Cult of the Sacred Runes 96

/Cult of the Sacred Runes 96
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 96 – Segunda

“Os próximos melhores resultados foram de setenta e duas para Hong Xun e de setenta e cinco para Xue Yao. Tal como confirmado por Pu Yuan, a octogésima primeira runa foi um ponto-chave. Me levou um dia para passar por isso, mas o fato de que eu fiz prova que estou em outro nível. Se alguém deve passar no teste, definitivamente vai ser eu “Jin Yan puxou os ombros para trás e ficou ereto; era muito difícil para ele ficar calmo nesta situação.

“Não me importa de qual família você é, o meu resultado fala por si!” O olhar de Jin Yan tornou óbvio que sua mensagem foi dirigida a Lin Zi Yan. “A razão pela qual eu posso decifrar oitenta e uma runas em três dias é porque eu tenho o talento para me tornar um Mestre de Runas. Meu mestre me disse que em um ano ou dois eu deveria ser capaz de fazer o exame de admissão Mestre de Runas!”

O fato de que Jin Yan tinha o talento para se tornar um Runemaster era um segredo entre ele e seu misterioso mestre. Mesmo a família Jin foi mantido no escuro o tempo todo.

“Pequeno Wei, como você acha que foi?” Lin Zi Yan sussurrou nos ouvidos de Ye Wei.

“Heh, não fui tão mal, mas primeiro as damas!” Ye Wei sorriu com confiança e deu de ombros.

“Ok!” Lin Zi Yan balançou a cabeça e entrou no feixe de luz graciosamente para a figura.

“É aquela garota!” Os olhos dos cultivadores começaram a focar em Lin Zi Yan. Tanto a sua força quanto sua beleza desejável chamou a atenção mais cedo, e todo mundo estava curioso sobre como ela iria se sair.

“Mesmo Mo Ya não poderia manter esta menina sob controle! Acho que ela é realmente mais forte do que Jin Yan! “

“Eu prefiro que esta menina herde o legado do imperador Glacial de Jin Yan.” Ninguém realmente gosta de Jin Yan, e vendo que ninguém mais poderia coincidir com resultados surpreendentes de Jin Yan, todos eles começaram a torcer para a menina com cabelo roxo.

Jin Yan também, não conseguia tirar os olhos de Lin Zi Yan. Ela era a única pessoa na sala pelo qual se sentiu ameaçado. Ele não viu Ye Wei como algo mais do que um estudante irritante que teve sorte neste labirinto cheio de tesouros.

Lin Zi Yan permaneceu calma, e ela não perdeu a calma mesmo quando todo mundo estava olhando e falando sobre ela. Ela deu alguns passos leves e levantou o braço fino quando ela chegou na frente da figura.

“Zumbido!”

Depois de um breve momento de silêncio, as runas sobre a figura começaram a acender uma por uma com o seu toque.

“Cento e oito!”

Todo mundo estava olhando para as luzes verdes na figura com expressões assustadas.

“Cento e oito runas! Isso é ridículo! Isso é muito melhor do que o que Jin Yan fez!” A notícia foi difícil de engolir e depois do choque inicial, todos viraram a cabeça para Jin Yan cujo rosto estava pálido. Eles pensaram que o que Jin Yan tinha exibido era muito difícil de igualar, mas aparentemente não foi para Lin Zi Yan.

“Oh meu deus … cento e oito? O Imperador Glacial fez o mesmo em três dias! “

“Poderia esta menina ser tão talentosa como o Imperador Glacial foi?”

A forma como cada um dos cultivadores olhou para Lin Zi Yan foi um pouco diferente; havia inveja, ciúme, medo, mas não havia um sentimento de reverência aos olhos de todos. Eles não poderiam deixar de pensar: “Vou viver para ver o surgimento de uma lenda?”.

“Como isso é possível?!” Atordoado com incredulidade, Jin Yan arregalou os olhos. Ele não podia tirá-las da figura rúnica banhada em luz brilhante.

“Eu tenho o talento para me tornar um Mestre de Runas, e eu só decifrei oitenta e uma runas!”

Jin Yan, de todos os cultivadores na entrada, foi uma das pessoas que sabiam como a complexidade das runas Supernova só pioravam após a octogésima primeira runa. Ele se esforçou para acreditar que Lin Zi Yan conseguiu decifrar até cento e oito runas.

O olhar de Pu Yuan caiu sobre Lin Zi Yan. Ele estava animado com seu talento que combinava com seu falecido mestre. Seus olhos nublados brilharam.

“Não é ruim, não é ruim. Você passou no teste!” Pu Yuan anunciou cheio de elogios. Ele não achava que depois de apenas 300 anos ele iria encontrar alguém com tanto potencial.

A avaliação ainda não havia terminado, mas Pu Yuan estava muito animado para se conter. Jin Yan tomou isso como um insulto, porque a observação de Pu Yuan para ele não tinha sido tão boa.

“Próximo!” Pu Yuan olhou para Ye Wei e disse.

Ye Wei foi o último na linha!

“É a vez do rapaz!” Enquanto a voz de Pu Yuan soou, todos os olhos estavam sobre Ye Wei.

Todos os cultivadores viram o que Ye Wei poderia fazer com runas, mas não esperava que seu resultado fosse exceder cento e oito runas de Lin Zi Yan. Apesar disso, eles certamente esperavam que ele faria melhor do que Jin Yan.

Ye Wei lentamente se levantou e calmamente caminhou para o boneco de testes sob a atenção de todos.

“Pfft, o que pode um mero estudante fazer além de fazer um tolo de si mesmo!” Jin Yan grunhiu friamente. Embora Ye Wei foi capaz de lutar com ele um tempo atrás, ele tinha contado com pergaminhos, ‘Você precisa de força real e talento para decifrar estas runas!’

