Heavenly Jewel Change 13.2

/Heavenly Jewel Change 13.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 13.2 – Olho por olho, dente por dente

Sobre a mudança súbita de tratamento do Huyan Aobo perante ele, Zhou Weiqing também ficou extremamente surpreso. Ele também podia sentir a ansiedade da Shangguan Bing’er, e imediatamente recolheu suas Joias Celestiais.

Ao ouvir as palavras do Huyan Aobo, a expressão de desconfiança de Shangguan Bing’er diminuiu um pouco, e ela disse: “Sênior, o que você quer dizer?”.

Huyan Aobo suspirou e disse: “Para ser honesto, este é o destino doloroso para nós Mestres de Equipamentos de Consolidação. Você deve saber que os Mestres de Equipamentos de Consolidação precisam ter o Atributo Espacial, não importa se for Mestre de Joia Celestial ou apenas o Mestre de Joia Elemental, desde que você tenha o Atributo Espacial, você tem a possibilidade de se tornar um Mestre de Equipamentos de Consolidação. No entanto, entre os quatro Atributos Superiores, Escuridão, Luz, Vida e Espacial, o mais raro é o Atributo Espacial. Isto é especialmente verdade para os Mestres de Joia Celestial com o Atributo Espacial, eles são incomparavelmente raros. Portanto, atualmente a maioria dos Mestres de Equipamentos de Consolidação são apenas Mestres de Joia Elemental com o Atributo Espacial. É difícil de encontrar um Mestre de Joia Celestial com o Atributo Espacial para tornar-se um Mestre de Equipamentos de Consolidação.”.

Após fazer uma pausa, Huyan Aobo continuou dizendo: “Eu posso dizer a vocês dois um segredo. A classificação de nós, Mestres de Equipamentos de Consolidação, depende da taxa de sucesso de nossos Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação, bem como da qualidade de nossos Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação. A maioria dos Mestre de Equipamentos de Consolidação de classificação mais baixa têm seus Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação com taxas de sucesso inferiores a 1/1000. Como tal, há poucos que estão dispostos a aderir a esta profissão. Mesmo os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação que eu fabrico, um Grão-Mestre de Equipamentos de Consolidação, possui uma taxa de sucesso de apenas 1%. Este é o limite da minha realização. Somente os Mestres de Joias Celestiais que se tornaram Mestres de Equipamentos de Consolidação têm a possibilidade de se tornarem Mestres de Equipamentos de Consolidação mais formidáveis, talvez até atingindo o nível deus. Esse foi o maior sonho da minha vida, um sonho que eu sei que já não posso mais completar, mas tenho mais do que suficiente conhecimento teórico, por isso espero que meu futuro discípulo possa completar esse sonho para mim.”.

Zhou Weiqing disse duvidosamente: “Você está tentando me recrutar paras ser seu discípulo?”.

O rosto do Huyan Aobo ficou um pouco estranho, “Essa é uma estranha diferença entre nós Mestres de Equipamentos de Consolidação e outras profissões. Outras profissões, o discípulo procura o mestre, enquanto nós mestres temos que procurar nossos discípulos. Os Mestres de Joia Celestial com Atributo Espacial são muito raros. Olha, vocês não parecem ter muito dinheiro; para ser honesto, Mestres de Joia Celestial com Atributo Espacial que despertaram são ainda mais raros. Irmãozinho, desde que você esteja disposto a seu meu aprendiz e herdar minhas habilidades, o preço dos Pergaminhos de Consolidação de Equipamentos estão abertos para discussão. Não só você não precisa de 500.000 moedas de ouro, eu vou vendê-lo para você por apenas 150.000 moedas de ouro, a quantidade exata que você tem, não é?”.

Shangguan Bing’er afrouxou seu aperto na mão do Zhou Weiqing, enquanto ela estava perdida em seus pensamentos. As palavras do Huyan Aobo a deixaram excitada, afinal de contas você deve saber que em todo o Império Arco Celestial não havia um único Mestre de Equipamentos de Consolidação. Embora o Huyan Aobo fosse extremamente mesquinho e ganancioso por dinheiro, mas no domínio dos Mestres de Equipamentos de Consolidação, ele poderia ser considerado uma existência de alto nível de autoridade. Em todo o Império Fei Li, haviam poucos Mestres de Equipamentos de Consolidação que poderiam ser considerados melhores do que ele. Se o Zhou Weiqing estudasse com ele como criar Pergaminhos de Consolidação de Equipamento, seria uma vantagem incomparável para o futuro do Império Arco Celestial.

