Cult of the Sacred Runes 99

/Cult of the Sacred Runes 99
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 99 – Estrelas

Não demorou muito antes que a maioria das posturas dos Guerreiros fossem destruídas e transformadas em uma pequena névoa de energia primal.

Somente a Espada de Lótus de Xue Yao, Sino Dourado de Hong Xun dourado, a lança de Jin Yan, e a lótus roxa de Lin Zi Yan ainda estavam intactos ao lidar com a enorme espada verde. “Que piada!”. Mo Ya zombou desdenhosamente enquanto olhava para o que restava do ataque coordenado enquanto ria arrogantemente atrás de sua espada de Qi.

“Zoom! Zoom!”.

Mo Ya grunhiu, e a espada de Qi começou a vibrar. Feixes de luz verde explodiram enquanto sua onda de pressão enchia o salão.

“Bang! Bang! Bang! Bang!”.

Em primeiro lugar, as ondulações verdes ligados a postura de Xue Yao, e todas as espadas pétalas se quebraram com um intenso ruído de rachaduras.

Momentos depois, a postura de Mo Ya se chocou contra o sino giratório e lança de Jin Yan simultaneamente. Ambas quebraram imediatamente após o contato. Apenas momentos depois, Mo Ya atingiu a postura de Lin Zi Yan; a única coisa entre os Guerreiros e uma morte violenta.

Se a lótus de Lin Zi Yan quebrasse agora, a espada de Qi estaria em curso para cortar cada cultivador no templo.

“Merda!”. Ye Wei apertou os dentes enquanto ele arrancava dois pergaminhos de nível médio um atrás do outro, mas as fracas posturas Místicas nível Médio não fez nada para espada feroz de Mo Ya.

Os dentes da frente de Lin Zi Yan cerraram em seus lábios enquanto ela canalizava mais de seu Qi para sustentar a lótus roxa que estava mostrando sinais de fratura sob o impacto do ataque incrivelmente poderoso de Mo Ya.

A força da espada de Mo Ya não parecia terminar nunca. As ondas de pressão pulsante impactou repetidamente a postura de lótus de Lin Zi Yan, e a força de recuo foi fazendo-a mais pálida a cada segundo, enquanto uma fina trilha de sangue escorria por sua boca.

Embora a linhagem de Lin Zi Yan significasse que seu Qi era tão denso e poderoso como se ela fosse um Guerreiro Dez Estrela, ela era um Guerreiro Duas Estrelas cujo corpo não tinha nenhuma maneira de manter-se contra o novo poder de Mo Ya. Em uma luta prolongada, seu corpo não poderia bater de frente com a força do corpo de um Guerreiro Condensado.

“Pequeno Wei, corra!”. Lin Zi Yan usou sua técnica de transmissão de voz para alertar Ye Wei no corredor barulhento.

Ye Wei sacudiu a cabeça. Quando todos usaram seus pergaminhos e equipamentos, ele tirou o talismã de ferro como seu último recurso. Ela havia absorvido uma grande quantidade de Qi residual quando todas as posturas foram destruídas pela força do ataque de Mo Ya; Infelizmente, apenas trinta e sete ranhuras no talismã estavam atualmente iluminadas. Não estava nem mesmo a meio caminho de estar pronto para ser usado novamente.

“Aguentem; ele não deve demorar muito mais tempo!”.

Não era da preocupação de Mo Ya que todos queriam mais tempo; é que eles queriam viver mais tempo. Eles eram apenas almas a serem esmagados em seus olhos, e sua espada de Qi mantinha-se atacando impiedosamente.

“Ei, garoto!”.

A voz rouca ecoou dentro da cabeça de Ye Wei.

“Senhor, o que foi?! Você pode nos ajudar?”. Ye Wei levantou a cabeça para ver Pu Yuan que estava piscando para ele na luz azul, então ele respondeu.

“Eu sou apenas um guardião espectral”. Pu Yuan sacudiu a cabeça com relutância para Ye Wei e enviou diretamente a mensagem na mente de Ye Wei. “Eu só posso agir sobre alguém que tenha quebrado as regras que meu mestre estabeleceu quando ele colocou o selo em minha alma…”.

“No entanto…”. Pu Yuan parou por um segundo. “Eu não posso fazer muito contra ele, mas você pode!”. Sua voz calma soou na mente de Ye Wei novamente.

“Eu?”. Ye Wei olhou para trás e franziu a testa.

“Homenzinho, eu quero que você lembre-se do poder que você sentiu a partir do cosmo que giravam!”. As palavras de Pu Yuan ecoaram na cabeça de Ye Wei.

Ye Wei ficou intrigado. “Hã? Eu apenas decifrei a postura Supernova, e eu sou apenas um Estudante Dez Estrela agora. Mesmo se eu conseguir usá-la perfeitamente, não seria mais forte do que uma postura mística de nível Baixo… Isso não vai funcionar contra Mo Ya!”.

