Heavenly Jewel Change 11.4

/Heavenly Jewel Change 11.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 11.4 – Império Fei Li, Cidade Colina Flutuante

Depois de um tempo, Zhou Weiqing conseguiu achar algumas batatas doces, e as assou para comê-las junto com a Shangguan Bing’er, em suas mãos até mesmo uma simples batata doce assada também se transformaria em uma iguaria. Depois de remover a casca ligeiramente queimada, ele espalhou um pouco de sal na batata doce assada, e o sabor era inesperadamente extremamente bom.

O que deixou o Zhou Weiqing ainda mais triste foi que a Shangguan Bing’er ainda não o deixava caçar, durante os 12 dias de viagem ele tinha sido um vegetariano, ele quase sentiu que estava rapidamente se tornando uma batata doce em pessoa.

“Comandante do Batalhão, você não disse antes que estaríamos na Cidade Colina Flutuante em algumas dúzias de quilômetros? Por que não temos uma boa refeição na cidade?” Zhou Weiqing disse, descontente, enquanto comia sua batata doce.

Shangguan Bing’er lançou um olhar para ele, “Comer uma refeição na cidade é de graça por acaso? Uma refeição a menos nos poupará o custo de uma refeição.”

Zhou Weiqing revirou os olhos e disse: “Esqueça o que eu disse. Devo ganhar muito dinheiro no futuro, caso contrário, vou morrer de fome por sua causa.”

“Humph.” Shangguan Bing’er não continuou falando, não permitindo que esse patife tenha oportunidade de continuar.

Esses últimos dias na verdade foram um bom treinamento para o Zhou Weiqing, o uso incessante de sua Energia Celestial do Atributo do Vento permitiu que ele estivesse muito mais familiarizado com o uso da Energia Celestial, embora ele ainda fosse incapaz de usá-la como a Shangguan Bing’er que poderia usá-la como se fosse seu próprio braço, mas pelo menos ele já não demorava muito para canalizar a Energia Celestial antes de usá-la.

A Técnica da Divindade Imortal estava lentamente começando a exibir a sua superioridade, os limites superiores da Energia Celestial do Zhou Weiqing aumentaram muito obviamente; se comparássemos o volume máximo que ele tinha no início com o tamanho de um ovo de pombo, então atualmente o tamanho seria de um ovo de galinha. A pressa diária sem parar também fez os redemoinhos nos Quatro Pontos de Acupuntura da Morte continuamente absorver a energia a velocidade máxima, e isso teve um grande efeito em cultivar sua Energia Celestial máxima. No entanto, ainda faltava muito para romper para a próxima fase da Técnica da Divindade Imortal, o rompimento do Ponto de Acupuntura Yongquan.

O Ponto de Acupuntura Yongquan, sendo o último dos Pontos de Acupuntura da Morte no primeiro nível da Técnica da Divindade Imortal, era definitivamente muito mais difícil de romper, e a rota do meridiano também era muito mais complexa. Zhou Weiqing tinha tentado uma vez, mas a Energia Celestial que ele tinha atualmente era incapaz de alcançar o Ponto de Acupuntura Yongquan, e estava claro que ele precisava continuar cultivando muito mais antes que pudesse tentar de novo.

Depois de uma hora, uma enorme cidade entrou nos olhos do Zhou Weiqing e da Shangguan Bing’er.

As amplas muralhas da cidade que não pareciam ter um limite à sua vista, tinham cerca de 40 metros de altura. Qualquer humano de pé diante da cidade parecia ser tão pequeno quanto uma formiga. No topo da cidade havia o símbolo nacional do Império Fei Li, um par de Espadas Santas Cruzadas que eram negras com camadas de ouro, sob uma bandeira que estava tremulando na brisa, mostrando o esplendor do império.

Três pontes levadiças deram acesso ao fosso de 50 metros de largura que circunda a Cidade Colina Flutuante, conectando-se aos três portões arqueados da cidade, com o nome da cidade esculpida em fortes e vigorosos caracteres acima do portão da cidade. A agitação das pessoas que entravam e saíam da cidade era interminável, e mesmo que ainda não tivessem entrado na cidade, já podiam sentir o agitado e próspero cenário adentro.

Era claro que não era a primeira vez que a Shangguan Bing’er estava aqui, quando ela trouxe o Zhou Weiqing através da ponte suspensa central, caminhando com familiar facilidade para as profundezas da cidade.

Dentro da Cidade Colina Flutuante havia uma visão de tráfego pesado e ocupado, e Zhou Weiqing olhava em volta sem parar, sentindo como se não pudesse observar todos os pontos turísticos. Este era realmente o sinal de uma grande nação! Embora a Cidade Arco Celestial também era bastante próspera, mas em comparação com a Cidade Colina Flutuante, era realmente patética.

“Comandante do Batalhão, para onde nós vamos?” Zhou Weiqing abaixou a cabeça para dar uma olhada no seu uniforme do Império Arco Celestial que estava muito sujo, e disse com um olhar um pouco cansativo em seu rosto.

Shangguan Bing’er disse: “Vamos primeiro para o Palácio de Armazenamento de Habilidades.”

Zhou Weiqing se animou, “Armazenamento de Habilidade da Joia Elemental?”

Shangguan Bing’er balançou a cabeça, mas não explicou mais, em vez disso apressou seus passos para as profundezas da cidade. Embora ela já não estivesse correndo como no deserto, mas ela ainda se movia rapidamente, fazendo com que o Zhou Weiqing não pudesse olhar em volta para as lojas que se alinhavam no caminho, e ele só podia segui-la ao seu lado.

