Heavenly Jewel Change 2.3

/Heavenly Jewel Change 2.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 2.3 – Pérola Negra Estranha

“O que? Você está zoando comigo?” O líder do esquadrão de repente se levantou com raiva. Seu corpo de 1,9 metros se erguia sobre Zhou Weiqing, soltando uma aura intimidante quando agarrou o colarinho de Zhou Weiqing e aproximou seu rosto irritado.

“Uhhh… Não, o que eu quis dizer foi que eu preciso de mais tempo para pensar em que ramo devo me candidatar…” Zhou Weiqing disse rapidamente com um sorriso amargo em seu rosto. Como diz o ditado, um homem sábio sabe que é melhor não lutar quando as probabilidades estão contra ele, Zhou Weiqing certamente não queria ser espancado. Na verdade, se ele tivesse revelado seus antecedentes, era provável que todos eles estariam ajoelhados na frente dele agora. Entretanto, embora o caráter de Zhou Weiqing fosse manhoso e astuto, mas tinha sido sempre extremamente obediente para as instruções de seu pai. Desde jovem, seu pai sempre o ensinou que um homem de verdade trabalharia e viveria de acordo com seus próprios méritos, e não apenas dependeria de sua família. Como tal, embora Zhou Weiqing tivesse uma das origens mais nobres do Império, ele nunca tinha usado para tirar vantagem de ninguém, ao contrário da princesa Difuya.

Na verdade, mesmo se Zhou Weiqing de fato se negar em se alistar, o líder do esquadrão não poderia fazer nada sobre isso. Pena que ele era jovem e inexperiente e tinha medo de concordar sem saber isso.

Ao ouvir a resposta de Zhou Weiqing, o líder do esquadrão se sentou de volta com um sorriso satisfeito, torcendo a cabeça para olhar para ele antes de dizer: “Tudo bem, apresse-se e decida e então preencha este formulário e você pode fazer seu teste. Deixe eu te dizer, pirralho, você é muito sortudo, pois este é o primeiro recrutamento, e por isso ainda estamos um pouco tolerantes em nossos testes. Caso contrário, você acha que entrar no exército é assim tão fácil?”.

Zhou Weiqing perguntou com uma expressão mal-humorada: “Irmão oficial, hmmm, posso perguntar, no campo de batalha qual ramo pode ficar na parte de trás e não terá muito contato com o inimigo?”.

Zhou Weiqing tinha seu próprio pensamento, afinal todos os meninos sonhavam em ser um herói quando eram jovens. Ele não estava disposto a apenas se juntar à logística ou ser um cozinheiro, se ele tinha que ser um soldado, era melhor ele ser um bom. Se não, se seu pai ouvir sobre ele, ele provavelmente seria espancado até a morte! Ele também não queria perder moral. Mas então, como um soldado que teria de entrar no campo de batalha, Zhou Weiqing ainda queria olhar para um papel que seria relativamente mais seguro, afinal em sua mente, a segurança era sempre número um. Para ele, ter medo da morte era um estado humano natural, e ele não era tão heroico que ele poderia apenas olhar a morte na cara.

Os olhos do líder do pelotão cintilaram com um olhar malicioso, e disse rapidamente: “Isso é fácil, é claro que seria a unidade dos arqueiros. Arqueiros geralmente são colocados nas linhas traseiras, mesmo se tivessem que disparar pela frente, mas quando ambos os lados se chocam, recuariam para trás para lutar. A menos que todo o exército seja exterminado, caso contrário os arqueiros normalmente não terão contato direto com o inimigo.”

Ao ouvir isso, Zhou Weiqing ficou encantado e imediatamente disse: “Ótimo, isso é ótimo! Claro, por que eu não pensei na unidade mais conhecida do nosso Império Celestial? Irmão oficial, eu quero ser um arqueiro!” Arqueiros eram geralmente posicionados atrás das outras unidades de combate próximo para proteção, isso ele sabia muito pelo menos.

O chefe do esquadrão viu que seu plano esperto teve êxito, e deu uma risada de prazer antes de se levantar e pegar sua caneta: “Qual seu nome, e idade?”.

“Eu me chamo Zhou…” Zhou Weiqing quase deu o seu nome real antes de se tocar a tempo. “Eu sou chamado de Zhou Gordinho (Little Fatty). 16 anos de idade.” Embora Zhou Weiqing tivesse apenas 13 anos de idade, mas ele tinha nascido em uma família nobre e era o único filho, como tal, ele tinha algum conhecimento das maneiras mundanas do mundo, pelo menos um pouco mais do que um garoto comum. Já que ele já tinha decidido se juntar ao exército, para esconder o fato de seu pai, ele decidiu usar um pseudônimo, era seu apelido quando garoto que ele não ouvia por mais de 10 anos. Era improvável que seu pai pudesse descobri-lo.

