Heavenly Jewel Change 19.1

/Heavenly Jewel Change 19.1

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 19.1 – Perna Direita Demoníaca

Uma luz fria brilhou nos olhos de Zhou Weiqing e ele disse: “Isso não é algo que possamos mudar. Preso entre esses dois grandes impérios, não temos caminho de fuga. Talvez outros possam fugir, você e eu nunca seremos capazes de fazê-lo. O padrinho é um grande rei, e ele tem feito muito e fez muito progresso em governar e melhorar o país. Infelizmente, nossa força é muito pequena e fraca. Só podemos dar um passo por vez e fazer o nosso melhor.”.

Xiao Ru Se sorriu fracamente e deu um assentimento gratificado: “É bom que você pensa assim, torna a irmã mais velha muito feliz. Pequeno Wei, estamos sozinhos aqui agora, apenas nós, irmão e irmã. Embora você ainda seja jovem, há algumas palavras que eu quero te lembrar.”.

“Quais palavras?” Perguntou Zhou Weiqing.

Xiao Ru Se disse com um olhar solene em seu rosto: “Se um dia, quando a situação da guerra for muito desvantajosa, todos ou qualquer um pode morrer por nosso país, mas só você não deve morrer.”.

Zhou Weiqing se assustou, “O quê? Por quê?”.

Os olhos bonitos de Xiao Ru Se estreitaram ligeiramente: “Só há esperança quando vivemos. Você é diferente de qualquer outra pessoa. Você é o afilhado de Sua Majestade, e também o único filho do Almirante Zhou. Você tem o poder de unir o Império que ninguém mais terá. Mais importante, você é um Mestre de Joia Celestial, alguém com talento e potencial infinitos. Eu também ouvi falar do Olho de Gato de Alexandrita, e é algo que só existe em lenda, uma incomparável e formidável Joia Elemental. Eu acredito que enquanto você tiver tempo, um dia, você terá a capacidade de mudar o curso dos eventos. Não pense que a irmã mais velha está brincando. Seu cultivo agora pode ser superficial e fraco, e você poderia não entender verdadeiramente o quão aterrorizante pode ser um Mestre de Joia Celestial. Mestres de Joia Celestial sempre fizeram uma história impressionante no continente, e a mais recente foi há aproximadamente 15 anos. Um formidável Mestre de Joia Celestial, por causa de sua amada, ele invadiu sozinho o Império Wan Shou. Ao longo do caminho, cada estrada que ele tomava, cada lugar que ele visitava, matava qualquer um que tentasse detê-lo. Quando chegou na capital do Império Wan Shou, a cidade de Wan Shou, ele já havia matado milhares de Mestres de Joia e Bestas Celestiais do Império Wan Shou. Finalmente, quando chegou à frente do Imperador do Império Wan Shou, ele descobriu que sua amada não foi tomada pelo Império Wan Shou, e ele simplesmente saiu sem que ninguém pudesse detê-lo. Naquela época, além do Imperador, havia mais de uma centena de Mestres de Joias Físicas e Elementais de Nível Zong, e mais de 30 poderosos Mestres de Joias Celestiais de Nível Zong, mas ninguém conseguia detê-lo. Diz-se que este homem tinha 11 conjuntos de Joias Celestiais.[*]”.

Enquanto contava a história, os olhos da Xiao Ru Se revelaram um olhar apaixonado, encantado, talvez até um olhar ligeiramente adorador. “Pequeno Wei, eu acredito que seu talento é certamente comparável àquele Sênior, talvez você ainda deve ser capaz de superá-lo. Se um dia, você puder cultivar e alcançar seu nível, quem ousaria tocar no nosso Império Arco Celestial? Mesmo se o império estiver em crise, você será capaz de virar a maré em seguida. Eu acredito que você pode fazer ainda melhor do que tio Zhou no futuro. Prometa para a Irmã mais velha que não importa o que aconteça no futuro, você deve sempre permanecer calmo.”.

