Heavenly Jewel Change 11.3

/Heavenly Jewel Change 11.3

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 11.3 – Império Fei Li, Cidade Colina Flutuante

Conforme o que Shangguan Bing’er falou até aqui, ela de repente parou e olhou para o Zhou Weiqing com um olhar complicado em seu rosto. Mas o que ela viu foi o  Zhou Weiqing com um olhar intoxicado em seu rosto, fazendo com que ela dissesse em irritação: “Estou discutindo coisas importantes e graves com você, o que você está fazendo?”.

Zhou Weiqing piscou, “Comandante do Batalhão, você é tão boa para mim, cuida tão bem de mim, estou realmente muito comovido! Decidi que, por mais difícil que seja, vou treinar duro e irei me tornar um formidável Mestre de Joias Celestiais, para então poder protegê-la.”.

O coração de Shangguan Bing’er tremeu um pouco, então ela balançou a cabeça, dizendo: “Eu não me importo com você, eu estou fazendo pelo Império. Não preciso da sua proteção.”.

Zhou Weiqing disse com firmeza: “É claro que devo protegê-la, como pode um marido não proteger sua esposa?”

“Você…” Shangguan Bing’er ficou sem palavras de raiva, e um pé voou para golpear aquele patife para afastá-lo alguns metros, e então ela exclamou com raiva: “Não importa quão sério discutimos, você sempre leva a conversa para algum assunto impróprio. Você é uma pessoa talentosa!”.

Zhou Weiqing rolou no chão antes de se levantar, sorrindo enquanto dizia: “Um marido que protege sua esposa é um assunto sério e apropriado, certo? Ahh! Não tome medidas, vamos falar disso! Ah, certo, você estava dizendo um momento atrás, a menos que?”.

Vendo que a Bing’er Shangguan estava prestes a atingi-lo novamente, ele rapidamente se escondeu atrás de uma grande árvore na beira da estrada, coçando a cabeça para perguntar.

Shangguan Bing’er parou um momento, mostrando hesitação em seus olhos, e ela parou de se mover e disse para ele: “Zhou Gordinho, venha aqui.”.

Olhando para o rosto da Shangguan Bing’er que se tornara extremamente sério, Zhou Weiqing ficou surpreso momentaneamente, depois saiu de trás da árvore. Levantando a mão para sacudiu-a diante do rosto de Shangguan Bing’er, então ele perguntou: “Comandante do Batalhão, você está bem?”.

Shangguan Bing’er disse em um tom muito sério: “Zhou Gordinho, embora você seja astuto, espertalhão e sem vergonha e seu discurso seja muito irritante, mas não importa, o que você deve se lembrar é que viemos do Império Arco Celestial. A respeito de outros assuntos ainda posso tolerar você, mas, se você violar a promessa e trair o Império, eu pessoalmente o matarei. Não importa o quão formidável você se torne, eu nunca vou deixar você sair impune.”.

“Sim.” Zhou Weiqing piscou e meditou em seu coração: Claro, eu preciso que você diga isso? O Imperador do Império Celestial é meu padrinho, e meu pai é o Almirante do Império. A ideia voou através de sua mente, antes de sua linha de pensamento instantaneamente cair sobre o uso de palavras impróprias que Shangguan Bing’er disse. ‘Outras coisas que ela pode tolerar que eu faça’, essas palavras fizeram este patife imediatamente começar a sonhar acordado. Felizmente, ele também sabia que a situação era séria agora, e não ousou revelar nada em sua expressão.

Vendo que ele havia respondido com relativa honestidade, o rosto da Shangguan Bing’er relaxou um pouco e ela disse: “Zhou Gordinho, agora pouco eu disse que a menos que você se afilie ao Palácio de Armazenamento de Habilidade.”.

“Me afiliar ao Palácio de Armazenamento de Habilidades?”, Perguntou Zhou Weiqing, curioso.

Shangguan Bing’er acenou com a cabeça, e disse: “É extremamente difícil para os Mestre de Joias comuns juntarem-se ao Palácio de Armazenamento de Habilidades, a base para se afiliar ao Palácio de Armazenamento de Habilidades é ser um Mestre de Joia Celestial, e eles também têm de passar por uma inspeção completa. Cada Grande Império tem seu próprio Palácio de Armazenamento de Habilidades, pertencente à família imperial do Império. Os Mestres de Joia Celestial que se juntarem ao seu Palácio de Armazenamento de Habilidade do Império terão o total apoio de seu império, não importando o Equipamento de Consolidação das Joias Físicas ou o Armazenamento de Habilidade das Joias Elementais, a despesa será totalmente paga pelo seu império. No entanto, no Palácio de Armazenamento de Habilidades deve fazer um juramento dando plena lealdade ao seu império. Nosso próprio império não tem a habilidade de criar um Palácio de Armazenamento de Habilidades, mas o Império de Fei Li já tem um, se eles tentarem recrutá-lo no futuro, você escolherá se afiliar a eles?”.

