Cult of the Sacred Runes 98

/Cult of the Sacred Runes 98
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 98 – Avanço

Enquanto os olhos de todos estavam fixos nos amuletos levitando, apareceu uma perturbação dimensional no templo e uma figura humana apareceu no meio do corredor.

O intruso usava uma túnica azul e carregava uma antiga espada nas costas. Ele emitia uma majestosa presença e junto com ela, uma grande perturbação de Qi.

Quando ele apareceu no salão, todo mundo podia sentir sua temível presença, isso acelerou os batimentos cardíacos dos Guerreiros e fez seus corpos tremerem.

Não era ninguém menos que Mo Ya!

A pressão que ele transmitia agora era algumas vezes mais forte do que quando ele lutou contra Lin Zi Yan!

“Guerreiro Condensado!”. Todo mundo ficou chocado com a aparência inesperada de Mo Ya. Eles engoliram em seco, e seus olhos estavam cheios de respeito. Todos pensavam que Mo Ya tinha deixado o labirinto. Não só eles não esperavam ver Mo Ya, mas eles também não podiam acreditar que ele havia se tornado um Guerreiro Condensado.

Lin Zi Yan franziu a testa ligeiramente. Ela sabia que Mo Ya logo avançaria com a ajuda da pílula, mas estava bastante surpresa que ele fez isso em apenas três dias.

“Mo Ya!”.

O rosto de Jin Yan mudou quando ele olhou para Mo Ya cuja presença era agora algumas vezes mais forte do que ele.

“Esse cara avançou e tornou-se um Guerreiro Condensado!”. Ye Wei franziu os cenhos. Antes de Mo Ya ter avançado ele poderia ficar sem medo em sua frente enquanto dependia de seus pergaminhos, mas agora…

Diante de um Guerreiro Condensado que estava carregando um equipamento místico classe Médio Três Estrelas, Ye Wei não tinha a mínima chance, mesmo com todos os pergaminhos em seu poder.

No final, as posturas em seus pergaminhos só continham postura místicas de nível Baixo!

“Senhor, seria você o Imperador Glacial ou talvez o guardião do templo? Eu gostaria de saber sobre o Legado do Imperador”. Mo Ya se endireitou ignorando os olhares de todos. Ele cumprimentou Pu Yuan e perguntou educadamente.

Mo Ya se lamentou de sua decisão. Ele sentiu como se tivesse perdido alguma coisa quando ele percebeu que todos no salão tinham ficado um pouco mais fortes, especialmente Ye Wei, Lin Zi Yan, Hong Xun, e Xue Yao.

“Ha! Sobre isso, é uma pena, mas o Mestre disse que apenas cultivadores abaixo do nível Condensado poderia tornar-se um candidato para competir pelo o que ele deixou para trás”. Pu Yuan olhou para Mo Ya e sacudiu a cabeça.

“Humm… a postura Névoa Sangrenta deveria ter mantido qualquer um acima do nível Condensado fora deste labirinto, o garoto deve ter avançado para o nível Guerreiro Condensado no interior das instalações!”.

“E sobre seus oito discípulos? Será que eles deixaram algo para trás também? Corrija-me se eu estiver errado… ou sete direi eu?”. Os olhos astutos de Mo Ya travaram em Pu Yuan por um momento e, em seguida, ele mudou seu foco para os sete amuletos flutuantes.

“Você está olhando para eles”. Pu Yuan respondeu de ânimo leve.

“Obrigado Senhor!”.

Mo Ya cedeu à Pu Yuan. “Se eu não posso conseguir o que o Imperador deixou para trás, eu, pelo menos, serei capaz de herdar as “habilidades e tesouros” de seus discípulos!”.

Mo Ya arregaçou as mangas e criou um invisível ciclone de Qi que voou direto para os amuletos. Ele queria todos os sete deles!

“Pare!”. Algum dos cultivadores gritou com raiva: “Você nem sequer participou do teste! Eu não me importo o quão forte você seja; você não pode simplesmente descaradamente entrar e fazer o que quiser!”.

“Senhor, estes não são uma parte do que o Imperador deixou para trás, certo?”. Mo Ya olhou para os Guerreiros que estavam entre eles e os amuletos. “Existem regras sobre a luta neste templo?”. Ele perguntou educadamente, em seguida, mudou sua atenção para Lin Zi Yan, Ye Wei e Jin Yan que estavam envoltos em pilares de luz azul.

“Não, eles não são, e o mestre não fez quaisquer regras sobre lutas…”. Pu Yuan engasgou. “Talvez eu tenha falado demais”. Ele franziu a testa e olhou para Mo Ya. “Esse garoto atrevido…”.

“Não há regras contra lutar, hein?”. Os lábios de Mo Ya se curvaram em um sorriso maligno enquanto ele caminhava lentamente em direção de Jin Yan.

