Heavenly Jewel Change 12.3

/Heavenly Jewel Change 12.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 12.3 – Equipamento Consolidado da Joia Fisica – Arco Soberano

Depois de menos de uma hora, as portas do banheiro se abriram, e no próximo instante o Zhou Weiqing sentiu a amarração afrouxar como se a corda fosse desamarrada. Quando ele olhou para cima, ficou absolutamente e instantaneamente atordoado.

A Shangguan Bing’er que estava na frente dele tinha seu cabelo azul molhado em torno de sua cabeça, o grande manto do Mestre de Joia Celestial envolto em seu corpo; porque ela tinha acabado de tomar um banho, seu belo rosto estava levemente avermelhado como uma maçã madura, todo o seu corpo também emitindo um perfume sedutor após o banho. Essa incomparável atração fez com que a mente de Zhou Weiqing congelasse.

“Ei, ‘vadiozinho’. Vá tomar um banho.” Shangguan Bing’er de repente corou e virou-se para o lado. A razão era muito simples, ela acidentalmente viu a ‘saliência inchada’ na região da virilha do corpo do Zhou Gordinho. Mais cedo, quando aquele patife estava sonhando acordado, seu corpo teve uma… reação.

A velocidade que o Zhou Weiqing tomou seu banho era de nenhuma maneira mais rápida que Shangguan Bing’er. Ao longo da viagem, Shangguan Bing’er frequentemente tinha limpado seu corpo em riachos ou rios enquanto ele preparava comida durante aquele tempo. Como tal, ele estava extremamente sujo como você poderia imaginar. Finalmente ser capaz de tomar um banho, como ele poderia não ser feliz e lentamente desfrutar tal sensação.

Quando Zhou Weiqing saiu do banheiro, viu na frente dele que o acolchoado da cama estava espalhado no chão. Obviamente, este era o lugar que ele iria dormir hoje à noite.

Shangguan Bing’er também não pôde deixar de dar uma segunda olhada nele quando ele saiu do banheiro; embora Zhou Weiqing não era particularmente bonito, ele tinha o tipo de aparência decente que era fácil de olhar. O mais particular era sua estatura grandiosa, depois de absorver a pérola negra, sua altura tinha chegado a quase 1,75 metros, você definitivamente não podia dizer que ele tinha menos de 14 anos de idade baseado em sua aparência, especialmente dos olhos negros e engenhosos que ele tinha. Neste momento, depois de mudar para um robe de Mestre de Joia Celestial, era como se ele parecesse uma pessoa totalmente diferente.

“Vamos.” Shangguan Bing’er não estava disposta a mostrar o caos em seu coração para ele, e imediatamente partiu novamente. Os dois usavam o robe do Mestre de Joia Celestial, embora você não pudesse dizer que eles eram um par perfeito, mas pelo menos agora quando os dois caminharam juntos não havia aquele enorme contraste como quando eles estavam entrando na cidade.

Quando eles saíram do hotel, os olhos do chefe do hotel quase saíram das suas órbitas oculares quando ele viu os seus robes de Mestres de Joia Celestial. Ele nunca esperou que um dia ele teria dois Mestres de Joia Celestial hospedados em seu ‘pequeno hotelzinho’*.

Nt* [Nerdopolis]: Sim, há uma redundância nessa sentença. “… tiny little hotel”.

Zhou Weiqing sentiu a mudança óbvia quando eles mais uma vez caminharam pelas ruas da Cidade Colina Flutuante. Os pedestres, obviamente, abriam alas para ele e a Shangguan Bing’er, em seus olhos havia muito respeito. Este era o tratamento para os Mestres de Joia Celestial, mesmo no império Fei Li, um império tão formidável, o status dos Mestre de Joia Celestial ainda era incomparavelmente elevado.

“Comandante do Batalhão, podemos andar mais devagar?” Tendo acabado de tomar um longo e agradável banho, Zhou Weiqing sentiu todo o seu corpo extremamente confortável e leve, mas assim que a Shangguan Bing’er tinha saído, ela tinha se movido em alta velocidade.

Depois de pouco tempo, Zhou Weiqing descobriu com alguma surpresa que Shangguan Bing’er o havia levado de volta para próximo do Palácio de Armazenamento de Habilidades, mas em vez de entrar novamente, ela caminhou em direção a um bando de casas pequenas em frente ao Palácio. Estas casas pequenas não pareciam únicas em qualquer maneira, e eram compostas por vários pátios pequenos, e comparadas com a arquitetura grandiosa do Palácio de Armazenamento de Habilidades, parecia muito simples e ordinária. No entanto, enquanto eles chegavam mais perto, Zhou Weiqing na realidade descobriu que a área era inesperadamente muito tranquila, e pouquíssimas pessoas atualmente se aproximava delas. Entre os pequenos pátios havia um beco de cerca de dois metros de largura.