No momento em que ela perguntou suas últimas palavras, Shangguan Bing’er estava muito ansiosa em seu coração, mas também escondendo alguma intenção de matar. Ela só tinha uma compreensão superficial do Zhou Weiqing, e não sabia completamente qual era sua disposição natural. Ela só conseguia pensar, se este Zhou Gordinho vai trair seu próprio Império para seu próprio benefício, então ela nunca seria capaz de ajudá-lo, mesmo que ela não o mate, ela deve destruir suas Joias Celestiais.

Zhou Weiqing disse sem qualquer hesitação: “Claro que vou me afiliar! Por que não deveria me afiliar.

“Você…” uma forte intenção de matar irrompeu instantaneamente de Shangguan Bing’er, “Você é um sem vergonha!”.

Zhou Weiqing disse surpreso: “Eu fui sem vergonha? Eu me afiliarei ao Palácio de Armazenamento de Habilidades deles primeiro, depois esperarei que minhas Joias Celestiais se multipliquem ao máximo antes de retornar ao nosso Império, isso não funcionaria? Enquanto minha força for forte o suficiente para que ninguém possa me impedir, quem se importa com qual Império ou Palácio de Armazenamento de Habilidades eu me juntarei.

Shangguan Bing’er não tinha escolha a não ser rir, apesar de estar zangada com aquele patife, este Zhou Gordinho realmente tinha uma visão muito incomum de tudo, mas, a intenção de matar em seu coração também desapareceu instantaneamente. “Você está sonhando, você acha que eles não têm quaisquer limitações no lugar? Para se afiliar ao Palácio de Armazenamento de Habilidades, você tem que ter um grilhão mental*, se você trair o Palácio de Armazenamento ou a família imperial do Império, você morrerá.”.

NT* [Nerdopolis]: do inglês “mind shackles”, onde shackles significa algemas, grilhões e outros. Preferi grilhões pois soa melhor e menos masoquista. Endereço de um exemplo de grilhão: https://pt.wikipedia.org/wiki/Grilh%C3%A3o

Quando Zhou Weiqing ouviu isso, seu rosto ficou imediatamente triste: “Tão insignificante! No entanto, o que são selos da mente?”.

Em sua mente, Shangguan Bing’er estava perguntando a si, se anteriormente o Zhou Weiqing tivesse realmente dito que estava disposto a se filiar ao Palácio de Armazenamento de Habilidades do Império Fei Li, ela poderia realmente matá-lo? Ela realmente não dizer se iria, mas apesar de suas muitas falhas, ele também era seu primeiro homem. Além disso, embora ele fosse às vezes irritante, mas nestes poucos dias que ela passara com ele, o número de vezes que ela sorriu muito e ficou muito irritada, ficou muito mais comum em comparação com todo o ano anterior.

“Vamos conversar enquanto caminhamos. [Grilhões da Mente] é uma habilidade de alto nível para os Mestres de Joia Celestial com Alinhamento de Escuridão, sob a cooperação da outra parte, eles são capazes de colocar um selo em suas mentes sob um juramento que a outra parte prometeu, uma vez que o promessa é violada, os grilhões da mente vão entrar em erupção e a pessoa que quebrou a promessa perecerá. É uma habilidade muito dominadora.”.

Eles continuam sua viagem até o anoitecer antes de finalmente sairem da Floresta Estelar. Antes de sair da floresta, Zhou Weiqing fez um outro pote de sopa de orvalho de broto de bambu para a Shangguan Bing’er beber, afinal, eles não seriam capazes de beber uma vez que eles deixarem a Floresta Estelar. Quando a Shangguan Bing’er estava comendo a sopa deliciosa que ele fez, ela era muito mais gentil com ele, mas ele ainda não estava autorizado a caçar.

12 dias depois.

“Zhou Gordinho, vá procurar algo para nós comermos.” Shangguan Bing’er limpou uma pequena área da mata e então sentou-se.

Zhou Weiqing suspirou: “Que triste à minha vida! Sou eu novamente.”.