Enquanto Ye Wei ainda estava confuso com mensagem enigmática do Pu Yuan, a figura iluminada se moveu. Ele se transformou em um flash e voou para Ye Wei tão rápido que não podia ser visto pelo olho humano.

“Bang!”.

Antes de Ye Wei sequer ter notado, a figura brilhante invadiu seu corpo.

“O que é esse sentimento…”. Tudo o que sentia era uma densa onda de energia ao longo de todo o seu corpo.

Ye Wei abaixou a cabeça e olhou para os punhos cerrados em descrença. Ele poderia dizer que a energia dentro dele foi evoluindo lentamente, e havia choque e emoção em seus olhos que se arregalaram.

“Crack! Crack!”.

Lin Zi Yan estava exausta. Seu Qi foi rapidamente drenado, e ela não conseguia mais segurar sua postura. Com um ronco alto, a flor roxa foi dividido em dois pela lâmina afiada da espada verde.

“Brumm!”.

Como a lótus roxa foi rasgada, não havia nada agora entre os Guerreiros e a espada, senão um espaço vazio, enquanto uma imparável força esmagadora se aproximava deles sem piedade.

Lin Zi Yan ficou na frente de todos os outros para empurrar sua postura de frente em direção de Mo Ya, e agora ela seria a primeira a ser atingida pelo poder da Graça de Outono por causa de seu posicionamento. [para quem não se lembra, Graça de Outono é o nome da espada de Mo Ya]

A espada de Qi de Mo Ya trouxe consigo uma tempestade que fez o manto de Lin Zi Yan se agitar e seu cabelo espalhar na brisa. Ela suspirou quando sua vida passou diante de seus olhos.

Seus pais, sua família, sua infância… Ela podia se lembrar de todos os pequenos detalhes de sua vida. De como sua mãe costumava trançar seu cabelo… Ye Wei também apareceu em sua mente. Como o menino tímido irracionalmente entrou em sua sala de treinamento, quando eles se deram as mãos e caminharam em direção ao sol na Academia Estrela do Sul. Ela estava feliz que ele era uma das últimas coisas que ela pensava.

“Fique atrás de mim! Eu não vou deixá-lo tocar um fio de cabelo seu, enquanto eu ainda estiver respirando”. Uma voz familiar soou em seus ouvidos enquanto gentilmente virou a cabeça para ver que os olhos determinados de Ye Wei estavam apenas a algumas polegadas longe dela.

Ye Wei agarrou a cintura de Lin Yan e arrastou-a para trás logo antes da espada ia pousar em sua cabeça.

“Poder do cosmos…”.

A energia primordial em formas nebulosa ao redor do corpo de Ye Wei, e o Qi dentro dele estavam organizados em padrões de constelação quando a onda de energia começou a girar e flutuar. Seus meridianos se comprimiram continuamente, em seguida, expandiu o seu Qi formando-o em uma crua energia explosiva encontrada apenas nos nascimentos de estrelas.

Após a fusão com a figura, o corpo de Ye Wei foi reforçado, e o poder de sua postura Supernova transbordou enquanto jogava seu punho para a grande espada de Qi.

“Bang!”.

No momento em que o punho de Ye Wei acertou a espada, um estrondo de trovão encheu o salão e duas visíveis ondas cônicas recuaram vigorosamente e explodiram no ponto de impacto.

Todos levantaram a cabeça e viraram-se para Lin Zi Yan com a fonte da explosão. Eles ficaram chocados ao ver a silhueta de Ye Wei impedindo o que eles pensavam que iria acabar com suas vidas.

A espada de Qi tinha mais de trinta metros de comprimento, mas Ye Wei, com seu corpo mediano, estava de pé sob ele, de alguma forma, segurando-o firmemente. Parecia que a ponta afiada não foi capaz de cortá-lo.

“Co-Como isso é possível?!”. Jin Yan não conseguia descobrir como um mero Estudante conseguiu segurar a espada de Mo Ya no lugar. Ele sabia que não poderia lutar contra Mo Ya sozinho, mesmo antes dele tornar um Guerreiro Condensado.

“Isso é….” Hong Xun, Xue You, e o resto dos Guerreiros arregalaram os olhos e olharam para Ye Wei em choque.

Nenhum deles conseguia entender como Ye Wei superou a diferença de cultivo entre eles para ir contra esta espada que todo mundo temia.

“Pequeno Wei!”. Lin Zi Yan estava atordoada. Ela notou  que Ye Wei estava lutando sem um pergaminho em sua mão.

“Que loucura é essa?”. Mo Ya franziu a testa. Ele nunca pensou que Ye Wei, o menino que ele nem percebeu antes de hoje poderia facilmente fazer sua primeira luta como um Guerreiro Condensado difícil.

