Heavenly Jewel Change 20.4

/Heavenly Jewel Change 20.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 20.4 – A Flecha Decisiva

Após estes poucos meses de prática, a Energia Celestial do Zhou Weiqing já havia atingido o quarto nível normal da Energia Celestial Jing. No entanto, para tentar romper o Ponto de Acupuntura da Morte Yongquan, ainda era insuficiente. Ele tentou romper alguns dias atrás, mas antes que sua Energia Celestial circulasse até seus joelhos, ela já tinha acabado. Para que ele possa mesmo tentar romper o Ponto de Acupuntura da Morte Yongquan, ele precisava pelo menos chegar primeiro ao Ponto de Acupuntura da Morte Zhu San Li primeiro, e fazer uso disso desse rompimento do Ponto para então acelerar a circulação de Energia Celestial em direção ao San Ying Jiao, antes de usar isso para acelerar em direção ao Ponto de Acupuntura Yongquan. Obviamente, este processo precisava de uma grande reserva de Energia Celestial.

O Quinto Regimento, quartel-general.

“O que? Você quer renunciar ao cargo de Comandante do Terceiro Batalhão? Viscondessa Shangguan, você está fazendo uma piada?” O Comandante do Quinto Regimento ficou de pé, surpreso, enquanto olhava para a Shangguan Bing’er, cujo ela tinha uma expressão firme no rosto.

Shangguan Bing’er disse solenemente: “Comandante Regimental, não estou brincando. Percebi que não tenho a capacidade de comandar tropas bem, muito menos um Batalhão de soldados. Em termos de dirigir tropas, eu sou severamente deficiente. Eu não quero ter uma classificação alta apenas porque eu sou uma Mestra de Joia Celestial. Isso é extremamente injusto para os homens e oficiais do Terceiro Batalhão. Dirigir um exército é uma habilidade profunda e depois de uma profunda autorreflexão, sinto que minha capacidade é insuficiente. Se eu continuar dirigindo o Terceiro Batalhão, receio que questões maiores possam surgir. Pelo bem dos soldados e oficiais do Terceiro Batalhão, por favor, cumpram o meu pedido. Prefiro permanecer no comando militar como um soldado normal para participar nos combates, do que ser uma incompetente Comandante do Batalhão.”

Nesse momento, havia três pessoas na sede do Quinto Regimento. Além da Shangguan Bing’er e do Comandante Regimental, Gao Shen, que também tinha um posto semelhante de Visconde, o Vice Comandante Regimental do Quinto Regimento Qian Zhantian, que simultaneamente ocupava o posto de Comandante do Primeiro Batalhão, também estava lá. Eles olharam um para o outro com receio, sentindo uma grande dor de cabeça por causa do pedido dela.

Gao Shen disse: “Viscondessa Shangguan, você conseguiu matar seis Mestres de Joia Física inimigos, e capturou outros dois vivos. Eu estava prestes a relatar isso para o quartel-general militar para obter suas realizações militares, por que passar por todo esse problema? Você pode aprender lentamente como se comanda as tropa.”

Shangguan Bing’er balançou a cabeça vigorosamente mais uma vez, dizendo: “Isso foi principalmente mérito do Líder de Companhia Xiao. Se não fosse por suas ótimas instruções, talvez não só eu seria morta pelo inimigo, mas a perda de nosso exército também seria muito maior. Não posso permitir que meu próprio treinamento de comando venha à custa do sangue dos homens do nosso Terceiro Batalhão. Por favor, cumpra meu pedido.”

O Qian Zhantian que estava ao lado disse: “Comandante de Batalhão Shangguan, você deve saber que a realocação de oficiais militares do posto de Comandante do Batalhão e acima não é algo que podemos decidir por nós mesmos. Por que não entregamos sua demissão ao quartel-general militar quando fizermos nosso relatório, e podemos deixar que os superiores decidam.”

Shangguan Bing’er disse: “Então, Comandante Regimental, por favor, ordene que o Líder de Companhia Xiao seja o Comandante de Batalhão temporário, eu não vou mais ser a Comandante do Terceiro Batalhão”.

Gao Shen viu que ela estava realmente firme e disse impotente: “Tudo bem, como a Viscondessa Shangguan desejar.”

“Obrigada, Comandante Regimental.” Shangguan Bing’er disse com uma saudação militar, antes de sair.

