O Herdeiro do Mundo 79

/O Herdeiro do Mundo 79
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Edson Fernandes da Costa | Revisor: Sneed

Capítulo 79 – Violadoras

Rael ficou olhando Natalia como se não acreditasse nas ultimas sentenças que ela havia pronunciado.

― Beijar você? ― Ele até teve que pergunta novamente para ter certeza.

― Você não quer? ― perguntou a garota de volta. Natalia estava muito nervosa, porque isso a fazia se lembrar de algo que a assustava, mas ao mesmo tempo o peito dela estava levemente quente, era como se, ela não quisesse e ao mesmo tempo quisesse fazer aquilo. Sem contar que ela também queria saber os sentimentos de Rael. Se Rael não quisesse beijá-la, então sua prima Mara estaria certa, tudo que Rael havia feito por ela, era por pena e não por amor.

Rael tinha feito o mesmo raciocínio de Natalia. Ele soube no mesmo instante o que ela pensaria se ele não a beijasse. Rael queria contar a verdade, mas não era hora e ele não sabia como sua irmã ficaria quando soubesse.

― Porque eu não iria querer? Você é a pessoa mais especial para mim ― disse Rael e aproximou o rosto do de Natalia. Quando Natalia ouviu aquilo ela sentiu o coração quase saltar para fora de tanta alegria, a garota ficou tão contente que sorriu até sem querer enquanto Rael se aproximava com o rosto.

Natalia apertava os lábios se sentindo tensa, por um momento ela achou que fosse surtar, que empurraria Rael e sairia correndo, mas seu corpo estava calmo, ele estava aceitando a aproximação de Rael.

― Quer mesmo fazer isso? Você tem certeza? ― perguntou Rael parando com a boca quase na encostada dela. Natalia continuava nervosa, ela apertava os lábios e piscava os olhos mais vezes do que seria preciso.

― Eu quero ― disse a garota fazendo uma pausa e acrescentou. ― Eu quero tirar tudo de ruim que ficou na minha mente. Me beije ― disse ela e fechou os olhos esperando.

Os dois estavam tão perto que era possível sentir a respiração um do outro. Rael foi virando levemente o rosto para se encaixar melhor com os lábios da garota, mas ele ficava naquela indecisão se faria ou se não faria. Natalia continuava de olhos fechados esperando.

― Natalia eu só preciso dizer uma coisa antes ― disse Rael, os lábios estavam tão próximos que quase se tocavam quando ele falava. Ela abriu os olhos encarando ele de volta.

― O que é? ― perguntou a garota preocupada.

― Eu só quero dizer que independente do que aconteça no futuro, eu amo você, de qualquer forma que você queira que eu ame. Porque você sempre foi especial para mim ― quando Rael terminou de pronunciar aquelas palavras, ele finalmente fechou os olhos e tocou os lábios dela, a garota chegou a tremular de leve os lábios quando Rael encostou. Natalia também fechou os olhos em seguida sentido os lábios de Rael deslizarem pelo dela. Ela não teve repulsa, ela não teve nojo, ela não teve medo, seu corpo aceitou completamente Rael.

Eles se beijaram suavemente e sem uso de língua, era apenas o toque continuo entre os lábios, que se esfregavam suavemente um no outro, as vezes as bocas ficavam meio abertas para os lábios correrem. Um beijo envolvendo os lábios e um intensa respiração.

Rael envolveu a cabeça da garota com as mãos e ela em retorno, segurou a cintura de Rael, com uma mão em cada lado.

Para Rael era estranho estar beijando sua irmã daquele jeito, mas ao mesmo tempo ele gostava. Aquilo fazia ele se sentir mais apegado a irmã, mais próximo, mais a vontade, não parecia haver um conceito ou uma palavra para definir a sensação exata do que estava sendo aquele beijo para ele. Só era o que era, era um momento especial criado e apreciado pelos dois. Embora ele soubesse que era errado, ele também não estava se importando. Se aquilo era um desejo dela então ele com certeza cumpriria.

Para Natalia aquilo era completamente diferente. Rael era como seu príncipe encantado que tinha surgido de um mundo mágico.

Quando ela foi beijada a primeira vez por Heitor ela sentiu nojo, mal estar, ela sentiu ânsia de vomito e seu corpo o rejeitava completamente, tanto que para ela o aceitar, Heitor tinha que bater e espancá-la. Quando Rael a beijou tudo foi diferente, ela não sentiu nenhum mal estar, muito pelo contrario, ela se sentiu bem, sentiu como se estivesse flutuando, sentiu como se quisesse ficar para sempre assim com Rael.

Os dois continuavam se beijando naquele mesmo estado lento. Rael não ousava mover suas mãos além da cabeça da garota e ela por sua vez continuava apenas segurando Rael naquela mesma posição, com as pequenas mãos em sua cintura.


Lá em cima Mara deslizou na parede de costas até se sentar, porque ela entendeu o que havia acontecido. Ela não precisava ver, nem ouvir, o silencio já era a resposta que ela queria. Ela apertou as mãos e relaxou em seguida, ela não estava com raiva da prima, aquilo não era culpa dela, ela estava era com ciúme de Rael. Ciúme por ele estar beijando outra garota. Quando Mara pensava no quanto tinha apaixonado por Rael, ela nem acreditava nela mesma. Justo ela que quase não acreditava nessa coisa de amor.


Rael afastou lentamente os lábios de Natalia. Os dois se olharam por alguns segundos e sorriram sem jeito.

― Você está bem? ― perguntou Rael cuidadosamente.

― Muito bem ― disse Natalia sorrindo e uma lagrima escorreu dos seus olhos.

― Ta chorando ― disse Rael e estendeu a mão limpando a lagrima dela no dedo.

― É de felicidade por ter te conhecido ― disse a garota sorrindo docemente. Rael sorriu de volta e abraçou a garota mais uma vez, mas dessa vez sem beijo.

― Eu vou cuidar de você para sempre ― disse Rael no ouvido da menina.

― E eu quero estar assim com você para sempre também ― disse a garota de volta.

