Heavenly Jewel Change 19.4

/Heavenly Jewel Change 19.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 19.4 – Perna Direita Demoníaca

Zhou Weiqing imediatamente percebeu que eles estavam aqui especialmente para assassinar a Shangguan Bing’er. Embora esses Mestres da Joias Físicas fossem extremamente fortes, ainda era impossível para eles destruir um exército inteiro de dez mil. Para ousar aparecer aqui desse jeito, seu objetivo só poderia ser a Shangguan Bing’er. Sem dúvida, essas pessoas eram provavelmente do Império Kalise. Para ter enviado Mestres de Joias Físicas tão fortes, eles estavam realmente empenhados em garantir a morte dela!

Shangguan Bing’er desviou, fintou e esquivou-se. Ela conseguiu esquivar-se de outra Flecha Silenciosa, mas essa passou tão perto que ela suou frio, era realmente muito difícil esquivar deste tipo de flecha Silenciosa. Até mesmo um Mestre de Joia do tipo agilidade como ela precisava se focar com toda sua concentração para conseguir desviar e qualquer pequeno erro a colocaria em perigo de ser atingida.

Neste momento, um som agudo ressoou, seguido por uma explosão alta, e os Mestres de Joias Físicas de Nível Médio Zun na vanguarda diminuíram a velocidade momentaneamente assim que uma flecha explodiu em sua enorme marreta de guerra, afetando sua velocidade. Essa força, a flecha naturalmente veio de um Arco da Alvorada Púrpura, mas não foi disparado pelo Zhou Weiqing, mas pela Xiao Ru Se.

“Não entrem em pânico, fiquem organizados: Infantaria Pesada avancem para retardá-los, arqueiros vão em direção às árvores e flanqueiem o inimigo, comecem com fogo concentrado, infantaria leve comecem a flanquear e então os cerque.”, A voz calma da Xiao Ru Se emitiu ordens incessantemente. Embora sua oficial comandante Shangguan Bing’er estivesse perdida, Xiao Ru Se ainda estava muito calma.

Atualmente, Shangguan Bing’er não tinha tempo para se preocupar com os outros. Ela era um alvo muito óbvio, e também era o objetivo dos inimigos. O inimigo oculto que continuava atirando as Flechas Silenciosas estava restringindo sua capacidade de fazer qualquer coisa, e ela era totalmente incapaz de contra-atacar. A única coisa que ela podia fazer era usar as Botas de Manipulação do Vento para mover-se rapidamente, apenas evitando a contínua saraivada de Flechas Silenciosas. Ela podia dizer que esse inimigo oculto era pelo menos um Mestre de Joias Físicas de Nível Baixo Zun com Quatro Joias, e provavelmente tinha mais truques na manga.

Não importava se fosse o Império Arco Celestial ou o Império Kalise, ambos tinham menos de uma centena de Mestres de Joias somados. O número de Mestres de Joias que apareceram aqui já era quase um quarto de todos os Mestres de Joia do Império Kalise. Podia-se notar a determinação pura que o Império Kalise tinha em querer matar a Shangguan Bing’er.

“Gordinho, mate aquele arqueiro escondido!” A voz da Xiao Ru Se ressoou na orelha do Zhou Weiqing.

Diante de um campo de batalha tão caótico, Zhou Weiqing foi lembrado pela Xiao Ru Se que a coisa mais importante era se livrar da maior ameaça –  o arqueiro escondido que estava disparando aquelas Flechas Silenciosas. A habilidade mais notável da Shangguan Bing’er era sua velocidade e agilidade, e contanto que ela não fosse atormentada pelas Flechas Silenciosas, seria fácil para ela fugir daqueles Mestres de Joias Físicas.

Movendo-se rapidamente, Zhou Weiqing correu para a floresta na beira da estrada. No caos, ninguém prestou atenção a esse mero soldado que inesperadamente saltou para o lado a uma velocidade surpreendente.

