Cult of the Sacred Runes 92

/Cult of the Sacred Runes 92
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 92 – Entrando no Templo

“Se não podemos lutar contra ela então teremos que conversar sobre isso!”

Jin Yan trocou um olhar com Mo Ya, rangeu os dentes enquanto ele estava ficando mentalmente preparado para iniciar um acordo.

Lin Zi Yan era mais egoísta do que amável, mas sendo um Guerreiro, ela mesma poderia redirecionar sua frustração.

“Há apenas dez pílulas. Eu tenho estes selos no meu corpo, e será mais difícil para mim avançar para o nível Guerreiro Condensado do que para os outros. Vou precisar de cerca de cinco pílulas para mim mesma por segurança, e eu preciso guardar alguns para Ye Wei…”

“Zi Yan, se quisermos realmente nós podemos simplesmente lutar contra eles. Eu não acho que eles podem contra todos nós!” Ye Wei pensou quando ele viu que Lin Zi Yan estava frustrada. Ele olhou rapidamente para Jin Yan e Mo Ya, “Achado não é roubado! Essa sempre foi a regra nestes tipos de situações. Por que eles pensam que podem apenas exigir as pílulas quando Zi Yan foi o única quem as encontrou e as pegou em primeiro lugar?”

Pensando nos trinta pergaminhos estranhos em sua bolsa e como ele estava apoiado por centenas de cultivadores fortes, Ye Wei estava realmente se sentindo muito confiante.

“Mo Ya, Jin Yan, vocês sabem o quão raro essas pílulas são. Vocês não podem comprá-los, mesmo se vocês tivessem o dinheiro para isso! Eu preciso deles tanto quanto vocês dois precisam!”

“Eu posso dar no máximo uma pílula!” Lin Zi Yan colocou uma pílula sua palma e disse calmamente.

“Uma pílula?” O rosto de Jin Yan escureceu. Era óbvio que Lin Zi Yan estava tentando colocar Mo Ya contra ele; portanto, ele sacudiu a cabeça e fez uma contra-oferta que envolveu um número par. “Quatro pílulas, pelo menos! Diga seu preço!”

Mo Ya também viu através do plano insolente de Lin Zi Yan. Ele franziu o cenho e disse: “Sim, quatro comprimidos. Essa é a última oferta.”

“Apenas um. Eu tenho um uso para o resto delas.” Lin Zi Yan determinada sacudiu a cabeça. De maneira nenhuma ela iria deixar que Mo Ya e Jin Yan pegassem quatro pílulas dela.

“Não? Como cerca de dois então?” Mo Ya e Jin Yan estavam desesperados, eles estavam muito estressados para escondê-lo.

“Uma pílula e vou trocá-lo por nada menos do que e oitocentos mil prata, ou algo do mesmo valor. Oferta final. Se você não quiser, melhor!” Lin Zi Yan estava determinada.

“Oitocentos, o quê? Por que você não vai roubar o Senhor da Cidade?” O rosto de Jin Yan escureceu ainda mais, e seus olhos se contraíram enquanto ele falava, ‘Mesmo eu não possuo esse montante de dinheiro.’

Mo Ya franziu a testa. Ele estava imerso em pensamentos e não falou, ‘Se eu fosse ela, eu não daria as pílulas com facilidade… Se Jin Yan e eu estivéssemos em uma posição melhor, então tudo bem, mas agora eles realmente têm a vantagem. Não há nenhuma razão real para ela nos dar as pílulas. Por mais ridículo que a oferta pareça, eu acho que isso é realmente decente.’ Mo Ya adquiriu um lote de tesouros do labirinto, o bastante para compensar o preço Lin Zi Yan propôs.

“Não? Tudo bem então.” Disse Lin Zi Yan e colocou a pílula dentro sua bolsa.

“Espere! Oitocentos mil, certo? Vou aceitá-la!” Mo Ya avançou e jogou sua bolsa interespacial para Lin Zi Yan, “Isto é tudo o que tenho comigo. Eu adquiri um pouco desde que eu pisei neste labirinto. Tenho certeza que isso vale oitocentos mil de prata se não mais! “

“Mo Ya… O que você está fazendo?”

Os olhos de Jin Yan se arregalaram, e ele olhou para a silhueta de Mo Ya. Ele estava furioso e surpreso. Até este momento Mo Ya e ele estavam no mesmo lado.

“Se eu falhar em avançar minha condensação, então vou precisar treinar para duas ou até três anos para recuperar o meu Qi. Só depois que eu poderia tentar um avanço novamente. Eu não sou um homem de apostar, use seu bom senso, Jin Yan. Fora deste labirinto, mesmo se você tiver e oitocentos mil de prata, você não será capaz de obter metade desta pílula! E isso é se você tiver sorte o suficiente para encontrar um vendedor! Se você não quer aceitar a oferta, você não pode culpar qualquer um que queira!” Mo Ya disse calmamente. Era verdade que Jin Yan tornou-se uma pessoa que ele podia confiar, mas no final, eles não eram tão próximos. Eles só lutam ao lado um do outro, porque não tinham a menor chance contra Lin Zi Yan por conta própria.