Os dois se afastaram e Rael foi o primeiro a se levantar. Natalia entendeu e se levantou em seguida. Os dois ficaram em pé se olhando por alguns segundos.

― Eu acho que vou pro meu quarto, você ainda quer conversar alguma coisa? ― perguntou Rael cuidadosamente.

― Não eu já conversei tudo o que queria ― disse ela timidamente.

― Então eu vou indo ― disse Rael sem jeito e antes de sair, ele não sabia se beijava ela de novo ou não. Ela também não sabia então os dois ficaram se olhando por um tempo como dois bobos.

― Boa noite ― disse Rael passando por ela depois que se decidiu e não fez mais nada, apenas passou caminhando.

― Boa noite ― respondeu ela e esperou Rael subir as escadas.

Natalia foi para a cozinha e ficou sorrindo sozinha sem jeito enquanto se lembrava do que havia acontecido. Pelo beijo ela soube que amava Rael e que ele a amava verdadeiramente, mas ela já tinha sentido isso pelas palavras dele, o que ela mais teve certeza hoje foi dos próprios sentimentos por ele. Eles eram reais.


Quando Rael entrou no quarto, encontrou Mara deitada e coberta com o cobertor até os ombros, virada para o outro lado. Ele não fez barulho. Apenas fechou a porta, retirou as roupas ficando apenas de cueca e deitou-se por trás de Mara, ele a abraçou sem fazer muito barulho ou movimentos bruscos.

Mara estava acordada olhando a parede, ela fingia estar dormindo quando sentiu o braço azul de Rael cruzar por cima dela. Ela também sentiu quando ele a beijou nas costas, tudo bem sutilmente. Mesmo estando um pouco chateada ela sorriu satisfeita antes de fechar os olhos e tentar dormir de verdade.


Rael se levantou da cama e já foi direto na presença de Violeta, que como sempre, estava lendo alguns livros sentada de frente a uma mesa.

― Precisamos conversar ― disse Rael chegando do lado dela.

― E sobre o que seria? ― perguntou ela de volta se virando para Rael enquanto deixava o livro sobre a mesa.

― Sobre você, sobre sua raça. Existem mais de vocês não é? Quantas no total? Todas vocês são irmãs? O que são afinal? ― perguntou Rael. Violeta ficou olhando Rael curiosamente e perguntou em seguida.

― Por que de repente ficou interessado nisso?

― Por que eu preciso saber Violeta, eu vi Seimon de novo ― disse Rael.

― Você o viu? ― perguntou Violeta apressadamente e já saltou a frente de Rael agarrando os braços dele ― Se você o viu me diga onde ele está?

― Ele deixou uma imagem gravada no meu corpo para aparecer quando eu despertasse meu poder, ele não está aqui presente, ele nem deve se lembrar de mim nesse momento ― explicou Rael. Violeta se acalmou tirando as mãos de cima dele e olhou desanimada para o lado.

― Você tem essência de demônio não é? Me fale de você. Eu quero saber tudo Violeta ― disse Rael e segurou a mão dela pelo pulso.

― Você não irá gostar do que vai ouvir, eu nem mesmo quero falar disso ― disse ela olhando desanimada para Rael.

― Não importa o que, você precisa me contar Violeta. Por que Seimon disse que nada é mais confiável do que uma violadora despertada com um beijo? E por que vocês são tão poderosas ao que eu entendi?

― O que ele disse exatamente, pode me contar com todos os detalhes? ― perguntou Violeta se voltando para Rael.

Rael explicou o que aconteceu. Explicou que fez a liberação de seu poder e que já podia até mesmo voar. Violeta ficou muito admirada, alguém no quinto reino podendo já voar isso era completamente fantástico. Rael então contou as coisas que Seimon disse depois.

― A entendi, então você não é mesmo uma pessoa comum, não se trata de uma herança, se trata de um renascimento ― disse Violeta depois de se virar de lado.

― Agora você pode me explicar porque eu poderia confiar em outras violadoras? O que ele quis dizer com isso?

― Eu só preciso dizer uma coisa a você. Se a pessoa que despertar uma violadora for morta, então a violadora volta a dormir e é atirada para o mesmo lugar de antes, todos os selos são repostos para que ela continue dormindo outra vez― disse Violeta deixando Rael curioso.

― Por isso eu posso confiar? Simplesmente porque se algo me acontecer você voltaria para aquela câmera? ― perguntou Rael um pouco desapontado.

― Sim o que mais você queria?

― Que você me falasse mais de você. Eu preciso saber ― insistiu Rael.

― Por que Rael? No final isso não é importante.

― Não é importante? Violeta você é muito importante pra mim. Você é minha mestra e meu primeiro amor, como isso não é importante? Qualquer coisa de você é importante para mim ― disse Rael segurando firmemente o pulso dela.

― Tudo bem você quer mesmo saber? Vou contar então, espero que não se arrependa depois do que vai ouvir. Não sei quantos mil anos atrás eu e mais vinte quatro belas mulheres fomos reunidas e oferecidas como sacrifício para um poderoso deus Imperador Demônio. Na época ele era conhecido como a entidade mais perigosa de todo o universo e estava irritada, ameaçava destruir todos os mundos. Nós fomos escolhidas e reunidas como as mulheres mais belas de cada planeta e fomos entregue a ele. Não éramos irmãs, nem éramos conhecidas uma das outras, éramos apenas objetos que foram usados para aplacar a fúria de um deus perverso ― disse Violeta e suspirou olhando para o lado fazendo uma pausa. ― Todas nós pensamos que íamos morrer nas mãos dele, mas ele, ele acabou se afeiçoando e começou a desenvolver sentimentos por nós. Ele tentou ter relações sexuais como uma de nós, mas a mulher morreu no mesmo instante em que foi tocada, nossos corpos eram muito frágeis para aguentar tão grande conexão. Em sua fúria insana, ele nos prendeu e buscou respostas que pudessem dar a ele o poder de nos tocar sem nos matar.

