Heavenly Jewel Change 1.3

/Heavenly Jewel Change 1.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 1.3 – Grande Irmã, eu receio que isso seja um mal-entendido!

A senhorita Guarda Real foi claramente enganada por sua aparência honesta e a raiva em seus olhos diminuiu, ela disse com uma voz fria: “Não cabe a mim deixar você ir, Sua Alteza decidirá sobre o seu castigo.”

“Alteza? Meu Deus! Você está se referindo à princesa Difuya?” Disse Zhou Weiqing em estado de choque.

“Você me reconhece?” Uma voz orgulhosa e fria soou por trás da Guarda Real, uma tom de raiva na voz estava clara também.

Com um flash na frente dos olhos de Zhou Weiqing, outra pessoa apareceu ao lado da Guarda Real, cabelo cor de rosa molhado nos ombros, com uma figura sedutora coberta em um traje rosa, seus traços finos mostrando um par de olhos azuis profundos, seu jovem seio estava balançando devido a sua raiva.

NT[Revisor]: Imaginem só um jovem peito balançando boladão oaieoaieoiaoeio.

Quando seus olhares se encontraram, ambos exclamaram simultaneamente: “É você?”.

Zhou Weiqing estava vermelho de vergonha, pensando que agora estava em sérios problemas, ele disse: “Olá princesa Difuya, eu não esperava vê-la aqui.” Para escapar dessa crise à frente dele, ele tentou o seu melhor para soar e olhar tão sincero quanto possível.

Infelizmente, a princesa Difuya não foi tão facilmente comovida, depois de uma breve surpresa, seu belo rosto se retorceu de raiva e seus punhos se serraram, “Então é você, seu pedaço de lixo, como ousa me seguir aqui para me espiar! Niya, mate-o!”.

A dama da Guarda Real, Niya, deu um passo sem hesitação para obedecer às instruções da princesa, embora ela também acreditasse que isto era um erro, afinal, como poderia este garoto comum seguir a princesa sem que ela não detectasse nada, no entanto, ele tinha olhado para o corpo nu da princesa, e que era definitivamente punível com a morte.

“Espere!” Zhou Weiqing não tinha visto a princesa Difuya muitas vezes, e não tinha falado com ela antes, embora ele tivesse ouvido falar de sua natureza orgulhosa, ele não esperava que ela ordenasse de repente sua morte, e se ele não falasse, ele definitivamente seria morto agora.

Quando a espada de Niya diminuiu um pouco de velocidade, Zhou Weiqing disse rapidamente: “Pare, eu sou o noivo dela!”

Niya parou, e em confusão, olhou para a princesa Difuya, apenas para ver o rosto da princesa.

“Quem disse que eu tenho um noivo tão ruim, além disso você é tão miserável e nojento, como se atreve a me espiar… Niya mate-o agora, eu assumirei a responsabilidade!”, Gritou Difyua com raiva, como uma pequena leoa, ela estava especialmente enfurecida por uma razão, ontem ela pediu ao pai para dissolver esse casamento, e hoje que Zhou Weiqing veio aqui para espiá-la, em sua mente, Zhou Weiqing tinha ouvido a notícia de seu pedido, e veio aqui para fazer coisas tão indecentes, além disso, ela sempre o olhava com desprezo, afinal, ele era alguém que não podia cultivar, e naturalmente sua raiva crescia ainda mais.

Niya voltou a olhar para a princesa, depois olhou para Zhou Weiqing e disse hesitante: “Você é o filho do Comandante-Chefe Niu, Visconde Zhou?

Zhou Weiqing tinha um olhar desamparado em seu rosto, e disse se auto zombando: “Sim! Eu sou Zhou Weiqing! O filho notório do Filho Cão, do par Pai Tigre Filho Cão [1] (nesse caso o par consiste do Rei e do pai de Zhou), e também o noivo da princesa Difuya, eu realmente não queria espiá-la, costumo vir aqui tomar banho, e isso foi apenas uma coincidência.”

NT [1]:  Há um chinês do idioma (虎父无犬子) que significa que um pai do tigre não gerará um filho do cão, mas foi escarnecido que seu pai é um tigre contudo é um filho do cão.

A Guarda Real Niya voltou a olhar para a princesa Difuya, “Sua Alteza, talvez isso seja realmente um mal-entendido, o Visconde não quis fazer isso, além disso ele é o seu…”

“Cale-se!” As sobrancelhas de Difuya ficaram levantadas de raiva, e com um passo ela empurrou Niya e ficou diretamente na frente de Zhou Weiqing: “Eu não tenho um noivo, eu, Difuya, pretendo ser uma Mestra de Joia Elementar nível Zong (que fica entre 6 e 9), para estar entre os mais fortes do mundo. Meu marido tem que ser um herói que está acima de todos os outros e, como um lixo tão desprezível e sem vergonha como você pode ser digno de mim?”