Shangguan Bing’er lançou um olhar para ele, dizendo: “Você é meu ajudante pessoal, servir  sua oficial comandante, não é esse o seu trabalho?”.

Zhou Weiqing disse impotente: “Sim, eu vou agora.”.

Após os últimos 12 dias de viagem, Shangguan Bing’er ainda era tão brilhante e bonita como sempre, mas o Zhou Weiqing estava com um rosto cinza devido aos sinais de cansaço da viagem. Se quando ele tivesse acabado de sair da Cidade Arco Celestial, ele pensou que Shangguan Bing’er era um pouco mesquinha, agora ele acreditava firmemente que esta bela mulher, Comandante do Batalhão, esticaria sua mão por dinheiro, mesmo quando ela estivesse em seu caixão*.

NT* [Nerdopolis]: a nota em inglês foi perdida. Mas o significado deve ser que a mina é tão mão de vaca, mas tão mão de vaca, que nem quando morrer ela vai parar de pensar de economizar.

Por 12 dias inteiros, eles passaram por várias cidades, mas fizeram desvios ao redor delas e sempre acamparam ao ar livre. Eles não tinham entrado em nenhuma cidade, muito menos entrado em um hotel. Com o céu como seu cobertor, a terra como sua cama, eles não gastaram um único centavo durante toda a viagem. Mesmo as rações secas de Shangguan Bing’er, Zhou Weiqing achava que elas eram do estoque militar.

O que fez o Zhou Weiqing ainda mais sombrio foi que a Shangguan Bing’er estava realmente extremamente satisfeita. Ela sempre viajou assim este tempo todo, e desta vez ela realmente tinha um chef de acompanhante adicional. Embora Zhou Gordinho era às vezes bastante pervertido, mas ele tinha uma capacidade impressionante de fazer uso de materiais locais para criar uma comida deliciosa. Além disso, Shangguan Bing’er tinha implementado sua regra de falar com ele o mínimo possível não importa o que ele dissesse, o que o fez incapaz de exibir seus truques.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:57+00:00 14/02/2017 as 9:18|Heavenly Jewel Change|18 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Vinícius Barcelos

    Vlw pelo capitulo!!

    • LendaT

      vlw aí amigo.

  • Pedro Braga

    ‘Outras coisas que ela pode tolerar que eu faça’…
    Vai vendo, já já ele da o bote kkkk

    • LendaT

      também to esperando isso kk.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

    • LendaT

      vlw amigo.

  • Ivan Costa

    Essa novel ta muito foda !

  • Reynald Leonardo

    melhor pensamento de MC, vai no outro país, enche o rabo com os recursos dele, depois trai o reino e vai embora kkkkkkkkkkkkkkkkkk G-E-N-I-A-L

  • Vakhan

    Essa ai já é dele, ta se fazendo de dificil, mas alguma situação vai mudar a mentalidade dela, e vai se apaixonar por ele.

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Gustavo Freitas

    Bing’er seria pra casar? Uma personagem feminina que não é uma sangue suga de recursos

    • Emanuel Marinho

      essa e das minhas kkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito bom, tudo nessa novel é único… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 11.3………………=D

  • Shirosaki

    Esse MC e muito vagabundo mesmo pqp. k k k k
    Olha as ideias do cara, vai brincando. ‘-‘

  • Leankeh

    Bing’er<3<3

  • Bruno

    Na moral… não querendo pagar de chato, mas em 43 eps desta novel… não chegou sequer um motivo para eu continuar assistindo…

    1 – Personagem Capacho.

    2 – Sem objetivo.

    3 – Além de suas atuações, ele não se encontra como um personagem cativante.

    4 – Covarde.

    5 – Parece que a novel quer pegar os leitores através da comédia e não da história.

    Tá muito tenso continuar!

    O Gênero na NU contém Harém e Mature… Mature eu já vi por causa do Rape que, convenhamos, não se enquadra muito na novel, pois tirando a cena do estupro, se enquadraria como uma novel para criança. Tipo, qualquer besteirinha a mina, que é comandante, fica irritadinha e quer bater nele. Isso não faz sentido.

    Outra coisa… POR Q ELA NÃO FALOU COM AS PESSOAS DO IMPÉRIO DELA SOBRE O CARINHA??????????????

    É o lógico a se fazer nessa situação… afinal o risco é de outro império saber, não do seu próprio. Afinal, ela não confia tanto no império que tem pessoas extremamente experientes e não 15 anos e estressada?

    Novel meio porca, sem sentido… Para justificar a nota no NU tem que melhorar muito no meu ponto de vista.