― Ele era humano? Como um homem normal? ― perguntou Rael surpreso assim que Violeta fez uma curta pausa.

― Ele tinha a forma de um homem normal sim, mas era bem maligno por conta de seu poder amaldiçoado. Se já me viu de olhos escuros, então imagine isso dez vezes pior.

― Depois de pesquisar muito, ele descobriu um jeito de nos possuir, ele tinha que dividir seu poder conosco, nos abençoando com sua própria maldição. Então ele nos transformou no que você conhece agora, uma violadora. Nós ganhamos poderes demoníacos e ficamos ainda mais sensuais do que éramos antes.

― Por isso você disse que eu deveria ter mais experiência sexual ― disse Rael se lembrando do que Violeta disse tempos atrás quando tentou ficar com ela.

― Sim. Nossos corpos são banhados em maldição. Fomos transformadas e criadas para o prazer sexual ao limite. Tocar uma violadora é muito mais intenso do que tocar uma mulher comum.

― Bom e como terminou a história do Imperador Demônio? ― perguntou Rael curioso. Mas não conseguiu parar de pensar sobre essa coisa de tocar uma violadora…

― Por um tempo fomos mulheres obedientes nas mãos dele e ele fazia o que queria conosco. Mas começamos a perceber que ele não era mais tão poderoso, o poder dele tinha decaído muito depois de dividir com vinte quatro mulheres. Então nos cansamos de ser brinquedos sexuais, nós queríamos ter nossa própria liberdade. Nos unimos e o enfrentamos, mas no fim, não éramos capazes de matá-lo. Então tudo que conseguimos fazer foi selá-lo.

― E depois? Vocês ficaram livres? ― perguntou Rael curioso.

― Livres? Muito pelo contrario. Antes de nos deixar ele perguntou porque nós o traímos, ele jurava ter um grande amor por cada uma de nós e não entendia como não podíamos sentir o mesmo. Nós respondemos que queríamos liberdade e não ser apenas um brinquedo sexual, então ele usou seu ultimo poder sobrando e lançou uma maldição contra todas nós. Ele nos fez sermos arremessadas e espalhadas por vários mundos, caindo em um sono profundo onde só poderíamos ser despertadas com um beijo de um homem, adicionou os selos amaldiçoados e nos colocou em sono eterno. Ele tinha o poder para nos matar, mas não fez, não teve coragem ― disse Violeta olhando de lado e Rael pôde notar um olhar frio dela.

― Então eu despertei você com o beijo? Nesse caso você não me faria mal porque não ia querer voltar a dormir certo? ― perguntou Rael.

― Certo, essa é a ideia ― disse Violeta.

― Você tem raiva de mim por eu desejar você? ― perguntou Rael um pouco preocupado depois de ouvir a história de Violeta.

― Rael eu nunca ia ter raiva de você ― disse Violeta e olhou Rael docemente, ela aproximou o rosto e beijou os lábios de Rael levemente. ― Eu só não queria contar a história, pra você não saber que já estive nas mãos de outro homem. Você não ficou com nojo de mim não é? ― perguntou Violeta.

― Como eu ficaria? ― respondeu Rael e beijou ela novamente a agarrando pela cintura e a puxando. ― Você é a mulher mais linda que já conheci, a mulher que me deu a segunda chance, a mulher que fez minha vida ter algum significado de novo ― disse Rael abraçando aquele corpo quente e cheiroso. Violeta sorriu e correu a ponta do dedo pelo rosto de Rael, depois ela se afastou e Rael liberou ela de seus braços.

― Bom agora você já sabe a história de uma violadora ― disse ela.

― Então eu posso mesmo confiar em todas Violeta?

― Pode com toda certeza, desde que seja você a libertá-las elas jamais o trairiam.

― Por que eu sinto que você ainda me esconde algo? ― insistiu Rael. Violeta estava de costas para ele agora.

― Se eu escondo alguma coisa de você é para o seu próprio bem. Você já sabe o necessário. Uma violadora não machucaria o homem que a desperta ― disse ela e olhou de lado para Rael. ― Mas você deve saber que reunir muitas de nós pode ser perigoso ao mesmo tempo que pareça seguro. Nós somos as mulheres mais desejadas do mundo, tem que ter cuidado no que você está tentando fazer, porque você jamais deve nos exibir por ai, a não ser que seja extremamente necessário.― afirmou Violeta.

― Mas foi ideia do Seimon.― Retrucou Rael.

― Mas seja cuidadoso, as outras podem não pensar tão cuidadosamente como eu ― explicou Violeta.

― Outra coisa que eu quero saber. Você soube de Isabela antes de mim e eu li muitos livros, mas não tive informações dela. O que você descobriu sobre Isabela? ― perguntou Rael.

Violeta ouviu a pergunta de Rael e sentou-se enquanto se lembrava do dia da ilha. Foi uma grande coincidência aquele encontro.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-10-19T00:50:50+00:00 18/10/2017 as 11:25|Herdeiro do Mundo|159 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Mikael augusto

    o triste é que agora tenho que esperar para poder ler mais aaaa nãoooooo huauhahuauhahuahuahuahua , muito obrigado continue o bom trabalho . ( ta mais viciante que crack isso)

  • kins

    Sem desafio sem nada tá muito estranho 😕 tomará q nós não ficaremos sem amanhã (obrigado pelos estra)

    • Lordletal

      Agora só no sabado amigo… volta aos semanais vcs me acompanharam na parte que to escrevendo

      • Tyrone Costa

        triste realidade 🙁

      • koloke

        Essa foi a pior notícia da minha madrugada 😭😭

  • Luis Gomes

    insesto entre irmãos nao né q nojo pora autor

    • Lordletal

      Deixa a Taysa chega aqui e ver isso… meu deus nem imagino como ela vai reagir huahuahua

    • th4y22A

      Finalmente alguém com senso!!!!! o//

      • Lordletal

        Eu tinha falado de vc antes ‘-‘ mas n te citei com o nome acima kkk

        • th4y22A

          taysa ? meu nome é tupi cara é thayane kkkkkk pode xama de thay kkkk e ja viu minha reação fingir que essa parte nem existiu kkkkk

          • Lordletal

            Ok Thay ‘-‘ mais facil xD

  • Nicolas Lima Sccp

    Capitulo foda obrigado pelo capitulo.