A expressão de bajulação no rosto de Zhou Weiqing, que ele colocou para sobreviver, estava lentamente sendo substituída por raiva, mesmo o mais bondoso tinha seu limite, e seus olhos se encheram de raiva enquanto ele varria a Princesa Difuya com seu olhar “E daí se eu olhar para você? De acordo com a lei do Império, você é minha noiva, mesmo se eu tomar você agora, o próprio Imperador não iria me punir! Hmph, eu posso ser desprezível e desavergonhado, mas eu sou desprezível e sem vergonha para com minha noiva, que lei pode punir isso? E você, ainda terá que casar com este lixo desprezível e sem vergonha! De que você tem que se orgulhar? Você acabou de nascer na realeza e teve a sorte de nascer com talento, se eu não tivesse nascido com os meridianos bloqueados, talvez você estivesse agora me implorando para eu ver você se banhar, ou até mesmo você daria em cima de mim. Tal mulher sem cérebro com os olhos no alto da cabeça [2], você realmente acha que eu quero me casar com você?” Depois de discursar, ele se virou e se afastou, embora este sujeito fosse geralmente muito liso e astuto, mas quando seu temperamento veio, ele era tão teimoso quanto qualquer um pode ser.

NT [2]:  Olhos crescidos em cima de sua cabeça é um idioma chinês que significa pessoa excessivamente orgulhosa que olha com desprezo para com os outros.

Se eles estavam apenas comparando status, embora Difuya fosse uma princesa, Zhou Weiqing não tinha medo dela, embora ele pessoalmente fosse considerado uma piada pela maioria do Império Celestial, mas seu pai era o único Comandante Chefe do exército do Império Celestial e, além disso, ele era a pessoa mais forte em todo o Império, e poderia ser chamado “O pilar de todo o Império”, O Imperador Di Fengling e o pai de Zhou Weiqing se chamavam uns aos outros de irmãos quando estavam a sós, e essa foi também a razão pela qual Zhou Weiqing e Difuya foram prometidos um ao outro em casamento desde o nascimento.

Às palavras de Zhou Weiqing atingiram os nervos de Difuya, exatamente como ele disse, embora ela não quisesse casar com a piada deste Império, mas ela não podia desobedecer às ordens de seu pai, em uma corrida súbita, suas antigas queixas e raiva frescas se combinaram e o rosto de Difuya empalideceu de raiva.

Levantando sua mão esquerda, um brilho vermelho apareceu ao redor de seu pulso, e 2 Joias apareceram, em comparação com Niya, 2 Joias de Poder de Difuya em seu pulso esquerdo eram 2 Rubis Vermelhos brilhantes, e eram suas Joia Elementares, Difuya estava com 16 anos este ano, e era considerado um dos gênios raros na família real, sua Energia Celestial já havia cultivado para o 7º nível da Energia Celestial Jing, e ela já tinha obtido sua 2ª Joia Elementar.

As Joias Elementares eram diferentes das Joias Físicas; Em vez de obter aprimoramentos físicos, elas eram capazes de controlar a energia elementar enquanto as Joias Físicas eram vários tipos de Jades, as Joias Elementares eram tipos diferentes de gemas coloridas, e seu poder e tipo significavam diferentes tipos de afinidades elementares, por exemplo, os rubis vermelhos de Difuya significavam uma afinidade elementar de fogo além disso, havia safiras para afinidade com a água, diamantes para afinidade com a terra, turmalina para afinidade com o vento, jade esmeralda para afinidade com a luz, pérolas negras para afinidade de escuridão, gemas de olho de gato para afinidade espacial e, finalmente, jade verde para afinidade de vida. Como tal, era muito mais fácil diferenciar a afinidade que um Mestre de Joia Elementares tinha.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:35+00:00 26/01/2017 as 4:26|Heavenly Jewel Change|10 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Micael Araujo

    Não sei o que é pior ela ser irritante ou o fato que eu não sei imagina seios jovens kkkkkkkk

    • N2016

      Seios jovens=planos.

      • GuuuZy

        mas como que um seio plano vai balançar¿

  • Luiz Ed.

    Seios jovems balancando boladão, maravilhoso esse comentário, ri muito, povo olhou com se eu fosse retardado

  • Shirosaki

    Eita que to gostando, nosso MC parece promissor!!
    Next

  • Pecinho

    bora quero ver o hack da historia ^^rsrs

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 1.3…………………………………….=D

  • Arthur Alexandre

    facil de diferenciar? o caralho, li a um minuto a trás e esqueci todas essas joias

  • Ning

    Vou ser sincero, eu não entendi muito bem os níveis de cultivo.

  • viniciusjsf

    q vagabunda