“De jeito nenhum”. Zhou Weiqing rejeitou o convite do Huyan Aobo sem hesitação. Ele estava cheio de raiva neste momento, enfrentando o Huyan Aobo que tinha sido tão arrogante contra ele mais cedo, como ele poderia facilmente concordar com seus termos.

Huyan Aobo começou a respirar pesadamente, “Pirralho … não, irmãozinho, você não sabe o quão rico são os Mestres de Equipamentos de Consolidação? Embora tenhamos que sacrificar o tempo de cultivo para fabricar Pergaminhos de Consolidação de Equipamento, mas, também somos os mais ricos e altamente respeitados. Que tal isso, este Pergaminho de Consolidação de Equipamento do Arco Soberano, eu posso vendê-lo por uma pechincha a você, 100.000 moedas de ouro, que tal?”.

Zhou Weiqing deu um humph, “Eu nunca ouvi falar de um mestre que não deu ao seu aprendiz um presente em sua primeira reunião, e em vez disso está pedindo dinheiro. Você é verdadeiramente uma pessoa mesquinha e pão-duro! Se você se tornar meu mestre, posso viver bem todos os dias? Eu não vou fazer isso!”.

Apenas um momento atrás, Huyan Aobo tinha aumentado o seu preço com orgulho, neste momento, Zhou Weiqing estava fazendo o mesmo em troca. De fato, era olho por olho, dente por dente.

Feng Yu estava alegremente rindo ao lado, ele normalmente testemunhou muitas pessoas que não tiveram escolha senão admitir derrota na frente de Huyan Aobo, esta foi a primeira vez que ele viu aquele velho admitir a derrota.

Huyan Aobo esfregou as mãos, o rosto tinha uma dor disfarçada, “Tudo bem, tudo bem. Contanto que você se torne meu discípulo, eu lhe darei este Pergaminho do Arco Soberano, tudo bem?”.

Zhou Weiqing era extremamente astuto, e entendeu imediatamente que este não era definitivamente o limite do Huyan Aobo. A raiva que estava em seu rosto tinha desaparecido há muito tempo depois que Huyan Aobo mencionou lhe dar o pergaminho. Com um olhar simples, honesto e sincero em seu rosto, ele continuou dizendo: “Sênior, eu agradeço por suas boas intenções. No entanto, como você sabe, o cultivo dos Mestres de Joia Celestial é extremamente caro, e minha noiva e eu viemos de famílias plebeias, além disso, somos do Império Arco Celestial. Você deve saber que o nosso Império Arco Celestial não tem muitos recursos financeiros, e eles são incapazes de nos apoiar no nosso cultivo. As 150.000 moedas de ouro que minha esposa trouxe foi todo o apoio que o Império Arco Celestial conseguiu nos dar para fins do cultivo. É verdadeiramente a ponta do iceberg de nossas necessidades! Eu não me importo de estudar em como criar Pergaminhos de Consolidação de Equipamento, mas, isso deve ser adiado. Não é tão fácil se tornar um Mestre de Equipamentos de Consolidação, certo? Ganhar dinheiro não é algo que pode ser alcançado em um curto espaço de tempo. Eu não sei quando eu posso ter dinheiro o suficiente para não apenas realizar a Consolidação de Equipamentos da Joia Celestial, mas também, o Armazenamento de Habilidades da Joia Elemental. Já decidimos anteriormente que devemos nos filiar ao Palácio de Armazenamento de Habilidades do Império Fei Li. Portanto, eu só posso recusar sua boa intenção com agradecimentos. *Suspiro*… isso é realmente predestinado!”.

Quando Shangguan Bing’er ouviu que o Huyan Aobo daria de graça ao Zhou Weiqing o Pergaminho do Arco Soberano, ela ficou atordoada. Foi apenas em um curto período de tempo! Como tudo tinha mudado em um instante. Ouvindo as palavras do Zhou Weiqing, embora ela em seu coração odiasse este patife por se aproveitar dela com suas palavras, ela extraordinariamente não disse nada para refutá-lo. Ela estava muito clara de que quando o rosto do Zhou Gordinho revelava aquele olhar simples, sincero e honesto, era a hora que era o mais terrível, desavergonhado e enganoso.

