Heavenly Jewel Change 1.1

/Heavenly Jewel Change 1.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 1.1 – Grande Irmã, eu receio que isso seja um mal-entendido!

Império Arco Celestial (Heavenly Bow Empire) Cidade Capital, Cidade Arco Celestial, Estradas Oficiais.

Império Arco Celestial é um pequeno país nas regiões ocidentais do Continente Ilimitado (Boundless Mainland; Hao Miao Da Lu). Não está vinculado a países maiores, e seu ambiente e clima são extremamente adequados para os seres humanos viverem.

O tempo estava ótimo hoje, a vasta extensão do céu parecia um grande cristal azul, com nenhuma nuvem à vista. A única questão que se poderia encontrar seria que a clareza do ar causou a luz do sol ser bastante cintilante sobre os olhos. Felizmente, as estradas oficiais estavam alinhadas com árvores de Sicômoro de 100 anos ou mais, com os seus ramos grossos reunidos com folhas que abrigavam as largas estradas. Isso formou a famosa avenida que todos no Império Arco Celestial conheciam, estendendo-se por quase 100 li (50km) em uma floresta.

Cidade Arco Celestial tinha uma localização geográfica muito singular, na verdade, poderia ser quase descrito como única. Isto era porque esta capital estava totalmente cercada por florestas enormes, e a Cidade Arco Celestial era como uma joia brilhante no meio da floresta. Embora o Império Arco Celestial não fosse particularmente forte, sua capital ainda era bastante famosa. As florestas circundantes eram chamadas de Floresta das Estrelas, porque este era o único lugar em todo o continente onde as Árvores das Estrelas cresciam. O coração (miolo) das Árvores das Estrelas eram materiais extremamente valiosos para fazer Arcos de Elite. Como tal, com um recurso natural tão importante, pode-se imaginar a prosperidade que a Cidade Arco Celestial dispunha.

Atualmente, um jovem que parecia estar entre os 15 ou 16 anos estava caminhando ao longo da avenida, murmurando para si mesmo.

“Ser um playboy é treinar a mente, ter um caso é treinar o coração, perseguir as meninas vai prevenir a velhice, flertar é terapêutico, ter uma queda por alguém significa que seu coração será sempre jovem, sendo viciado em amor é a cura para a insônia!”

Dizem frequentemente que os heróis são incapazes de cruzar a barreira da Linda Dama [1], mas que herói pensará assim? O herói deve deixar essa beldade para algum companheiro inútil? E o que a beldade pensaria, ela não preferiria ter o herói em vez disso também?

NT [1]: É um ditado chinês que significa heróis são muitas vezes suscetíveis a um rosto bonito, fazendo com que eles se apaixonem.

Outro ditado é que os coelhos não comem a grama perto de seus ninhos [2], mas por que os coelhos fariam isso? Eles deveriam deixar que outros coelhos comessem a grama? Mesmo        a grama não vai pensar assim, depois de tudo ser comido, é ser comido, importa por quem o fizer? Por que não deixar alguém familiar comê-los!

NT [2]: Tradução literal de outro idioma chinês, isso significa que até os vilões não cometerão pecados perto de casa. No entanto, seu sentido aqui está falando sobre o significado literal do mesmo.

Contudo um outro provérbio diz que se você tem o dinheiro, você pode fazer o diabo empurrar a pedra do moinho para você [3], mas o diabo pensaria que é uma determinada coisa – afinal, o trabalho de empurrar a pedra do moinho não deve ser recompensado? Mesmo o dinheiro pensaria de forma diferente, afinal de contas, ser dado ao diabo não vai prejudicar o diabo, mas se dado a seres humanos o cenário pode ser diferente! Hahahaha…

NT [3]: Dinheiro faz o mundo girar.

NT [REVISOR]: por… até que enfim, acabaram as notas, tem mais notas do que cap. Aoeiaoeioae.

