Heavenly Jewel Change 10.4

/Heavenly Jewel Change 10.4

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 10.4 – Equipamento de Consolidação de Joia Física, Habilidades Armazenadas da Joia Elemental

Shangguan Bing’er sentou-se em uma grande árvore a cerca de dez metros de distância de Zhou Weiqing, tirando de sua mochila, e pegando suas rações secas para comer e água.

Zhou Weiqing continuou ofegante um pouco mais, e ele gradualmente recuperou o fôlego e sua respiração tornou-se uniforme, ele não tinha rações secas com ele, e vendo Shangguan Bing’er comer e beber, ele não podia deixar de engolir sua saliva, quando ele se aproximou dela.

“Comandante do Batalhão, também quero um pouco.”

Shangguan Bing’er olhou para os olhos gulosos desse companheiro, e deu um “humph” e continuou a ignorá-lo.

Zhou Weiqing disse: “Um general não tem soldados famintos*, se eu não tiver nada para comer, então eu não vou continuar andando.” Como ele disse isso, ele se sentou ao lado de Shangguan Bing’er, embora ele não se ‘esfregou’ nela, mas apenas se sentando junto com ela na árvore grande, ele podia sentir o cheiro sutil da fragrância que ela tinha, embora sua barriga ainda estivesse vazia, mas ele ainda se sentia bastante satisfeito.

Shangguan Bing’er moveu seu corpo um pouco para manter uma distância dele, continuando a comer devagar. Ela não acreditava que Zhou Weiqing não viria e imploraria quando ele estivesse com fome. Esse patife era um preguiçoso astuto, se ela não lidasse com ele corretamente, mais tarde como ele daria ouvidos a ela? Ela não acreditava que Zhou Gordinho teria algum problema em perder uma ou duas refeições.

Assim quando Shangguan Bing’er secretamente pensava que ela tinha tido sucesso em seu pequeno plano, Zhou Weiqing, que estava sentado ao seu lado, de repente explodiu em movimento, no instante seguinte, seu corpo saltou como um leopardo, mergulhando profundamente na floresta.

“O que você está fazendo?” Shangguan Bing’er ficou surpresa, e levantando-se junto com ele.

“Eu vou procurar algo para comer.” Zhou Weiqing disse essas palavras, antes de desaparecer na floresta.

Shangguan Bing’er ficou atônita momentaneamente, antes de guardar suas rações secas para começar a perseguir Zhou Weiqing na floresta. A razão pela qual ela o seguiu foi porque ela tinha medo de que esse patife não cumpriria sua promessa e fugisse. Além disso, ela também estava bastante curiosa de como Zhou Weiqing iria procurar algo para comer.

Após esses poucos dias de contato com ele, mais ela acreditava que Zhou Gordinho era de nascimento simples. Embora não houvesse muitas pessoas boas entre os nobres, mas era improvável que houvesse um trapaceiro tão odioso como ele certo?

Shangguan Bing’er ativou suas Joias Físicas e Elementais, partindo em uma velocidade mais alta do que Zhou Weiqing. Embora ela não estivesse tão familiarizada com a Floresta Estelar como Zhou Weiqing, mas confiando em sua audição e velocidade superior, ela ainda era capaz de acompanhá-lo facilmente.

Olhando para Zhou Weiqing manobrando e desviando incrivelmente através da floresta, extremamente ágil; o que era o mais incomum era que a luz verde só brilhava dele ocasionalmente, mas isso por si só já deu a Shangguan Bing’er um choque em seu coração. Afinal, ela era uma Mestra de Joia Elemental do tipo Agilidade pura, e ela bem informada com relação aos estilos de movimentos. Dos movimentos de Zhou Weiqing, ela claramente descobriu que ele só estava usando sua Energia Celestial do Atributo de Vento somente quando ele mais precisava – nas ocasiões em que ele precisava pular para cima, ou apenas quando precisava de um impulso de alta velocidade, usado principalmente para superar qualquer obstrução difícil em seu caminho. Ao fazê-lo, além dele conseguir manter altas velocidades, mas também poderia conservar a Energia Celestial o máximo possível. Shangguan Bing’er também poderia fazer isso, mas o mais importante, quanto tempo tinha passado desde que Zhou Weiqing despertou sua Energia Celestial? Faz apenas alguns dias, e ele já poderia exibir um controle tão surpreendente sob a sua Energia Celestial do Atributo de Vento! Shangguan Bing’er descobriu que cada vez mais ela era capar de ver através* desse sujeito.

NT* [Nerdopolis]: Metaforicamente, é claro. Ela realmente queria ver através dele após aquele infame incidente. No sentido de abrir um buraco no peito dele kkkk. Sim, foi uma nota de zoas, tava com sdds.

Depois que Zhou Weiqing avançou várias centenas de metros através dos bosques, de repente saltou para cima com um salto enorme, agarrando um galho para o impulsionar para frente, e no instante seguinte, ele tinha pousado firmemente em cima de um galho espesso, seu pé direito enganchou-se firmemente no ramo, enquanto o pé esquerdo pisava firmemente no galho, e, ao completar esses movimentos, tirou o arco de suas costas e, num movimento rápido, pegou uma flecha e tencionou o arco para uma crescente completa. A ponta da flecha moveu-se em um movimento minucioso enquanto ajustava constantemente sua mira.