“Crack! Crack!”.

A lâmina verde de repente emitiu um estalo aparentemente causado pelo punho de Ye Wei, como a nuvem de Qi em torno dele engrossou e formou uma nebulosa, como nuvens.

Sob a pressão a espada verde começou a quebrar e, em meio a numerosas fraturas feitas pelo punho de Ye Wei que estava ao longo da lâmina da espada, de repente se quebrou com um som ensurdecedor.

Vendo a espada de Qi quebrada, Ye Wei rapidamente correu em direção de Mo Ya deixando um borrão no ar depois de desaparecer.

“Como isso é possível?!” o sorriso no rosto de Mo Ya congelou em choque indisfarçável. Ele pensou que Ye Wei tinha usado um pergaminho ou um equipamento místico para interromper temporariamente a sua posição, mas não tinha tanta certeza agora.

“Você merece morrer!”

Ye Wei reapareceu na frente de Mo Ya em um flash. “Seu nojento, lixo traiçoeiro de uma vida humana!”  Ye Wei disse, embora friamente olhando nos olhos chocados de Mo Ya.

“Você…”

Mo Ya olhou para Ye Wei em descrença. Antes que ele pudesse terminar a frase, uma luz azul ofuscante na forma de um punho apareceu na frente dele. Ele imediatamente levantou sua espada para o peito com o reflexo e velocidade de um Guerreiro Condensado; ele tentou defender-se contra a força mortal do punho.

O punho de Ye Wei deixou um rastro no ar como uma estrela cadente, e criou um som de sinos, uma vez que se chocou contra a espada. A terrível força caiu diretamente em Mo Ya fazendo-o voar como uma pipa sem fio para o disco de jade.

“Bang!”

Um sabor doce enferrujado encheu a boca de Mo Ya como ele percebeu que era seu próprio sangue.

“Essa é uma postura incrivelmente poderosa…” Mo Ya pensou enquanto olhava para Ye Wei com surpresa incompreensível e horrorizado. “Como pode um Estudante possuir tal poder?!”

“Este é o poder de efeito de amplificação da postura Supernova!?” Ye Wei olhou para suas mãos em choque; ele não podia acreditar o quão pesada a sua pequena mão estava.

Após Ye Wei ser concebido a energia da figura de Pu Yuan, sua força poderia coincidir com um Guerreiro Dez Estrelas em seu auge, e com a postura Supernova sua força triplicou!

Com esse tipo de poder, não foi uma surpresa que ele poderia derrotar Mo Ya, mesmo ele tendo sua espada!

“Eu tinha a força para derrubar um Guerreiro Condensado apenas oela forma básica da postura Supernova…” Ye Wei começou a entender o que Pu Yuan disse.

“Portanto, este é o poder do cosmos… Agora me deixe tentar a segunda evolução desta postura.” Ye Wei estreitou os olhos e redistribuiu a sua força de vontade em trezentos e quinze diferentes lugares ao redor de seu corpo. Ele estava gostando da sensação da energia poderosa lentamente fluindo através de suas veias…

Quando Ye Wei mudou a matriz rúnica em seu corpo, os padrões constelação giraram, ampliaram e iluminaram e duas aureolas apareceram acima de sua cabeça emitindo uma onda de pressão feroz.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:21:43+00:00 02/11/2016 as 7:34|Cult of the Sacred Runes, Novels|14 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Orange-kun

    ”[para quem não se lembra, Graça de Outono é o nome da lança de Mo Ya]” Graça de Outono é uma espada!
    A lança chama Ouro Ardente e pertence a Jin Yan
    Obrigado pelo capítulo

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!!

  • Protagonista ligou o Hack…Mo Ya se fodeu kkkkkk

  • pecinho alves

    não lembro mais o rank de cultivo deles algum tradutor ou alguém coloque ai !
    obg pela traduçao!

    • Rubens Nascimento

      Estudante (1 a 10 estrelas)
      Guerreiro
      Guerreiro Condensado
      Guerreiro Elevado
      Guerreiro Divino
      Supremo
      Sábio

      E a parte Mestres de Runas

      • Pecinho

        vlw man o que tava me confundindo era tipo ele e ela tem seu nivel mais tipo em questão de poder são bem superiores kkkk o é 8 ou 80 kkkkkk

      • Ricardo Camilo

        Obrigado ,ajuda muito o/

      • Diego Moreira

        Vlw eu estava apanhando muito por causa disso

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 99 de Cult of the Sacred Runes……………….=D

  • Shirosaki

    Olha ae esse cara mostrando quem e que manda,
    Segura negão zD
    Obg pelo cap

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 99 de Cult!!!!!!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh
  • rafael1295

    isso pareceu muito cdz com o poder do cosmo kkk