O jovem era alto, com ombros largos, com um olhar saudável e forte. Tinha olhos e cabelos negros, e estava vestido com uma camisa de pano com as mangas enroladas, mostrando os braços. Sua cor de pele era um brilho saudável de bronze, e suas feições tinham um espírito heroico interior. Ele pode não ser muito bonito, mas era de fato agradável aos olhos. Apenas julgando pela aparência externa, as palavras simples e honesto seriam uma descrição apropriada. No entanto, as palavras que fluíram de sua boca foram o oposto total de simples e honesto. Claro, ele só revelou suas verdadeiras cores quando não havia mais ninguém ao redor.

*Suspiro* “… Não ser capaz de cultivar a Energia Celestial (Heavenly Energy) é uma tragédia. Hoje em dia, a boa aparência é inútil, apenas a Energia Celestial e as Joias Celestiais (Heavenly Jewel) são o que importam. Ahhhh… Céus! Terra! Deuses! Por que vocês brincam comigo assim, deixando eu, Zhou Weiqing, nascer com um corpo com meridianos bloqueados e um rosto tão bonito? Não me deixarem ser um Mestre de Joias Celestiais (Heavenly Jewel Master) é um desperdício de talento muito grande, AH!” Claro, o rosto bonito que ele se referia era apenas de sua própria crença, e quando ele falou; o jovem rudemente apontou seu dedo para o céu.

Claro, ele não era o tipo de culpar os Céus, depois de apontar o dedo médio, ele disse confortavelmente para si mesmo: “Oh, bem, não ser capaz de cultivar a Energia Celestial tem seu lado bom também. Aquele velhote já é tão rigoroso, se eu realmente despertar uma Joia Celestial, talvez minha vida fosse pior do que agora por cem vezes? Pelo menos agora o velhote desistiu de mim, e levar a vida decadente do filho de um rico funcionário não parece uma má escolha. Eu vou tomar um banho agora!” Quando ele falou, seu rosto revelou um sorriso honesto que era sua marca registrada. Claro, aqueles que realmente o conheciam, o sorriso honesto de Zhou Weiqing escondia sua verdadeira natureza maliciosa.

Embora Zhou Weiqing fosse incapaz de cultivar a Energia Celestial, seu corpo jovem ainda era extremamente saudável e forte. Ele tinha apenas 13 anos este ano e, no entanto, parecia um jovem de 15 à 16 anos. Pelo menos nisso, seguia os passos de seu pai.

Depois de caminhar cerca de 5 li(2,5 Km) ao longo da avenida para a Floresta das Estrelas, Zhou Weiqing subitamente desviou para o bosque. Ele tinha crescido na floresta, especialmente desde que ele tinha 8 anos de idade, quando ele tinha descoberto que seus meridianos foram bloqueados, tornando-o incapaz de cultivar a Energia Celestial. O pai de Zhou Weiqing já não o forçou a treinar, então sua coisa favorita a se fazer era correr sozinho na floresta para brincar. Não havia Bestas Celestiais na Floresta das Estrelas, e era uma das florestas mais seguras do continente.

Depois de entrar na Floresta das Estrelas, Zhou Weiqing poderia praticamente andar com os olhos fechados, depois de tudo, ele conhecia esse lugar como a palma da sua mão. Depois de caminhar por cerca de uma hora, ele finalmente ouviu sons de água corrente quando se aproximava do seu destino. Pensando sobre o doce, e limpo lago, Zhou Weiqing apressou seus passos. Era um dia quente e ele estava ansioso para relaxar nas águas geladas do lago.

Não muito longe do caminho na Floresta das Estrelas lá estava um lago, e suas águas originadas de uma fonte de gelo subterrâneo. Era somente aproximadamente 100m de diâmetro, e foi cercado por árvores grossas. Como resultado, muitas pessoas não sabiam sobre este lago, mas Zhou Weiqing tinha encontrado ele por acidente no passado. Ele tinha um gosto natural pela água e, como não tinha amigos, passou muito tempo tomando banho e relaxando no lago.