“Eu sempre pensei alto do Ouro Ardente!”. Mo Ya ficou bem na frente de Jin Yan e disse com um sorriso no rosto, enquanto olhava para a lança.

“Você está falando sério?”. Jin Yan olhou para Mo Ya com medo em seus olhos enquanto ele apertou com força a lança em sua mão.

“Você gosta mais da sua lança ou da sua vida?”. Mo Ya sorriu cruelmente novamente e perguntou em tom de brincadeira.

A ação de Mo Ya surpreendeu a todos. Eles não podiam acreditar que Mo Ya foi atrás do equipamento místico classe Médio de Jin Yan.

“Engraçado, eu estava pensando em manter os dois!”. As pupilas de Jin Yan se dilataram e ele riu: “Você tem a coragem de fazer isso, Mo Ya? Só porque você é um Guerreiro Condensado não significa que você pode simplesmente fazer o que quiser!”.

Jin Yan não achava que Mo Ya realmente iria lutar contra ele. A Família Jin era tão poderosa quanto a Família Mo. Se Mo Ya começasse uma briga, ele realmente iria desencadear uma guerra entre as famílias que tiveram bom relacionamento durante décadas.

Mo Ya seria muito possivelmente punido por quebrar a paz!

“Haha, se estivéssemos fora daqui, então não; você é o filho de seu pai! Ele faria qualquer coisa para me matar se soubesse que eu fiz algo para você, mas você está ciente de onde estamos agora, certo? O que vai acontecer aqui será para sempre um segredo se eu quiser que seja!”. Mo Ya não conseguia parar de rir. Todo mundo poderia dizer que ele tinha sede de sangue em seu tom e como ele olhava em volta.

“Eu, obviamente, não poderei deixar qualquer testemunha para trás!”. Mo Ya olhou para Lin Zi Yan, Ye Wei, e depois para o resto dos Guerreiros. Sua voz fria soou novamente, “Então, eu não tenho medo algum de que você sairá daqui vivo. Se eu não conseguir o que o Imperador deixou para trás, ninguém vai! Há muitos outros Mo que eu posso enviar aqui depois que eu for para casa com todos os seus tesouros!”.

Quando a voz de Mo Ya ecoou o rosto de todos no templo ficou pálido, e seus corpos encolheram. Todos estavam olhando para ele com cautela.

“Ha! Mo Ya, pare de ser tão imprudente. Eu já passei no teste para se tornar o sucessor do Imperador! Eu não acho que Pu Yuan vai deixar você tocar em um fio de cabelo sobre as nossas cabeças!”. Os olhos de Jin Yan se contraiu quando ele olhou para o guardião espectral.

Ninguém no templo queria lutar porque eles não eram páreos para Mo Ya, não juntos e certamente não sozinhos. Sua última esperança era que Pu Yuan intervisse!

“Temo que ele seja seu problema, não meu”. Pu Yuan sacudiu a cabeça e disse friamente.

Depois de ouvir as palavras de Pu Yuan, o rosto de Jin Yan escureceu.

“Hahaha! Isso é algum pensamento positivo!”. Mo Ya riu histericamente e disse: “Onde está o seu pai agora?!”.

Mo Ya levantou a cabeça e olhou para Pu Yuan. Com a sensibilidade de um Guerreiro Condensado, ele era o único que notou a ausência do próprio Qi em Pu Yuan. O que tornou seguro para ele assumir que este enorme guardião espectral só poderia agir de acordo com as ordens do Imperador Glacial. Isto significava que, se ele não quebrasse as regras, não havia absolutamente nada que Pu Yuan poderia fazer com ele.

Pu Yuan suspirou, mostrando um profundo ressentimento em seus olhos.

“Então vamos ter que confiar em nós mesmos!”. Ye Wei rapidamente tirou seus pergaminhos de nível médio e tentou chegar a uma contramedida.

“Mo Ya, você acabou de fazer um avanço! Eu não acho que você deva ser tão arrogante!”. Jin Yan gritou depois apontou sua lança em Mo Ya.

Os olhos de Lin Zi Yan se tornaram em um roxo brilhante, e seu corpo encheu com o poder que estava escondido em seu sangue. Em poucos momentos, ela se tornou tão poderosa quanto um Guerreiro Dez Estrelas no auge.

Ela, então, deu um passo adiante para ficar ao lado de Ye Wei.

Hong Xun, Xue Yao, e os outros Guerreiros olharam para Mo Ya com determinação em seus olhos, em seguida, involuntariamente se aproximaram de Jin Yan. Eles sabiam o que tinham de fazer para sobreviver.

“Tzzze!”.

O som de um pergaminho rasgando e os brilhos de equipamentos místicos enchiam o templo. Não demorou muito antes que runas e posturas voaram em direção de Mo Ya.