“Certo, aqui está sua pílula!” Lin Zi Yan pegou o saco e depois de sentir o seu conteúdo e confirmando o seu valor, ela jogou uma das dez pílulas para Mo Ya.

“Adeus!”

Mo Ya cuidadosamente guardou a pílula e imediatamente saiu.

“Bom. Excelente!” Jin Yan olhou para Mo Ya até que ele finalmente desapareceu na floresta. Ele apertou os dentes com tanta força que o rangido foi audível fazendo os muitos guerreiros se levantar. As veias salientes em sua cabeça não desapareceram por algum tempo depois de Mo Ya está fora de vista. Depois de muitas respirações profundas, ele olhou para Lin Zi Yan e disse: “Tudo bem, então vou pagar-lhe a mesma quantia. Dê-me uma pílula!” Jin Yan rangeu os dentes enquanto falava. Parecia que ele ia morder alguém.

“Não. Eu disse a vocês dois, eu só vou dar uma pílula!” Lin Zi Yan disse rejeitando o pedido de Jin Yan. Ela já tinha planejado guardar cinco para seu uso pessoal e quatro para Ye Wei; não havia espaço para as negociações.

Mo Ya e Jin Yan como um dueto os ameaçavam, mas por conta própria contra centenas de guerreiros armados, Jin Yan não era nada.

“Hmpft!” Jin Yan resmungou relutante. Ele então se virou e rapidamente voou em direção ao Templo Glacial.

Vendo que Mo Ya e Jin Yan saíram, Lin Zi Yan olhou para Ye Wei com um olhar simpático e sorriu. “Vamos. Eu quero ver o Templo Glacial!” Ela arrastou Ye Wei utilizando a postura Clone das Sombras.

“Não há dúvida, a coisa mais valiosa neste labirinto está escondido aqui. E se os rumores são verdadeiros O imperador também deixou outra coisa aqui antes de falecer.”

“Vamos!”

“Vamos juntos!” Hong Xun, Xue Ya, e os guerreiros foram motivados pela possibilidade de herdar o legado do Imperador Glacial. Eles mal podiam se conter.

Todos voaram em direção ao Templo Glacial.

***

“Droga… Droga!”

“Lin Zi Yan, Mo Ya e o merdinha do Estudante irritante! Vou me lembrar disso! Apenas esperem! Eu farei com que vocês paguem por tudo!” Jin Yan suprimiu sua raiva: “Se eu herdar o legado do Imperador Glacial, nenhum de vocês sairão daqui vivos!” Olhando para a grande estrutura que estava misteriosamente flutuando no ar, Jin Yan pegou na sua lança e injetou Qi fazendo o equipamento místico Três Estrelas levitar. A lança se transformou em um flash de luz dourada e levou Jin Yan para a plataforma de nuvem rúnica verde e azul até a porta do templo antes que alguém pudesse sequer ver a entrada do templo.

“Ah, vocês querem o legado do imperador Glacial, isso está fora de alcance para vocês!” Mo Ya estava assistindo no topo de uma montanha, enquanto os cultivadores voavam até o templo.

***

“Este Jin Yan é um idiota. Ele não pegou. Será que ele realmente acha que é uma boa ideia competir com eles? Seria preciso um Guerreiro Condensado para lutar contra todos…”

“Agora que eu tenho esta pílula, posso certamente avançar aqui! Quando eu me tornar um Guerreiro Condensado, vou acompanhá-los no templo e depois matarei todos e levarei tudo!”

Mo Ya fechou os olhos quando ele se sentou em posição de lótus. Ele engoliu a Pílula Condensada. Ele então começou a cultivar e construir seu Qi para tentar um avanço.

***

Eventualmente, todos chegaram à plataforma de nuvem, “Parece ainda maior quando você está perto.” O templo tinha mais de dois quilômetros de altura e decorado com inúmeras pedras e metais preciosos. Ao lado da plataforma tinha vinte pilares de pedra. Cada pilar era tão espesso que vinte pessoas não poderiam envolver seus braços em torno dela; eles eram como as pernas dos gigantes.

Em frente a este templo, o grupo de cultivadores parecia um pequeno grupo de formigas.

Atrás das colunas estavam milhares de fósseis de bestas. O maior tinha mais de cinquenta metros de altura, e todos esses ossos fossilizados tinham gravuras rúnicas. Eles estavam brilhando como jade selvagem e mesmo ainda emitida uma aura feroz que pressionaram os cultivadores próximos, embora estes animais estivessem mortos há muito tempo.

‘Por que o mestre deste templo deixou estes fósseis aqui?’

Relembrando os gigantes de pedra e os fantoches todos começaram a tremer. Eles prenderam a respiração com medo de que qualquer movimento pudesse acordar estas bestas.

Estes fósseis estavam em ambos os lados da entrada apostos como se fossem guardiões da porta do templo. Seguindo a linha dos ossos para o outro lado da plataforma havia um portão de 300 metros de altura bem fechado. O brilho escuro metálico do portão estava dispersando uma presença fria.

