Heavenly Jewel Change 10.3

/Heavenly Jewel Change 10.3

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 10.3 – Equipamento de Consolidação de Joia Física, Habilidades Armazenadas da Joia Elemental

“Quem disse que eu quero que você se preocupe comigo? Cai fora!” Shangguan Bing’er disse com raiva, soluçando devido ao choro.

Zhou Weiqing coçou a própria cabeça, e disse: “Eu estou errado, ok? Eu vou te ouvir, vou consolidar qualquer equipamento que você me pedir. Mesmo se você me mandar consolidar um porco, eu não vou me opor!” Ao mesmo tempo em que ele disse isso, ele levantou as mãos até as orelhas, e imitou a aparência das orelhas de porco balançando.

“*Pffffff*. Você na verdade já é um porco, se não por que você se chamaria Zhou Gordinho.” Shangguan Bing’er caiu novamente em gargalhadas devido a atuação lamentável dele, e mais uma vez deu um chute para afastá-lo. Desta vez, Zhou Weiqing ficou parado e recebeu o chute, embora seu rosto estivesse contorcido em uma dor exagerada, mas ele não se moveu nem um centímetro, dando uma aparência que ele estava disposto a ser golpeado para aceitar a punição para então ser perdoado.

Shangguan Bing’er levantou as mãos para limpar as lágrimas de seu rosto, dando-lhe um rápido olhar. Em seu coração, ela estava pensando: Esse maldito Zhou Gordinho é realmente meu adversário eterno? Por que eu sou sempre incapaz de lidar com ele?

“Você vai fazer o que eu digo e Consolidar qualquer Equipamento que eu lhe diga, é o que você disse. Além disso, o mesmo vale para suas Habilidades Armazenadas de Joia Elemental.”

Zhou Weiqing rapidamente balançou a cabeça repetidamente, ele não tinha medo de Shangguan Bing’er o bater ou repreender, mas estava com medo de seu choro. Como diz o ditado, bater é afeto, repreender é amar, este patife considera naturalmente aquelas ações da Shangguan Bing’er como ações íntimas. No entanto, quando ele viu seu choro, Zhou Weiqing estava perdido. Mesmo que na aparência ele sempre mantinha um sorriso, um rosto feliz; na verdade, ele sentia muita culpa dos acontecimentos daquele dia.

Shangguan Bing’er viu que ele estava sendo honesto, e sua raiva também diminuiu “Hmph. Vamos voltar. Você arrume suas coisas, vamos deixar o campo do exército amanhã de manhã bem cedo.”.

“Sair do acampamento do exército? O que vamos fazer?”, Zhou Weiqing perguntou curiosamente.

Shangguan Bing’er disse: “Você saberá quando chegar a hora. Você deve se preparar mentalmente, desta vez vamos sair por pelo menos de dois a três meses. Você não precisará participar do treinamento dos recrutas.”.

Zhou Weiqing piscou: “Só você e eu?”.

Shangguan Bing’er parou repentinamente, virando a cabeça para dar um olhar com raiva: ”Se você quer morrer, pode continuar falando! Se você se atrever a ter qualquer pensamento sujo, eu vou, eu vou…”.

Zhou Weiqing imediatamente continuou: “Você chorar por mim… é o que eu mais temo…” Depois dele falar essas palavras, ele imediatamente ativou o seu Atributo de Vento do Olho do Gato de Alexandrita e então começou a correr em alta velocidade.

Olhando para sua fuga agitada, Shangguan Bing’er caiu novamente em gargalhadas, mesmo inesperadamente participando da brincadeira, gritando alto para o Zhou Weiqing: “Aqui vai a Flecha de Rastreamento Silencioso!”.

Com um som de *PUTONG*, Zhou Weiqing caiu no chão ao ouvir isso, caindo diretamente dos arbustos, parecendo tão desconcertado e angustiado que até Shangguan Bing’er teve um susto. Ela não sabia que antes esse sujeito fora atacado por trás por Difuya, e agora estava especialmente sensível.