Que arqueiro experiente e adepto. Shangguan Bing’er pensou, bastante assustada em seu coração. Como uma formidável Mestra de Joia Celestial Arqueira, ela era extremamente familiar nas formas de tiro com arco, e ela poderia facilmente distinguir claramente que Zhou Weiqing não tinha feito uso de suas Joias Celestiais durante os movimentos anteriores. Tal experiência e habilidade em colocar a flecha no arco e tencionar seu arco para uma crescente completa junto com sua familiaridade com o ambiente, apenas esses pontos por si só significavam que ele já era um excelente arqueiro. Mesmo que ele não fosse um Mestre de Joia Celestial, apenas com base nessas habilidades, ele seria capaz de deixar sua marca no Batalhão dos Arqueiros.

Ao mesmo tempo, os olhos de Zhou Weiqing brilharam com uma luz brilhante, e com um zumbido, ele lançou a flecha que disparou como uma flecha relâmpago, voando para as profundezas da floresta.

No entanto, no mesmo momento, ambas as mãos da Shangguan Bing’er ofuscaram em um movimento, uma luz verde disparou a partir do seu Arco da Alvorada Púrpura, embora fora disparado mais tarde, mas instantaneamente alcançou a flecha do Zhou Weiqing e a acertou, fazendo-a mudar de curso, e com dois sons claros de impacto, ambas as flechas se cravaram em uma árvore grande distante.

Zhou Weiqing quase subconscientemente girou seu corpo ao redor da árvore, todo o seu corpo deslizou para baixo da Árvore Estelar, e ao fazê-lo certificou-se de que seu corpo estava completamente coberto pelo tronco da árvore.

“Você ainda teme tanto a morte tanto assim?” Shangguan Bing’er disse irritada.

Ao ouvir que era Shangguan Bing’er, Zhou Weiqing coçou sua nuca e disse com um sorriso: “Temer a morte é a natureza humana básica, e se fosse um inimigo? Minha estimada e linda Comandante do Batalhão, você deveria me elogiar pelos meus vastos recursos! Tendo um subordinado como eu, você não se sente orgulhosa?”.

Shangguan Bing’er disse com um “humph”, “Aquele coelhinho é tão bonitinho, contudo você o quis matar. Comigo ao redor, você não matará uma vida inocente.”.

Zhou Weiqing disse com um rosto lamentável: “Minha belíssima Comandante do Batalhão, como eu posso viver assim! Você não me dá rações secas para comer, e quando eu caço para comer, você também me impede de fazê-lo, cadê a justiça nisso!”.

Shangguan Bing’er não sabia por que, mas olhando a aparência aflita de Zhou Weiqing, seu coração sentiu uma satisfação agradável, e seu rosto bonito revelou um sorriso satisfeito enquanto ela dizia: “Você não disse que tinha a capacidade de procurar por comida? Sinta-se livre para fazê-lo, mas sob a premissa de não tirar vidas.”.

Zhou Weiqing voltou de trás da árvore, apoiando seu arco nas costas e soltando um longo suspiro com um rosto de sofrimento: “Parece que não vou comer carne hoje. Minha belíssima Comandante do Batalhão, ainda estou na fase de crescimento, para vir a sofrer de desnutrição, é tão lamentável!”.

“Hmph! Você é tão forte como um touro, de que desnutrição você está falando?” Shangguan Bing’er disse irritada. No entanto, assim que ela terminou de dizer aquelas palavras, seu rosto ficou vermelho, afinal, ela tinha experimentado em primeira mão o vigor e força que o Zhou Gordinho possuía.

No entanto, as palavras de Shangguan Bing’er também eram verdadeiras, depois de Zhou Weiqing ter despertado suas Joias Celestiais, não só tinha crescido em altura, mas todo o seu ser parecia estar cheia de vigor e energia, seus músculos claramente definidos sob seu uniforme militar, como se ele tivesse uma reserva inesgotável de força. Se sua aparência fosse julgada como um soldado, ele definitivamente tinha a estatura de um soldado de elite, definitivamente mais do que comparando a qualquer adulto robusto. Não se esqueça que ele ainda tinha menos de 14 anos.

Infelizmente para Zhou Weiqing, ele não tinha visto o rosto vermelho de vergonha que ela manteve momentaneamente, ou ele poderia ter tido um maior senso de autossatisfação. Enquanto falava com Shangguan Bing’er, ele também baixava a cabeça para o chão, como se procurasse algo. Ambas as mãos se moviam em volta dos arbustos com aparente experiência e, depois de pouco tempo, suas mãos estavam cheias de vários itens como brotos de bambu, e também várias folhas largas da Árvore Estelar, antes de finalmente endireitar as costas.

“Belíssima Comandante do Batalhão, está tudo bem se eu comer isso?”, Disse Zhou Weiqing com uma expressão séria.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:41:18+00:00 09/02/2017 as 7:08|Heavenly Jewel Change|20 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Gilmar Junior

    Vejamos se é algo incomum

    • Gilmar Junior

      Amanhã é claro

  • Pedro Braga

    Sério que a mina não deixou o cara comer pq era fofo, porra.. até entendo mas não quer dar nada pra ele comer e ainda quer dizer o que ele pode ou não caçar.. é meu irmão, Bing’er não facilita mesmo kkkk

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

    • LendaT

      vlw.

  • Queilan

    Kkkk nessa viagem ele vai virar vegetariano….
    Cara ela me lembra a mulher de goku kkkkk

    • Nerdopolis

      o Chi Chi não era tão doce e benevolente igual a Bing’er. kkkk

  • Khrys Scardin

    só no aguardo do treinamento

    • Nerdopolis

      Eu também. 🙂

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Que mina doida meu… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 10.4……………………=D

  • Obg pelo cap

  • Shirosaki

    Pqp quero só vê essa Bing’er numa guerra, comandante de batalhão e não pode vê uma morte.
    To vendo que as coisas vai ser difícil, mas ansioso com o desenrolar da estória ‘-‘

  • Bruno

    Mc mais capacho que já vi…