Cult of the Sacred Runes 233

/Cult of the Sacred Runes 233
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Allan | Revisores: Bossun

Capítulo 233 – Pedra Primordial de Retorno

Os iniciantes franziram a testa, chocados com o quão longe o trio estava disposto a ir impulsionados pelo orgulho. Todos eles deram um passo para trás e começaram a falar entre si.

“Eu meio que vi isso acontecer, não há nenhuma maneira dos veteranos nos deixar ir embora tão facilmente. Mas eu não acho que seja ético para eles fazerem algum movimento enquanto Ye Wei está tentando obter sua pedra!

“Uma grande árvore é sempre a primeira a cair quando uma tempestade surge.”

“Ye Wei pode ser páreo contra um guerreiro Elevado quatro estrelas, mas há três deles aqui!”

Os iniciantes suspiraram e balançaram a cabeça enquanto sentiam pena de Ye Wei.

Shi Kun olhou para baixo, grunhiu e disse: “Você é um pouco melhor do que Jin Kui, mas ainda está abaixo do nível Elevado três estrelas. Qian Dao e Zhou Han são capazes de esmagá-lo e você ainda está tentando obter uma pedra em vez de se defender? Tolo!”

“Acha que irei ficar aqui sem fazer nada?” Os Lábios de Shi Kun formou um sorriso frio.

“BOOM!”

O sorriso no rosto de Shi Kun durou menos de um segundo antes de desaparecer quando Qian Dao e Zhou Huan interceptaram Ye Wei e o clone de luz.

“Se afastem.” Uma explosão de energia explodiu tanto de Ye Wei quanto do clone, as ondas do choque atingiram o oceano, agitando o mar por vários quilômetros.

“Esse poder é muito maior do que um Guerreiro Elevado Três Estrelas!”

Antes de Qian Dao e Zhou Huan pudessem reagir, a explosão de energia já havia prendido os dois. Eles não podiam mais controlar os seus movimentos, e foram enviados voando para trás em direção ao chão.

“O que está acontecendo?” Shi Kun não pôde acreditar no que viu. “Este garoto alcançou o Nível Elevado Quatro Estrelas?”

“Mas ele ainda não é um Guerreiro Elevado!” Ele estava completamente chocado, “Ele fez Qian Dao e Zhou Huan parecerem indefesos!”

“As posturas de força corporal são limitadas pelo cultivo, a menos que… ele pode ser um demônio?!”

Os corpos dos iniciantes sentiram o distúrbio de Qi e começaram a falar uns com os outros.

“Será que só levou alguns dias para ele melhorar tanto ou ele estava escondendo sua força?”

“Eu não acho que ele rompeu completamente para o Nível Elevado ainda. O que torna ainda mais inacreditável.

“Ele é bom, muito melhor do que um iniciante comum!”

Hong Hai e os outros iniciantes não puderam deixar de exclamar em uníssono.

“Isso é o que eu sou capaz de fazer, e estou aqui para obter uma pedra. E não serei interrompido por qualquer um que se atreva a entrar em meu caminho.” Ye Wei grunhiu quando Zhou Huan e Qian Dao pousaram nas ondas. Usando o tempo em que seus oponentes foram surpreendidos, ele enviou seu clone para atacar o fantoche mais próximo.

“Merda!” Shi Kun ficou pálido quando percebeu que estava prestes a falhar na tarefa confiada por Qing Mu.

“Reagrupem e peguem a pedra! Vocês sabem o que acontecerá conosco se voltarmos para Qing Mu de mãos vazias!” Shi Kun gritou e correu para o palácio.

“É tarde demais para impedi-lo de derrotar o fantoche. Temos que impedi-lo de pegar a pedra em vez disso!”

“Bang!”

O fantoche mais próximo de Ye Wei foi destruído na mesma hora que se chocou com o punho do clone. Um feixe de luz foi disparado do núcleo do fantoche, recebendo a assinatura de Qi do atacante.

“Zoom!”

As runas na superfície do palácio se contorceram simultaneamente. Logo depois, um cristal negro do tamanho de uma palma surgiu no interior do escudo de energia do palácio.

Eu avisei a todos vocês. Não vou me segurar.” A ilha tremeu quando Ye Wei pisou no chão, ele usou o clarão estelar, e se lançou em direção a pedra.

“Prisão Gravitacional!” Shi Kun reagiu imediatamente após ele iniciar o seu movimento, as runas que saíram de suas mãos se transformaram em barras densas, se unindo para formar uma gaiola.

“Rumble!”

A enorme forma da gaiola cobriu todo o céu acima da cabeça de Ye Wei.

“Interessante.” Ye Wei murmurou, e levantou lentamente os ombros para sentir a imensidão do efeito da postura restritiva. “Isso realmente é algo que eu posso aprender”

“Agora!”