Só depois de Zhou Weiqing ter caído no chão, então ele percebeu o que tinha acontecido, e enquanto o riso astuto, porém ainda belo da Shangguan Bing’er ressoava, um grito agudo, lamentável soou na Floresta Estelar, “Tentando assassinar seu marido…” Instantaneamente, aquela risada deliciosa parou, seguida pelo volume aumentado daquele lamentável grito de dor…

No dia seguinte, no amanhecer.

Shangguan Bing’er estava vestindo uma simples camisa de algodão e uma saia, carregando seu Arco da Alvorada Púrpura nas costas enquanto deixava o acampamento do exército. Mesmo as roupas simples não foram capazes de cobrir sua beleza deslumbrante.

Assim que ela alcançou a saída do acampamento do exército, ela avistou o Zhou Weiqing, que ainda estava vestido com seu uniforme militar, descansando perto da saída frontal. Ele também estava carregando um arco longo em suas costas, bem como duas aljavas de flechas — o traje padrão de arqueiro, até mesmo o Chapéu de Vento do arqueiro.

Vendo Shangguan Bing’er sair, Zhou Weiqing imediatamente prestou continência, dando uma saudação muito adequada, e falou em voz alta, “Bom dia, Comandante do Batalhão!”.

Shangguan Bing’er olhou para ele irritada, e disse: “Não lhe disse ontem para usar roupas comuns?”.

Zhou Weiqing coçou sua cabeça com vergonha: “Eu não tenho nenhuma roupa comum, eu só tenho este uniforme militar, eu nem tenho outro uniforme reserva.” Ao mesmo tempo em que estava dizendo, ele lançou um olhar manhoso para Shangguan Bing’er.

Shangguan Bing’er mordeu seu lábio inferior, suprimindo mais uma vez o desejo de socá-lo, dizendo com frieza: “Vamos lá então.” Enquanto ela dizia isso, ela já tinha começado a se mover. Zhou Weiqing apressadamente Liberou a Joia Elemental do Olho do Gato de Alexandrita, ativando seu Atributo do Vento, e partiu em perseguição. Os dois correram em fila, e muito em breve eles tinham deixado os arredores do complexo militar, indo para o leste a caminho da Avenida Estelar.

Shangguan Bing’er não falou com Zhou Weiqing no caminho, sabendo que esta era a melhor maneira de lidar com esse patife. Embora ela guardasse algum ódio contra o Zhou Gordinho, mas depois de fazer a Aliança de Três Pontos com ele, ela não queria mais mata-lo. Ela disse a si mesma, incessantemente, que tudo isso era por causa do Império.

Na verdade, o método de Shangguan Bing’er era extremamente eficaz, Zhou Weiqing seguiu ao lado de Shangguan Bing’er, tentando incessantemente provocá-la e tentá-la a falar, mas não importa o que ele disse, Shangguan Bing’er simplesmente o ignorava, fazendo com que ele ficasse tão ansioso que ele ficava tocando as orelhas e coçava as bochechas. Se ele dissesse algo sensível ou indelicado, então Shangguan Bing’er iria apenas aumentar sua velocidade, já que ela tinha o impulso adicional das suas Joias Físicas do tipo Agilidade, ela poderia instantaneamente se distanciar dele, fazendo Zhou Weiqing persegui-la até que ele ofegasse pesadamente.

Do amanhecer até o meio-dia, mais de quatro horas se passaram, Shangguan Bing’er mal tinha dito uma palavra para o Zhou Weiqing, e também não tinha parado para descansar. Neste momento, o sol estava alto no céu, e Zhou Weiqing estava suando pesadamente. Claro, correr por 4 horas não era muito difícil para ele, mas o problema era acompanhar a velocidade da Shangguan Bing’er. Neste momento, a Energia Celestial em seu corpo estava no limite, quando esgotasse, sua velocidade cairia, e os quatro redemoinhos de energia nos quatro Pontos de Acupuntura da Morte absorveriam energia do ambiente e, após alguma recarga, ele poderia fazer uso do Atributo do Vento para acelerar outra vez; ele repetidamente duplicou esse processo de esgotamento da Energia Celestial para então acelerar outra vez.