“Zhou Gordinho? Você não é nada gordo!” O líder do grupo murmurou para si mesmo enquanto estava escrevendo os detalhes. Ele não duvidou por um segundo que Zhou Weiqing era mais jovem do que sua idade proclamada de 16 anos.

Rapidamente, o registro estava completo, e ele passou o formulário para Zhou Weiqing e apontou para um canto da área e disse: “Ok, vá lá para fazer o teste para arqueiros. E quando você passar no teste, você será um soldado oficial do nosso império.”.

“Obrigado irmão oficial.” Zhou Weiqing entrou na formação muito feliz. Em sua mente, este era o melhor resultado possível, juntando-se a uma unidade de combate real que não o colocaria em muito perigo. Simplesmente perfeito.

Correndo excitadamente para a área de teste, havia cerca de 4 a 5 soldados lá vestidos em uniformes pretos e cinzentos, com armadura de couro leve, protetores de pulso feitos sob encomenda, cabeça adornada com um chapéu grande para cobrir o sol, com um arco longo em suas partes traseiras, e uma aljava* (*aquela bolsa para flechas) com flechas penduradas de cada lado. Este era o equipamento normal para arqueiros, e parecia bastante destemido. Atualmente, não havia ninguém fazendo o teste, mas os poucos arqueiros estavam de pé em atenção. Zhou Weiqing sabia como seu pai era rigoroso por natureza, e se ele era tão feroz com seu próprio filho, naturalmente seu exército tinha que ter disciplina rígida também. Como tal, embora o Império Arco Celestial fosse bastante pequeno, com uma força do exército de algumas dezenas de milhares, mas todos eles eram a elite e eram mais do que capazes de manter batalhas contra inimigos de números semelhantes ou maiores. Zhou Weiqing sabia que seu pai nunca tinha perdido uma batalha, e era muito bem conhecido nos países vizinhos.

“Oi grande Irmão, estou aqui para fazer o teste.” Zhou Weiqing entregou seu formulário para um dos arqueiros, que olhou para ele e disse: “Pequeno irmão, muito bem, parabéns por ter escolhido se juntar a nós, as unidades com uma das melhores perspectivas do exército. Aqui, leve isto para tentar manuseá-lo.” O arqueiro entregou seu arco para Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing pegou o arco longo e examinou-o de perto. Foi feito com Madeira Estelar de alta qualidade, possuía 1.8m de comprimento e 0.9m de largura. A frente do arco estava em ângulo circular, enquanto as costas eram retas. O punho central era de cerca de 4 cm de largura, ficando gradualmente mais fino em direção às extremidades que estavam embrulhadas em tendão.

Este tipo de arco longo tinha sido desenvolvido ao longo dos séculos, através de anos e anos de guerras, a partir de vários materiais mistos de tempos antigos no Continente Ilimitado para bestas (crossbow) que tinham menos de 1,2m de comprimento, com um alcance máximo de menos de 200m e alcance efetivo de menos de 100m, e um poder de penetração muito menor. Com o passar do tempo, os arcos foram gradualmente desenvolvidos para serem maiores, especialmente com a descoberta de materiais de alto grau como Madeira Estelar, permitindo o uso de arcos longos para ser mais bem difundido. Este arco longo que era comum para os arqueiros do Império Arco Celestial era extremamente mortal, mesmo os mais ordinários tinham um alcance máximo de cerca de 400m, uma escala eficaz de cerca de 250m, quase o dobro daquelas bestas velhas. Sua taxa de disparo era tão alta quanto 10-12 setas por minuto, que também era melhor do que a besta. Nas mãos de um arqueiro hábil, a precisão era muito maior. Uma vez que o arco longo era mais leve devido ao seu material, também era mais fácil de manejar, apesar de seu alcance aumentado e danos, adequado tanto para ataques laterais e confrontos diretos e, portanto, com a sua aparição significou que as bestas tornaram-se obsoletas. Pode-se dizer que o arco longo era o rei do campo de batalha para as armas de longo alcance.

A média de taxa de disparo do arco poderia causar o efeito como uma barragem de artilharia, quando sua própria infantaria estava investindo contra algum inimigo, os arqueiros na linha traseira poderiam disparar para cima em uma parábola alta para abater os inimigos. Esta era também a fraqueza da cavalaria leve, onde os cavaleiros não eram blindados. Disparado no alcance máximo, as flechas afiadas podiam perfurar através da armadura leve.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:25+00:00 27/01/2017 as 2:14|Heavenly Jewel Change|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Shirosaki

    Estou ficando animado com a estoria, vamos ao próximo!!
    Obrigado pelo cap. zD

  • Pecinho

    cuspi na ponta da flecha veneno puro ^^
    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 2.3……………………………..=D

  • Jonathas Alexandrino

    O Mahou Ranger