Heavenly Jewel Change 19.2

/Heavenly Jewel Change 19.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 19.2 – Perna Direita Demoníaca

Com uma força total de cerca de dez mil pessoas caminhando pela Avenida da Floresta Estelar, especialmente incluindo as Companhias de Infantaria Pesada que retardaram sua velocidade total, levaria pelo menos 20 dias para chegar à fronteira.

Devido ao fato de que o Zhou Weiqing era Assistente Pessoal da Shangguan Bing’er, para ele também foi atribuído um cavalo de guerra e ele estava cavalgando ao lado da Shangguan Bing’er. Naturalmente, ele sabia montar um cavalo, embora não se possa dizer que ele era hábil em fazê-lo, ele era pelo menos competente o suficiente para ao menos não cair. Este patife tinha passado por uma enorme mudança de equipamento, não só estava vestido com a armadura de couro que representava a sua posição de Líder de Esquadrão, seu arco também não era mais um arco longo comum.

Na manhã um pouco antes de eles terem partido, Xiao Ru Se mandou um soldado entregar ao Zhou Weiqing um Arco da Alvorada Púrpura novo e quatro aljavas de flechas especiais. Sabendo que a força do Zhou Weiqing era imensa, ela lhe dera um Arco da Alvorada Púrpura que era de qualidade superior ao arco da Shangguan Bing’er, fabricado a partir de Madeira Estelar de 500 Anos. As extremidades do arco eram extremamente fortes e flexíveis, e a força de tensão era quase o dobro do Arco da Alvorada Púrpura comum. A corda do arco era feita a partir de tendão de alta qualidade de uma Serpente Mágica Tenaz, e até mesmo o corpo das flechas das quatro aljavas também foram feitas usando Madeira Estelar de 500 Anos, enquanto a ponta da flecha foi feita a partir de uma liga de titânio. O valor destas quatro aljavas de 200 flechas quase ultrapassa o preço do Arco da Alvorada Púrpura.

Zhou Weiqing pendurou apenas uma das aljavas de flechas em torno de sua cintura, e deixou as outras três penduradas nas costas de seu cavalo. Arqueiros de cavalaria também foram estabelecidos no Império Arco Celestial, mas havia apenas um único Batalhão deles, e eles foram considerados uma das Cartas Trunfo dos Batalhões de Elite. Havia duas maiores vantagens que os arqueiros de cavalaria tinham, uma era a velocidade de seus cavalos, e a outra era a grande quantidade de flechas que podiam levar. Um arqueiro comum, que era hábil e forte, podia no máximo trazer 100 setas para o campo de batalha, mas se um arqueiro de cavalaria trouxesse qualquer quantidade inferior a 200, seria desprezado. Com um cavalo de guerra ajudando a suportar a carga, esse pouco de peso adicional era naturalmente desprezível.

Shangguan Bing’er estava vestida com sua armadura prateada com uma capa branca atrás dela, fazendo com que ela parecesse extremamente valente enquanto conduzia a tropa da frente. Zhou Weiqing estava em uma posição um pouco atrás dela. Além deles, havia também duas Companhias de Batedores liderando o caminho, encarregadas de limpar o caminho e construir pontes ou, em geral, garantir uma passagem suave para o resto do exército.

“Bing’er, eu quero descer e dar um passeio, eu ainda estou sentindo minha perna direita irritável, eu preciso me mover para me adaptar.” Zhou Weiqing disse em voz baixa que apenas os dois podiam ouvir.

“En, vá em frente, contanto que você siga a tropa principal estará tudo bem.” Shangguan Bing’er assentiu e disse. Desde que Zhou Weiqing começou a agir corretamente em torno dela, ela também tinha começado a tratá-lo de forma diferente. Desde aquele dia que ele a abraçou, Shangguan Bing’er sentiu um pouco de medo de olhar nos olhos do Zhou Weiqing. Seu coração estava um pouco em conflito, ela estava com medo de que o Zhou Weiqing pudesse de repente ter uma recaída, mas também estava vagamente esperando um abraço como o daquele dia.   

O modo como ele saía era muito charmoso, especialmente porque sua velocidade era extremamente rápida, apenas confiando na força de seu corpo. Infelizmente, depois que ele entrou na floresta, Zhou Weiqing descobriu que ele tinha julgado mal sua própria velocidade.

*Peng* seu corpo fez contato íntimo com uma árvore enorme. Felizmente, ele conseguiu bloquear o impacto com o braço, então ele não sofreu muito terrivelmente.

“Porra!” Zhou Weiqing deslizou para baixo da árvore, sentindo-se bastante desanimado, levantando o pé para chutar a Árvore Estelar na frente dele, que era grande o suficiente para que dois homens abraçassem a árvore.

Ouviu-se um ruído abafado, e o desanimado Zhou Weiqing ficou chocado ao olhar, com a mandíbula tão aberta que podia colocar 2 ovos na boca.

A enorme Árvore Estelar que ele chutou inesperadamente saiu voando, chocando-se em outra árvore grande no lado e caindo ao chão com um ruído forte e estrondoso.

“Merda!” Zhou Weiqing olhou para a perna direita que tinha inesperadamente derrubado essa árvore, ele não sentiu nada vindo de sua perna direita, e era como se tudo estivesse normal. No entanto, ele de fato derrubou uma Árvore Estelar com um chute! Para uma Árvore Estelar de tal tamanho, mesmo se eles usassem serras, quatro homens ainda levariam um dia inteiro para derrubá-la. No entanto, ele realmente tinha esmagado e a arremessado para trás com apenas um chute.

Em um instante, o sentimento desanimado que sentia por não estar acostumado com a força desigual de suas pernas fora varrido. Zhou Weiqing rapidamente tirou as calças e olhou para a perna direita.