Movendo-se ao redor de uma grande árvore, o Lago Gelado da Primavera (Ice Spring Lake) estava bem à frente. Zhou Weiqing não se apressou para mergulhar nas águas, mas primeiro tirou suas roupas e colocou-as ao lado, antes de se agachar à beira das águas para olhar o seu reflexo, murmurando para si mesmo: “Droga! Eu me tornei ainda mais bonito outra vez!”.

Assim como ele estava refletindo sobre seus próprios olhares narcisicamente, ele de repente ouviu um respingo, fazendo com que ele olhasse para cima, e a visão que o aguardava o fez bocejar em surpresa.

Do outro lado do lago, outra pessoa tinha acabado de pular na água, fazendo com que as águas esparramassem. À medida que os raios de sol brilhavam sobre o lago, a refração de luz fazia com que a área parecesse banhada em ouro. No meio das ondulações da água, uma cabeça com cabelo cor de rosa capturou a atenção de Zhou Weiqing.

A água do Lago Gelado da Primavera era bastante rasa, apenas um metro de profundidade, e a menina que tinha saltado no lago tinha suas costas voltadas para Zhou Weiqing, e às águas do lago apenas cobriram suas nádegas. Ainda assim, Zhou Weiqing foi capaz de ver sua cintura fina e sua figura sedutora.

“Isso… Isso…”

Com uma luz *pooh *, duas linhas de sangue fluíram das narinas de Zhou Weiqing. Mesmo que este sujeito muitas vezes tinha fantasias sexuais, ele era afinal ainda um garoto virgem de 13 anos, não importa o quão precoce, ver uma garota nua tão perto pela primeira vez foi tão emocionante para ele que seu nariz começou a sangrar.

“Woooow, isso é tão incrível!” Zhou Weiqing rapidamente segurou seu nariz, mas seus olhos continuaram olhando para a menina, esquecendo completamente o quão exposto estava para ser encontrado, ele só podia cantar em sua mente. Vire-se! Vire-se!

Como se a menina de cabelos cor de rosa tivesse ouvido suas orações internas, ela realmente se virou lentamente, ela parecia animada e suas mãos estavam no topo da água enquanto ela se voltava para Zhou Weiqing.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:52+00:00 25/01/2017 as 9:23|Heavenly Jewel Change|17 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • roxito340

    Aeeee novel nova e bem legal so pelo titulo ja da pra saber oq vai acontecer

  • Luiz G. Menecucci

    “Ser um playboy é treinar a mente, ter um caso é treinar o coração, perseguir as meninas vai prevenir a velhice, flertar é terapêutico, ter uma queda por alguém significa que seu coração será sempre jovem, sendo viciado em amor é a cura para a insônia!”
    .
    MELHOR PERSONAGEM !!!!!!!!!

    • Nerdopolis

      kkkkkkkkkk

  • Queilan

    Caramba esse protagonista promete rsrsrs

  • Micael Araujo

    Kkkkķkk que MC é esse kkkkk

  • Reynald Leonardo

    Pensei que iriam lançar depois do capítulo da casadanovel, btw, excelente novel, protagonista ludibriador d++++++

  • Shirosaki

    Ah cara, que MC e esse, o mlk e muito Br. Estou ansioso para ver tudo que ele vai fazer!!

    -Vai se muito bom… Isso vai se descontrolar, estou animado ‘-‘

  • Kurogane suoh

    Mlk entra no time Yun Che e Chu feng por favor hein

    • Tr1sTãO

      Coloca o Shin nesse time aew também

      • Kurogane suoh

        Shin???? Qual novel jovem irmao

        • Tr1sTãO

          De God of slaughter tem na novel traduções mas eles abandonaram o site eu to lendo nos gringos

  • Pecinho

    uma ninfa ^^
    boa historia ^^

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 1.1………………………………………..=D

    • Nerdopolis

      opa, estamos aí *.*

  • Pedro Augusto Anastacio De Aqu

    Toda manhã olho pro espelho e penso na mesma frase q ele disse enquanto olhava seu reflexo Aí olho de novo e percebo q não é verdade T^T T^T

  • Arthur Alexandre

    ja podemos ver que ele ta fodido ;-;

  • Ning

    O carinha narcisista. kkkk