Heavenly Jewel Change 11.1

/Heavenly Jewel Change 11.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 11.1 – Império Fei Li, Cidade Colina Flutuante

Os lindos olhos de Shangguan Bing’er estavam imediatamente cheios de cautela, sua experiência com esse patife lhe dizia que sempre que ele agia sério e respeitável, ele definitivamente tinha algo na manga. “Coma tudo o que quiser, se você comer até a morte, então você terá o que merece!”.

Inesperadamente, Zhou Weiqing não discutiu. Em vez disso, ele encontrou um lugar relativamente espaçoso; arrancando a grama selvagem no chão para limpar uma área de menos de dois metros quadrados, antes de colocar as folhas e brotos de bambu que ele tinha reunido no chão. Voltou então para a floresta e, depois de algum tempo, conseguiu encontrar alguma madeira seca e videiras finas.

Shangguan Bing’er notou que as mãos de Zhou Weiqing eram muito ágeis, com seus dez dedos magros, e em alguns movimentos rápidos, as videiras e os ramos de madeira morta haviam sido formados em um suporte simples, apoiado firmemente no chão. As folhas grossas em suas mãos pareciam agitar para cima e para baixo. Ela nem sequer conseguiu obter uma visão clara de suas ações antes que as folhas fossem dobradas juntas na forma de um pequeno pote, que ele então cercou e amarrou com quatro videiras finas, antes de pendurá-lo no suporte.

Do início até à conclusão, Zhou Weiqing tinha usado apenas alguns minutos, seus movimentos eram de alguém experiente, e obviamente não era a primeira vez que ele tinha feito isso. Depois disso, ele começou a separar os brotos de bambu acima do pequeno pote, e com um som claro de líquido caindo, os brotos de bambu eram inesperadamente ocos no centro, contendo um líquido claro dentro. Depois de quebrar vários dos brotos, a panela estava cheia com aquele líquido, e mais misteriosamente, nenhuma gota tinha vazado.

Zhou Weiqing amontoou a panela-de-folhas mortas em excesso, e então vasculhou a pequena mochila que estava carregando e recuperou uma pedra de isqueiro dentro. Ele acendeu uma chama, que gradualmente cresceu, a lenha em chamas produziu um som estridente, e já estava aquecendo a panela-de-folhas*.

NT* [Nerdopolis]: esse trecho é cheio de termos complexos. Do inglês “leaf-pot”, é como o nome diz, é um recipiente feito a partir de uma folha. Esse link deve ilustrar: http://www.permaculturenews.org/resources_files/farmers_handbook/volume_3/9_leaf_pots.pdf ;

Shangguan Bing’er subconscientemente se aproximou de Zhou Weiqing enquanto ele fazia tudo isso, e não pôde deixar de perguntar: “As folhas não serão queimadas e destruídas?”

Em uma ocasião tão rara que sua voz não estava gélida, Zhou Weiqing se alegrou secretamente em seu coração ao ouvi-la. “Claro que não, porque contém água dentro.” Suas mãos não pararam de se mexer enquanto ele estava falando, enquanto ele pegava uma pequena faca afiada dentro de sua bolsa, sua mão esquerda pegando um dos brotos de bambu que ele tinha partido antes, cortando sua camada externa, antes de jogá-lo no pote camada por camada. Depois de repetir isso por um tempo, várias fatias de bambu, tão grossas como o braço de um bebê, haviam sido cortadas e estavam no pote, e ao mesmo tempo, a água na panela-de-folha também começara a ferver; de fato num “timing” perfeito.

Shangguan Bing’er agora estava subconscientemente agachada ao lado de Zhou Weiqing, observando enquanto ele completava tudo isso, seu olhar também tinha suavizado consideravelmente. Um homem que pudesse cozinhar geralmente conseguiria com mais facilidade dar as mulheres uns sentimentos quentes*. Além disso, Shangguan Bing’er preferia uma refeição ‘leve**’, e esta sopa de brotos de bambu definitivamente chamava mais a atenção dela do que uma refeição de carne.

