Evil Emperor’s Wild Consort 52

/Evil Emperor’s Wild Consort 52
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Capítulo 52 – A Família Gu vem visitar, novamente (Parte 3)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

_ Gu Ruoyun, então você está realmente aqui!

A Segunda Senhora Gu reconheceu Gu Ruoyun rapidamente e seu rosto escureceu. A menina estúpida ainda não os cumprimentou apesar de ver que seu tio e sua tia tinham chegado para levá-la para casa. Quem lhe ensinou maneiras tão medíocres?

_ Humph, você se tornou bastante ousada! Você teve a audácia de impedir que seu próprio tio e tia lhe vissem! Você não aprendeu nada? Você até permitiu que as pessoas do Empório das Cem Ervas lançassem seu tio pela porta! Como a família Gu pôde criar uma menina desobediente como você? Eu simplesmente não tenho idéia!

Gu Ruoyun torceu o canto da boca em desaprovação, cruzou os braços sobre o peito e olhou para a multidão.

_ Eu não sou mais membro da família Gu, o que significa que você não é mais minha parente. Meu parente é Gu Shengxiao. O resto de vocês são simplesmente estranhos que tem o mesmo sangue.

A Segunda Senhora Gu parecia sombria. Sempre que pensava em como o Segundo Mestre Gu fora jogado pra fora do Empório das Cem Ervas em frente a uma multidão, sentiria-se completamente envergonhada. Isso era claramente para humilhá-los! Ela pensou com raiva. Tudo isso é culpa dessa desgraçada filha da puta!

_ Humph, se eu soubesse que isso aconteceria, eu teria estrangulado você até a morte quando o seu pai morreu para evitar que infligisse danos aos outros! Você já machucou minha filha e agora você está tentando prejudicar meu marido! Por que você não morreu antes? Caso contrário, não teríamos tantos problemas agora!

Se não fosse por ela, Panpan não teria tomado uma bofetada do próprio pai. Ela mimou a menina desde bebê e nunca pôde suportar levantar a mão contra Panpan nenhuma vez. Por isso, a segunda senhora Gu detestava absolutamente Gu Ruoyun por ser a causa do que aconteceu.

Se pudesse, ela já teria esbofeteado aquela miserável até a morte.

_ Segure sua língua!

Chocado, o Segundo Mestre Gu rapidamente a castigou: _ Eu lhe disse para não vir comigo, mas você não escuta. Se suas palavras chegarem aos ouvidos do jovem mestre Dongfang, o que vai acontecer? Você quer arruinar toda a família Gu com você?

A Segunda Senhora permaneceu indignada: _ Eu realmente não sei como essa puta sem-vergonha Liu Yu poderia ter se tornado a irmã jurada do jovem mestre Dongfang. Os céus são verdadeiramente cegos! Ele ainda quer encontrar essa… Imprestável. Se este lixo for morar na casa do Jovem Mestre Dongfang, só será um desperdício das provisões da família Dongfang. Além disso, uma família tão poderosa quanto a família Dongfang nem vai querer aceitá-la.

Liu Yu, originalmente Dongfang Yu, mudou seu nome para remover toda conexão com a família Dongfang. No entanto, como a segunda senhora Gu só a conhecia como irmã jurada do jovem mestre Dongfang, não criou grandes expectativas em relação a sua falecida cunhada. Ela não era a filha biológica da família Dongfang, segundo a senhora Gu pensou consigo, então a família Dongfang não poderia fazer um esforço para defendê-la. Somente Dongfang Shaoze estaria disposto a se expor um pouco por causa dela e ele não se atreveria a causar problemas na capital imperial.

No entanto, a segunda senhora Gu ficou tão cega pelo ciúme, ela não pensou nisso. Como membro da família Dongfang, como poderia Dongfang Shaoze possivelmente ser um fraco?

Antes de se casar com o Segundo Mestre Gu, a Segunda Sra. Gu sempre teve uma queda por Gu Tian. Afinal de contas, como alguém não pode se deparar com um homem tão lindo, perfeito e com um talento imenso? Mas Gu Tian nunca esteve envolvido em nenhuma forma de relacionamento e permaneceu solteiro até ter 30 anos.

Para estar perto do homem dos seus sonhos, a Segunda Sra. Gu escolheu se tornar a esposa do Segundo Mestre Gu. Ela pensou que nenhuma mulher seria um partido compatível para um homem assim. Mas nesse dia fatídico, quando Gu Tian trouxe Liu Yu para a família Gu, ela ficou extremamente chocada.

Essa beleza excepcional realmente existia! E quando ela estava ao lado de Gu Tian, ​​eles pareciam nascidos um para o outro…

A maioria das pessoas daria suas bênçãos ao ver um casal tão perfeito. No entanto, com a segunda senhora Gu era diferente. Ela sentiu que Gu Tian nunca deveria ter se casado e deveria ter permanecido solteiro durante toda a vida, nunca amando ninguém. Então, seu amor virou ódio. Para se livrar do casal feliz, ela fez o Segundo Mestre Gu concordar com o pedido dessa pessoa…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-12-06T14:55:46+00:00 06/12/2017 as 2:55|Evil Emperor’s Wild Consort|3 Comments

About the Author:

Luisfsg
  • Carolina Carvalho

    ah, então foi essa velha e o velho que mataram os pais da Ruoyun, hein ?! Deixa ela saber disso, que seis tão tudo fudido

  • Davi Rhodis

    Que velha fdp….

  • xandex

    … sla fala que vai matar ela e tal… to achando que ta mt leve! mata tudo porra