A Cidade Colina Flutuante era realmente muito grande, e os dois andaram por quase uma hora antes da Shangguan Bing’er finalmente diminuir o ritmo, e assim o  Zhou Weiqing seguiu o olhar dela e também olhou para frente, ele viu que não muito longe para a frente havia um grande edifício que parecia um grande palácio. Embora ele não estivesse familiarizado com a Cidade Colina Flutuante, ele poderia dizer que este deveria ser o distrito central de negócios da cidade. O Palácio em frente tinha várias dezenas de metros de altura, com 12 enormes colunas brancas apoiando o edifício. À direita na posição central, um símbolo dourado enorme da Espada Santa Cruzada destacou-se impressionantemente. Só com um olhar rápido a olho nu, era bastante difícil julgar exatamente como o palácio era grande.

Atrás das doze grandes colunas havia um grande portão e estavam posicionados em ambos os lados do portão oito soldados que estavam todos vestidos com uma armadura brilhante prateada, suas armas eram espadas pesadas, que eram de um metro e meio de comprimento e com quase um pé de largura! As espadas pesadas estavam apoiadas no chão, com as duas mãos segurando o cabo da espada, enquanto seus olhares gelados mantinham um olhar constante sobre cada pedestre que passava. Os 50 metros que cercam o raio do palácio era vazio de qualquer pedestre comum, assim que ninguém ousava se aproximar do local, claramente mostrando seu status na cidade.

Depois que Shangguan Bing’er parou por um tempo, ela arrastou o Zhou Weiqing e ambos se dirigiram para o edifício do palácio; obviamente este era o Palácio de Armazenamento de Habilidades que ela tinha mencionado anteriormente.

“Alto!” Os dois soldados com armaduras prateadas gritaram em tom baixo, as duas pesadas espadas levantadas do chão para bloquear a passagem da Shangguan Bing’er e do Zhou Weiqing. Dos olhares que ambos os soldados lançaram neles, Zhou Weiqing podia sentir uma clara intenção de assassina.

Estes soldados eram claramente soldados de infantaria de elite que haviam sido forjados nos incêndios do campo de batalha, e seu Império Arco Celestial não tinha soldados de infantaria tão capazes, pois o custo para construir tal exército era realmente muito alto. No entanto, no Império Fei Li, eles eram atualmente usados como guardas de palácio!

Shangguan Bing’er parou imediatamente, e ergueu a mão direita, com um brilho de luz, suas duas Joias Físicas de Jade de Pedra-de-Dragão, de cor verde pálido, apareceram acima de seus pulsos brancos leitosos, brilhando intensamente.

Com dois altos sons estridentes, as duas espadas pesadas caíram de volta ao chão, e os soldados prateados disseram respeitosamente: “Bem-vinda, Mestra Celestial de Nível Médio Shi, por favor entre.”.

Shangguan Bing’er balançou a cabeça, e se virou para o Zhou Weiqing dizendo: “Mostre sua Joia Física.”.

“Oh.” Zhou Weiqing lançou um olhar invejoso* ao cara com armadura prateada enquanto acumulava sua Energia Celestial e então levantou a mão direita, ao mesmo tempo em que pensava secretamente que a defesa da armadura prateada deveria ser realmente boa, se ele pudesse simplesmente usar ela, flechas atiradas de uma distância média provavelmente não seriam capazes de perfurá-lo, uma coisa tão boa!

NT* [Nerdopolis]: Sim, o ZW é um cagão. Ele não quer uma espada lendária. Ele quer um set de armadura top, com def 9999. Tipo a Armadura do Havel. Quem não sabe o que é Havel, pesquise, e vá redescobrir a vida.

Uma Joia Física pura de Jade Glacial apareceu ao redor do pulso direito do Zhou Weiqing enquanto ele a mostrava aos soldados com armadura prateada; o brilho na Joia Física parecia como uma camada de névoa gelada que estava prestes a entrar em erupção na Joia.

“Mestre Celestial de Nível Baixo Shi, por favor entre”. Anteriormente eles tinham apenas posto suas pesadas espadas, mas depois de ver a Joia Física pura no pulso direito de Zhou Weiqing, o que significava que ele também era um Mestre de Joia Celestial, os dois soldados com armadura prateada deram um passo para trás, abrindo alas para eles entrarem.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:55+00:00 15/02/2017 as 6:32|Heavenly Jewel Change|13 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Será que eu li errado? Não teve nenhuma putaria por parte do Zhou? Eita…

    • Luiz Fortis

      kkkk verdade,deve ser a falta de proteína…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    que respeito
    vlw pelo cap!

    • Nerdopolis

      De agora pra frente o hack sai do armário!

  • Khrys Scardin

    bom capítulo, mas tô achando que as mitagens estão por vir, que habilidades roubadas nosso MC aprenderá? quão roubado ele ficará? quais os mistérios por trás de sua joia? quem serão seus inimigos? logo mais no(s) glob… próximo capítulo(s)

    • Nerdopolis

      lol kkkkk mitância garantida de certeza!!!

  • Vampari

    “Uma refeição a menos nos poupará o custo de uma refeição.” ok né *-*.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Está comendo o hack pesado… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 11.4…………….=D

  • Shirosaki

    Olha esse MC, o cara e muito cagão vey!
    Quero só ver como vai ser quando ele estiver no meio da batalha! k k k k

  • Matheus Ribeiro De Sá Lunz

    achei q ele ia ser barrado .

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D
    Havel… Dark Souls?