NT* ( ͡° ͜ʖ ͡°)
NT** ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) de leve, sei…

Zhou Weiqing bateu palmas antes de guardar sua faca, e disse com um sorriso: “Este bambu é a especialidade local única da nossa Floresta Estelar, e só pode ser encontrado aqui; pouquíssimas pessoas realmente sabem sobre o broto, como ele só cresce no abrigo das Árvores Estelares mais velhas, ele irá absorver o orvalho da manhã em seu meio oco, que é extremamente doce e saboroso. Eu o chamo de Brotos de Bambu Revelados, e é extremamente delicioso, especialmente quando cozido no orvalho de seu próprio meio, ele mantém seu sabor original melhor. Ele pode ser comido depois de ser fervido por um tempo antes de comer, e só é necessário adicionar um pouco de sal.”.

Afinal, ele tinha sido jogado na selva por seu pai, o Almirante, para o treinamento de sobrevivência, não importa se é uma selva, deserto ou mesmo montanhas, ele tinha experimentado treinamento de sobrevivência em todas essas áreas. A partir da idade de dez anos, ele que era conhecido como “um lixo” por outros tinha vivido uma vida de sofrimento, assim à procura de comida na sua familiar Floresta Estelar era muito mais fácil.

Os brotos de bambu da sopa de orvalho na panela-de-folhas estavam borbulhando com bolhas de ar, e uma fragrância leve permaneceu no ar, o cheiro que atiçava o apetite de quem o cheirava.

Zhou Weiqing roubou um olhar de Shangguan Bing’er, apenas acontecendo de pegar a menina de 15 anos de idade, tomando um gole enquanto ela tentava engolir a saliva sutilmente. No início, ele queria provocá-la um pouco, mas então seu coração estava inexplicavelmente cheio de um sentimento quente. Pegando duas conchas que ele tinha esculpido mais cedo da casca dos brotos de bambu, ele deu um para Shangguan Bing’er, em seguida, tirou um pouco de sal, espalhando-o na sopa de orvalho de brotos de bambu.

Os brotos de bambu eram muito frescos, suaves e podiam ser comidos depois de ferver durante algum tempo no orvalho. Zhou Weiqing deu a Shangguan Bing’er um sinal de mão convidativo, então impacientemente pegou uma concha de sopa de orvalho de broto de bambu, soprando algumas vezes para esfriá-lo, em seguida, trouxe-o diretamente em sua boca. Ele estava agora, afinal, com fome e sede.

Shangguan Bing’er levantou a concha e estava prestes a começar a comer, mas sua mão parou subitamente no ar e ela mordeu o lábio inferior com um olhar complexo em seus olhos enquanto olhava para Zhou Weiqing. Pouco antes, ela se recusara a dar-lhe as rações secas para comer, como ela poderia realmente comer a comida que ele tinha preparado agora, ela tinha um sentimento muito complicado em seu coração.

“Me dê um pouco de rações secas. Esta sopa não é suficiente para aliviar minha fome! Vou trocar a sopa com você, tudo bem?” Zhou Weiqing olhou para ela e estendeu a mão com uma expressão lamentável.

Shangguan Bing’er olhou para ele por um tempo, antes de tirar a mochila e tirar um pouco de rações secas para então dar ao Zhou Weiqing. De repente, sentiu que aquele patife não era tão mal quanto ela pensava.

A sopa de orvalho de broto de bambu era uma cor verde pálida, os pedaços de brotos de bambu estavam flutuando dentro, como pedaços de jade. A fragrância doce era leve, mas não se dispersava, mesmo que não tivessem outros condimentos para adicionar, os brotos de bambu frescos e macios já eram extremamente deliciosos, ainda mais feitos com o orvalho e as folhas.