A tranquilidade e sossego não fez nenhum dos guerreiros se sentirem relaxados; todos eles estavam se sentindo muito tensos no momento. Eles sentiram como se estivessem de pé na frente da porta do céu, enquanto eles se perguntavam o que eles deveriam fazer.

O Imperador Glacial era uma figura muito mítica. Seu nome foi ouvido muitas vezes a partir de bardos e contadores de histórias, mas ninguém tinha certeza se essas histórias de seus poderes incomparáveis eram verdades ou não.

Como as histórias diziam, o Imperador Glacial era um Mestre de Runas Místicas. Ele, sozinho, criou o conjunto Runas Glaciais e inventou a maioria das posturas comuns relacionadas ao gelo. Haviam contos de quando ele viajou para os confins do mundo e adquiriu a essência de gelo. Havia também rumores sobre como ele poderia transformar seu corpo em gelo sólido à vontade.

Agora vendo esta grande estrutura bem diante de seus olhos, era claro para todos que o Imperador Glacial de fato existiu, e ele poderia ter sido ainda mais forte do que eles tinham ouvido a julgar por este labirinto e os tesouros que ele deixou para trás.

Foi uma surpresa para muitos, quando ele desapareceu da face do planeta. Ninguém sabia onde ele foi e com o passar dos séculos, de vez em quando uma das posturas do Imperador iria aparecer, e quem obtiver o legado do Rei do Gelo se tornaria uma lenda.

Todos os Guerreiros estavam agora de pé em frente ao portão, olhando para ele e pensando como eles chegariam ao outro lado.

Todo mundo lá entendia que se ainda pudessem aprender uma postura da coleção do Imperador Glacial eles poderiam se tornar alguém. Mas, ao mesmo tempo, eles estavam cientes que o Imperador Glacial não pretendia que alguém herdasse o seu legado e as armadilhas e testes dentro deste templo só poderia acabar com suas vidas.

Enquanto ninguém sabia bem o que fazer, Lin Zi Yan deu um passo adiante. Seus passos leves a fazia parecer mais relaxado do que era, e a multidão ignorante não poderia tirar os olhos dela.

“Zi Yan!” Preocupado com Lin Zi Yan, Ye Wei segurou seu braço e a puxou de volta. Ele não sabia quem era o Imperador Glacial, mas ele estava certo de que todos ali tinham uma razão válida para estar tão nervosos.

“Relaxe, eu vou ficar bem!” Lin Zi Yan virou-se para Ye Wei e bagunçou seu cabelo.

“Eu vou com você!” Depois de um breve momento de hesitação, Ye Wei um passo à frente ao lado dela.

Sob a atenção de todos, eles percorreram o caminho feito de nuvens verdes e azuis em direção ao portão.

De repente, os fósseis começaram a chacoalhar e o caminho se acendeu em um brilho vermelho da cor do sangue que vieram dos buracos dos olhos desses esqueletos.

Todos se engasgaram. Esses esqueletos têm uma postura semelhante só que mais forte do que os bonecos de pedra.

Ye Wei também estava petrificado, colocando a mão na bolsa e segurando um pergaminho defensivo. Mas inesperadamente, os esqueletos não deixaram suas posições e só então ele estava aliviado.

Lin Zi Yan, por outro lado, nunca se preocupou. Ela caminhou diretamente até a frente do portão e colocou sua pálida e delicada mão sobre o metal frio.

Quando a pequena mão de Lin Zi Yan tocou a porta, uma luz verde e azul irrompeu, e antes que Ye Wei pudesse reagir, ela foi sugada para dentro do templo por uma força misteriosa.

O portão ainda estava selado, mas não havia nenhum vestígio de Lin Zi Yan à vista.

“Zi Yan!” As pupilas de Ye Wei se dilataram. Ele correu para o portão sem hesitação.

“Zoom! Zoom!”

Uma energia engoliu corpo de Ye Wei enquanto tocou o portão. Seu corpo foi sugados diretamente pelo portão como se não existissem.

“Eles entraram?!”

“A menina sabe o que está fazendo; eles vão ficar bem.”

Assustado pela forma de como Lin Zi Yan e Ye Wei desapareceram, todos ficaram sem palavras.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:28+00:00 25/10/2016 as 2:08|Cult of the Sacred Runes, Novels|11 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Zi Yan tá parecendo o Nie Li e o Ye Wei tá parecendo a Nig’er que só segue ele enquanto não entendi nada kkkkk

    • Wellington Ferreira

      verdade kkkk conhecimento é poder kk

      • E mais uma semelhança, nas duas novels tem um Ye Zong e os dois se foderam, poucas semelhanças kkkkk

  • Pecinho

    valeu pelo cap !

  • FallenGod

    Obg pelo capitulo!

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 92 de Cult!!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 92 de Cult of the Sacred Runes……………………….=D

  • Shirosaki

    Eita que ta ficando tensoooo
    zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Gosto dessa mina ela ta “cultivando” o futuro marido mestre lendario soberando das runas… da pilula, pergaminho e oque precisar pra manter ele forte e vivo hahahaha https://uploads.disquscdn.com/images/c93129d56ac3d591f9322d44f9f147c5bf0631b2a0500dc8c2a19c9c02555ab7.gif