Cult of the Sacred Runes 229

Home/Cult of the Sacred Runes 229
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun | Revisores: Stromkirk, LendaT

Capítulo 229 – Postura da Terra nível médio

“Por favor, relaxe. Nós não queremos pressioná-lo, este é apenas um sinal de apreço. A postura Corte do Dedo de Luz é importante para a família e nós estamos apenas recompensando-o de acordo.”, o ancião Qing Ming falou apaixonadamente, ele pôde sentir que Ye Wei estava prestes a recusar o presente.

“Ye Wei, você está pensando demais! Basta aceitar!”, Xue Er sorriu, revelando seus dentes ligeiramente grandes, como os de um coelho. “Eles teriam que pagar muito para um Grão-Mestre de Runas refinar a postura e mesmo assim eles poderiam não ter feito o trabalho tão bem quanto você.”.

“Você merece! Estivemos presos tentando refinar a postura por um tempo agora e eu realmente não nos vejo terminar o que começamos. O ancião Qing Ming acrescentou. “Se você tiver tempo e energia, nós gostaria que você corrigisse as outras falhas da postura!”.

Os outros anciãos se juntaram e tentaram convencer o jovem iniciado.

“Pare de ser tão modesto. Se alguém fora da família souber que você refinou uma postura de graça, eles vão pensar que os Qing são mesquinhos.”.

“É isso mesmo! Vamos manter em segredo, é claro, mas quando os outros nos verem usando uma versão melhorada da postura, eles podem começar a investigar.”.

“Bem, se vocês insistem, então, muito muito obrigado!”. Relutantemente Ye Wei aceitou a bolsa. “Desculpe se eu pareço rude, eu só quero ficar neutro por enquanto.”.

“Qing Yao, eu preciso que você lhe ensine a postura. Ele precisa conhecer bem a postura antes que possa trabalhar nela adequadamente.”, o ancião Qing Ming disse calmamente. “Mais uma vez, Ye Wei, por favor, não se sinta mal, você ser capaz de refinar essa postura é benéfico para a família Qing a longo prazo.”.

“Ok.”, ambos Qing Yao e Ye Wei assentiram simultaneamente, sorrindo um para o outro.

Ye Wei podia notar a beleza de Qing Yao mesmo que seu rosto estivesse coberto por um véu, no entanto, ele ainda não conseguia parar de pensar em Lin Ziyan todos os dias, resultando em uma falta de interesse em meninas e na falta de pensamentos românticos com alguém novo em sua vida.

Ele estava mais interessado na postura Corte do Dedo de Luz do que em romance, como a postura era uma chance para ele para enriquecer seu arsenal e, além disso, melhorar o seu cultivo.

Neste ponto, nem Qing Yao nem Ye Wei suspeitavam do plano do Conselho Ancião Qing sobre recrutamento.

“O Torneio de Ranking do Dragão Negro vai começar em um mês. Vamos deixar vocês, jovens, treinarem no seu próprio ritmo.”, o ancião Qing Ming sorriu e pensou consigo mesmo enquanto se afastava. ‘Agora é só esperar até o charme da pequena Yao começar a trabalhar. Não há nenhum ponto em nós ficarmos e pressioná-lo ainda mais’.

Embora o ancião não tenha conseguido obter uma promessa do jovem iniciado, eles estavam contentes de ter estabelecido uma conexão entre as duas partes.

Após a partida dos anciãos, Ye Wei, Xue Er e Qing Yao foram os únicos que ficaram na vila. Enquanto Ye Wei e Qing Yao ambos eram de poucas palavras, a energia e jovialidade de Xue Er era a única coisa que equilibrava a tranquilidade.

“Está ficando tarde, eu gostaria de voltar para a minha casa e treinar. Vamos continuar amanhã, estou ansioso para aprender esta poderosa postura.”, disse Ye Wei, olhando para o sol poente. Como uma postura da Terra tinha o valor de montanhas de tesouros, sendo dada a permissão, ele não estava planejando perder a chance de ser ensinado por uma das melhores cultivadoras no palácio e dominar a postura.

No entanto, Ye Wei não ia dedicar todo o seu tempo na postura dos Qing. ‘É mais fácil para canalizar a energia das estrelas quando a luz do sol não está inundando o céu. E não é apropriado para nós ficarmos sozinhos a noite toda também.’

‘Eu serei desafiado por muitos em um mês, por isso eu preciso avançar para o nível Elevado. Vou aprender com a luta, mas eu preciso ser forte o suficiente para durar na arena.’.

