Cult of the Sacred Runes 232

/Cult of the Sacred Runes 232
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Allan | Revisores: Bossun

Capítulo 232 – Intervenção

Depois de algumas poucas tentativas sem sucesso de penetrar os muros do palácio, Ye Wei desistiu completamente. “Há algumas pessoas lá dentro, eu deveria pegar minha pedra em primeiro lugar e me preocupar com o palácio mais tarde.”

“Então, esses são os fantoches dourados que Qing Yan e Xue Er mencionaram.” Ye Wei sorriu, murmurando para si mesmo enquanto olhava de longe no palácio. “Eles de fato estão abaixo do nível inicial, nada que eu não possa lidar.”

Mais de 20 iniciantes estão lutando contra os fantoches, nenhum deles estavam acima do Nível Primário.

“Então, uma dessas pedras irá sair do palácio sempre que você derrotar um fantoche. Foi isso que ela quis dizer quando falou que todos só podiam pegar a pedra uma única vez…”

“Isso não parece muito difícil!”

“Zhoom!”

Os pés de Ye Wei violentamente chocaram-se contra o chão, criando um arco de padrões rúnicos parecidos com estrelas, enquanto ele acelerava em direção ao palácio no meio do mar.

“Aquele é Ye Wei!”

“Ele é o meu herói! Mas o que ele está fazendo aqui?”

“Ele acabou de entrar na Lista do Dragão Negro! Devemos pedir algumas dicas de cultivo!” Todos estavam ansiosos para ver a pessoa que os salvou de serem humilhados pelos veteranos.

Após dez respirações, Ye Wei posou em frente ao palácio, examinando de perto os iniciantes. “Jian Chen não está aqui, mas reconheço Hong Hai, eu o salvei de ser espancado pelos veteranos.”

“Ye Wei! Você está aqui?” Hong Hai curvou-se respeitosamente para Ye Wei, “Obrigado mais uma vez por sua intervenção, eu ainda estaria de cama agora se você não me ajudasse.”

“Eu lembro de você.” Ye Wei sorriu e assentiu.

“Eu aprecio isso!” Hong Hai respondeu enquanto apertava os punhos, ansioso para falar com Ye Wei. “Você me inspirou! Estou aqui por sua causa. Espero que eu consiga alcançar os veteranos mais rápido depois de obter uma pedra. Eu me dei um objetivo de me tornar um Guerreiro Elevado dentro de dois a três meses.”

Por mais talentoso que fosse um cultivador, o orgulho e confiança de Hong Hai foram marcados pela experiência de ser humilhado por Feng Shan. Por sorte, ele encontrou sua motivação no mesmo dia.

“Ye Wei, você deve ter cuidado. Ouvi dizer que muitos do alto escalão da Lista do Dragão Negro, estão planejando te desafiar durante o torneio…” Hong Hai se aproximou de seu ídolo e sussurrou.

“Eu sei.” Ye Wei assentiu com indiferença. “Já estou ciente a algum tempo. É normal que os veteranos se sintam ameaçados, considerando a quantidade de atenção que todos tem por mim. Eles podem pensar que eu fui desrespeitoso.

Ye Wei viu os desafios futuros como mais obstáculos positivos que ele precisa superar eventualmente do que algo estressante. No entanto, depois de ter sido derrotado por Xue Er, aumentar seu nível se tornou a questão mais urgente para Ye Wei, pois ele percebeu que os participantes do torneio provavelmente estariam no mesmo nível que Xue Er.

“Por que está aí parado?” Ye Wei olhou para os fantoches dourados e perguntou perplexo.

“Esses fantoches estão abaixo do Nível Elevado, mas é preciso ser mais do que um guerreiro Condensado dez estrelas ordinário  para derrotá-los…” Hong Hai olhou para os fantoches e disse vergonhosamente.

“Temos apenas uma chance, se formos derrotados pelos fantoches, não seremos capazes de obter uma pedra mais tarde. Não podemos arriscar o que pode ser a nossa única chance de nos tornarmos Guerreiros Elevados antes de nos ficarmos velhos, incapazes de sermos recrutados por famílias poderosas.” Os olhos de Hong Hai olharam através do grupo de iniciantes e explicou lentamente.