O disco da roda de atributos apareceu na frente dos olhos do Zhou Weiqing outra vez, e estava neste tempo todo ansioso e excitado. Ele não estava com medo agora; depois dele passar pela Consolidação de Equipamentos e pelo Armazenamento de Habilidades, ele tinha obtido muitas habilidades para melhorar sua sobrevivência. Não sabendo que tipo de adversário o inimigo oculto era, Ele só podia estimar onde o inimigo estava se escondendo baseado na direção da qual a Flecha Silenciosa veio, enquanto ele se movia rapidamente através da floresta. Esse arqueiro escondido continuava mudando de posição assim que ele disparava, mas havia sempre algum vestígio para ser encontrado.

Com o impulso do Atributo Vento, Zhou Weiqing também era extremamente rápido, seus sentidos afiados estendendo-se a um raio de 20 metros; contanto que houvesse pistas, ele as encontraria. Neste momento, os sentidos melhorados do tigre negro estavam provando seu uso.

De repente, ele teve uma sensação fria de morte iminente, e instantaneamente se jogou no chão sem qualquer hesitação, batendo no chão brevemente antes de pular e se afastar mais uma vez, mudando sua posição duas vezes. Nesse exato momento, uma Flecha Silenciosa tinha atravessado uma enorme árvore onde ele estava.

Zhou Weiqing agarrou seu Arco da Alvorada Púrpura em sua mão esquerda, extraindo uma flecha de sua aljava, e enquanto fazia isso ele se movia rapidamente, ele rapidamente disparou uma flecha através do puro instinto. Ele não tinha apontado, sabendo que era impossível atingir seu alvo agora. No entanto, contando com a força do formidável Arco da Alvorada Púrpura, sua flecha voou para fora com um som agudo enquanto agitou o ar. Qualquer um que ouve este som pode até ter um susto. Apesar de seus sentidos afiados, ele ainda estava muito pressionado pelas Flechas Silenciosas. Ele podia sentir que estava a menos de 100 metros do inimigo oculto, contanto que ele pudesse afetar um pouco a taxa de fogo do inimigo, ele teria a oportunidade de encurtar a distância.

Na verdade, depois que sua flecha explodiu, o inimigo oculto fez uma pausa. Uma grande e irritada maldição soou logo depois disso: “Droga, é este o Legendário ‘Disparo Elevado do Céu’? Como se atreve a me assustar, Xiao Ye Ye, exploda-o até a morte.”

“Ah! Jovem Mestre, minha distância de tiro é insuficiente; meu alcance é de apenas 50 metros, ele está atualmente mais de 70 jardas de distância.”

“Seu idiota! Por que não diz aos nossos inimigos onde nos encontrar? Olha, ele está agora a 50 jardas, rápido!”

De fato, no curto período de tempo em que os dois falavam, o Zhou Weiqing se levantou e saltou à frente como um leopardo, não em linha reta, mas seguindo um curso em ziguezague, usando o ramo e os arbustos que o rodeiam como cobertura para esconder seu corpo enquanto ele investia.

*Whiz* Outra Flecha Silenciosa voou contra ele. Esse arqueiro oculto era verdadeiramente preciso; Zhou Weiqing já havia exercido toda a sua força e velocidade para tentar evitá-lo, mas essa flecha conseguiu acelerar em direção ao seu caminho. Conforme a distância estava muito mais próxima, a velocidade da flecha também era muito mais rápida. No entanto, assim quando a flecha estava prestes a atingi-lo, Zhou Weiqing de repente desapareceu.

Zhou Weiqing sempre temeu a morte, para ele se atrever a correr nesses bosques em busca de um inimigo oculto perigoso, a maior vantagem que ele estava dependendo era a sua primeira Habilidade Espacial – Tremeluzir. Com essa habilidade, mesmo que ele não pudesse vencer aquele inimigo, ele estava confiante em escapar com sua vida.

Assim como Zhou Weiqing esquivou-se daquela Flecha Silenciosa, ele de repente viu uma enorme bola de fogo cor de laranja com um diâmetro de um pé coalescer no céu, antes de voar para ele com uma cauda brilhante e ardente.

