Heavenly Jewel Change 1.4

/Heavenly Jewel Change 1.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 1.4 – Grande Irmã, eu receio que isso seja um mal-entendido!

“Sua alteza, não!” Niya gritou, horrorizada, tentando deter Difuya. No entanto, Difuya estava muito enfurecida, sua mão direita segurou Niya e sua mão esquerda apontou para Zhou Weiqing.

Apesar de Niya ser uma Mestre do Nono nível da Energia Celestial Jing, superior a Difuya por 2 níveis, mas sem ativar suas Joias Físicas, e tendo medo de machucar Difuya, ela ainda foi parada pela mão direita de Difuya momentaneamente, e nesse curto momento, Difuya lançou um ataque para Zhou Weiqing.

O primeiro Rubi do pulso esquerdo de Difuya liberou uma luz brilhante, e uma bola de fogo de tamanho de uma cabeça disparou deixando um rastro de fogo para trás enquanto a mesma atingia viciosamente as costas de Zhou Weiqing e explodira, Zhou Weiqing berrou em agonia quando a explosão o arremessou 5 metros adiante antes de ele cair no chão rolando, suas costas estavam numa bagunça de carne e sangue queimado com um odor terrível.

“Você… você…” Zhou Weiqing olhou para cima com todas as suas forças e olhou para Difuya que estava em estado de choque, ele nunca imaginara que Difuya levantaria uma mão contra ele com tanta violência.

O rosto de Difuya estava pálido em choque, depois de atacar com raiva ela tinha percebido o que ela tinha feito. Ela sabia o quão poderosa era a bola de fogo de seu primeiro Rubi, e estava desorientada, afinal, Zhou Weiqing era filho do Comandante Chefe, mas agora era tarde demais para arrependimentos.

Como a Guarda Real pessoal de Difuya, Niya também ficou chocada e estava coberta de suor frio. Se a princesa matou o filho do Comandante Chefe, Zhou Weiqing, que tinha sido premiado com o título de Visconde desde o nascimento, poderia causar todo o Império a entrar em caos, no entanto, nem ela nem Difuya eram hábeis na cura, e as duas damas estavam perdidas.

De repente, do nada, os bons céus se tornaram escuros, e relâmpagos brilharam acima, seguidos pelo som alto do trovão, em questão de momentos, os céus se tornaram negros e as duas damas foram atingidas por um súbito arrepio em seus corações.

“Eu… Eu… Não quis…Fa…” Difuya murmurou sozinha.

Niya recuperou os sentidos e puxou o Difuya enquanto correu, dizendo: “Sua Alteza, o tempo está ficando ruim vamos nos apressar de volta ao Palácio e procurar um Mestre de Joia Elementar de afinidade com o Atributo Vida para curar o Visconde Zhou.” Ela sabia que as probabilidades de Zhou Weiqing, que não tinham nenhuma Energia Celestial, sobreviver eram minúsculas, neste momento, eles tiveram que deixar a cena imediatamente, ou se qualquer outra pessoa as avistasse, então elas estariam acabadas.

Embora não houvesse muitos Mestres de Joia Elementar de Fogo no Império Arco Celestial, mas pelo menos não era apenas a Princesa Difuya sozinha, enquanto elas não forem capturadas no local, ainda havia esperança.

Zhou Weiqing estava deitado no chão paralisado, mas ele podia ouvir os passos da partida das duas, nesse momento, sentiu como se todo seu corpo estivesse mergulhado em magma, seu sangue parecia ferver, e cada respiração que ele tomava era uma névoa vermelha, a área de impacto em suas costas não doía mais, estava totalmente entorpecida, mas o veneno de fogo estava se espalhando por cada centímetro de seu corpo, se um Mestre de Joia Elementar da Vida tivesse administrado ajuda logo após o ataque, ele ainda poderia sobreviver, no entanto, agora que o veneno do fogo estava invadindo seus órgãos internos, sua vida estava se esvaindo.