“Estou vendo…” Ye Wei acenou com a cabeça, “Eu estou meio com pressa, vocês são bem-vindos para assistir e aprender mais sobre como esses fantoches lutam.”

Então Ye Wei casualmente atravessou o grupo de iniciantes até se aproximar de um dos fantoches dourados, resmungando enquanto se aproximava. “Oito dias, sem chances para erros.”

“Ye Wei está em sua própria liga, ele acabou de chegar aqui e está já indo cegamente? Ele pode ser mais forte do que todos nós pensamos que ele fosse!

“O que vocês esperavam? Ele venceu o Guerreiro Elevado três estrelas mais forte no palácio, ele certamente pode lidar com um fantoche.

Os iniciantes olharam para Ye Wei com respeito e admiração.

Confiante sobre o seu corpo Elevado quatro estrelas, Ye Wei caminhou até um dos fantoches dourados e logo após um breve olhar, sem muita hesitação.

“Crack!”

Pouco antes de seu punho atingir o fantoche, um feixe de luz azul disparou de longe e destruiu o fantoche diante dos olhos de Ye Wei.

Seu punho voou através de uma nuvem de pó dourado.

A matriz rúnica do palácio não reagiu à derrota do fantoche.

“Quem fez isso já tinha conseguido uma pedra no passado!” Ye Wei franziu a testa e olhou para a fonte do feixe azul.

O brilho aterrissou em Shi Kun, Qian Dao e Zhou Huan, o trio orgulhosamente olhou para Ye Wei com sorrisos desdenhosos em seus rostos.

“Eles são os homens de Qing Mu, o que vocês querem aqui?” Hong Hai murmurou, franzindo a testa confuso quando reconheceu o trio.

“Eles são os líderes do Dragão Negro acima do Nível Elevado quatro estrelas, e certamente conseguiram uma pedra no passado!”

Ye Wei estreitou os olhos e olhou para o trio. “Eles estão aqui para fazer nada além de me trazer problemas.”

“Há muito mais fantoches aqui.” Ele exalou lentamente, tentando suprimir sua raiva e decidiu encontrar outro fantoche em vez de enfrentar o trio.

“Whoosh!”

Quando Ye Wei se aproximou de outro fantoche, outro feixe azul passou por ele e atingiu o alvo antes de seu punho.

“Desculpe-me por isso. Acidentalmente destruí esses fantoches!” Shi Kun falou em um tom seco, “Novatos nos dias de hoje… São estúpidos o suficiente para escolher brigar com o veterano Qing Mu. Eu não gostaria de estar em seu lugar.

“Shi Kun, você é tão distraído às vezes.” Zhou Huan disse em um tom cômico.

“Eu não sei, o meu Qi está muito ativo hoje. Eu não consegui controlá-lo.” Shi Kun encolheu os ombros e usou um rosto de culpa.

“Eles estão provocando Ye Wei…”

“Esses veteranos são desavergonhados, eles já obtiveram suas pedras, e só estão tornando as coisas mais difíceis.

“Eu posso perceber isso! Todos os três são Guerreiros Elevados quatro estrelas, Ye Wei está com problemas, eles devem estar classificados muito acima de Jin Kui.”

“Eles realmente estão tentando o seu melhor para nos suprimir!”

Os iniciantes ficaram irritados com esta injustiça, compartilhando o mesmo ódio em seus corações.

“Ye Wei, eles não irão embora antes de você, e acho que eles podem até forçá-lo a deixar esse reino. Se você quiser participar do torneio em boas condições, você só precisa aceitar que hoje não é o seu dia de obter sua pedra…” Hong Hai disse urgentemente a Ye Wei. “Nós adoraríamos lutar ao seu lado, mas não acho que sejamos de grande ajuda…”

“Sair?” Ye Wei franziu as sobrancelhas, “Se eu sair agora, eles irão pensar que tenho medo deles. Por isso, esses veteranos egocêntricos simplesmente vão intimidar todos os iniciantes ainda mais.

“Eu tenho um grande respeito por todos os veteranos aqui. Se vocês três pensam de outra forma, vocês entenderam mal as minhas intenções no outro dia.” Ye Wei ergueu a cabeça e disse com sinceridade, mas ele tinha um olhar frio como se soubesse que o trio não desejava terminar pacificamente.

