Normalmente, os usuários de posturas proibidas seriam atingidos por uma força de recuo, mas Jin Yan apenas casualmente usou uma postura Espiritual Proibida como se ele não se preocupasse com os efeitos colaterais!

O poder das posturas proibidas varia, e as forças de recuo também variam de acordo. Se um lutador for forte o suficiente ou o seu Sentient for excepcional, a força de recuo não terá tanto efeito sobre eles como ele faria em cultivadores normais.

Jin Yan era um Guerreiro Dez Estrelas, e, na verdade, um dos mais fortes Guerreiros Dez Estrelas. Com o equipamento Místico classe Médio Três Estrelas na mão, ele poderia até mesmo lutar com um Guerreiro Condensado. Seu corpo e Sentient eram duros o suficiente para ele ignorar praticamente o recuo.

“Ei! Cuidado!”

“Esse menino não vai fazer isso!”

“Ele salvou nossas vidas. Caras façam alguma coisa!”

“Jin Yan você é um safado presunçoso de um cultivador! Você é um Guerreiro Dez Estrelas no auge, e você está realmente usando uma postura proibida contra um mero Estudante? Seu bastardo sanguinário! “

“Ajudem-no!”

Todo mundo estava do lado de Ye Wei. O juramento que fizeram significava que tinham que ajudar uns aos outros, mas eles sabiam que Ye Wei tinha salvado suas vidas e até mesmo se eles não fizessem essa promessa eles ainda o teriam ajudado aqui e agora, apenas pelo apreço o que ele teve por eles.

Jin Yan pode ser uma das pessoas mais fortes do labirinto, mas ele também estava sozinho, com os tesouros que adquiriram era perfeitamente possível para eles para derrotarem Jin Yan!

“Filho da p**a!” Com essas palavras de blasfêmia e praguejamento, centenas de guerreiros dispararam suas posturas em direção Jin Yan. Os que tinham Sete Estrelas acima espalharam suas asas primordiais e voaram até Ye Wei para lutar ao seu lado.

“Postura Espiritual classe Médio – Espada Tempestade de Granizo!”

“Postura Espiritual classe Médio – Soco Rolando Pedras!”

“Postura Espiritual classe Alto – Ataque do Lobo de Fogo” O céu estava cheio de runas. Centenas de armas espectrais e animais vieram esmagamento contra o Urso Dourado.

“Bang! Boom!”

Nenhuma dessas posturas teria deixado um arranhão em Jin Yan, mas pela enorme quantidade delas se tornou impossível para a postura Urso Dourado obter a vantagem. Levou apenas alguns instantes para o Urso Dourado se desintegrar ofuscando as luzes rúnicas.

Encarando as posturas que voaram em direção a ele, Jin Yan não seria precipitado. A surpresa foi evidente em seu rosto quando ele voou para trás e desviou posturas após posturas que iam em direção a ele; ele não conseguia entender por que ele de repente se tornou o inimigo em comum desses muitos Guerreiros.

“Irmãozinho, você está bem?” Hong Xun estava na frente de Ye Wei e deu um tapinha em seus ombros, então ele se virou para Jin Yan. Houve um determinado brilho em ambos os olhos de Ye Wei e Hong Xun.

“Muito obrigado!” Ye Wei exclamou agradecido. Se Hong Xun e os outros não interviessem, ele não teria sequer o tempo para falar, enquanto lutava com Jin Yan.

“Hahaha! Irmãozinho, você esqueceu que fizemos um juramento? Não podemos simplesmente ficar para trás e assistir mesmo quando nos sentimos preguiçoso!” Hong Xun disse brincando.

O rosto de Jin Yan escureceu quando ele apontou sua lança para Ye Wei e os Guerreiros e, em seguida disse: “Todos vocês, caiam fora! Considerem-se avisados. A partir deste momento eu não me segurarei!” Embora ele estivesse enfrentando estes muitos Guerreiros, ele não parecia ter medo.

Os Guerreiros no chão se levantaram.

“Humm… Ele é um Guerreiro Dez Estrelas Guerreiro. Eu nunca usei um pergaminho antes, e eu realmente quero tentar isso, para ser honesto. Agora é uma boa hora!”

“Este equipamento classe Baixo, eu apenas peguei ele na câmara lá atrás e eu realmente não sei qual postura há nele! Eu quero experimentar o meu material novo também!” A confiança vinha com os números de guerreiros e armado com equipamentos e pergaminhos não eram tão assustador quando eles conheceram Jin Yan na barreira rúnica. Eles foram realmente preparados para lutar se Jin Yan quisesse fazer alguma coisa contra Ye Wei.

Jin Yan olhou para o Guerreiro que voou entre ele e Ye Wei depois virou seu foco para os Guerreiros no chão. ‘Eles estão todos segurando equipamentos místicos ou pergaminhos… ‘

Sem dúvida Jin Yan era um dos mais fortes cultivadores daqui. Ele mesmo poderia facilmente derrotar dez Guerreiros em um dia típico, mas quando havia centenas de Guerreiros armados em frente a ele, ele não podia simplesmente ignorá-los.