“Não, não, isso não é nada bom, você não pode se juntar ao Palácio de Armazenamento de Habilidades. Você não sabe que se juntar ao Palácio de Armazenamento de Habilidades, isso equivale a vender-se em servidão para o Império Fei Li?” Ao ouvir as palavras do Zhou Weiqing, Huyan Aobo ficou ansioso.

Zhou Weiqing disse com um rosto de aparência conformada: “Eu não tenho escolha! Se eu tiver de vender-me em servidão, então eu vou ter que fazê-lo. Ouvi dizer que a Habilidade de Armazenamento das Joias Elementais são ainda mais caras, como nós dois podemos suportar tais despesas! Eu acho que, contanto que formos bem no Palácio de Armazenamento de Habilidades, eles estarão mais do que dispostos a gastar para nos ajudar a comprar os Pergaminhos de Consolidação de Equipamento que precisamos. Não é verdade, minha esposa?”.

Este patife virou a cabeça para olhar para a Shangguan Bing’er, com as costas voltadas para Huyan Aobo e Feng Yu, ele piscou para ela.

Embora Shangguan Bing’er estivesse sendo usada e abusada pelas palavras deste patife, ela não tinha escolha e era incapaz de miná-lo neste momento! Olhando para ele rapidamente, ela realmente teve que concordar com um “En”.

Zhou Weiqing voltou a olhar para Huyan Aobo, “Sênior, não vamos mais incomodá-lo. Este Pergaminho do Arco Soberano, você pode vende-lo para outras pessoas. Primeiro, nós iremos para o Palácio de Armazenamento de Habilidades, talvez no futuro ainda teremos a oportunidade de comprar Pergaminhos de você.” Dito isto, ele puxou as mãos da Shangguan Bing’er e saiu.

Neste momento, Zhou Weiqing estava regozijando* em sua mente! Olhando para a expressão incômoda do Huyan Aobo, ele sentiu que o havia dado o troco por antes. Além disso, ele tinha conseguido tirar proveito da Shangguan Bing’er, e até conseguiu segurar sua mão, isso era simplesmente perfeito demais.

NT* [Nerdopolis]: do Inglês “gloat”, significa regozijar, devorar com os olhos.
Definição: Contemplar ou insistir no próprio sucesso ou no infortúnio de outra pessoa com presunção ou prazer maligno.

“Não vá, não vá. Espere, deixe-me pensar cuidadosamente primeiro.” Huyan Aobo andava ansiosamente de um lado para outro no quarto.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:38:25+00:00 23/02/2017 as 3:56|Heavenly Jewel Change|20 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • REXPEEEEEEEITA O RA”ck”TO

  • Vinícius Barcelos

    obrigado pelo cap!!!

  • Pedro Braga

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAFADO, conseguiu virar o jogo e ainda tirar uma casquinha da futura esposa, C O R R E T O.

  • Gilmar Junior

    Sem palavras… Esse cara é brilhantemente astuto e irritantemente apegado a própria vida

  • Pecinho

    MUITO BOM!

  • Khrys Scardin

    Quando além de MC o cara é mito das negociações :v

    • Luiz Ed.

      Isso não seriam sinônimos?

      • Khrys Scardin

        Nem todo personagem principal(Main Character) é sagaz assim

    • Nerdopolis

      Quando eu digo que o ZW é o best MC, a galera me chama de clubista!!!

  • Ana Paula

    Kkkkkkkkk
    Isso é pq ele ainda é praticamente uma criança em idade mental… kkkkkkkkk

  • Gabriel Pereira

    Esse cara é muito foda…
    Vlw pelo capítulo…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Reynald Leonardo

    kkkkkkkkkkkk melhor protagonista

  • Kurogane suoh
    • Nerdopolis

      O cara nasceu BR!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 13.2……=D

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito bom, o melhor patife das novels… Obrigado pelo cap!

  • Andre Morandini

    HUEHUEHUEHUEHUEHUE

  • Leankeh
  • Ning

    Quando esse cara crescer vai dá uma merda….