  • th4y22A

    qual é na melhor parte ? logo quando iamos saber sobre isabela 🙁
    tenho duas teoria meio furadas
    Mas enfim, a primeira teoria é que isabela é uma espécie de alma gemea do rael por isso que quando ele morreu ela sentiu e tals. A outra teoria é que isabela é uma espécie de chave ou caminho que acabe tornando o rael mais forte e tals

    Sei la não sei mais o que pensar sobre isso ps: A segunda violadora pode causar muitos problemas

    • Lordletal

      uiii que negocio é esse de spoliar? E a parte do incesto se n vai me chingar? kkkk

      • th4y22A

        O que adianta eu xingar! A cena nogenta não vai sumir eu ja to com raiva dele por esconder quem é ele pra irma ouxe

      • Mithue

        Haahahaha quer ver o sangue nos olhos das pessoas contra o incesto

    • Dannyel Batista

      Pois é. Aquela visão que ele teve com ela e depois dizer “não deixarei acontecer de novo”, meio que deixa parecer algo tipo isso que tu falou. Ou tb de algo de vida passada e tal

      • th4y22A

        Sim cara poderia ser uma ligação de vidas passadas seria tenso !!!

  • Dannyel Batista

    No meio desse combo tem algo que achei meio interessante: o fato de citarem 2 vezes (acho) ele ter renascido. Daí fica minha pergunta: se ele morreu e renasceu por causa do deus lá, então ele, tecnicamente, não é mais a mesma pessoa certo? Então isso não seria incesto, se eu estiver certo.

    Tb curti essa historia das Violadoras. Nao iria adivinhar isso nunca kkkk
    Mas chutei certo sobre onde tem uma 😛

    Obrigado pelo combo!
    Que pena agora serem só 3 por semana :/

    • Lordletal

      Ohhh não conta não conta! O incesto é incesto kkkk deixa a galera furiosa *- *

      • Dannyel Batista

        Kkkkkkkkkkkkkkk
        Entao pelo visto acertei?

        • Coqueixo Henrique

          fala os números da mega sena pra min ai pf kkkkk tai acertando muito

          • Dannyel Batista

            Quem dera eu tivesse essa sorte sempre kkkk

        • th4y22A

          idai que ele morreu, só pq ele morreu os genes não mudam kkkk pior ainda as memorias não mudam!!! imagina vc crescer com uma pessoa acreditando ser sua irmã e do nada descobre que não é mais ai vem a pergunta vc teria coragem de dar um pega nela? não neh então o principio é o mesmo ( assim acredito )

          ps: tbm quero os numeros da mega sena

          • Dannyel Batista

            Essa questão aí é complicada. Sei de gente que não iria e de gente que iria. Mas isso acho que vai ser respondido mais pra frente. Até agora tem tudo corrido normalmente, nao acho que o autor vai deixar zoado logo agora kkk

            To acertando esses chutes quase tudo aqui mas não acerto na mega so pq preciso 🙁

          • WesterBuster

            ele tem dna novo agr -‘.
            pois o corpo dele foi refeito pelo poder da violeta

          • th4y22A

            na verdade ele tem parte dna dela mais nao todo e ele continua sendo irmao dela

    • koloke

      Até eu quero o número da mega cena também

      • Dannyel Batista

        Kkkkk

  • Mauricio Soares

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!! pqp autor, sem incesto, cena nojenta, por favor faça ele se revelar pra elas logo!

    • th4y22A

      OUTRO COM SENSO!!!!!! Hahahahah mais um do meu lado, ta vendo ai!!!

      • Lordletal

        Humhumhum… façam um complo contra mim eu não ligo. Falem bem ou falem mal o importante é que falem de mim hahahaha

        • th4y22A

          HAHAHAHA HA VÁ! KKKK

          • Lordletal

            Vou dizer isso só uma vez e nunca mais vou falar sério de novo. Vocês vão tudo cai do cavalo *- *

          • th4y22A

            vamos ver pra onde essa historia vai kkkk é a unica opçao

          • Lordletal

            Contudo. Eu li o resto dos seus comentários e é completamente compreensivel sua irritação. Só não vá desistir de ler até a conclusão do que realmente ocorre.
            Mas tenho que concordar com você na parte das memorias ‘-‘ isso é tudo que posso dizer sem spoliar

          • th4y22A

            a unica novel que desisti de ler na vida foi limitless pq o principal estuprou a garotinha, entao relaxa que nao sou de abandonar kkkk esperneio critico mais nao abandono pergunta pro calebe kkkk

          • koloke

            Eu leio o limites até hoje mas a “garotinha” era uma mulher foda que tentou mata-lo e até brincou com ele mas foi pega na armadilha dele
            Só digo que no final ela se amarrou no cara nos cap atuais mesmo ela até o ajudou

          • th4y22A

            claro sabe as consequencias se ele morrer neh, mas pra mim ela so agia daquela maneira pra se proteger ele nao precisava fazer aquilo poderia so ter matado ela, ainda achei terrivel aquilo

          • koloke

            Bom pensa pelo lado positivo ela não morre ela não podia mais matar ele é ela abaixou a sua arrogância que sinceramente ela tinha demais sem contar que ela já tinha feito muitos males então é claro que não é justo mais foi mais fácil de engolir tudo isto

          • th4y22A

            sim ainda mais pq nao tem omo reclamar com o autor como fazemos aqui kkkkk

          • MS. Vírus

            Embora eu continuo lendo LSG eu concordo com esse ponto do estupro ;/ qual foi a porra do sentido de colocar uma personagem com aquela linhagem pra fazer isso ‘-‘