Ninguém se segurou; eles queriam terminar a luta antes que Mo Ya machucasse alguém.

As posturas criaram fortes correntes de ar no corredor fechado. Vestimentas fluíam no ar e cabelos se bagunçaram quando o ar no interior do templo durou intensamente.

“Receba!”. Jin Yan grunhiu enquanto seu denso Qi passou de seu dantian para sua lança ativando assim a postura em seu interior.

“Sete Lanças Flamejantes!”. Sua lança brilhou como a Postura Mística baixo nível irrompeu.

Jin Yan apontou a lança e outras sete lanças douradas de Qi o seguiram de perto, cada uma apontando no corpo de Mo Ya.

“Ataque Dedos da Lótus Roxa!”. Lin Zi Yan murmurou e colocou toda a sua força em sua mão direita. Seu cabelo roxo fluiu no ar enquanto ela se aproximava de Mo Ya. Uma chama rocha rúnica apareceu em torno de sua mão e se transformou em uma lótus.

A flor rúnica emitiu uma presença temível!

Lin Yan Zi, em seguida, balançou seu dedo, e a lótus rúnica tornou-se um flash, rapidamente indo contra Mo Ya.

“Dança da Espada Lótus Verde!”.

“Sino Dourado!”.

Xue Yao e Hong Xun usaram suas melhores posturas e as pétalas em forma de lâminas e sino giratório rúnico seguiram o caminho da lótus de Lin Zi Yan para o recém-avançado Guerreiro Condensado.

“Ataque do Tigre Lua Negra!”.

“Palma Touro Indomável!”.

“Chuvas de Espadas!”.

Mais de trinta guerreiros usavam seus pergaminhos e equipamentos na esperança de neutralizar Mo Ya.

“Vocês realmente acham que esta brincadeira de criança pode me parar? Quem vocês acham que eu sou? Deixe-me mostrar o que eu posso fazer agora”. Mo Ya riu histericamente. Sua visão foi bloqueada pela brilhante luz rúnica, mas ele apenas olhou para as posturas com um olhar de desdém; seus olhos se contraíram, em seguida, seu corpo absorveu a energia primordial circundante.

O rugido de um dragão soou no templo, como a espada de Mo Ya não estava em suas costas, mas em sua mão. Ele não tinha necessidade de se mover muito para ativar sua postura. A enorme espada verde como uma montanha apareceu no ar e caiu contra os Guerreiros.

“Bang!”.

A espada verde destruiu tudo em seu caminho. Todas as posturas que a tocavam viravam pó, e embora houvesse mais de trinta Guerreiros, Mo Ya provou ser mais forte do que se imaginava.

Embora Mo Ya tivesse acabado avançar, sua fundação era mais forte do que a maioria dos Guerreiros, por isso, mesmo sem muito treinamento em aprender a lidar com seu novo poder, ele foi capaz de tirar o máximo proveito dela. Com um equipamento místico classe médio Três Estrelas em sua mão, o seu golpe de espada não era mais fraco do que uma postura mística de nível médio!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:21:57+00:00 31/10/2016 as 3:30|Cult of the Sacred Runes, Novels|14 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Parece que temos um fdp que vai apanhar para o protagonista, como sempre o protagonismo irá fazer com que o nível de cultivo pareça nada.

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap!!!
    Vey a palavra q mais gosto de ouvir ultimamente é “combo”…nossa da uma alegria quando vejo essa palavra……..

    • Rubens Nascimento

      Feriado quarta… será?

      • kauan071

        será?

  • Cloudstep

    Opa não tinha nada pra fazer e li do 1 a 98 de ontem pra hoje. Ótima Novel , gostaria de saber se tem imagens dos personagens em algum lugar como no TDG , só para que eu tenha uma imagem clara na mente quando estiver lendo.

    • scryzz

      Não tem 🙁 Infelizmente CSR não tem Manhua =/

      • Cloudstep

        Eu achava que o pessoal que fazia a novel ao menos esboçavam os personagens pra por na capa ou algo do tipo , parece um pouco estranho pegar afinidade aos personagens dessa forma :/

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 98 de Cult of the Sacred Runes………………….=D

  • Cloudstep

    opa vlw , realmente interessante como os traços dos personagens de novels são completamente diferentes de mangá/manhua , aparentam mais maduros/humanos. Tanto no TDG no CSR apesar de serem do mesmo autor me pergunto se as outras novels tbm seguem esse padrão.

  • marcelo

    Próximo capítulo

  • marcelo

    Muito muito muito obrigado por traduzido

  • Shirosaki

    Nussss ta cada vez melhor, ansioso por esse desenrolar
    Obg pelo cap. zD

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 98 de Cult!!!!!!