Evil Emperor’s Wild Consort 15

/Evil Emperor’s Wild Consort 15
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Capítulo 15: A arte de refinar pílulas Parte 6

Translator: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

Gu Ruoyun estava perdida em pensamentos. O vendedor Zhao entrou novamente na sala em que estavam, segurando uma tigela de medicamentos. O Ancião hesitou quando viu o medicamento tão escuro quanto a meia noite, mas, eventualmente, acabou inclinando sua cabeça para trás e bebendo tudo.

Uma calma e refrescante sensação lentamente tomou conta de sua garganta, lhe dando um extraordinário conforto. Era como se sua boca estivesse cheia com a fragrância de crisântemos super hidratantes.

Pouco tempo depois…

O Ancião Yu sentiu uma recuperação gradual. As paredes de sua garganta voltaram a se hidratar, tal como antes de sua doença.

_ Esse seu medicamento é um milagre, jovenzinha. Este velho reconhece a derrota! — O Ancião Yu exclamou de prazer  — Quem te ensinou? Onde você aprendeu tais grandiosas habilidades médicas?

_ Meu professor prefere ficar anônimo. Não posso revelar seu nome.

Porque se caso eu revelo o nome dele, você não iria reconhecer Ela pensou — especialmente porque o velho não é do Espírito D’Oeste. Imagino quanta dor meu mestre deve ter sentido ao receber a notícia de minha morte.

_ Oh — Ele respondeu em tom de desculpas — Admito que perdi a aposta, jovenzinha. O Empório das Cem Ervas pertence a você agora e eu devo me tornar seu escravo.

Ele havia aceitado sua derrota sem reclamar.

_ Isto é bom. Entretanto, eu não quero que você seja meu escravo, Ancião Yu. Só espero que possa cuidar de todo o Empório das Cem Ervas por mim, pois não quero expor minha identidade por enquanto. Consequentemente, deixarei as responsabilidades de todas as coisas com você, Ancião. Não tem porque alguém saber que o dono do Empório das Cem Ervas mudou, afinal, quanto maior a árvore, piores os ventos. Não quero virar alvo dos olhares tão rapidamente.

Satisfeita, ela acenou com a cabeça. Não esperava tamanho golpe de sorte tão cedo depois de colocar os pés para fora de casa.  Com um negócio tão perfeito quanto o Empório Cem Ervas em suas mãos, ela não precisaria se preocupar com ervas medicinais de agora em diante. Isso também significava que sua trajetória de crescimento seria muito mais tranquila.

Sabendo um pouco sobre o Empório, ela tinha noção de que ele desempenharia um importante papel em seu crescimento e estaria ao seu lado fazendo com que a fraca menininha se transformasse numa forte mulher conforme ela subisse aos pináculos de Espírito D’Oeste…

No saguão principal da sede da Família Ling, Ling Yi estava explodindo de ódio, claramente ressentido com a menina luxuosamente vestida diante dele. Que decepção ela era!

_ Ling Yu, você fez o quê dessa vez?!

Aih!! — A boca de Ling Yu se contraiu e ela se defendeu — Não é só uma lojinha de ervas? O que é tão importante nisso? Minha tia é a concubina imperial! Vovô, tudo o que você tem que fazer é enviar seus homens para fazer um trabalhinho naquele Empório das Cem Ervas imediatamente! É sério! O aniversário do Príncipe Herdeiro é daqui alguns dias e vou conhecê-lo! Olhe essa cicatriz!!!! Não está horrível??!

_ Uma lojinha de ervas??

Bang!

Ling Yi caiu em seu assento, sorriu amargamente e disse se sentindo impotente: _ O Empório das Cem Ervas pode ser uma mera loja de ervas, mas nem mesmo o Imperador ousaria erguer um dedo contra eles. Como você ousa se manifestar com tais palavras? Eu vou até o Empório das Cem Ervas amanhã e você irá comigo e pedirá perdão. Senão, nem mesmo a sua tia concubina poderá te salvar das consequências!

Ling Yu estava sem fala. Esta era uma loja comum — ela pensou — porque o vovô tem tanto medo? Mesmo meu tio, o grande Imperador, não ousaria botar um dedo no Empório Cem Ervas? Como pode isso? — Entretanto, Ling Yu sabia que seu avô ainda estava furioso, então ela segurou sua língua. Em toda a família Ling, o único de quem ela mais tinha medo era seu avô.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-18T11:31:04+00:00 18/11/2017 as 11:31|Evil Emperor’s Wild Consort|6 Comments

About the Author:

Luisfsg
  • Davi Rhodis

    Hauhauahauhauah essa garota Long Yi… acha que a familia dela controla tudo, quero ver ela se fudendo ueahuehae

    • Andre dragneel

      hehehhehehehehe.

  • Carolina Carvalho

    Afff sempre tem que ter esses personagem que acham que só pq é parente de pessoas importantes podem tudo….
    Obrigada pelo cap <3

    • Andre dragneel

      Realmente mais sempre si fode kkkkk.

  • Andre dragneel

    Parece que alguém si fudeu nao e mesmo kkkkkkkkk.

  • xandex

    … é … essa novela vai ser bem rapido ;-; que triste mano ;-; pq toda mulher feminina que eu li sao tao rapidas assim