Ye Wei foi o único estudante neste grupo de guerreiros, e aos olhos de Jin Yan, ele era apenas um moleque rico que estava mostrando seus pergaminhos, não era uma pessoa digna de ser considerada como um rival.

Enquanto todo mundo foi pego em seus próprios desejos e pensamentos sobre o legado do imperador Glacial, Ye Wei já estava em pé na frente da figura arregaçando as mangas. Ele lentamente estendeu o braço e colocou a mão sobre ele.

No segundo que Ye Wei colocou a mão sobre a figura, uma onda de energia correu através de seu corpo em sua Sentient.

“Zumbido! Zumbido!”

Uma explosão de luz rica rúnico azul esvaziou a mente de todos. Seus olhos imediatamente se estreitaram, e, embora eles estivessem curiosos para ver como Ye Wei fez aquilo, era impossível para eles contar quantas runas se iluminaram enquanto eles estavam meio cegos.

Quando todos piscaram histericamente e tentaram limpar a sua visão, um barulho alto soou e ecoou no corredor. A perturbação terminou logo, e a luz ofuscante encolheu formando um círculo em cima da cabeça da figura.

“Elas estão todas iluminadas!” A luz brilhante, finalmente enfraqueceu, e todo mundo podia ver claramente que cada uma dos cento e trinta e seis runas no corpo da figura estavam iluminadas.  A mente de todos os cultivadores parou, eles não poderiam pensar. Depois de alguns momentos, eles esfregaram os olhos em descrença e contaram as runas novamente.

“Não há nenhum erro … Cento e trinta e seis runas?!!”

“Não. Isso não é possível. Algo não está certo. Como podem todas elas estarem iluminadas? Mesmo um Mestre de Runas qualificado não poderia ser capaz de decifrar muitas runas especiais em apenas três dias! “

“Ele é apenas um estudante, como é que ele pode fazer o que eu não consegui fazer …” Jin Yan arregalou os olhos ao olhar fixamente para a figura. Agitado pela luz azul, os olhos ficaram presos nessas runas enquanto seu rosto ficou vermelho brilhante e suas veias começou a saltar.

Todos se perguntavam se eles estavam sonhando.

Vendo a cena, os olhos expressivos de Lin Zi Yan Iluminaram, “Sua sensibilidade de alma pode corresponder a um Mestre de Runas, e ele tem um nível supremo de harmonia rúnica no final das contas. Por que que eu ainda duvidei dele? Haha!”

“Um dia você vai ficar no topo do mundo…” Ela olhou para Ye Wei e deu-lhe seus melhores desejos.

“Este menino aprendeu a postura Supernova…” Pu Yuan conheceu muitos personagens poderosos ao longo de sua vida e até mesmo depois de sua vida, mas mesmo ele ficou impressionado. “Ele só levou três dias… Mestre, é uma pena que não esteja vivo para ver este rapaz”.

“Criança, qual é o seu nom…” Quando ele estava prestes a pedir o nome de Ye Wei, algo chamou sua atenção e levou a estreitar os olhos.

Todos seguiram os olhos de Pu Yuan. Eles podiam ver que a mão de Ye Wei manteve-se na figura, embora ele já havia mostrado que ele decifrou todas as cento e trinta e seis runas.

Os olhos de Ye Wei estavam bem fechados, e seus olhos se contraíram quando ele injetou a sua força de vontade para a figura. Sua energia era como uma mão grande dentro dela, torcendo e ajustando a matriz rúnica!

O fluxo de Qi na figura foi sendo alterado quando Ye Wei trocou as runas ao redor, o círculo em cima de sua cabeça se iluminou novamente. Desta vez, foi uma tonalidade turquesa, e a luz brilhante manteve-se intensificando até que finalmente envolveu tanto Ye Wei quanto a figura.

Outro barulho estrondoso soou, e no espaço acima da figura escura faíscas de energia primal dispuseram-se como constelações de estrelas e um par dessas faíscas passou zunindo pelo ar como estrelas cadentes.

Um micro universo inspirador capturando a atenção dos cultivadores. Eles sentiram como se eles estivessem confrontados pelo cosmos misterioso.

“O que é isso?” Todos levantaram suas cabeças em choque.

Ye Wei lentamente abriu os olhos e puxou sua mão para longe da figura. “Finalmente!” Ye Wei ficou satisfeito com as constelações e os dois círculos agora flutuando sobre a figura.

Ninguém poderia imaginar que levou apenas um dia para Ye Wei decifrar toda a postura e que durante o segundo e terceiro dia ele estava aperfeiçoando a postura Supernova. Ele havia ficado sem ideias, mas depois ele foi inspirado pelo Qi residual e a força de vontade dos cultivadores dentro da figura.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:05+00:00 29/10/2016 as 4:18|Cult of the Sacred Runes, Novels|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 96 de Cult of the Sacred Runes………………=D

  • Henrique Neves

    Não bastou ele esfregar o talento na cara de todo mundo ele ainda fez engolir :v, obrigado pelo capitulo pessoal o// .

  • vairor

    que muleque roubado esse ye wei

  • Os GMs tão pouco se fudendo pro Ye Wei kkkkkk

  • Pecinho

    top!

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 96 de Cult!!!!!!

  • Shirosaki

    Nussss olha esse cara, mostrando quem eo MONSTRO do ANDAR!!!
    uhauahauhauahuah, muito bom.
    vlw’s galera zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    kkkkkkk nah…quase nada roubado…quase nada kkkkkkk

  • Kurogane suoh

    Hahahaha engole meu talento ae
    O inutil ali ta se achando por que tem potencial? Meu querido o muleque eh soberano das runas