Gao Shen disse: “Essa era a vontade do Comandante-Chefe. Na verdade, seu plano era apenas deixá-la sentir a atmosfera de guerra nas linhas de frente, tendo uma sensação pessoal antes de novamente entrar lentamente em treinamento. No entanto, ela de fato não é adequada para continuar a ficar nas linhas de frente no campo militar. A emboscada de hoje foi obviamente previamente planejada pelo Império Kalise. Eu tremo só ao pensar no que aconteceria se alguma coisa acontecesse com ela aqui, como eu poderia encarar o Comandante-Chefe? Vou escrever este relatório para o quartel-general militar imediatamente, o falcão mensageiro pode passar a mensagem rapidamente e então voltar, e eu acredito que devemos ter a resposta em dez dias. Lao Qian, mova o Primeiro Batalhão e se posicione ao lado do Terceiro Batalhão, fortaleça a defesa e assegure a segurança da Viscondessa Shangguan.”

“Entendido. Eu realmente espero que a força da Viscondessa Shangguan aumente o quanto antes. Infelizmente, ela é uma menina, não sei se é correto colocar um peso tão pesado sobre seus ombros no futuro, ter que assumir o comando do Marechal Zhou… “

……

“Gordinho, você está aí?” Zhou Weiqing estava cultivando em sua barraca, quando a voz da Shangguan Bing’er ressoou do lado de fora.

“Estou aqui.” Parando seu cultivo, Zhou Weiqing pulou da cama e levantou a aba da barraca. Shangguan Bing’er entrou e Zhou Weiqing imediatamente percebeu que seu humor estava bastante incomum, e ela parecia bastante solitária, desolada e desanimada. Era verdadeiramente fora dos tipos do seu humor usual. Além disso, essa também foi a primeira vez que ela chamou o nome dele diretamente.

“Bing’er, o que há de errado?” Zhou Weiqing puxou uma cadeira para ela.

Shangguan Bing’er olhou para ele de repente e disse: “Eu sou muito estúpida? Nem sequer posso comandar as tropas adequadamente. Eu…”

Olhando para sua agitação súbita, Zhou Weiqing tomou um susto. “Bing’er, como você pode dizer isso? O que aconteceu hoje não foi culpa sua. Além disso, graças a você, conseguimos dar um duro golpe aos inimigos.”

Shangguan Bing’er balançou a cabeça e disse: “Eu não sou uma comandante qualificada, Gordinho, você sabe? Na verdade, eu não tenho ideia de como dirigir um exército, para implantar tropas e formações. Antes de hoje, sempre acreditei que, como uma Mestra de Joias Celestiais, mesmo que as minhas capacidades de comando não estivessem à altura, eu ainda conseguiria fazê-lo através da minha força pessoal. Hoje, eu finalmente entendi o quão tolo foi esse pensamento. Mestres de Joias Celestiais e comandantes de exército são dois conceitos totalmente diferentes, não é de admirar que o Líder de Companhia Xiao sempre se recusou a me aceitar. Ele está certo; em comparação, ele é muito mais adequado do que eu para ser o Comandante do Batalhão. Já entreguei a minha demissão ao Comandante Regimental, e espero que a ordem seja repassada o quanto antes.”

Zhou Weiqing deu um tapinha no próprio ombro, dizendo: “Vou emprestar isso para você?”

Shangguan Bing’er ficou sem expressão por um momento, olhando para os olhos cuidadosos do Zhou Weiqing, e depois de um momento de hesitação, ela caminhou em direção a ele, apoiando a cabeça suavemente em seu ombro. No entanto, ela na verdade manteve o resto do seu corpo longe dele.

A mente de Zhou Weiqing estava cheia de sentimentos afetuosos e protetores, e ele levantou os braços para abraçá-la. No entanto, ele foi parado por ela enquanto ela dizia: “Não se mova.”

Zhou Weiqing imediatamente parou suas mãos, dizendo: “Tudo bem, eu não estou me movendo.”

“Eu entendo. Afinal de contas, você só tem 16 anos, e ainda é a Mestra de Joia Celestial restante no Império, além do Almirante Zhou. A responsabilidade e as expectativas que você está carregando são tão altas. Não só você deve cultivar e melhorar continuamente a sua força, você também está tentando se adaptar ao exército, é realmente muito duro para você.”