Zhou Weiqing era por natureza era uma pessoa otimista, afinal de contas ele era filho de um Grande Marechal e embora ele ainda não podia cultivar, mas ele poderia manter sua vida sem cair em depressão, ele não queria morrer, e ele ainda tinha muitas coisas que queria fazer. Nunca em sua imaginação mais louca ele pensou que seria morto pelas mãos de sua noiva. Na verdade, ele não odiava Difuya, mas odiava os céus não lhe darem um corpo que pudesse cultivar. Se ele pudesse se tornar um Mestre de Joia, então tudo seria diferente. O puro ódio e malícia nele pareciam coalescer em torno de Zhou Wenqing. Ele jurou violentamente em seu coração: “Difuya, se eu não morrer hoje, um dia eu vou ter certeza que você irá se ajoelhar na minha frente, e implorar para eu tomá-la como esposa. Então eu vou te rejeitar como você fez hoje.”.

Depois de jurar sua última maldição, Zhou Weiqing estava à beira da inconsciência. Até as sensações ardentes escureciam. “Minha vida vai acabar assim?” Foi seu último pensamento. De repente, houve um som alto de uma explosão acima dele, fazendo com que o já semiconsciente Zhou Weiqing acordar do choque. Ele abriu os olhos fracamente, apenas para ver uma estranha cena na frente dele.

Uma estranha fenda negra partiu o ar a 3 pés de distância dele, como se um enorme olho negro se abrisse no ar. A boca de Zhou Weiqing abriu-se, e sangue jorrou de sua boca. Neste momento, uma estranha luz era emitida pela fenda negra. Um objeto em forma de bola, tão grande quanto o punho de um bebê, negro como carvão, mas com cores verdes, azuis e prateadas rodando em torno dela, e de repente disparou. O sangue de Zhou Weiqing que saiu de sua boca caiu sobre o objeto estranho. De repente, uma explosão de frio inacreditável estourou do objeto preto, entrando no corpo de Zhou Weiqing em um flash.

Seu corpo começou a tremer quando a sensação de queimadura anterior desapareceu e ele sentiu como se ele tivesse sido de repente jogado em uma prisão de gelo. Ele foi desperto violentamente e de repente tudo parecia claro como cristal para ele.

A pérola negra parecia ser atraída por algo dentro de seu corpo, e com um ‘swoosh’, ela voou direto para sua boca. Zhou Weiqing sentiu um frio súbito em sua garganta, então seu corpo inteiro pareceu se transformar em gelo, e seus sentidos foram selados de repente, e ele apagou.

A fenda acima Zhou Weiqing lentamente se fechou, tão de repente como tinha aparecido, o céu escuro se acalmou e aclarou, e o sol brilhava brilhantemente mais uma vez na Floresta Estelar, e os raios de sol mais uma vez retornando ao Lago Gelado da Primavera.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:33+00:00 26/01/2017 as 4:39|Heavenly Jewel Change|22 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Luiz G. Menecucci

    VLWWW PELOS CAPSSSS .
    .
    .
    .
    E PFFF DIGA QUE TEM MAISSSSSSSSSSSS AIINDA HJ ‘—–‘

    • bossun

      nope, hj não
      mas amanha tem mto mais 🙂

      • Luiz G. Menecucci

        mt obrigado rsrs,
        lembrando que amanha já é a partir da meia noite u.u

        • bossun

          uashsauhsauhsausahsa

          será que sai logo depois da meia noite?? 😛

          • Luiz G. Menecucci

            entao , ja passou da meia noite, ja é outro dia, vai sair ja né ???
            xDDD

  • Orange-kun

    Valeu por mais uma história foda!
    Ele já esta finalizada?

    • Nerdopolis

      A novel possui cerca de 880 subcapítulos, dos quais, cerca de 30% está traduzido pelo wuxia.

      • Orange-kun

        Obrigado

  • Renan Teodoro

    A postagem vai ser diariamente ? Pois realmente adoro essa novel hehehehe !

    • bossun

      Sim

      • Renan Teodoro

        Valeu pela resposta ! e obrigado pelo capitulo !

  • Linley dragon

    Vadia do Crlho

    • Nerdopolis

      Sim, ela é uma vaca kkkk

      • Lucas Gabriel

        O que não falta nas novels desse site é uma personagem desse tipo que depois é humilhada pelo nosso querido MC assahsahhsahsa

  • Micael Araujo

    Tinha que acaba assim T-T, magoou

  • Shirosaki

    Eita que ta ficando melhor… Ansioso
    Obrigado pelo cap. zD

  • Pecinho

    hack!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 1.4…………………………………..=D

  • Cleyton

    Eita que mulher ruim😐 vai pagar caro filha! 😁

  • Obg pelos caps

  • Cristian

    Foda!!!

  • Ning

    Aguardando a vingança.