          • Lordletal

            eu até tentei fazer diferente. Juro. reescrevi esse capitulo cerca de 3x não saia da mesma cena de nenhuma forma que se pudesse imaginar.
            Dai eu pensei, não vai ter jeito, a galera vai chiar…
            Quando os personagens não querem deixar de fazer algo não adianta força a barra… pq se ficar forçado n parece fluido…
            Eu tinha até comentado com um brother meu a respeito dessa situação que se sucedeu aqui, bom ele viu meus pontos e as coisas ja ocorridas com a Natalia… n tinha outro percuso. Ou Rael contava a verdade e terminava ali (com Mara tbm ouvindo) ou beijava a garota…
            Olha, só mesmo com os proximos capitulos vcs vao entender isso melhor

          • Mithue

            meh imagina Mara ouvindo tudo q treta em mas eu acho q do mesmo jeito q rael se apegou a ela ela se apegou a ele

          • Marcos Kliemann

            Na verdade não entendo a reclamação, dessa situação do incesto, porque foi preparado a razão disso acontecer e o rael não fez isso por desejar a irma mas por não querer fazer ela sofrer e toda a preparação para isso eu não vi nada forçado foi bem natural então acredito ser meio falta de respeito com o autor criticar essa parte.

          • Lordletal

            Alguem que finalmente entendeu a coisa toda hahahaha ^^

        • Tyrone Costa

          Mas q viado kkkk

          • Lordletal

            Viado o carai se ta louca? Fala assim de mim não miga!

          • Tyrone Costa

            Huiiii BEU ABOOORRRR

        • Hey_Nexus

          Cara vc esqueceu de colocar as aspas e a autoria : da autora contemporânea mc melody
          Kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Lordletal

            huahuahuahuahua

  • Lucas Santos

    A novel tá fenomenal! Não consigo imaginar que terei que esperar ate sábado…
    Tá emocionante! Parabéns! Fãzasso que eu tô! Atualizado a página da saikai direto… Kkkk

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    Acho que o Rael ainda vai acabar lutando contra esse rei demônio.
    Valeu pelo capítulo

    • Raiden ►тнε gคмεя◄

      ps: incesto n é incesto quando não se sabe que é incesto ou quando realmente não é incesto, mas sendo ou não incesto, eles formam um bom casal(ps²: De todas, ainda prefiro a Rose)

      • th4y22A

        tbm, de todas a rose é a unica que ta de inocente nisso tudo kkkk não é parte de destino, nem é uso de vingança, não é menininha em perigo( em certos termos ), e muito menos peso de freagem kkkkk por isso é a unica de todas que tem meu respeito

  • Luis Gomes

    tomara que o real vasa igual o kanki (tokyo ghoul) ou sasuke (naruto) fica do mal e abandona todo mundo viola ,mara ,rica ,isabela e fica foda para caralho dai o real da uma de Acnologia (Fairy Tail) comesa aniquilar um monte de gente. dai o real arranca o braço azul fora dai seu braso cresce de novo dai ele melhora seu corpo deixando se modificar evoluir e ganha um novo poder igual o Acnologia (Fairy Tail) fez.

    eu adoro tokyo ghoul por causa o kaneki apondona todo mundo e o sasuke fas a mesma coisa acho tri masa esa coisa de brincar com sentimento ai autor Lordletal oq tu acha em?

    • Lordletal

      Num entendi. Se ta comentando sobre a minha obra ou sobre outra coisa? kkkk

      • Luis Gomes

        nuca viu (Tokyo Ghoul 2nd) que o kaneki abandonou todo mundo que ajudo ele e foi para o lado do (mal) só quis dizer que o real é meio parecido com o kaneki só q o real não foi para o lado do mal

        • th4y22A

          Aaaaaaa saquei a referencia!!! mesmo eu detestando tokio ghoul e fairy tail kkkkk

        • Coqueixo Henrique

          vo pedir 1 “real” pro Rael kkkkkkk

    • th4y22A

      É …… Oque!!!!????? Num tendi nada naum moço kkkkk

      • Tyrone Costa

        Nem eu kkkkkkkkkkk

    • koloke

      Broder tu tá usando uma noia braba aí só pode
      Rsrsrrsrsrsrs

    • Tyrone Costa

      Qunado o endivíduo viaja nas drogas…

  • Alex Nunes

    Caramba duas da madruga e o pessoal animado assim, vai durmir cambada kkkkk falei que iria da merda essa parte, mas agora que começou faz a sua ideia inicial independente dos comentários(que acredito que vai estar muito bom) e por mais que já tenha dito vou dizer novamente, parabéns pela novel

    • Lordletal

      Aeee alguem que ta me chingando kkkk

  • Mithue

    Finalmente resolveu alguns mistérios da historia tipo o q é uma violadora e essas coisas!! quero ver treta e sangue com os clãs e outra duvida é que tipo de inimigo realmente é perigoso para rael agr o suficiente pro deus ter q apagar a memoria em?

    E Parabéns pela ótima obra continue o bom trabalho apesar que já fiquei com muita raiva em algumas partes

    • koloke

      Eu também me perguntô isso

  • Tyrone Costa

    NÃOOOOOOO PORRRRAAAAAA
    NÃO PARA NESSA PARTE AGORA NÃO PORRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • koloke

      Verdade

  • koloke

    Cara até eu não con cordões com o incerto mas não posso controlaria isso é nen tudo em uma novel podemos gostar mas que é errado pelo menos pra mim é

  • Saulo Pena

    Aff… Na moral… Não entendo muito a reclamação da galera… Aquilo foi necessário…. E principalmente… Ele ama tanto ela que faria qualquer coisa por ela… Mesmo que fosse fazer ela sua esposa… Galera… Por favor… Vcs acompanham a obra a todo esse tempo… Tentem entender os sentimentos de Rael… A irmã dele foi UNICA naquele clã de merda que estava do lado dele e o amava sem nenhum preconceito… Todo esse fuzuê eu considero uma ofensa contra o autor… Por isso… Eu parabenizo pela história… Continuarei acompanhando sua obra… Muito obrigado por proporcionar essa história…

    • Alex Nunes

      Totalmente discordo, podemos ter pensamentos e opiniões diferentes, e mesmo assim respeitar tanto a novel e o autor, afinal se todo mundo pensar igual qual é a graça?