Assim que Shangguan Bing’er deu sua primeira ‘golada’ de sopa de orvalho dos brotos de bambu, ela ficou profundamente apaixonada por ela, a fragrância doce, suave e delicada fluindo da ponta de sua língua até as extremidades, entrando em seu estômago, e um calor parecendo se espalhar por todo o seu corpo; o sabor doce remanescente em sua boca e nariz, e uma sensação tão incrível foi definitivamente muito melhor do que comer meras rações secas.

Ela até sentiu um tom de arrependimento por não permitir o Zhou Weiqing caçar e matar o coelho; talvez, este camarada pudera fazer outra iguaria igualmente surpreendente.

Zhou Weiqing não importunou ou provocou a Shangguan Bing’er, em vez disso ele estava sentado ao lado da panela-de-folha, comendo as rações secas juntamente com a sopa de orvalho de broto de bambu, seus olhos estavam um pouco atordoados.

A aparência da Shangguan Bing’er enquanto comia era muito linda, especialmente a expressão que ela revelava em seu rosto quando ela tomou seu primeiro gole de sopa de orvalho de broto de bambu, que fez o coração do Zhou Weiqing acelerar em um movimento súbito. Em seus olhos, o belo rosto de Shangguan Bing’er era ainda mais saboroso do que a sopa de orvalho de broto de bambu.

Assim como Shangguan Bing’er se apaixonou pela sopa de orvalho de broto de bambu que ele fez, naquele momento, ele também se apaixonou profundamente por sua aparência satisfeita. Ele cerrou o punho, e decidiu que faria qualquer coisa para persegui-la, para então torná-la sua esposa.

Enquanto ele sonhava acordado em casar-se com Shangguan Bing’er, ser capaz de, na hora de dormir, abraçar seu corpo suave e cheiroso diariamente. O sorriso no rosto de Zhou Weiqing imediatamente se tornou lascivo. Felizmente, a jovem e bonita mulher na frente dele tinha sua atenção focada na sopa de orvalho de broto de bambu, e não notou a expressão suja do patife.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:40:57+00:00 10/02/2017 as 7:17|Heavenly Jewel Change|20 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Khrys Scardin

    Esse mito sabe das coisas, mulheres sempre curtem um cara que sabe cozinhar

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo. Ha danada agora se arrependeu de não ter deixado ele matar o coelhinho. Esse ‘patife’ não é nada bobo, mostrando suas habilidades com a culinária é garantia de sucesso.

    • LendaT

      Ela tá querendo até virar carnívora.

  • Shokugeki no Souma, Souma Aprovou ele hein

    • Nerdopolis

      Por que? Nunca vi esse anime.

      • Gilmar Junior

        É aquele de comida ,quando alguém experimenta comida parece estar tendo orgasmos
        De tanta satisfação

        • Nerdopolis

          kkkk ah tá

          • Reynald Leonardo

            lembrei na hora de shokugeki no souma kkkkkkk

  • Pedro Braga

    Não adianta, esse cara sempre vai terminar uma boa ação com uma segunda intenção, já me acostumei

    • Lucas Gabriel

      É difícil achar uma boa ação que ele não vai terminar com segunda intenção sahahahshashas

      • Pedro Braga

        Né, o cara só pensa em se aproveitar huehuehuehue

    • LendaT

      Perdeu a virgindade e nem sentiu direito o gosto, agora ele quer o segundo tempo.

  • Pecinho

    vlw pelo cap
    !

    • LendaT

      Vlw amigo.

  • Reynald Leonardo

    Souma e Erina nesse capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Literalmente fisgada pela barriga…Obrigado pelo cap!

    • LendaT

      Vlw :).

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 11.1………………….=D

  • Shirosaki

    Já estou vendo que nosso MC se decidiu eim…
    Muito bom, estou gostando desse desenvolvimento e nosso MC não deixa por menos. ‘-‘
    Next

  • serodan

    “Você sabe qual a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?”perguntou zhou

    “Não”respondeu shangguan

    “A mulher da luz embaixo o poste da luz em cima”

    “E o bambu?”

    “…”