“Eu não temo trabalhar duro, Gordinho, você sabe? Não importa o quão difícil é, não importa quão cansada eu estou, eu ainda posso persistir e continuar. Mas hoje, vendo tantos de meus soldados morrerem diante de meus olhos… de uma só vez, mais de 70 vidas simplesmente desapareceram assim, mesmo entre aqueles gravemente feridos, se mais da metade deles puder continuar no exército já seria considerado bom… Quase 100 vidas foram arruinadas por minha causa… antes disso, eles nunca me deixaram entrar no campo de batalha… antes de hoje, eu nunca tinha feito nada como uma verdadeira Comandante do Batalhão. Hoje… foi a primeira vez que eu matei um humano… a primeira vez que vi tantas pessoas morrerem diante de mim. Eu me senti muito desconfortável em meu coração, extremamente desconfortável. Eu não acho que eu possa continuar sendo uma Comandante do Batalhão por mais tempo. Eu não posso suportar a ideia de ter outro dia onde mais soldados perecerão por causa das minhas instruções inadequadas. Eu realmente não quero vê-los morrer na minha frente.”

Zhou Weiqing estava com o coração agitado, ele não esperava que essa tinha sido a primeira vez que a Shangguan Bing’er matou alguém ou viu a morte. Não admira que sua resposta foi tão grande. Vendo tantas pessoas morrerem para protegê-la, como poderia seu coração suportar isso. Sentindo o corpo dela tremendo, Zhou Weiqing disse solenemente: “Bing’er, deixe-me suportar tudo isso por você.”

O corpo da Shangguan Bing’er enrijeceu. Ela entendeu completamente o que ele queria dizer. Com seu talento, se ele revelasse sua identidade como um Mestre de Joias Celestiais, sem dúvida, muita da pressão sobre ela se deslocaria para ele. Se no coração de Shangguan Bing’er, seus sentimentos em relação a Zhou Weiqing eram extremamente conflitantes, e na massa de emoções conflitantes, a indignação era responsável por uma maioria. Nesse caso, ao dizer essas palavras, sentia como se todo o descontentamento e indignação desaparecesse. Nessa época em que estava mais frágil, quando mais precisava de consolo, as palavras calmas e insistentes do Zhou Weiqing tocaram seu coração pela primeira vez, comovendo-a profundamente. Antes disso, mesmo que a flecha dele tivesse salvado a vida dela, ela não tinha tal sentimento, mas só naquele momento ela realmente sentiu que esse ombro pertencia a um homem no qual ela poderia depender.

Os braços pendurados em ambos os lados de seu corpo levantaram calmamente, enquanto ela abraçava o Zhou Weiqing gentilmente. A distância entre eles finalmente desapareceu quando ela o abraçou voluntariamente pela primeira vez.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:32:14+00:00 11/03/2017 as 12:54|Heavenly Jewel Change|28 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Olha como vai

  • emerick

    E agora vai comer

    • Nerdopolis

      agora vai kkkk

      • Luiz Ed.

        Comer ela ja fez, mas agora ela vai dar msm pq com o gordinho é assim

  • koloke

    Já vi agora vai chegar alguem e vai atrapalhar o momento eum do 97% de chances disto acontecer

    • Gilmar Junior

      98,5%

    • Nerdopolis

      Será?

    • koloke

      Em que eu mais aposto e a “irma mais velha” de Zhou
      E vcs quem acham???

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Mandou bem demais o Zhou.. tem que apoiar e ajudar a Bing’er sempre.
    Tem hora que não da pra ter segundas intenções, boa!
    Cuida de quem vc gosta e fica apelão logo ai kkk

    • Gilmar Junior

      tá faltando a parte só de impor moral e respeito ,fora isso o resto do desenvolvimento dele está bom

      • Nerdopolis

        como assim impor respeito? Quem?

        • Gilmar Junior

          No império inimigo,querer a morte da esposa dele é morte na certa

          • Nerdopolis

            Ah tá kkk

          • Gabriel Nascimento

            Quando se falo isso so consegui pensar em 2 mc

            Yun che e chu feng

  • Ana Paula
    • Nerdopolis

      I agree 😀

  • Reynald Leonardo

    É isso ai ZW, só falta ownar com os noobs nos battlegrounds da vida

  • Furtado

    kkkkkkkkkk mano preciso mt saber oq rola dps

    • Nerdopolis

      SECSO PESADO

      • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

        Conte-me mais…

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Realmente o best prota, o cara sabe entender as entrelinhas… Obrigado pelo cap!

    • Nerdopolis

      O ZW é o hacker das pepecas!!!

  • Khrys Scardin

    GG

  • Pecinho

    bom ! cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 20.4……………………………………………………..=D

  • Rafael010

    ……isso foi emocionante. É incrível a maneira como o autor consegue passar suas idéias e emoções nas palavras. Excelente tradução obrigado.

  • Leankeh

    oooowwnnn <3<3<3