      • Saulo Pena

        Eu discordo da sua discordância do qual se referia a minha discordância então kkkkkkk… Sem briga… Foi só um comentário… Respeito sua opinião amigo…

        • Alex Nunes

          Realmente sem brigas, no máximo discussão, afinal da discussão nasce a luz(Apredi isso no Chaves, #chavestambemécultura kkkk)

          • th4y22A

            kkkkkk ri litros agora

          • koloke

            Positivo companheiro positivo

          • Saulo Pena

            Kkkkkkkk aí conhece… 🙂

    • Tyrone Costa

      Isso eu entendo.

    • th4y22A

      Não estou ofendendo o autor a historia é foda exatamente por isso to a 2 h aqui debatendo kkkkkk eu entendo o sentimento do rael pela irma mas o que mais me doi é que ela ta sendo enganada pelo proprio irmao, alem do incesto

      meu voto é principalmente por ela saber a vdd

      • Saulo Pena

        Agora imagina aí… Se tu já tá incomodado por ela não saber a verdade… Pensa no quanto o Rael (que passou por todo aquele sofrimento) tá se segurando pra contar logo a verdade…

        • th4y22A

          se fosse ele ja teria aniquilado aquilo tudo ja fi kkkkkn teria cultivo certo kkkk

          • Saulo Pena

            Kkkkk é sangue nos zoio rapa… Seloco

    • Lordletal

      hahahahaha gostei do comentário você até o momento foi o que chegou mais perto das razões. Você acertou praticamente tudo que disse em relação a Rael com a irmã. Parabens!

      • Saulo Pena

        Obrigado… Estou ansioso para os próximos capítulos…

  • Tyrone Costa
    • Mithue

      hahhahaa man mas o estupro foi pior eu fiquei na bad quando li aquela parte

      • th4y22A

        concordo ainda acho que ele morreu muito facil deveria ter tido uma tortura basica antes

        • Alex Nunes

          Estava torcendo pro Rael usar a técnica de explosão, começando pelos bagos, depois pernas e braços, como sou da paz podia deixar até vivo se fosse possível aleijar o cultivo, claro que depois de fazer o descrito acima

          • th4y22A

            concordo plenamente deixar ele viver miseravelmente seria muito mais recompensador kkkkk

          • koloke

            Tirou as palavras da minha boca

          • Tyrone Costa

            Ia ser massa kkk

      • koloke

        Cara entre um estrupador igual a Heitor e um irmão super amável como Rael mesmo errado e preferível o Rael

      • Tyrone Costa

        O Heitor filha da puta, eu nunca gostei desse cara, além do cara não ter 30 anos e engando geral

        • rafael machado

          50

    • z_TREVOL_z

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • z_TREVOL_z
    • Andre dragneel

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aki liberal Nem ligo kjkjkj.

  • Luis Gomes
  • z_TREVOL_z
  • koloke

    Descubram o ritmo
    Vai dar merda, vai da merda,vai dar merda vaí da merda vai
    Vai dar merda vaiii
    Vai dar merda vai da merda
    Vaiii dar merdaa

    • th4y22A

      kkkkk vai ? ja deu fi kkkkk

      • th4y22A

        zoa

      • koloke

        Verdade mas fazer o que é melhor rir do que chorar

        • th4y22A

          fato kkkk

  • Ruivo

    mo ideia errada ksapkskapks mas ta bom tbm, e já que ele morreu e voltou não são mais tao irmãos assim, vlw pelo cap

  • Craudiao

    Nessa parte ai do beijo me lembrou muito de um filme, acho que é Old Boy…

  • Andre dragneel

    Finalmente foi explicado o que uma violadoras ,dou triste em saber que acabo o combo mais ate entendo por que paro e melhor deixa material pra fica postado a semana pelo menos ganha tempo pra escreve e nao fica na pressa pra posta e posta algo sem criatividade e assim abaixado a qualidade da novel e prefiro assim mesmo a novel esta mo foda assim e eu adoro ,e estou alegrem em saber que hoje e quinta e esse capitulo foi postado ontem entao vai ter 1 capitulo hoje hohohhohohohohohoho nao @saikaiscan-99bcfcd754a98ce89cb86f73acc04645:disqus E
    Obrigado pelo esse combo dlç te amo <3 😀

    • Lordletal

      Hoje n vai ter capitulo kkk so a parti de sabado

      • Mentira

        To sabendo que hoje tem capitulo, esse autor e muito zueiro falando que não vai ter.

      • Andre dragneel

        ah nao exijo um hoje kkkkk.

  • Henrique Neiva

    Só falta Real acha uma violadora loucona só pra fera com Real, não basta a Rika é Rose tem que coloca mais lenha na fogueira.

    Vlw pelo cap

  • Victor Araújo

    No problema! O importante é adicionar mais uma no harém

    • th4y22A

      cara tu é nojento kkkkkk e outra tu ta certo Mc virjao nao da kkkkk e ele ta quase chegando na hora em que nem vai lembrar o nome de todas do harem dele cara kkkkkkk

      • Lordletal

        Thay eu to lembrando seu nome ‘-‘

        • th4y22A

          isso é bom ou ruim ???

          • Lordletal

            Ué eu não to esquecendo como você reclamou ali em cima kkkk então é bom não é? kkk

          • th4y22A

            SIm, com certeza kkkkk

  • Victor Araújo

    To na torcida pra mãe entrar no grupo tbm, o negócio é diversidade, se pá ele come até a vó kkkkk melhor que protagonista virjão tipo o Nie Li, 300 mulheres atras dele e nada

  • rafael machado

    muito boa a novel parabens pelo trabalho
    pena q ta chegando a onde vc esta escrevendo fica angustiante ter q esperar

  • rafael machado

    acabou os desafios 🙁 tamo na bad
    mais lembrar q hoje e quinta anima neh galera
    se nao me engano sai capitulo terça,quinta e sabado
    vamos torcer pra ter mais 1 og

  • jefferson

    Isabela é uma violadora tbm ?ou é filha de uma caso uma delas possa ter filhos? se for ela não é tão confiável assim pq não teria sido rael q despertou ela, e não era pra ser apenas 23 pq uma no morreu quando o capeta tentou pega ela ?