Zhou Weiqing assentiu em silêncio. Pela primeira vez desde que nasceu, ele sentiu um enorme peso em seus ombros. Esse fardo foi colocado ali porque suas Joias Celestiais haviam despertado, mas ele não hesitaria e nem fugiria. Sua disposição natural era ser livre e desinibido, mas no fundo de seus ossos ele era tão teimoso quanto seu pai, o Almirante Zhou.

Xiao Ru Se deu um sorriso e disse: “Criança tola, relaxe. A Irmã mais velha estava apenas apontando a pior situação possível. Com o tio Zhou ao redor, não será tão fácil para nós cairmos em tal situação. De qualquer forma, mudando de assunto. O que você pretende fazer com a Shangguan Bing’er? Não se esqueça, na Cidade Arco Celestial ainda há a Difuya.”.

Zhou Weiqing franziu o lábio e disse: “Difuya? Esqueça. Aquela garota, eu não poderei apreciá-la. Se não fosse pela aparição daquela pérola negra, talvez eu já tivesse sido morto por ela. Quando eu saí de casa, eu não deixei uma nota para o meu pai? Não deve haver qualquer problema.”.

Xiao Ru Se riu ao dizer: “Você está sonhando. Seu pai pode concordar sem qualquer problema, mas você acha que Sua Majestade vai concordar? Você sabe quantas vezes o tio Zhou acompanhou Sua Majestade no perigo, quantas vezes ele arriscou a sua vida para resgatá-lo? Mesmo se você não fosse o talentoso Mestre de Joia Celestial que você é agora, e você ainda fosse o mesmo de antes, Sua Majestade ainda forçaria a Difuya a se casar com você. Os reis não dizem as coisas levianamente depois de tudo.”.

O rosto de Zhou Weiqing caiu imediatamente, e ele implorou: “O que posso fazer então? Irmã mais velha, você deve me ajudar a encontrar uma solução! Você não quer que eu sofra todos os dias tendo que enfrentar a Difuya, aquela garota orgulhosa com seus olhos no topo de sua cabeça, certo?”.

Xiao Ru Se deu um ‘humph’ frio, “As ideias não são de graça, você sabe, eu não devo ganhar alguma recompensa?”.

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Heh, Irmã mais velha, se você está tentando me extorquir, você escolheu o homem errado. Este irmãozinho aqui está totalmente duro.”.

Xiao Ru Se disse: “Eu não quero o seu dinheiro. Pequeno Wei, que tal isso, se você aceitar uma condição de mim, eu vou te dar alguns conselhos.”.

Zhou Weiqing olhou provocantemente para o rosto bonito da Xiao Ru Se, “beijá-la outra vez? Isso não vai ser problema!”.

“Bah, você está pedindo por outra surra? Seja sério! Você deve me prometer, se algum dia você realmente se tornar o pilar do Império, você deve me ajudar a tornar-me o primeiro-ministro.”.

Zhou Weiqing olhou fixamente com surpresa e de olhos arregalados para ela. Ele realmente nunca esperou que a condição que a Xiao Ru Se apresentasse seria isso, e ficou impressionado por um momento. “Irmã mais velha, sua ambição não é realmente pequena! Você realmente tem um desejo por poder.”.

Xiao Ru Se deu um ‘humph’ frio e disse: “Como você poderia, um pirralho, entender? Eu só quero mostrar que não importa o que os homens podem fazer, as mulheres também podem fazê-lo igualmente bem. Quero deixar os homens do mundo verem a força das mulheres. Baseado em que as mulheres têm de ficar em casa para fazer trabalhos domésticos, só para poder ajudar o marido e ensinar as crianças? Por que é que só os homens que podem ter poder e influência? Meu objetivo de vida é usar minha própria habilidade e poder para estar no topo com os homens.”.

Zhou Weiqing fez para ela um grande joinha, dizendo: “Agora eu realmente entendo o significado daquele ditado que diz que o ‘Ornamento* de uma mulher não é dado ao homem**’.  Irmã mais velha, eu apoio você! No entanto, se você se casar no futuro, não haveria muita pressão?”.