Até agora, Shangguan Bing’er também estava muito curiosa, depois de tudo ela tinha reduzido a sua velocidade para permitir que Zhou Weiqing a acompanhasse, afinal ele só tinha o impulso do Atributo do Vento, e não poderia se comparar a ela que tinha o impulso duplo de da Joia Física e da Joia Elemental do Vento. No entanto, ela logo descobriu que aquele sujeito que acabara de despertar as Joias Celestiais e cuja Energia Celestial só deveria estar no Quarto Estágio, parecia ter uma resistência e vigor comparada com a sua Energia Celestial que superava seu julgamento. Isto foi especialmente assim após a segunda hora, quando ele começou o movimento estranho de abrandar e acelerar, fazendo com que ela ficasse ainda mais curiosa. A força única que a Técnica da Divindade Imortal possuía ao absorver a Energia Celestial do ambiente tão facilmente não era algo que outras Técnicas de Cultivação de Energia Celestial possuíssem.

“Vamos descansar um pouco.” Shangguan Bing’er parou. Mesmo à velocidade que os dois estavam se movendo, depois de andar uma manhã inteira eles ainda estavam na Floresta Estelar. Se eles quisessem sair desta grande floresta, ainda levariam à noite toda para fazê-lo mesmo mantendo a atual velocidade.

Zhou Weiqing sentou no chão e se inclinou sob uma das Árvores Estelares ao lado da estrada, ofegando pesadamente, suor escorrendo por todo seu corpo. No entanto, ele também descobriu a habilidade maravilhosa de sua Energia Celestial – quando sua Energia Celestial estava esgotada, mesmo quando ele não focalizava suas atenções em estimulá-los, os quatro redemoinhos de energia do Ponto de Acupuntura da Morte ainda girariam em força total para absorver automaticamente a Energia Celestial do ambiente para então reabastecer seu corpo.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:41:30+00:00 08/02/2017 as 4:20|Heavenly Jewel Change|23 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pedro Braga

    Já já começa o treinamento pra valer, quero ver o nível do hack

    • Nerdopolis

      e acima de 8000!!!

      • LendaT

        estilo omatic no elifoot.

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

    • LendaT

      vlw brother.

  • Ana Paula

    Ah, que sdds de quando eram 4 capítulos.
    Fico imaginando a cara dela quando descobrir que ele era o “lixo” e inutil filho do Almirante Zhou.

    • Nerdopolis

      Pô, é puxado 4 caps por dia ;/

      • Ana Paula

        Imagino o trabalho que dá e por isso nunca faria uma cobrança, até pq fico feliz 😆 que posso ler pelo menos um capítulo diário, pois acho essa Novel incrível.

        • LendaT

          realmente muito top.

        • Nerdopolis

          Nem dá tanto trabalho. Releio e de quebra já traduzo haha

          • Micael Araujo

            Já que é assim porque não traz dois de uma vez kkkkkkkk

          • Nerdopolis

            por que demora kkkk. E eu to traduzindo 2 a 4 por dia.

      • Micael Araujo

        A sua sofrencia é o nosso divertimento muhahahahaha Obrigado pelo capítulo kkkkk esse MC é um dos melhores que eu já vi kkkk

        • Nerdopolis

          KKKK sofrência? Jamais! 🙂
          Eu traduzo e aproveito pra reler essa maravilhosa história!!! Sim, das novels que já li, o Zhou Weiqing de fato é o MC menos clichê, e de fato é o mais carismático shususahusu

  • Reynald Leonardo

    Quero só ver como ele vai adquirir as habilidades, se ele irá falar com o pai e revelar o que houve. Gostaria de ver a cara da comandante nessa hora, haha.

    • LendaT

      pelo que aparenta, talvez espanque ele por nada, esse pai dele é bolado kk.

      • Nerdopolis

        kkkk tipico dos pais chineses. Educação debaixo de porrada

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Que novel… obrigado pelo cap!

  • Augusto Julio

    Ah desanimei de ler, ele se comporta muito como escravo da Shangguan. Pelo menos eu não gosto quando isso acontece…

    • Bruno

      isso msm… to quase dropping tbm… o personagem é engraçado… mas depois de 40 eps seguidos isso cansa… até pq o gênero principal não é comédia (somente)

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 10.3……………………..=D

  • Obg pelo cap

  • Shirosaki

    Nosso MC cada vez mais demonstrando o carilho dele pela Bing’er.
    Esta muito bom, to gostando desses dois ‘-‘