Depois de marcar sua próxima reunião com Qing Yao e Xue Er, Ye Wei agradeceu as duas meninas e despediu-se.

“O que você acha dele?”, olhando para a silhueta de Ye Wei ficando mais longe, Xue Er perguntou para Qing Yao em um tom menos brincalhão.

Qing Yao levou alguns segundos para pensar e respondeu: “Ele é muito pé no chão. Metódico quando se trata de cultivação e runas. Eu acho que não vai demorar muito para ele ultrapassar Chi Wuxiu considerando que ele estará refinando posturas e recebendo energia cósmica.”.

“Acho que vocês dois ficam bem juntos!” Xue Er riu e gargalhou.

“Se você disser alguma coisa sobre eu e ele de novo, eu vou te bater!” Qing Yao corou e olhou para Xue Er, em seguida, ela se virou e murmurou. “Além disso, ele está focado em cultivar, ele realmente não se preocupa com nada mais, um dia nós seremos nada mais do que pessoas que ele conheceu antes de chegar ao topo”.

“Mas você é linda! Você tem certeza que ele não está interessado em você?” Xue Er ficou chocada com o pensamento.

Qing Yao sutilmente assentiu.

Apenas em poucos minutos, Ye Wei já havia retornado para sua própria vila, alheio sobre a opinião da dupla sobre ele.

“Há doze padrões na primeira fase da postura da Estrela Eterna e eu só terminei de aprender o primeiro. Eu tenho que pelo menos terminar o segundo padrão antes do torneio de classificação!” Ye Wei estava sozinho no pátio e cerrou o punho enquanto olhava para o céu.

‘Se o primeiro padrão trouxe a minha força do corpo para perto do nível Elevado três estrelas, é mais do que provável que o meu corpo se fortaleça para algo perto do nível Elevado cinco estrelas. Mas depois disso eu precisarei dominar pelo menos mais dois padrões para aumentar significativamente a minha força.’.

Ele então começou a contar resmungando.

“Sete estrelas pelo tempo que eu terminar o quinto e sexto padrões, oito estrelas, quando eu terminar o oitavo… No momento em que eu terminar o décimo padrão meu corpo será tão forte quanto qualquer Guerreiro Elevado dez estrelas.”.

“O que significa que quanto mais cedo eu terminar a postura da Estrela Eterna, mais rápido eu vou conseguir, pelo menos, ter uma chance de lutar contra os top rankers, Guerreiros Elevados poderosos.”.

Ye Wei fez um selo antigo com as mãos, sua força de vontade expandiu e alcançou o céu. Uma vez que sua energia tinha se expandido ao seu limite, ele rapidamente trocou para um selo diferente.

“Boom!”.

O chão tremeu quando a energia das estrelas se conectou com força de vontade de Ye Wei, de repente ele foi banhado por um pilar de luz.

Com seu organismo reforçado pela luz das estrelas, Ye Wei torceu e virou seu corpo de acordo com o segundo padrão da Estrela Eterna. Seus meridianos abriram e sugaram a energia selvagem como uma esponja seca, seus músculos sutilmente aumentaram e os seus ossos começaram a endurecer.

A noite de cultivação passou rapidamente e enquanto o sol nascia Ye Wei fez o seu caminho para a vila de Qing Yao. Depois de cumprimentar brevemente uns aos outros, a segunda sessão do tutorial começou.

Ye Wei logo percebeu que Qing Yao estava tão apaixonada com o refinamento que ela não escondia nada. Com paciência e em grandes detalhes, ela ensinou tudo o que ela sabia para Ye Wei.

Durante os próximos dias, Ye Wei conheceu Xue Er e Qing Yao melhor, além do treinamento intensivo. Assim, a tensão entre o trio finalmente foi dissolvida. Foi então que Qing Yao e Xue Er descobriram quão talentoso Ye Wei era.

‘Esta postura é uma longa sequência de setecentas e vinte e duas runas, eu levei três meses para aprender. Ele conseguiu memorizar trezentas delas em cinco dias não gastando mais do que seis horas por dia! Ele não precisa de três meses , ele só precisa de metade do tempo que me levou, ou até menos.’, Qing Yao pensou consigo mesma, ‘e eu pensei que eu era rápida. Isso é verdadeiramente surpreendente, mesmo para um cultivador de nove rugidos!’.

“Qing Yao, ele aprende tão rapidamente! Estou chateada!”, Xue Er fez beicinho e reclamou: “Eu me sinto uma má cultivadora.”.