Não só os inimigos tinham Mestres de Joias Físicas, eles ainda tinham Mestres de Joias Elementais!

Naquele dia fatídico, Zhou Weiqing tinha sido quase morto pela bola de fogo da Difuya. Esta bola de fogo na frente dele era, obviamente, muitas vezes mais fortes do que a da Difuya. Era claro apenas a partir do tamanho e a aparência da bola.

Zhou Weiqing não se atreveu a subestimá-la, rapidamente guardando o Arco da Alvorada Púrpura em suas costas, circulando sua Energia Celestial instantaneamente para liberar em seu aperto o Arco Soberano de aparência Glacial. Ao mesmo tempo, ele também circulou o poder de seu Atributo Vento, maximizando sua velocidade, e em um flash ele tencionou o Arco Soberano ao máximo, disparando uma flecha como um raio de um relâmpago.

Com um uivo estridente que era várias vezes mais forte do que quando o Arco da Alvorada Púrpura era disparado, Zhou Weiqing disparou essa flecha. Ao mesmo tempo, seu corpo caiu no chão mais uma vez, evitando uma Flecha Silenciosa.

*Bang* A bola de fogo gigante foi atingida pela flecha, que teve o efeito explosivo de ser atingida pela flecha do Arco Soberano, explodindo no meio do ar e fazendo chover fogo em todos os lugares do céu. A chama laranja derramou em um raio de 30 metros, cortando completamente a linha de visão de ambos os lados.

Zhou Weiqing não ficou parado, inclinando-se no chão enquanto tencionava o Arco Soberano mais uma vez, disparando outra flecha de onde o som da conversa do inimigo tinha vindo.

Mais cedo, ele tinha sido reprimido pela saraivada de Flechas Silenciosas do inimigo, e ele tinha sido reprimido por muito tempo. Finalmente, tendo esta oportunidade de recuperar o fôlego, além disso o inimigo também era incapaz de vê-lo agora, como poderia o Zhou Weiqing não aproveitar esta oportunidade? Só por liberar o Arco Soberano sozinho drenou quase 50% de sua Energia Celestial; já que ele já tinha invocado o arco, ele queria usá-lo plenamente.

*Bang* Outra explosão feroz ressoou na distância; o efeito explosivo do Arco Soberano era realmente arrogante. Era exatamente o efeito oposto da Flecha Silenciosa; cada flecha disparada era acompanhada de um som espantosamente estridente, e logo que tocava um objeto, explodiria instantaneamente. Além disso, a velocidade de qualquer flecha disparada do Arco Soberano estava muito além do que o olho nu poderia seguir. Era quase como se uma vez que o som da corda do arco fosse liberado pelo Zhou Weiqing, antes que o som agudo do ar sendo partido tiver terminado, uma explosão soaria no intervalo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:33:19+00:00 06/03/2017 as 11:03|Heavenly Jewel Change|14 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ana Paula

    Tudo pela amada, até entrar numa floresta com inimigos.
    E que poder.

  • Rafael010

    Emboscando geral!

  • Vinícius Barcelos

    Obrigado pelo cap!!

  • Obg pelo cap

  • Pedro Braga

    Bacana ver ele usando as habilidades numa batalha real ainda mais qd querem matar a futura esposa kkk

  • Pecinho

    vlw pelo cap! imagina uma flecha dele com elemento espacial ! tipo buraco negro

  • Khrys Scardin

    ´Caralhooooo que arco estúpido, isso é um arco do Rambo, ou uma bazuca, o que não é muito diferente

  • Reynald Leonardo

    A luta desse capítulo foi muito boa, gostei bastante, obrigado pelo capítulo o

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Furtado

    muito bem contada a luta

  • Bruno

    Obrigado pelo capítulo õ/

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    ZW ganhando experiência… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 19.4……..=D

  • Ning

    Primeira vez que leio uma novel que o protagonista usa um arco. Achei legal a maneira ágil que é descrito os movimentos.