  • Marcos Kliemann

    Bah otimo combo, e agora quero ver como é a personalidade de outra violadora pq pelo jeito rael não tem controle sobre elas então muitas coisas podem acontecer!

  • Shirosaki

    Não quero ouvir um piu de nego chorando por incesto.
    Pqp em GoT o cara pegou a irmã a força(quase estupro aquilo) encima do caixão do Pai…
    E todos falando que serie maravilhosa k k k k k
    Parabéns ao Autor, estou cada vez mais empolgado com a Novel, curto de mais. Estou até surpreso com essa dlç *–*

  • Letícia

    Autor parabéns pela obra tá ficando cada vez melhor cada nova revelação a parte do inseto não vejo problema já vi em outras histórias até porque eu acho que a Natália não ia mais confiar em outros homens mais em fim faça o que você acha melhor

  • MS. Vírus

    Ahahha tomare que o plano que Rael faça me satisfaça ‘-‘ sempre preferir obras em que o MC não usa plenamente sua força mas sim sua inteligencia pra conseguir oq quer vulgo DDF

  • Ciel Martins

    hehehe finalmente a historia das violadoras *-* AMEI esse cap

    Valew por esses ultimos caps

  • Richard Romeiro

    Obrigado pelo capitulo !

  • Rhodis

    Eitaaaaaa, essa novel está In cesto lugar no meu top 10.
    Novel foda

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Lordletal

    Depois do que ela passou será dificil se apega a outra pessoa. Em fim tudo é para se pensar mesmo. Eu gosto de todos os tipos de comentários porque me ajudam a clarear a mente ^^

  • carmomangi

    Imagina que louco. A mãe de Rael tá com “aquele” sentimento por ele, mas não sabe que é de mãe pra filho e acha que ta “atraída” por ele. Agora se lá pro futuro eles acabe coitando? (Tudo pode acontecer. Eles podem de alguma forma ou de outra, se “juntando”. Obviamente não ia querer que o Rael pega-se sentimento igual a prima. Um foda e pronto) Seria uma Vingança do CARAI, antes de “matar” ela. Quando a mãe dele descobrir, quê, FUDEU com o próprio filho, ai o bicho vai fica doido. Pq pra ela, vai ser um sentimento horrível… Ou não, vai que a doida é puta… SHAHSAHS

    Para mim a morte nem sempre e uma boa vingança. Para alguns Personagens, é claro que a morte é viável, pra outros, não.

    Agora tem a irmã né! Que e diferente da mãe( a “UNICA” pessoa que ele não quer se vingar…)
    Ai fodeu, fodeu e muito, quando ela descobrir…

    • Tyrone Costa

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso não vai acontecer mano kkkkk

  • Lordletal

    Vamos falar só em personalidade mesmo.

    Violeta: Ela tem um senso comum de uma mulher normal e ao mesmo tempo é um pouco zoeira (não me veio palavra melhor na hora kkkk). Ela gosta de ver pessoas passando por situações estranhas. Fato que vocês já viram, inclusive ela ri de Rika e Rose tentando pega o Rael no capitulo 58 ela menciona isso no 59 no começo. (ela tbm ri de Rael quando imagina ele sofrendo por causa dos choques de Rose logo nos capitulos iniciais. E atualmente ela anda rindo da situação de Rael com Natalia. Rael vai pedi conselhos dela…

    Rita: Tipica garota normalzinha. Gentil, confiavel, compreensiva, calma e boa personagem. Se ela puder ajudar alguém ela vai ajudar. Embora ainda não tenha demonstrado isso. Adora colecionar Tiaras.

    Mara: Personagem forte, durona que corre atrás de seus objetivos. Ela é masoquista como muitos aqui vinham dizendo e por isso ela começar a amar Rael, porque Rael a trata um pouco mal no começo.

    Janete: Tipica mulher adulta comum. Ela não tem nada de especial a não ser que teve uma vida sofrida e um grande medo de confiar nas pessoas depois do que passou. O encontro entre ela e Rael é breve e mais para mostrar ao MC o corpo de uma mulher mesmo. Planos futuros pra ela no momento não existem. Rael até pensa isso em uma conversa com Mara ainda bem depois das coisas que vem pela frente.

    Rose: Essa é uma garota muito fofa, ela não é timida, não tem frescura, ela é simplesmente ela. Ela está sempre procurando aprender e sentir mais do mundo. Ela ama doces e passaria mal comendo eles se Rael nas poucas vezes não botasse feio nela.

    Rika: Essa ainda não se soltou muito. Mas é uma personagem dura e guerreira naquilo que acredita. O que ela mais quer no momento é ter filhos, desesperadamente e só nao forçou Rael ainda porque tem medo de Violeta. Acreditem, a ameaçada dela é séria. Ela realmente forçaria Rael a ficar com ela e com a filha e isso eu não to zoando. Rael percebe isso por isso ele fica com medo.

    Isabela: Essa é uma mulher sem sentimentos. Ela não se apaixona por ninguem e é conhecida com a indomavel. Uma belissima mulher que faria quase qualquer um se paralisar diante da beleza dela. Ela é durona mas comum, não chega a ser como a Mara na sua forma de ser. Ela é normal até cruzar a linha de respeito, se passar disso ela perde a linha e ofende a pessoa e ameaça (Ela trata Rael assim). Ela não segura as palavras e é uma personagem explosiva no geral. Mas está sobre controle de Rael por alguma razão que ninguem sabe ainda e admite que o ama kkkkk

    Natalia: Tipica garota gentil e solitaria. Ela é uma garota sofrida e está sempre a flor da pele devido o sofrimento que já enfrentou. Ela carrega o futuro de seu ramo principal depois do desaparecimento de Rael, sendo forçada a muitas situações ruins uma inclusive um estupro que destruiu parte da alma a traumatizando. Tornando impossivel ela acreditar em qualquer homem (que n seja o irmão). Ela ama animais, mas seus pais nunca permitiram ela ter um.