Shangguan Bing’er caminhou familiarmente mais fundo pelas vielas e, enquanto caminhavam, ela disse ao Zhou Weiqing: “Se não estivéssemos vestindo os robes dos Mestres de Joia Celestial, quando nos aproximássemos dessa área, seríamos parados pelos Mestres de Joia que estão protegendo esse lugar. Um Mestre de Equipamentos de Consolidação está hospedado em cada pátio, e são todos anciãos muito honrados. Mais tarde, é melhor você ser cuidadoso, se você falar babaquices em tal lugar, eu não posso garantir sua segurança. Em qualquer país, o status de Mestre de Equipamentos de Consolidação é absoluto. Há ainda menos deles do que há Mestres de Joia Celestial, na verdade a maioria deles são, na verdade, Mestres de Joia Celestial que têm o Atributo Espacial.”.

“En”. Zhou Weiqing concordou, desta vez ele não iria falar bobagens.

Shangguan Bing’er o levou a um dos pátios mais profundos e parou em frente ao portão; ela caminhou para a frente e bateu levemente no portão, “Sênior Huyan, você está em casa?”.

Um momento depois, o portão se abriu, um homem de meia-idade saiu de dentro. Ele era muito alto, cerca de dois metros, mas não muito bem construído e tinha uma figura esguia, aparentando estar em torno de 40 anos de idade, com o rosto como uma lua antiga, vestindo simples roupas de algodão cinza. Ele parecia muito comum, exceto com um rosto muito frio.

A primeira coisa que o Zhou Weiqing observou foram suas mãos, ambas eram muito grandes, esbeltas como sua estatura, seus dez dedos estavam claros como jade, como se suas mãos fossem o núcleo mais importante de seu corpo.

Quando Shangguan Bing’er viu o homem de meia-idade, ela imediatamente se curvou em saudação, dizendo respeitosamente: “Olá, Sênior Vento. O Sênior Huyan está em casa?”.

Ao vê-la, o homem de meia-idade ficou um tanto surpreso, “Oh, é você, garotinha! Você promoveu sua Joia tão rapidamente? Huyan, aquele velhote está aqui, mas você sabe que ele é famoso por ser mesquinho, ele não vai levantar um dedo para ajudar. Você tem dinheiro suficiente preparado?”.

Ouvindo a descrição do homem de meia-idade, Zhou Weiqing não pôde deixar de dar uma risada rápida, dizendo a ela em voz baixa: “Comandante do Batalhão, então, não é que Sênior Huyan é seu professor?”.

Shangguan Bing’er virou a cabeça e olhou furiosa para ele, e com raiva disse: “Cale a boca! Rápido, cumprimente o Sênior Vento agora mesmo!”.

Zhou Weiqing, em seguida, saudou o homem de meia-idade, “Olá Sênior, meu nome é Zhou Gordinho.”.

O homem de meia-idade acenou com a cabeça, dizendo: “Entre então.” Assim que ele disse isso, ele entrou na casa.

Eles entraram no pátio atrás dele. Por dentro, parecia um mundo completamente diferente, além de um pequeno caminho pavimentado com cascalho que levava à casa principal, todo o pátio estava cheio de várias flores e plantas. Embora não houvessem árvores enormes, mas era uma cena de abundante beleza primaveril, o ar fresco e a fragrância das flores que alegravam o coração.

Enquanto caminhavam pelo caminho e entravam na sala bem no meio, o homem de meia-idade disse em voz alta: “Velho Huyan, os convidados chegaram.”.

As mobílias dentro da sala foram organizadas elegantemente, na parte mais interna da sala havia uma tela de arte pintada, e na frente havia uma mesa quadrada e uma grande poltrona de madeira com apoio redondo, não havia realmente qualquer mobília para entreter os hóspedes.

Antes que Zhou Weiqing tivesse a chance de dimensionar o quarto, ele notou uma ‘almôndega’ saindo de um quarto ao lado, quando ele focou seus olhos, ele percebeu que era um velho.

Este homem parecia ter cerca de 60 a 70 anos de idade, sua barba e cabelos totalmente brancos, mas ainda estava brilhando com a saúde. Seu rosto não tinha rugas, mas seus olhos haviam sido espremidos pela gordura em seu rosto e só restavam duas fendas, mas ainda pareciam brilhar com vigor. Ele estava vestido com a mesma roupa simples de algodão cinza, mas suas mangas eram particularmente longas, cobrindo ambas as mãos. A característica mais óbvia era a sua estatura, como por exemplo ele parecia uma grande e redonda melancia.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:00+00:00 20/02/2017 as 7:11|Heavenly Jewel Change|16 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    No fundo ela curtiu a “reação” dele, ta gamando 😡

    • LendaT

      “cara, ela tá tão na sua”.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

    • LendaT

      ty amigo.

  • Reynald Leonardo

    muito bom :3

  • Khrys Scardin

    Melhor maneira de descrever um gordinho “parecia uma melancia”

    • LendaT

      isso é bullying kkkkkkkkkkkkk.

  • Vinícius Barcelos

    Obrigado pelo cap!!!

    • LendaT

      ty.

  • Pecinho

    kkkk!

  • LendaT

    obrigado pelo carinho, pessoal.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Agora realmente apareceu um gordinho… Obrigado pelo cap!

    • LendaT

      vlw,

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 12.3…………=D

  • Obg pelo cap

  • Bruno

    + de 50 eps de mc sendo pau mandado, cansa d+