“Isso é rápido?”, Perguntou Ye Wei com um ar de confusão em sua cara, ele não percebeu que a presença da Montanha Mística era a razão dele aprender a nova postura quase sem nenhum esforço.

“Humph, eu não posso aguentar isso! Eu estou te desafiando para um duelo agora quando eu ainda posso ganhar.”, Xue Er prendeu a respiração inchando suas bochechas enquanto arregaçava as mangas.

Um fino véu de Qi condensou em seus braços pálidos enquanto ela falava, porém seu rosto infantil a fazia parecer uma boneca para Ye Wei em vez de um oponente ameaçador.

“Você? Duelar comigo?”, ele se assustou com a proposta aleatória ‘ela é uma coisa fofa com um corpo e mente infantil…’.

“Sim! E você não vai ganhar porque eu sou muito forte!”, vendo as perguntas de Ye Wei como uma ameaça, Xue Er fechou os punhos e estralou suas juntas rosadas para deixar Ye Wei saber que ela não estava satisfeita.

“Não subestime ela.” Qing Yao sorriu e disse.

“Oh sim? Não chore muito alto quando eu derrotar você!” Ye Wei olhou para as meninas, sorriu e disse em tom de brincadeira.

“Eu não me vejo perdendo, mas se eu perder, eu vou te dar Qing Yao como um presente!” Xue Er arregalou os olhos e disse a sério.

Ambos Ye Wei e Qing Yao estavam envergonhados pela declaração de Xue Er, o sorriso dele se tornou envergonhado e o rosto corado dela brilhou através do véu.

“Eu lhe disse para não brincar com coisas como esta!” Qing Yao olhou para sua amiga avoada e gritou.

Depois de passar algum tempo juntos, Ye Wei sabia que Xue Er só estava brincando, mas ele também percebeu que Qing Yao era tão quieta quanto era tímida e que ela era uma pessoa calorosa e amigável por baixo do exterior frio.

“Vamos lutar!” Ye Wei sorriu e acenou, mas seu sorriso desapareceu no momento que a figura de Xue Er desapareceu diante de seus olhos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-19T11:50:25+00:00 15/04/2017 as 2:46|Cult of the Sacred Runes|19 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Luiz Fortis

    Pessoal , muito obrigado pelo capitulo!!!

    Tem um erro primeira frase:”nós não quero pressioná-lo”

  • Tiago Ataulo

    Peraí, como assim dar a Qing Yao de presente? O que essas duas andavam fazendo antes de conhecer o Ye Wei?! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • José Ítallo

    Muito obrigado pelo capítulo, mal espero pra ler os próximos!

  • Zhao_Feng

    Se fudeo , foi querer tirar a lolita pra loka ahahahahahha

  • Wallyson Jara

    Muito obrigado pelo capítulo.
    Só uma pergunta, qual a frequência de lançamento de CSR?
    Porque geralmente demora muito para lançar um capítulo.

    • scryzz

      Dependemos muito do lançamento inglês =/ Eles tão traduzindo muito lentamente tbm =/

      • Gabriel Nascimento

        deve ta com a praga do prison lab agr kkkk
        mais e uma pena gosto mt do CSR

      • Pablo

        ja tem 5 cap traduzidos ‘=’ do 230 ao 234

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • emerick

    Pensou q tava brincando agora vai apanhar

  • Vampari

    Vlw pelo CP

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capítulo!! Mesmo que ja li esse ep faz bom tempo pobre do Ye wei vai perde feio kkkkkkkkkkkk 😀 ja que nivel de cultivo dela e auto so que ela esta camuflado pra competição (so jogo esse spoiler simples 😀 caso queria mais vai ter que espera sair ahaahhahahahahahaha).

    • Davi Lomeo

      cara coloca no so tirar o /

  • Muito obrigado

  • Aylton Sena

    Obrigado por mais um capítulo, de onde vcs pegaram pra traduzir em inglês ? por que no site da gravity ta parado faz um tempinho já.

  • Queilan

    Sera que ele vai ganhar a mina kkkkk

  • Pecinho

    uma bifa na cara agora kk”
    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 229………………..=D

  • rafael1295

    “Com seu organismo reforçado pela luz das estrelas, Ye Wei torceu e virou seu corpo de acordo com o segundo padrão da Estrela Eterna.”eu imagino treinar com os pés e mãos virados pro céu deve doer demais o cara não tem o cú virado pra lua mas os pés e mãos sim

Avada WordPress Themes