Na superfície, parecia que sua perna direita e perna esquerda não eram diferentes em qualquer aspecto, mas a diferença de força era inesperadamente tão grande. Além disso, apesar de chutar um tronco de árvore tão grosso e áspero, ele não sentiu nenhuma dor.

Ele focalizou sua vontade e manipulou sua Energia Celestial de seu Dantian para mover-se para baixo em suas pernas, e assim que ele fez isso, as diferenças em ambas as pernas mais uma vez mostraram-se.

Enquanto a Energia Celestial percorria as pernas, ambas obviamente se sentiam mais poderosas, mas na superfície, sua perna esquerda permaneceu inalterada, mas a pele de sua perna direita imediatamente mostrou mais uma vez as tatuagens do familiar tigre preto, espalhando-se por toda a perna direita, cercado por uma aura preta cinzenta, e também parecia inclinar-se naturalmente para trás um pouco. Zhou Weiqing viu que sua perna direita havia ficado completamente negra, e assim que ele a moveu, sentiu como se sua perna direita se transformasse em um chicote incomparavelmente poderoso.

Usando sua perna esquerda como um pivô, ele deu um salto para frente e chegou na frente de outra enorme Árvore Estelar. Sua perna direita moveu-se como um raio, movendo-se tão rapidamente que ofuscava o ar e parecia deixar uma sombra para trás.

Desta vez, quando sua perna entrou em contato com a árvore, o som tinha realmente mudado de um “Ping” para um “Puff”. A Árvore Estelar à sua frente foi novamente derrubada e saiu voando, embora o ponto do impacto de agora fosse realmente muito suave, o mesmo parecendo ter sido cortado por uma faca afiada.

Zhou Weiqing ficou ainda mais chocado com o que veio a seguir, enquanto a árvore voava no ar, suas folhas de repente começaram a murchar e amarelar rapidamente, e o galho em si começou a emitir um ar cinzento, antes de morrer. Quando a árvore pousou no chão, ela inesperadamente ficou em pedacinhos.

Zhou Weiqing olhou para a perna direita, olhou para a Árvore Estelar quebrada e murmurou para si mesmo: “Bing’er disse que os Mestres de Joia Celestial que têm a Mutação Demoníaca perderão o controle de suas mentes; não parece que eu tenho a Mutação Demoníaca, em vez disso eu tenho essa Perna Direita Demoníaca. Com tal força, se ela atingir um ser humano com plena força, quanto dano ela causaria?”.

Além disso, Zhou Weiqing descobriu que ao derramar Energia Celestial em sua perna para chutar, essa ação não consumiu muita Energia Celestial. De repente, ele pensou em algo em seu coração, lembrando imediatamente o enorme tigre preto alado que ele vira várias vezes.

Havia três lugares onde o tigre negro o deixara com uma profunda impressão; o primeiro foi o par de ferozes olhos injetados de sangue, o segundo, suas grandes asas duplas e, finalmente, a cauda de escorpião alta e curvada*.

NT*[Nerdopolis]: do inglês “hooked”, que significa: em forma de gancho, curvada, arqueada.

Sua perna direita tinha ficado totalmente negra, e também parecia estar automaticamente curvada. Ela não parecia ser a cauda do escorpião daquele tigre preto? Sua perna direita evoluiu baseado na cauda dele?

Agora, ele estava completamente certo de que a pérola negra era provavelmente o Núcleo Interno do enorme tigre negro que ele viu, e ele estava absorvendo as habilidades desse tigre negro formidável.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:34:01+00:00 02/03/2017 as 6:05|Heavenly Jewel Change|24 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    “(…)estava vagamente esperando um abraço como o daquele dia.”

    Já era, gamou, não tem mais escapatória kkk
    O casal esta formado, senhoras e senhores.

  • Pecinho

    falta as asas então ^!!

    • Gilmar Junior

      Com certeza quando ganhar vai ficar descrevendo como ‘majestoso’

      • Pecinho

        espero ! rsrs

    • Nerdopolis

      Quem sabe. Quem aqui acha que o ZW vai ganhar asas, levanta a mão!
      o/

      • Khrys Scardin

        o/

      • Micael Araujo

        o/

      • Pecinho

        ganhar asa acharia top, mais do jeito que vai kkk pode ser até uma parte do corpo tipo o cabelo kkk

        • Nerdopolis

          Pois é kkk. Isso se chama o poder da protagonância hahaha

    • sim kkkkkk

      • Pecinho

        jeito que é vai ser uma parte do corpo nada convencional kkk

  • Mobui

    Caramba, a árvore levou um THIS IS SPARTA.

    • Nerdopolis

      mano, o ZW é módafóca, eu nem me surpreendo mais kkkkkk

  • Vinícius Barcelos

    Obrigado pelo cap !!

    • Nerdopolis

      enjoy~

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

    • Nerdopolis

      enjoy!

  • Rafael010

    Oh! A coisa tá cada vz maia interessante e o cara tá ficando robadao.

  • Khrys Scardin

    Isso tá muito foda pqp, mas ele tá bem desbalanceado, boa sorte Zhou com sua nova perna

  • Jonathas Alexandrino

    Não duvido que as asas sejam as orelhas 😫

  • Reynald Leonardo

    O Tigre Alado me lembra bastante o tigre de BTTH onde ele ele fica na montanha e o Xiao Yan perturba ele pra caralho kkkkkkkkkk, embora esse dai pareça bem mais amedrontador e sombrio

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    GameShark da perna ativado… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 19.2…………=D

  • Ning

    O autor nem precisaria ter comentado sobre a cauda, afinal, as pistas já eram grandes o suficiente para ter uma idéia.