Cult of the Sacred Runes 94

/Cult of the Sacred Runes 94
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 94 – Supernova

A grande maioria dos cultivadores não era capaz de compreender facilmente posturas a partir de textos; e as ideias, neste capítulo particular dos “Setenta e dois Segredos Interestelar” eram complexos o suficiente para inspirar o Imperador Glacial para criar uma postura evolutiva que pode ser melhorada até o nível Céu. Esta complexidade foi a razão pela qual muitos desses Guerreiros estavam certos que tal postura não existia.

Dito isso, compreender posturas era um processo muito mais fácil do que refinar ou a criar uma postura. No entanto, para as pessoas comuns compreender posturas ainda era muito difícil, mas não para Mestres de Runas – para as pessoas que se especializaram em runas era obviamente mais fácil.

Embora Ye Wei ainda não fosse um Mestre de Runas, sua sensibilidade da alma era muito comparável a um. Com seu conhecimento e ressonância rúnica de alto nível, ele conseguia decifrar as coisas, bem como um Mestre de Runas.

Enquanto todo mundo estava sentado, desesperadamente lutando, a sensibilidade da alma de Ye Wei o deixou decifrar com a velocidade de um Mestre de Runas treinado.

“Setenta e dois Segredos Interestelares – Capítulo Céu Negro…” O momento em que Ye Wei decifrou parte do texto de uma mensagem do disco de jade ressoou em sua mente. A mensagem explodiu em sua cabeça, e inúmeras palavras e letras apareceram diante de seus olhos.

Este texto foi escrito em uma língua extinta, e Ye Wei não reconheceu as formas, mas de alguma forma ele foi capaz de entender o que a mensagem significava.

“Acima dos Céus, as estrelas giravam. As magnificências das Galáxias nutriram tudo. Os Céus podem cobri-los, mas não contê-los; a Terra pode contê-los, mas não cobri-los. O Universo pode acomodá-los, mas não refutá-los sabendo que tudo tem o seu lugar e limitação… Os Céus e a Terra giram e voltam ao mesmo lugar como tudo retorna ao universo.”

Como a mente de Ye Wei foi bombardeado pelas ideias chatas do antigo texto, seu rosto se contraiu. Apesar disso, ele ficou imóvel aparentemente calmo no assento, mas havia um olhar vago de choque em seu rosto infantil.

“Os Céus e a Terra giram e voltam ao mesmo lugar… tudo retorna ao Univers… Isto significa que não importa quantas vezes as estrelas se remontam, o universo está em constante evolução, enquanto os sóis e estrelas realmente nunca mudam…”

”Se Pu Yuan, na verdade não estiver mentindo sobre como essas linhas inspiraram uma postura, eu posso ver totalmente como essa postura se tornaria repetidamente refinável e poderia se transformar em uma postura do Céu, ou uma postura ainda mais forte.” O conceito era complexo ao extremo. A partir da mensagem telepática ele foi capaz de recolher algumas informações sobre o texto e, pouco a pouco, Ye Wei poderia compreendê-la lentamente.

“O que esse nome significa? Postura Supernova? Ao que parece, a primeira encarnação desta postura é, como disse Pu Yuan, uma Postura Espiritual. A julgar pelo fluxo de Qi descrito no texto, qualquer pessoa abaixo do nível Guerreiro Condensada poderia fazer o melhor uso dessa postura, e fazer o corpo do utilizador, três vezes mais forte do que o normal por uma hora!”

“A segunda evolução desta postura parece ser o de nível Mítico. A segunda etapa funciona melhor nos regressos dos Guerreiros Elevados. Isso faz com que o corpo do utilizador se torne seis vezes mais forte do que o normal, mas só vai durar metade do tempo que a primeira evolução.”

“A terceira evolução da Postura Supernova é uma Postura da Terra que fortalece o corpo do utilizador nove vezes! Tem a duração de uma meia hora útil, mas um Guerreiro Divino não iria se beneficiar dele. Isso é o fim dos exemplos escritos, mas parece-me que essa postura pode ficar ainda mais forte através de treinamento e refinamento!” O texto continua, mas por hora, Ye Wei ficou chocado demais para continuar a ler.

Posturas ampliadas segundo rumores eram disponíveis apenas para a Família Real da Dinastia Zhou, mas ele tinha certeza que ele estava lendo a fórmula para um agora.