A menos que ele fosse um Guerreiro Condensado, e mesmo assim ele precisaria de um milagre para derrotar este grande grupo armado de Guerreiros e sair ileso.

Cada um desses Guerreiros estavam armados com algum tipo de item poderoso e, além disso, eles estavam ligados entre si pelo juramento celestial. Se ele quisesse lutar com um deles, ele precisava estar preparado para lutar contra todos eles.

De frente para tantas pessoas, mesmo Jin Yan, confiante e poderoso como ele era, sabia que melhor a fazer era  esse grupo de guerreiros de ânimo leve.

Lin Zi Yan saltou para trás e olhou para os guerreiros que estavam protegendo Ye Wei, em seguida, olhou para o resto do grupo. “Todos esses fracotes são de diferentes governos e famílias, porque todos eles estão ajudando Ye Wei como se ele fosse um dos seus?! Mesmo eu não gostaria de lutar contra alguém como Jin Yan!”

“O que aconteceu depois que eu separei desses caras? Eu acho que estou feliz por eles terem encontrado esses equipamentos e pergaminhos e de alguma forma estão agora “apaixonados” pelo pequeno Wei. Jin Yan não deve ser burro o suficiente para fazer um movimento agora.” Ela ficou aliviada quando podia ver que Ye Wei estava em boas mãos.

Enquanto Lin Zi Yan estava distraída por Ye Wei, Mo Ya viu este momento de oportunidade. Ele mexeu os dedos e atirou sua espada de Qi no ponto cego de Lin Zi Yan, quando ela estava olhando para longe!

“Eu disse que não quero lutar, mas eu acho que não há outras maneiras de calar sua boca!” Lin Zi Yan saltou no ar, e seu vestido que flui no vento fazendo-a parecer uma deusa mítica descendo do Céus. Seus olhos estavam emitindo chama roxa enquanto suas mãos formaram muitos selos complexos.

Lin Zi Yan foi subitamente cercada por uma luz roxa ofuscante, e sua presença explodiu. Apenas quando a espada verde de Qi estava polegadas de distância de seu corpo, ela levantou dois dedos, então a espada de Qi afiada ficou presa entre eles!

Com seus finos dedos embalado com poder, em um estalo nítido, a enorme espada verde se despedaçou como vidro. Lin Zi Yan, então, rapidamente envolveu seu Qi roxo em torno dos pedaços quebrados e atirou-os de volta para Mo Ya.

Levou menos de um segundo para Lin Zi Yan reagir ao ataque de Mo Ya. A espada de Qi foi enviada de volta para ele antes mesmo que ele perceber o que tinha acontecido. Em pânico, Mo Ya puxou sua espada para frente de seu peito para se defender.

Flashes roxos colidiram contra a espada, e uma explosão de força violenta surgiu no ponto de impacto.

A enorme força de repulsão jogou Mo Ya para trás. Ele voou para trás como uma pipa sem sua linha; ele não conseguiu estabilizar o equilíbrio até ele voar cinquenta metros para trás de onde ele foi atingido.

“Que força!” Mo Ya olhou para sua mão sangrando; ele nunca tinha estado tão preocupado toda a sua vida. Ele levantou a cabeça para olhar para Lin Zi Yan, e este foi o momento de sua vida que ele mais tarde irá recordar como “A primeira vez que provei o verdadeiro medo”.

Lin Zi Yan era muito mais forte do que o esperado!

Mo Ya não continuou a luta. Ficou claro que, mesmo com a sua espada classe Médio Três Estrelas, não havia nenhuma razão para continuar sua luta quando Lin Zi Yan possuía um poder que não podia ser comparado a nenhuma técnicas de luta que lhe fora ensinado.

Mo Ya voou de volta para o lado de Jin Yan, e Lin Zi Yan recuou para o lado de Ye Wei.

Ye Wei, Lin Zi Yan, e os Guerreiros estavam de um lado com Jin Yan e Mo Ya de outro. A atmosfera tornou-se pesada e ninguém disse nada.

“O que devemos fazer agora?” Jin Yan olhou para Ye Wei cautelosamente quando ele consultou Mo Ya com um sussurro.

“Mo Ya não pode fazer nada para Lin Zi Yan, e eu estou preso… Eu não posso lutar contra todos eles sozinho!” Jin Yan estava extremamente frustrado porque ele não queria dar de bandeja as pílulas para Lin Zi Yan.

“Lin Zi Yan, eu não posso simplesmente deixá-la ter pílulas como esta! Vamos ouvir um acordo do seu lado; vamos ser civilizados e negociar como adultos!” Mo Ya olhou para cima e disse com uma leve gagueira. Ele não estava acostumado a pedir favores.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:31+00:00 24/10/2016 as 11:43|Cult of the Sacred Runes, Novels|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Gabriel Pereira

    Kkkk colocaram o rabo entre as pernas…

  • kauan071

    brigado pelo capitulo^^

  • Quero mais, muito muito mais hahahahaha (lendo essas novels eu vi que todo Ye Zong nasceu só pra se fuder).

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 91 de Cult!!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 91 de Cult of the Sacred Runes……………….=D

  • Shirosaki

    HAHAHA, que treta krai zD
    vlw’s pelo cap Obg

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh