Cult of the Sacred Runes 95

/Cult of the Sacred Runes 95
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 95 – Resultados

Em circunstâncias normais, os cultivadores preenchem seus dedos com força de vontade, e os usam como uma caneta e seu Qi como tinta para escrever runas no ar. Depois que terminam de escrever as sequências rúnicas eles injetam Qi nela, ativando a postura.

Mas com posturas de amplificação era um pouco diferente. A tela seria o corpo do utilizador, em vez do ar.

“Se eu quiser refinar essa postura, eu preciso saber suas fraquezas!”. Ye Wei pensou quando ele centrou-se na figura humana no feixe de luz. Ele, em seu interior, estava encantado com as cento e trinta e seis runas verdes brilhantes.

Havia algumas centenas de Guerreiros sentados em seus acentos na sala espaçosa. Todos estavam tão focados na tarefa que tinham em mãos e não sentiram os três dias que tinham se passado.

“Zumbido!”.

Todos os pilares no salão se iluminaram mais uma vez. Feixes de luz atravessaram o grande disco de jade, e Pu Yuan reapareceu em cima do artefato deslumbrante.

“O tempo acabou!”. Pu Yuan olhou para todos quando sua voz grossa e rouca soou em seus ouvidos, os agitando e acordando.

“O quê! Só isso?”. Todo mundo abriu os olhos. Alguns pareciam tristes e decepcionados, alguns se sentiram inseguros, e só uma pequena minoria deles parecia confiante.

“Esta Postura Supernova… fora as cento e trinta e seis runas, eu decifrei apenas doze em três dias. Felizmente Pu Yuan disse que só precisávamos descobrir o básico; Pergunto-me se eu fiz o suficiente”.

“Eu decifrei quinze!”.

“Que pena… eu só percebi dezoito runas…”.

Os Guerreiros que tinham decifrado menos de vinte runas sabiam que suas chances eram pequenas, e seus olhos estavam um pouco marejados depois de terem ouvido que seu tempo tinha acabado.

“Eu só compreendi quatro runas, eu acho que não é bom o suficiente…”.

“Eu não espero que eu passe neste teste; estas runas são muito complicadas. Eu não consegui decifrar nem mesmo uma única runa…”.

As pessoas que não puderam decifrar mais de dez runas, suas cabeças estavam baixas, mas eles estavam um pouco menos frustrado, pois sabiam que não passar no teste era mais ou menos uma certeza que tinham.

Cercado por Guerreiros desmotivados e não sabendo como eles foram no teste, Hong Xun e Xue Yao também ficaram um pouco ansiosos. Ambos pensavam que foram muito bem, mas nenhum deles tinha conseguido decifrar toda a postura.

“Hahaha! Vocês pensam que foi difícil? Não foi assim tão difícil!”. Jin Yan olhou em volta só para ver que todos pareciam tristes e frustrados, o que alimentou sua confiança ainda mais. “Estas pessoas comuns sem talento estão com a palavra incompetência escrita em seus rostos!”.

“Pfft, do que você está tão orgulhoso? Talvez nós não fomos tão bem quanto você, mas isso não significa que você vai passar no teste de qualquer jeito! Já descobriu toda a postura? Não! Então cale a boca!”. Um dos guerreiros mais competitivos falou.

Hong Xun não queria se envolver em uma discussão inútil, mas ele concordou com o ponto de que o Guerreiro estava dizendo. “Jin Yan realmente só é papo, não é? Nenhuma dessas cento e trinta e seis runas são normais, e até mesmo Mestres de Runas podem não serem capazes de decifrar toda a postura em três dias… Mesmo se ele decifrou mais runas do que nós, como disse Pu Yuan, nós só precisamos descobrir o básico para passar este teste. Eu acho que ele ainda falhará no teste final.”.

[NT: sabe de nada inocente]

“Ha! Não, eu não descobri toda a postura, mas você está olhando para um gênio que decifrou oitenta e um runas! Se eu falhar, então, nenhum de vocês tem chances!”. Jin Yan disse com orgulho e em voz alta enquanto ele estava certo de que ele seria o melhor.

“Jin Yan decifrou quantas runas!?”. Todos os cultivadores engasgaram quando eles descobriram a realização de Jin Yan.

Embora ninguém realmente se desse bem com Jin Yan devido ao seu orgulho e arrogância, eles não podiam negar a sua força e talento quando se tratava de cultivo, sua fama e sua classificação em uma grande cidade.

Lin Zi Yan estava sentado ao lado Ye Wei, e as sobrancelhas esculpidas contraíram. Ela abriu seus belos olhos roxos, e havia um lampejo de decepção presente.

“Argh, eu não pude terminar esta postura no final”. Lin Zi Yan tremeu decepcionada consigo mesma, porque ela odiava não alcançar seu objetivo.

Ao contrário de Jin Yan, Lin Zi Yan preferiu manter-se na sua, e mesmo que ela deu tudo de si, ela estava longe de estar satisfeita por não terminar de compreender uma postura tão rara. “É uma pena que eu não consegui entender ela totalmente. Eu pensei que eu seria capaz de obter mais desta viagem”.

“Ah? O pequeno Wei ainda está tentando?”. Lin Zi Yan podia ver Ye Wei ainda estava sentado pacificamente ao seu lado, com os olhos fechados.

“A sensibilidade de alma do pequeno Wei é ridiculamente forte. Eu ainda não posso acreditar que ele conseguiu a melhor pontuação possível nos testes que Mestre Yi lhe deu! Se há alguém aqui que pode descobrir essa postura, é certamente ele!”. Lin Zi Yan olhou diretamente para Ye Wei com um brilho roxo em seus olhos. Embora ela fosse uma pessoa competitiva, ela desejou que Ye Wei fosse capaz de aprender esta requintada técnica.

Os olhos de Jin Yan caíram sobre Lin Zi Yan. Não que ele estivesse pronto para perder contra alguém, mas em sua mente ela era a única capaz de competir com ele neste teste e realmente não o surpreenderia se ela ganhasse.

“Apresentem seus resultados!”. Pu Yuan olhou em volta sem emoção. As emoções dos presentes parecia ser fascinantes para ele.

Pu Yuan, em seguida, acenou com o braço para chamar um pilar de luz rúnico. “Zoom!”. Uma figura humana apareceu no meio do feixe de luz, e sobre o corpo da figura havia cento e trinta e seis runas mal iluminadas.

“Coloque a palma da mão sobre esta figura, as runas que você já decifrou acenderão no corpo desta figura”. Pu Yuan apontou para o pilar de luz e disse.

“Senhor, quantas runas tem que acender para nós passarmos?”. Todo mundo estava olhando para a figura rúnica. Um dos cultivadores suspirou e olhou para Pu Yuan fazendo a pergunta que todos queriam uma resposta.

“Se você passar, eu vou deixar vocês saberem!”. O tom de voz rouca de Pu Yuan revelou sua emoção e expectativa. Ele subconscientemente olhou para Ye Wei, parcialmente interessado porque ele não esperava que um Estudante chegasse tão longe neste labirinto, mas atraído principalmente pela aura misteriosa de Ye Wei.

“Pergunto-me se há alguém digno neste grupo. Trezentos anos se passaram e não foi tão agradável como eu pensava que seria…”. Pu Yuan olhou para os cultivadores enquanto pensava. Seus olhos se encheram de água quando o sentimento de abandono o dominou.

“Eu irei primeiro!”. Jin Yan não podia esperar para se mostrar, então ele correu em direção ao pilar de luz. Ele cuidadosamente levantou a mão, em seguida, colocou-a sobre a figura.

“Zumbido! Zumbido!”.

Quando palma da mão de Jin Yan tocou a figura, uma misteriosa onda de energia entrou em seu corpo chegando até seu Sentient. Momentos depois, oitenta e uma das runas no corpo da figura se iluminaram. Aquelas eram as oitenta e um runas que ele tinha decifrado.

“Oitenta e uma? Isso não é ruim. Próximo!”. Impressionado com o resultado, Pu Yuan assentiu irradiando satisfação. ‘Oitenta e uma runas em três dias? Dê-lhe tempo suficiente, e ele certamente pode aprender esta postura’.

“Três!? Próximo!”.

“Próximo!”.

“Próximo!”. Um por um, todos os Guerreiros se juntaram a fila e tiveram seus resultados. Jin Yan foi líder com oitenta e uma, enquanto Hong Xun  e Xue Yao tiveram setenta e duas e setenta e cinco runas acesas respectivamente.

Até agora, apenas Ye Wei e Lin Zi Yan eram os dois únicos cultivadores não avaliados, e porque ambos não estavam muito ansiosos, eles esperaram no final da fila.

“Bem… A octogésima primeira runa é uma parede. Se você puder decifrar oitenta e uma runas em três dias, então você tem a oportunidade de aprender toda a postura. Mas para quem aprendeu menos, se vocês não conseguirem entender o fluxo de Qi nas oitenta e umas runas neste período de tempo, eu temo que vocês provavelmente não tenham inteligência o suficiente para dominar essa postura mesmo se vocês tentassem por toda a vida”. Pu Yuan disse solenemente.

Ao ouvir as palavras de Pu Yuan, os olhos de Jin Yan brilharam, mas pelo contrário, Hong Xun, Xue Yao e o resto pareciam deprimido por suas palavras.

Sabendo que ele precisava seguir em diante e logo ser avaliado, Ye Wei abriu os olhos, quando ainda tentava refinar a postura.

Vendo uma pontuação após a outra tão baixa, Ye Wei ficou surpreso. Ele realmente não achou o processo difícil. Ele achou as runas posteriores às oitenta e uma mais difíceis e mais complicadas, mas ele foi capaz de usar as runas anteriores que eram mais fáceis como um modelo para decifrar as mais difíceis. “Por que todo mundo foi tão mal? Tivemos três dias!”.

Se Jin Yan ouvisse o que Ye Wei estava pensando agora, ele provavelmente iria tossir sangue. Ele deu seu melhor e se esforçou tanto apenas para ficar preso um pouco mais da metade.

Pu Yuan sorriu e falou: “Considerando o nível de talento, você, na verdade, foi muito bem. Antigamente, nos dias em que o Imperador Glacial decifrou essa postura, ele descobriu cento e oito runas em três dias com seu extraordinário talento na compreensão de cultivo e runas. Foi meio ano depois disso, quando ele dominou a Postura Supernova!”.

“Essa postura mística foi fundação do Imperador. Ele construiu seu arsenal de posturas a partir dessa, e se não fosse por essa postura ele não teria tido metade do seu poder total!”. Pu Yuan sequer olhou para os cultivadores neste momento. Ele estava se sentindo nostálgico, portanto, ele inconscientemente fechou os olhos.

“Oh, sim, o próprio Imperador somente decifrou cento e oito runas em três dias!”. Jin Yan estava se sentindo ainda mais confiante depois de ouvir o que Pu Yuan disse a todos sobre o passado.

“Como a octogésima primeira runa, as cento e oito runas também são uma parede, e se você puder entender o fluxo de Qi complicada nestas duas runas rapidamente, você terá uma chance muito maior de aprender com sucesso essa postura”. Pu Yuan continuou.

“Próximo!”.

Os olhos de Pu Yuan caíram sobre Lin Zi Yan e Ye Wei e pensou: “É aquele jovem Estudante! Oh, espere, temos apenas dois cultivadores restando? Eu realmente não gosto do menino arrogante que decifrou as oitenta e uma runas, mas eu acho que ele é a melhor oportunidade que apareceu para o meu espírito se libertar”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:10+00:00 28/10/2016 as 4:32|Cult of the Sacred Runes, Novels|24 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Felipe Santos

    Como assim?
    Este capitulo é msm o 95? Nn seria esse o 96…. pq tipo ficou um buraco no começo do capitulo…e na previa esta examente oq teve neste….
    Vlw pela tradução vcs sao fodas…ficam alimentando minha curiosidade kkkkk

    • FallenGod

      Sim, parece que teve um buraco. Mas creio que seja assim mesmo. Pulou só os testes dos guerreiros figurantes.

      • FallenGod

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eles postaram o capitulo de amanha dsakjhdlasdasda

    • bossun

      aushsuahsua o Scryzz tá ficando louco sauhusahsuahsa
      mas já foi corrigido
      desculpa guys o/

      • Felipe Santos

        Que nada man….eu gostei pelo menos nn fiquei na expectativa de ver o resultado do Ye Wei…kkkkkkk

        • Gabriel

          eu queria ter pego o erro de vcs, pqp to mt ansioso ashjahsasj

          • Felipe Santos

            aushaushaush

    • FallenGod

      Me parece que o teste dos figurantes era importante no final das contas.

    • scryzz

      haushahsuhash Ajeitado Galera 🙂

  • Ana Paula

    Ta mto F-O-D-A.
    Adorando, continuem com o bom trabalho.

  • FallenGod

    Eu li o capitulo de amanhã, isso quer dizer que amanhã vai sair 2 capítulos compensatórios? aosdhoçisajdliasldjsa

    • Felipe Santos

      KKKKKKKKKKKK

    • scryzz

      Vou analisar o caso de vcs ahsuahsahsuhsua

      • Felipe Santos

        Com carinho……hahahahaha

  • Pecinho

    obg pelo cap !

  • O Pu Yan vai entrar no nono reino do céu quando vê o resultado do Ye Wei.

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 95 de Cult of the Sacred Runes………………………..=D

  • Jose Dantas

    Fico imaginando quando o pessoal lerem um certo capítulo, como irão reagir ao o que Ye Wey fez!!!!!! Os comentários da galera, fico até imaginando, vai ser top!!!!1kkkkkk

    Obrigado pela tradução…

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 95 de Cult!!!!!!

  • Shirosaki

    HAHAHA, sabe de nada inocente!!!
    Bom d+ preciso do proximo!
    muito Obg pelo esforço, excelente cap.
    zD

  • Capelleti-kun

    Hahah é hora desse arrogante sentar a bunda e prestar atenção no monstro, 108 runas na sua face mulekote. Vai lá pequeni Wei e faz aquela linda bilada https://uploads.disquscdn.com/images/0c13758979aa1faacb0cd96a328c9399f9e776d3ffa3443a3d581b30c8bc8c03.gif

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • João Damasceno

    Sabe de nada inocente