Agora, um Estudante Sete Estrelas, Ye Wei finalmente poderia aprender posturas, e se ele fosse capaz de dominar a Postura Supernova, em seguida, mesmo apenas sua primeira forma o faria três vezes mais forte. Isso era suficiente para desafiar os Estudantes Dez Estrelas!

Quando ele, eventualmente, tornar-se um Estudante Dez Estrelas, ele seria capaz de desafiar Guerreiros usando essa postura!

Com amplificação de potência tripla qualquer cultivador iria facilmente dominar os outros em seu próprio nível de cultivo e talvez até mesmo bater os níveis de pessoas acima dentro de uma hora do efeito da postura.

Embora a segunda e terceira evolução não dure tanto tempo, sua amplificação de seis e nove vezes só faria as próximas etapas da postura ainda mais aterrorizante.

“Este é um nível de inscrição incompleta de Postura Supernova. Se eu pudesse de alguma forma evolui-lo em uma Postura do Céu…”

Só de pensar sobre as possibilidades da postura, os batimentos cardíacos de Ye Wei aceleraram. “É uma pena que eu não posso explicar o que eu entendi, ou então eu certamente iria partilhar esta poderosa postura com minha família.”

“Se este é um dos doze capítulos, então eu não posso imaginar que tipo de poder o autor desses volumes possuía! Isso não importa no momento… A primeira encarnação deve funcionar bem antes de me tornar um Guerreiro Divino, o que pode me levar décadas para conseguir. Por agora, eu deveria apenas me preocupar com a tarefa que me foi dada.”

“Pelo que posso ver, essa Postura Espiritual é composta de cento e trinta e seis runas. Se eu puder descobrir como desenhar estas runas, realizar essa postura não deve ser muito difícil.”

“São só cento e trinta e seis runas, parece fácil o suficiente!” Ye Wei estava bastante confiante em si mesmo. Quando tudo isso aconteceu ele era modesto, mas quando se tratava de runas, ele estava começando a se sentir confortável com a ideia de que tinha bastante boa compreensão sobre elas.

“A primeira runa deve ser alocada como esta. Ok, agora a segunda…” Depois de ponderar, Ye Wei começou a escrever as runas.

“Essa é a número oitenta e um!” Em poucos momentos, ele descreveu e memorizou oitenta e uma runas cada uma girava e retornava.

“Humm… A número oitenta e dois é um pouco mais complexa!” Ele podia sentir a dificuldade aumentando quando ele chegou na octogésima primeira runa na sequência.

“Ok, é isso. Agora número oitenta e três…’ A velocidade de Ye Wei significativamente abrandou, e o fluxo que ele tinha quando ele começou a decifrá-los também estava diminuindo.

“Cento e oito!” Depois de seis horas de trabalho duro, ele chegou a esse número a partir do momento que ele descobriu a octogésima segunda runa. Ye Wei estava longe de estar satisfeito com a sua velocidade.

Quando ele estava refinando a Tripla Palma da Maré, Ataque do Tigre Branco, Saque das Espadas Triplas e Passo Circular ele só precisava ver a postura de uma vez antes de memorizar todas as runas utilizadas, mas desta vez ele realmente teve que aprender muito das runas. Após seis horas ele se sentia como ele entendesse menos do que quando começou.

Na verdade, aprendendo cento e oito runas de amplificação era um feito monumental para começar. Se qualquer Mestre de Runas ouvir que Ye Wei não estava satisfeito com a sua velocidade, eles estariam tossindo sangue com tanta raiva.

Como runas espaciais e runas dimensionais, runas de amplificação também são runas especializadas. Ye Wei ainda tinha que começar a aprender sobre tipos de runas com Mestre Yi. Ele não tinha nenhuma maneira de saber o quão difícil decifrar textos como este aqui era para os outros, para não mencionar o tipo de runas que ele estava lidando com eram extremamente complicados.

A presença da Montanha Mística no Sentient de Ye Wei não apenas melhorou a sensibilidade da alma de Ye Wei, mas suas habilidades cognitivas também foram reforçadas sem ele saber. Ele deveria ser a última pessoa a reclamar do ritmo que outros só poderiam sonhar em ter.

