Evil Emperor’s Wild Consort 51

/Evil Emperor’s Wild Consort 51
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Capítulo 51 – A Família Gu vem visitar, novamente (Parte 2)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

Luo Hongtian não sabia disso na época, mas muitos anos depois, uma equipe de elite tão forte quanto os deuses e os demônios, apareceria no continente. A equipe não teria muitos membros, mas cada indivíduo cresceria tão poderoso que todo o continente teria medo deles e até mesmo as Três Grandes Autoridades iria admirá-los…

Essa organização temível seria conhecida como a Seita do Demônio! {{N/T: Pensei em deixar Seita do Tinhoso, mas alguém me mataria e eu nem veria como}} Em qualquer lugar que eles fossem, estariam manchados com sangue fresco, como se fossem seres sobrenaturais!

Quanto ao líder da Seita do Demônio, ninguém teria pensado que seria a Senhora Imprestável, Gu Ruoyun, a quem todos haviam menosprezado anos atrás?

Claro, tudo isso aconteceria muito depois…

_ Hahaha! — Luo Hongtian riu — Essa é uma ambição muito boa, pequenina. Eu acredito em você. Enquanto você não tramar contra Sua Alteza Imperial, o Imperador, eu farei as armas para você.

Gu Ruoyun sorriu, um brilho luminoso paraiva em seus olhos.

_ Agradeço-lhe, então, general Luo. Eu prometo isso a você. Enquanto o Imperador do Reino do Dragão não fizer nada para me prejudicar ou as pessoas que me interessam, não vou prejudicá-lo. Eu protegerei o Reino do Dragão por causa do favor que você me concedeu hoje. No entanto, se o Imperador cometer um erro imperdoável, então já peço desculpas. Será a hora do país mudar de dinastia. Você entende o meu temperamento. Não vou me submeter à humilhação, então espero que o imperador de Reino do Dragão não fale nada para me irritar no futuro…

Se qualquer outra pessoa tivesse dito isso, o general Luo nem ligaria. Mas, ele entendeu e sorriu.

No entanto, quem era ela?

A filha de Gu Tian, ​​irmã de Gu Shengxiao! Com base em sua performance mais recente, Luo Hongtian entendeu que era apenas uma questão de tempo antes dela derrubar dinastias inteiras…

_ Muito bem, então. Eu também farei uma promessa para você! Se o Imperador fizer qualquer coisa para te ferir, então não o protegerei. Na verdade, apoiarei sua decisão!

_ Obrigada!

Gu Ruoyun curvou-se, com um punho coberto pela palma da mão respeitosamente. Ela entendeu o que essa promessa significava. Ele estava indiretamente reforçando sua posição como general.

Ela se virou para Luo Yin, que a esperava de um lado da sala: — Luo Yin, atualmente estou no Empório das Cem Ervas. Se você precisar de mim, você me encontrará lá. Já informei ao vendedor Zhao. Ele vai deixar você me encontrar sempre que chegar.

Gu Ruoyun então sorriu e saiu sem dizer mais nada.

Luo Yin estava atordoada, olhando para Gu Ruoyun quando ela saiu. Esta era a mesma garota que se escondia atrás dela sempre que estava em perigo? Quando ela se tornou tão poderosa e arrogante…

“O Kirin não é um peixe miúdo em uma lagoa, pois quando uma tempestade chega, ele se transforma num dragão. Esta menina está destinada a se tornar alguém extraordinário. Tenho a sensação de que suas conquistas estarão par a par com as de Gu Tian. O general Gu cometeu o maior erro de sua vida deixando esta neta partir. Yin’er, a verdadeira medida de seu talento logo será revelado. Isso certamente afetará as pessoas do mundo. Vamos sentar e esperar que o show comece!”

Mesmo o velho da família Ling descobriu o quão extraordinária era Gu Ruoyun e, no entanto, seu próprio sangue ainda a via como uma imprestável. Isso era ridículo!

Luo Hongtian riu, ele não podia esperar para ver o olhar no rosto desse velho…

Certamente, será espetacular!

Gu Ruoyun acabava de voltar para o Empório das Cem Ervas, quando viu uma multidão bloqueando a entrada principal. Algumas figuras familiares da multidão a fizeram franzir a testa.

Só que, desta vez, havia uma figura gorda e familiar ali de pé…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-12-06T14:53:47+00:00 06/12/2017 as 2:53|Evil Emperor’s Wild Consort|1 Comment

About the Author:

Luisfsg
  • Davi Rhodis

    Hihihi prontos para serem humilhados