Heavenly Jewel Change 2.4

/Heavenly Jewel Change 2.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 2.4 – Pérola Negra Estranha

Naturalmente, também havia falhas no arco, ou seja, o arqueiro tinha que ter um corpo forte e bem construído, ter grande habilidade em muitas áreas diferentes, bem como a capacidade de cooperar uns com os outros. Isso significava um longo tempo de treinamento e lutas juntos antes que uma unidade de tiro com arco estivesse madura.

A importância dos arqueiros em um exército era indiscutível, especialmente para o Império Arco Celestial. Na verdade, quando o pai de Zhou Weiqing era mais jovem e ainda era comandante, ele liderou tropas de arqueiros em uma batalha modelo de sucesso para arqueiros. Naquele tempo, seu oponente era o Império de Kalise em sua parte dianteira do sul, cujo exército era principalmente formado pela cavalaria.

Naquela época, o Almirante Zhou tinha escolhido um declive suave em que o exército de Kalise iria passar, e assim, ele criou uma emboscada.

Naquela época, as tropas de arqueiros do Império Arco Celestial consistiam de apenas 2000 homens, divididos em 3 unidades. A unidade cobrindo a esquerda utilizava árvores e trincheiras como cobertura, a unidade que cobria a direita tinha um rio como barreira natural  e a última unidade estava atrás dos outros dois e pessoalmente liderada pelo próprio Almirante Zhou. Na frente de cada unidade, havia aproximadamente 150 tropas desmontadas de cavalaria pesada equipados com escudos de torre pesada em uma formação protetora de 6 fileiras. Com tal formação numerando na maior parte com arqueiros, e enfrentando mais de 3 vezes seu número na cavalaria inimiga, eles ganharam com um massacre convincente. Esta também foi à batalha que levou o Almirante Zhou à fama, e o levou para os escalões superiores do Exército Arco Celestial.

Conhecendo a história de seu pai, quando Zhou Weiqing segurou o arco, ele não podia deixar de sentir uma onda de paixão e emoção. Como filho de seu pai, ele tinha sido treinado com um arco longo anteriormente, mas segurando um arco longo que estava no campo de batalha ele sentia-se diferente.

Respirando fundo, Zhou Weiqing segurou o arco em sua mão esquerda, enquanto habilmente usava seu dedo polegar, indicador e dedo médio para puxar o cordão para trás, usando sua força para puxar inabalavelmente o arco em um crescente perfeito, acertando o alvo na frente.

Os olhos do soldado se iluminaram e ele exclamou em louvor: “Bom! Irmãozinho, você usou o arco antes da direita, ação muito padrão, mas vamos ver como sua precisão é. Para nós, arqueiros, desde que tenhamos boa precisão, somos extremamente importantes no exército.”

Com uma postura tão apropriada, como poderia Zhou Weiqing não ser preciso? Afinal de contas, quando o pai de Zhou Weiqing estava em casa, ele tinha prazer em “torturar” seu filho com treinamento. Embora Zhou Weiqing não fosse capaz de cultivar, em termos de treinamento em diferentes armas e combate, ele definitivamente tinha o melhor treinamento possível. Mesmo quando o Almirante estava fora no trabalho, ele ainda atribuia treinamento para Zhou Weiqing completar, e até mesmo verificaria depois. Se ele falhasse no treino… Hehehehe…

Como resultado disso, Zhou Weiqing não só sabia como atirar, mas também era muito preciso, também foi uma das razões pelas quais ele tinha ficado tão feliz em optar por se juntar a unidade dos arqueiros. Afinal, o Império Arco Celestial era famoso na região por seus arqueiros, e o Almirante Zhou definitivamente lhe deu muito treinamento nessa área.

Depois de tomar a posição por um tempo, Zhou Weiqing lentamente colocou o arco, sem mostrar sinal de cansaço e com suas costas retas. Afinal, ele ainda tinha 13 anos e, embora sua força não fosse menor do que um adulto comum, ele ainda não podia sustentar essa posição por muito tempo.

“Tudo bem, isso é o suficiente. Irmãozinho, de agora em diante você é um de nossos irmãos no batalhão de tiro com arco. Nosso batalhão é parte do Quinto regimento do exército, e o Quinto regimento tem um total de 10 batalhões fora dos quais 4 são arqueiros, e nós somos do Terceiro batalhão.

No Continente Ilimitado, a formação dos exércitos nos vários países era praticamente a mesma.

10 homens para um Esquadrão;                                                                                                                10 Esquadrões (100 homens) para uma Companhia;                                                                               10 Companhias (1000 homens) para um Batalhão;                                                                                   10 Batalhões (10k homens) para um Regimento;                                                                                     10 Regimentos (100k homens) para um Grupo de Exército de Campo;

É claro que o exército do Império Arco Celestial não consistia em um Grupo de Exército de Campo, seu exército inteiro era composto de 5 Regimentos, totalizando 50 mil soldados.

