Evil Emperor’s Wild Consort 50

/Evil Emperor’s Wild Consort 50
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Capítulo 50 – A Família Gu vem visitar, novamente (Parte 1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

_ Inicialmente, pensei que todos os seres humanos não tinham medo de morrer, assim como os membros da minha Seita Divisas Celestes. Eu não pensei que haveria uma covarde tão egoísta como você, tão temerosa da morte! Isso é bom! Como você é tão covarde, então não vou forçá-la! Eu apenas espero que você não se arrependa de sua decisão no futuro!

Hun Fei olhou para o rosto bonito de Gu Ruoyun pelo canto de seus olhos, como se fosse a maior desgraça de todo o continente.

Desta vez, antes de esperar que Gu Ruoyun falasse, o general Luo falou com uma voz cheia de escárnio: _ Hoje foi um dia extremamente revelador pra mim. A honrada Seita Divisas Celestes forçaria uma jovem a desistir de sua vida, tudo por causa de seus próprios desejos egoístas e você ousa falar de justiça? Você planejou lançar seu orgulho na sarjeta?

Embora os membros da Seita Divisas Celestes tivessem uma cabeça tão dura quanto as paredes da cidade, ninguém se atreveria a dizer isso na cara deles. O rosto de Hun Fei estava lívido de raiva ao ouvir as palavras do general Luo.

_ Nos encontraremos novamente, Luo Hongtian!

Hun Fei zombou, endireitou as mangas e saiu.

_ A Seita Divisas Celestes está começando a ir muito longe — disse Luo Hongtian, assistindo Hun Fei sair. Ele franziu as sobrancelhas: _ No entanto, depois de ter ofendido a Seita Divisas Celestes, receio que haja problemas no futuro. Pelo menos, com as Três Grandes Autoridades observando-o, ele não se atreveria a confrontar minha casa as claras.

As costas de Luo Hongtian estavam inconscientemente cobertas de suor frio. Era óbvio que ele sentia uma imensa pressão de seu encontro com Hun Fei.

_ Tenho receio de que tenha problemas no futuro, pequena. — Luo Hongtian virou-se e olhou seriamente para Gu Ruoyun. — Eu aconselho você a evitar lugares solitários com menos pessoas de agora em diante. Caso contrário, a Seita Divisas Celestes certamente tentará matar você. Se você se mantiver em torno de lugares com muitas testemunhas, eles não se atreverão a fazer um movimento.

Gu Ruoyun franziu a testa um momento e sorriu: _ Não se preocupe, eu sei o que fazer. Ah, certo. Eu vim aqui hoje para pedir um favor.

_ Oh? E o que é? — Luo Hongtian olhou para Gu Ruoyun com espanto. Ele pensou que esta menina estava aqui para visitar Yin’er. Parecia que ela estava aqui para encontrá-lo, em vez disso…

Os olhos de Gu Ruoyun brilharam e ela sorriu: _ Eu preciso de armas! Na verdade, eu preciso que sejam feitas algumas centenas delas… Dentro de um curto período de tempo. Somente você, o general Luo, pode conseguir algo assim!

Todos sabiam que o general Luo tinha uma forja debaixo de seu estandarte, especializada em fazer armas para as tropas imperiais. Esta erai também a razão pela qual Gu Ruoyun passou para visitá-lo hoje…

Os olhos de Luo Hongtian escureceram: _ Para que você precisa deles?

Eu gosto dessa garota, ele pensou, mas o que ela vai fazer com tantas armas? Como um general jurado para proteger o país, não posso permitir que ninguém atente contra o Reino do Dragão.

_ Não se preocupe, não estou interessada no Reino do Dragão — Gu Ruoyun tinha visto claramente os pensamentos de Luo Hongtian. Ela sorriu calmamente: _ Além disso, eu sou uma menina. Que uso poderia ter para o trono imperial? Não tenho interesse em me tornar o Imperador. Estou apontando para algo acima dos direitos imperiais, tornar-me tão poderosa quanto as Três Grandes Autoridades!

Uma aura cheia de arrogância infinita irradiou do corpo da menina, fazendo com que Luo Hongtian ficasse momentaneamente cego como se estivesse olhando para a raiva desenfreada daquele herói incomparável de dez anos atrás…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-12-06T14:50:07+00:00 06/12/2017 as 2:50|Evil Emperor’s Wild Consort|2 Comments

About the Author:

Luisfsg
  • Carolina Carvalho

    Isso mesmo, pra ser imperador, se ela pode ficar ainda mais alto que isso ?
    Obrigada pelos caps <3

  • Davi Rhodis

    Hehe partiu pegar uns up e controlar tudo kk