“Vamos!”

Zhou Huan e Qian Dao riram, eles balançaram seus corpos para se secarem um pouco e voaram em direção a pedra.

“Terceira Evolução!”

“Espada Inigualável!”

O Qi de Ye Wei foi concentrado, alimentando a espada de Qi melhorada. Um olhar gelado foi lançado ao trio que se aproximava, enquanto 370 espada varreram em direção a Zhou Huan e Qian Dao girando como um ciclone.

Depois de treinar nos últimos 20 dias, Ye Wei aprendeu a utilizar sua compreensão avançada da postura em combate.

‘A pedra é minha! As espadas de Qi tem o impulso de um rio! Elas não são mais fracas do que o Nível Médio da Terra!”

“Phrooop!”

Não havia nenhuma sensação de conforto nos corpos de Zhou Huan e Qian Dao. Eles podiam ver que as espada de Qi iriam pousar em cima de ambos em alguns segundos, mas eles já podiam sentir o gume das espadas em seus rostos através das chamas. Eles tentaram segurar a pedra voadora, mas depois retiraram suas mãos quase no último segundo.

“Pop!” Um som de foi ouvidos dos pés de Ye Wei enquanto ele escapava da zona da intensa habilidade gravitacional de Shi Kun.

Ye Wei rapidamente estendeu o seu braço para fora. E pegou o cristal negro, ignorando a resistência do trio com velocidade e força.

“Eu lhe disse, isso é meu.” Seu olhar frio caiu sobre Shi Kun.

Os três se olharam, frustrados, cada um deles estava com raiva por ser incapaz de impedir um mero iniciante de adquirir uma pedra, apesar da vantagem numérica. Nenhum dos três suportava imaginar a reação dos outros veteranos depois de ouvirem o que aconteceu no reino hoje.

“Ele realmente fez isso! Ele é meu ídolo agora!”

“Ha ha ha, os três veteranos eram Guerreiros Elevados Quatro Estrelas, mas não conseguiram reagir a tempo! Ye Wei é tão rápido!”

Os iniciantes estavam se sentido motivados, encorajados por Ye Wei que retaliou contra os valentões. Todos eles começaram a ter orgulho em ser um iniciante no Palácio das Mil Estrelas no mesmo ano que Ye Wei, movidos pela sua força e chocados por sua suas capacidades.

“Se ele fosse um pouco mais forte do que eu, talvez eu até teria ciúmes. Mas ele está tão adiante, impossível não sentir inveja. Preciso aprender mais com ele.” Hon Hai murmurou enquanto apertava os punhos.

Zhou Huan e Qian Dao rapidamente se recuperaram e voltaram para o lado de Shi Kun.

“Irmão Kun, se isso não funcionar, talvez tenhamos que deixar o Vale do Dragão Negro. Nossos aliados nos deixarão.”

“Qian Mu nunca nos perdoará!”

Ambos olharam para Shi Kun, o mais forte do trio, esperando por sua resposta.

“Seu corpo está em um nível superior a quatro estrelas, mas nós também. Tudo o que temos de fazer é não subestimá-lo.” Shi Kun rangeu os dentes, olhou para Ye Wei e disse, “Vamos roubar a pedra de suas mãos.”

“Peguem ele!”

“Precisamos assumir o controle!”

Qian Dao e Zhou Huan concentraram seu Qi, sua energia cheia de raiva podia ser sentida à  uma distância de um quilômetro de largura.

“Estou vendo que vocês não vão desistir.” Ye Wei olhou para o trio, ele apertou a pedra enquanto avaliava a situação.

“Eu posso lidar com cada um deles, mas eles não são fracos. Provavelmente posso aguentar por alguns minutos antes de encontrarem uma maneira de trabalharem juntos e lutar contra mim como uma equipe, então…”

“A menos que…” Ye Wei continuou pensando várias coisas, enquanto sentia o calor da pedra em sua mão.

“Entregue a pedra agora ou teremos que usar a força!” Shi Kun gritou desesperadamente, ele estava pronto para sujar as mãos como sua reputação estava em jogo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-02T14:35:37+00:00 02/07/2017 as 3:01|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Khrys Scardin

    Mano, eu preciso fazer trabalhos da faculdade parem de lançar capítulos das novels, ajudem aí, assim não dá :v

    • Samuel Teixeira

      Essa já demora e vc ainda pede para não lançar

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Vampari

    Vlw pelo cp

  • Ricardo Camilo

    tanta persistência pra ganhar uns tapas…. ‘-‘
    Obrigado pelo capítulo 233 de CSR.

  • BloodKnight

    Obrigado Allan e Bossun pelo capítulo 233………….=D

  • pecinho alves

    que caras chatos”!