“Ah? Era esse o teste?” Zhou Weiqing perguntou surpreso.

O arqueiro respondeu com uma risada: “Por quê? Você achou que seria mais difícil? Nós estamos recrutando novas tropas e não escolhendo um genro, desde que o recruta seja saudável, em boa forma e seja capaz de manusear o arco longo, é considerado apto. Você, jovem tolo, provavelmente só chegou aos 16 anos recentemente, e você vai continuar crescendo em estatura por isso não haverá quaisquer problemas. Mais importante ainda, todos os recrutas terão um treinamento básico de 3 meses. Claro que não vamos enviar novos recrutas para o campo de batalha. Certo, agora vá para esse lado para recolher o seu equipamento. Pequeno irmão, deixe-me dizer-lhe que você é extremamente sortudo de poder entrar no nosso Terceiro batalhão, você saberá por que quando ver o nosso Comandante de Batalhão que está pessoalmente distribuindo os equipamentos lá…” Enquanto falava, ele colocou um crédito no formulário de Zhou Weiqing antes de devolvê-lo a ele.

O arqueiro deu ao Zhou Weiqing direções para a sede do batalhão temporária que estava situado não muito longe do campo, que provavelmente não foi configurado por muito tempo, e ainda havia vagões entregando mercadorias lá.

Ele estava prestes a se tornar um verdadeiro soldado agora? Desde jovem, Zhou Weiqing foi repreendido por seu pai por ser um vagabundo inútil, e ele nunca sentira tal sensação de realização como hoje. Mesmo que o teste anterior tivesse sido extremamente simples, mas ele tinha passado por seus próprios méritos. Zhou Weiqing estufou o peito para frente, orgulhoso, enquanto caminhava em direção à sede do Batalhão.

Quando ele entrou no quartel-general, o formulário em suas mãos era sua permissão de entrada através dos vários postos de controle dos sentinelas, e com as instruções dos sentinelas, ele conseguiu encontrar facilmente a sede do 3º batalhão. Na frente de um grande armazém, havia um letreiro que dizia: Novos recrutas apresentem-se aqui.

Zhou Weiqing estava tão animado agora que correu em direção ao armazém e levantou a mão para afastar a cortina para entrar. Em uma inacreditável coincidência, assim que ele levantou a mão para frente, alguém estava saindo ao mesmo tempo. Era verão no momento, e a cortina na sede era extremamente fina, e era principalmente apenas para afastar mosquitos. Devido à excitação de Zhou Weiqing, suas ações foram muito exageradas, e ao agarrar a cortina, ele também agarrou algo redondo, suave, ainda elástico. Zhou Weiqing subconscientemente apertou, e ao mesmo tempo havia um ‘hmph’ alto da outra extremidade antes que ele fosse chutado para trás.

O chute não era tão pesado, mas Zhou Weiqing ainda foi arremessado 7 passos, quase caindo de bunda. A cortina foi empurrada e alguém saiu.

Era uma menina bonita, com cerca de 16 anos de idade, cerca de 1,7m de altura e muito esbelta. Ela tinha cabelo azul amarrado em um rabo de cavalo, e estava vestida com um terno de uniforme preto, que Zhou Weiqing reconheceu como o uniforme de um comandante de Batalhão. Claro, ela não estava usando a armadura que iria completar o visual de um Comandante de Batalhão.

A princesa Difuya já era muito bonita, mas não era páreo em comparação com aquela jovem que tinha todo um nível à frente em termos de aparência. Sua pele era tão fina e lisa quanto o leite, e seu traço mais deslumbrante era seu par de grandes olhos encantadores, azuis claros, que eram gentis e quase perfeitos. Suas feições não tinham defeito, dando a qualquer um que olhasse para ela a impressão de ser tão gentil quanto à água parada.

Enquanto olhava para a jovem, Zhou Weiqing ficou surpreso ao perceber que a conhecia. Embora ele só a tivesse visto uma vez de longe, mas definitivamente deixara uma impressão nele. A razão para isso foi porque a garota na frente dele era o maior gênio do Império Arco Celestial na geração jovem, e também era conhecida como a beleza máxima do Império. Seu nome era Shangguan Bing’er.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:24+00:00 27/01/2017 as 2:16|Heavenly Jewel Change|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Bruno Oliveira

    ohh q massa

  • Bruno Oliveira

    hoje não tem mais né ? ‘-‘

  • Shirosaki

    Olha esse cara… Desde quando começou ja vejo que ele tem uma sorte apurada!!
    (͡° ͜ʖ ͡°)

  • Kurogane suoh
  • Pecinho

    safadenho kkk

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 2.4……………………………=D

  • obg pelo cap

  • Ichani_KP

    Só espero que ela nao tenha a personalidade de um Shangguan Xiu da vida.

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D