NT* [Nerdopolis]: do inglês “headdress”. É algum tipo de ornamento para o cabelo. Tipo aquelas presilhas loucas que as japas possuem.
TL **: Uma tradução direta de 巾帼不让须眉了. Basicamente significa que as mulheres podem ser melhores que os homens. 巾帼 é o ornamento das mulheres no tempos antigos, enquanto 须眉 referência o homem. No passado, as mulheres possuíam uma posição social e política baixa, e se uma mulher possuísse grandes realizações, esse provérbio era usado.

Xiao Ru Se deu outro ‘humph’ frio: “Quando eu comecei a praticar tiro com arco, eu já prometi a mim mesma que eu não iria casar com ninguém por toda a minha vida. Por que devo desperdiçar minha energia nos homens? Tenho muitas coisas que quero realizar. No máximo, vou encontrar um homem para ter uma criança no futuro, então irei chutá-lo!”.

Zhou Weiqing piscou, “Irmã mais velha, que tal isso? Em vez de dar a vantagem a outros, por que não me deixar aproveitar essa vantagem então. Afinal, somos próximos. Ser capaz de fazer coisas ruins sem assumir a responsabilidade, esse é o meu favorito! Heh.”.

NT [LendaT]: Não falei que o mestre anterior dele é BR? tá aí a prova.

“Caia fora!!!”

Na manhã seguinte, o sol estava prestes a aparecer, mas o complexo militar fora da Cidade Arco Celestial, que havia estado ali por vários meses, desapareceu em silêncio. Quando o sol se levantou, a terra fora dos portões da cidade voltou ao estado original e suave. Sob a liderança do Quinto Regimento, a Comandante do Terceiro Batalhão, Shangguan Bing’er, todo o acampamento com 3000 soldados, juntamente com uma grande quantidade de bagagens e rações militares, bem como aproximadamente 5000 vagões de bagagem, todos se dirigiam para o sul em direção a divisa com o Império Kalise.

Ter tais enormes vagões de bagagem era necessário. Simplesmente falando, na guerra, era normal ter uma média de 1 para 1 de membros de apoio para soldados de exército. Para os ramos de elite como a Infantaria Pesada, eles precisavam de quase dois membros de apoio para apoiar cada soldado, enquanto os Soldados de Cavalaria Pesada poderiam até precisar de mais de quatro membros de apoio para ajudar. Só então essas elites mostrariam sua força máxima no campo de batalha. Esta também foi uma das razões pelas quais tais tropas de elite custavam tanto para manter.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:34:07+00:00 01/03/2017 as 6:57|Heavenly Jewel Change|23 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Gabriel Pereira

    Cara esse deve ser o prota mais zueiro de todos…

  • Jonathas Alexandrino

    O MC BR das novels

  • Khrys Scardin

    huehuehuehue esse cara manja

  • Pedro Braga

    Não pode perder tempo não, ta certo. Surgiu uma oportunidade tem que aproveitar, já venho dizendo que vão formar um trio muito massa kkk

  • Micael Araujo

    O cara é BR mesmo huehuehuehue

    • LendaT

      o primeiro mestre dele é BR mano.

      • Micael Araujo

        Provavelmente um imigrante que foi do Brasil para China kkkkkkk

        • LendaT

          as vezes eu acho que ele pode ser o tal cara com 12 jóias e ninguém sonha com isso ainda.

          • Micael Araujo

            Pode ser, todo BR é foda kkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

    • LendaT

      vlwww.

  • Pecinho

    VLW PELO CAP

    • LendaT

      obrigado amigo.

  • emerick

    Br de sangue e alma

  • Vlw pelo cap

    • LendaT

      ty amigo

  • Reynald Leonardo

    Mal posso esperar pelos 500 capítulos até que o ZW chegue a ficar foderoso

    • Nerdopolis

      lol. A novel tem 880 subcaps. Pelo capítulo 500, o ZW já deve estar com 6 a 7 joias.

      • Reynald Leonardo

        Quero ver o quão apelão ele deve estar com essas 6 joias kkkk

        • Nerdopolis

          Provavelmente nesse nível ele vai peitar os negos com 8 Joias. É o poder concedido aos MCs!!!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Malandrão, temos que aprender algumas coisas com esse mestre… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 19.1…………..=D

  • Ning

    Até que ele deu um motivo plausível. Por que ser outro homem e não ele? kkkk