“Faltam vinte e oito!” Embora Ye Wei fosse talentoso, seis horas de decifração sem parar teve seus efeitos sobre o seu corpo. Ele sentiu um pouco tonto, então ele abriu os olhos e tomou algumas respirações profundas antes de mudar sua atenção de volta para as vinte e oito runas complexas que restam.

“Zi Yan, Jin Yan, Hong Xun, e Xue Yao são todos os indivíduos talentosos em suas próprias razões, gostaria de saber o quão longe eles chegaram.” Sentando-se no assento, Ye Wei inclinou a cabeça e olhou para os outros enquanto esfregava a têmpora para aliviar a leve dor de cabeça que o estava incomodando.

“Estas últimas runas são muito mais complexas do que todas as runas anteriores.” Pensou Ye Wei. Depois de uma pequena pausa, Ye Wei cerrou o punho e tornou-se mais determinado, “Eu vim até aqui, é fazer ou morrer agora!”

Ye Wei fechou os olhos novamente, e o texto e runas reapareceram em sua mente.

A gota d’água, na verdade provou ser a parte mais difícil; a complexidade das runas se tornou bastante demorado e desgastante. Dezoito horas passou voando, e quando Ye Wei abriu os olhos de novo, havia um sorriso sutil em seu rosto pálido.

“É isso aí! Todas as cento e trinta e seis runas de primeira evolução da Postura Supernova estão agora em minha cabeça!” Ye Wei não esperava que a resolução das últimas vinte e oito runas levaria três vezes mais, enquanto resolvendo as primeiras Cento e oito!

Depois de entender a Postura Supernova, Ye Wei começou a pensar o do porque a postura dura apenas uma hora. Ele queria saber o porquê de, ao atualizar a postura seus efeitos se encurtaram.

“Apenas um dia se passou. O que eu vou fazer com os dois dias restantes?” Ye Wei perguntou quando ele deu uma olhada em volta.

“Zi Yan ainda está decifrando e eu honestamente não tenho ideia de quando ela vai terminar. Eu não quero desperdiçar dois dias sem fazer nada… Eu poderia muito bem tentar refinar a postura.” Ye Wei ponderou com a mão coçando o queixo. Vendo que Zi Yan ainda não terminou, e como ele não tinha ninguém para conversar, ele voltou para o disco para ler mais sobre essa postura interessante.

Quando todo mundo ainda estava tentando terminar de decifrar o disco, Ye Wei já tinha começado a refiná-lo! Ele gostava do processo de refinar posturas mais do que decifrá-las. Ele achou a última chata e sem graça que era exatamente o oposto do que ele pensava do processo de refino; melhorar e aperfeiçoar eram extremamente gratificantes e interessantes para ele.

“Zoom!”

Quando Ye Wei estava prestes a começar a refinação, o disco de jade disparou um feixe de luz azul que o envolveu completamente. A figura humana apareceu na outra extremidade do pilar.

A figura era iluminada por uma camada de cento e trinta e seis runas verdes que cobriam seu corpo! A Postura Supernova era um tipo completamente diferente de Postura Mística, e, portanto, para realizá-la era necessária uma técnica diferente!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:16+00:00 27/10/2016 as 1:41|Cult of the Sacred Runes, Novels|15 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • FallenGod

    “Ye Wei ainda tinha que começar a aprender sobre tipos de runas com Master Yi.”
    Ye Wei vai aprender a dar o Ataque Alpha?
    LKSAHALJKSHLOKAHSÇKJHAJHSKLJASjklahds

    Vlw pelo cap.

    • Radiel Souza

      Daqui a pouco ele vai começar usar técnicas do estilo wuju.

    • bossun

      sauhuhshsauhsua já está arrumado 🙂

  • Por que os capítulos duram tão pouco, queria que eles fossem mais longos…
    .
    Obrigado pelo Cap novo.

  • Pecinho

    ótimo capitulo !
    cara ele vai decifra os segredos dos pica das galáxias kkk

  • Gabriel
    • Aylton Sena

      kkkkkkkkkkkkkkk

    • bossun

      sauhusahsua ok ok já arrumamos 😀

    • Lucas lima

      ??

  • Gabriel Pereira

    Vlw pela tradução…

  • Aylton Sena

    Obrigado pelo capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 94 de Cult of the Sacred Runes………………..=D

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 94 de Cult!!!!!!

  • Shirosaki

    Opa que ta ficando ainda mais interessante
    Ansioso vamo que vamo zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.