“Eu estou aqui há menos de um mês, e não conheço nenhum de vocês. Se vocês estiverem aborrecidos por algo que fiz, gostaria de saber como podemos resolver nossas diferenças.” Ele continuou.

“O que você está querendo dizer? Você virou as tradições do palácio de cabeça para baixo e mostrou a todos nós que você tem o potencial de rivalizar com Chi Wuxiu, pequenos jogadores como nós, não se atrevem a cruzar em seu caminho.” Shi Kun olhou com orgulho e disse com a voz sarcástica. “Estamos apenas caminhando, somos como as nuvens que aparecem por aqui. Você tem algum problema com isso?”

‘Sem dúvidas, você é um gênio entre os gênios, mas o Espiritualista não quer que você tenha uma vida fácil, não há nada que possamos fazer ao acaso.’ Shi Kun pensou para si mesmo.

Embora o trio conhecesse o talento de Ye Wei e admirasse o iniciante até certo ponto, eles sabiam que deviam seguir as ordens de Qing Mu se desejam sobreviver no palácio.

“Vocês tem certeza disso? Se vocês querem ser difíceis, eu não me segurarei.” O rosto de Ye Wei ficou escuro enquanto o padrão dourado de runas em seus ossos ganharam vida.

“Isso me frustra, até que ponto vocês três estão indo sem motivos.” Ye Wei apertou seu punho, e ondas de energia começaram a escorrer de sua pele. “Eu não intimido os outros, e não tolero valentões.”

“Olhe para isso, nunca vi um gênio irritado antes. Acho que minhas pernas estão começando a tremer, é uma visão assustadora, vocês não acham?” Shi Kun olhou para Ye Wei e disse sarcasticamente.

Qian Dao e Zhou Huan começaram a rir histericamente.

“Acalme-se, não é saudável guardar rancor.” Zhou Huan estreitou os olhos e acenou.

“Eu lembrarei do que vocês três fizeram hoje. E gostaria de ver o que faz vocês acharem que podem me impedir de pegar uma pedra.” Ye Wei olhou para o trio, embora não tivesse certeza de que venceria uma briga contra os Guerreiros Elevados quatro estrelas, ele estava certo de que seria capaz de obter uma pedra.

‘Rastro do Clarão Estelar!’

‘Clone de luz!’

Ye Wei ignorou completamente o trio, e correu para um dos fantoches em velocidade máxima enquanto o clone se dirigia para outro. “Estou aqui para pegar minha pedra, não tenho interesse em lutar contra qualquer um de vocês.”

“Vamos meninos!” Shi Kun resmungou e seus olhos ficaram frios.

“Whoosh! Whooshi!”

Assim como Shi Kun ordenou, Qian Dao foi em direção a Ye Wei e Zhou Huan para o clone, enquanto Shi Kun ficou atrás para controlar ambas as investidas

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-02T14:35:11+00:00 02/07/2017 as 3:00|Cult of the Sacred Runes|12 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • rafael1295

    Que bom que voltou

  • joao neto

    Por que ficou tanto tempo sem att?

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Porque a scan gringa está parada com as traduções de CSR…

      • Ricardo Camilo

        só tristeza toda vez q leio isso

  • Douglas

    Parece que o tradutor está mudando a novel da gravity tales para o qidian. Acho que agora essa novel tão boa e curta vai conseguir ser finalizada. Já que o contrato com a Qidian é bem mais sério e rigido.

  • Queilan

    Caras chatos ..tao merecendo uma baita surra

  • Gustavo300jkl

    Uhuuu voltou *-*
    Vlw pelo cap.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Bruno Bastos

    Já estava sentindo falta dessa novel! O jovem Ye Wei está de volta !

  • Ricardo Camilo

    vejamos se o trio guenta impedir muito tempo …kkkk
    Obrigado pelo capítulo 232 de CSR .

  • BloodKnight

    Obrigado Allan e Bossun pelo capítulo 232……………=D

  • pecinho alves

    voltando as leitruas ^^ vlw pelo cap!”