    Acho que não esqueci ninguém ‘-‘
    Contudo essa coisa de vergonha a maiorias das garotas virgens citadas em cima vão ter, é impossivel não ter, isso fará alguns acreditar que se pareçam muito com outras. Mara tbm é durona mas ta aceitando as coisas aos poucos, mas isso n quer dizer que va amolecer completamente. Ela ainda ameaça bater no Rael as vezes kkkk

    • Tyrone Costa

      Wow, tá lançando cap agora pelos comentários @saikaiscan-99bcfcd754a98ce89cb86f73acc04645:disqus ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Lordletal

        Tem gente dizendo que as personagens tem tudo a mesma personalidade =x … por isso tive que pausar o capitulo 80 pra vim aqui escrever isso

        • Henrique Neiva

          Essa pessoas estão lendo outro novel só pode

        • Samuel Silva

          Não estou falando que as personagens tem a mesma personalidade. só estou falando que se o autor continuar colocando mais e mais esposas para o protagonista, vai chegar uma hora que ou ele deixa a personagem de lado ou ele tira um pouco da personalidade individual da mesma. Isso é o que a maioria dos autores faz. Também não estou falando que esse autor vai fazer ou está fazendo isso, só que tenho medo de que isso aconteça(alias, to torcendo para que ele me surpreenda). Um exemplo são as duas irmãs de MGA, o autor começou fazendo um ótimo trabalho, tanto que a personalidade de cada uma era totalmente diferente, mas nos capítulos recentes elas são quase a mesma personagem.

          • Lordletal

            Meu amigo veja bem como Rael foi criado. Ele não é muito inteligente. As coisas vão acontecendo e ele vai aceitando ou seguindo em frente.
            Temos uma parte que Mara reclama com ele sobre varias esposas e pela primeira vez ele concorda com isso. Saca? Se eu fizer um MC virgem e recalcado que recusa toda mulher vai ser estranho com a pesonalidade dele, ainda mais depois do que acabou de aprender.
            Rael ta aprendendo aos poucos. Como eu citei antes. Ele pode ou não ficar com todas as mulheres que ja conheceu.
            Isso é fato. As vezes você conhece aquela bela garota da tua idade numa epoca, namora com ela e acha que vai ser mil maravilhas mas a vida anda e você conhece outras.

            Até o momento as unicas obrigações de Rael são: Mara e Natalia como esposas. Veja que apesar dele ser noivo de Rose nem data marcada tem ¬¬.
            Eu não to aqui para surpreender ninguem, to aqui pra conta uma história fluida e realista, algo que se fosse vc la talvez fizesse o mesmo ou até pior… a n ser que vc fosse outra coisa kkk zoa… bom eh isso

          • Samuel Silva

            Cara, não estou falando mal da sua novel, pelo contrário sua novel é uma das melhores que estou lendo atualmente. Eu só dei a minha opinião e falei o que eu não gostaria de ver na novel. Quando disse que gostaria de ser surpreendido foi no sentido deu querer ver uma história que foge dos clichês. Acho que pelos meu comentário deu se a entender que eu não gosto de harem, o que está errado pois se for bem escrito me agrada bastante. o que quis dizer nos meus comentários anteriores é que a maioria dos autores que decidem colocar harem em suas obras erram bastante e que caso o autor continue seguindo esse ritmo, eu gostaria de ver o desenvolvimento de cada personagem além de participações importantes dos mesmos. O que você disse sobre o MC não ficar com todas as mulheres e ter problemas em suas relações meio que abriu um novo caminho na minha visão do futuro da obra. Se em algum comentário eu te ofendi peço desculpas e espero que continue escrevendo essa novel.

          • Lordletal

            Não me ofendi com seu comentário. RLX eu só dei uma explicação na altura do que pensei.

  • Eduardo Andrade

    Povo só tá reclamando de incesto porque não tão acostumado ler novels que tem isso, eu admiro essa ideia do autor, e gente, temos que levar em conta o amor que ele sente por ela, e provavelmente se ela soubesse que era o irmão dela ali, ela ainda iria querer o beijo dele.

  • rafael1295

    Rael lutando contra sei lá quem com um exército de Violadoras

  • Zaroca

    Ei ele falou q só ia ter3 por semana mas em quais dias vai ser?

    • Lordletal

      Começando a parti desse sabado.
      Terça, Quinta e Sabado

  • lucifer aguiar

    pow cade o 80 ep ta muito bom.

    • Zaroca

      Os combos diário acabaram aí se n me dngano vái sair 3 semanais até ter alguns caps

  • thiago klinger

    Pena que acabaram os desafios =S

  • Meliodas

    Nice

  • Marcos Kliemann

    Bah estou gostando sem ter um outro personagem forte, porque a maioria coloca esses personagens e detona com a história por isso é mais um ponto do autor de não colocar esse tipo de personagem.

    • Samuel Silva

      Eu acho que se for bem escrito todos os gêneros funcionam em novels. Bom fica a critério do autor se ele quer colocar ou não e concordo com você que muita gente estraga a história colocando esse tipo de personagem. Um exemplo desse tipo de personagem que funciona é no anime Hunter x Hunter onde o Killua acaba deixando a história melhor do que se fosse só o Gon. As pessoas que já leram um monte de novels são atraídas por coisas novas e eu nunca vi esse tipo de conteúdo ser bem escrito e apresentado aos leitores.

  • MS. Vírus

    Aquele momento em que vc foi um dos primeiros a ler o cap sem saber que horas depois estaria tendo debate igual eleição de deputado

    • Lordletal

      Isso é um bom sinal reclamando ou não o povo ta gostando kkk

  • Kyoua Eduardo

    tinha era q ter fodido ela, n só beijado, rael ta perdendo a tática?