Heavenly Jewel Change 21.1

/Heavenly Jewel Change 21.1

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 21.1 – Roubando o Coração, Ataque Surpresa

TL*: O título na verdade é um jogo de palavras, a tradução direta sendo ‘Roubando o Coração, Roubando o Acampamento’.

 

Nessa ocasião, quando a Shangguan Bing’er levantou os dois braços e o abraçou, Zhou Weiqing sentiu uma sensação quente e impreciso inflamar em seu coração. Embora ele normalmente fosse um pouco pervertido e malicioso, nesse momento seu cérebro estava inesperadamente em branco.

Para o Zhou Weiqing, este abraço de agora era como um sinal de aprovação. Sim, aprovação. Desde que era jovem, até agora, ele sempre fora um lixo aos olhos dos outros. Mesmo depois de se tornar um Mestre de Joia Celestial, a sombra e a escuridão do passado não haviam desaparecido de seu coração, e no fundo ele possui um sentimento de inferioridade. Era por isso que ele sempre tinha usado uma ‘máscara’, usando seu cinismo e provocação para esconder seus sentimentos de inferioridade. Anteriormente, sempre que ele passava algum tempo com a Shangguan Bing’er, essa era a principal razão por que ele agia assim.

‘Ela me abraçou. Ela realmente me abraçou por vontade própria.’ A sensação de ser abraçado em um abraço quente era uma sensação incrível, bonita, que aqueceu seu coração cansado. ‘Finalmente, há uma menina, uma menina maravilhosa e tão bonita, que realmente pensa que eu sou alguém que vale alguma coisa, alguém que é confiável’, pelo menos, neste momento. Um sentimento até agora desconhecido de orgulho e satisfação brotava do seu coração, que batia rapidamente.

Depois que a Shangguan Bing’er o abraçou, seu belo rosto também tinha corado. No caso em que ela o abraçou, ela estava em estado de agitação e foi tocada profundamente, e agora ela acordou um pouco, e sentiu uma sensação de nervosismo brotando. Esse patife foi sempre tão ruim, ele vai aproveitar esta oportunidade para…

No entanto, muito rapidamente, surpresa rapidamente entrou nos sentimentos da Shangguan Bing’er. Ela percebeu que o Zhou Weiqing estava apenas de pé ali abraçando-a, sem usar nenhum truque ou tentar qualquer coisa engraçada, sem um sinal de que ele ia tentar fazer algo mais. Lentamente, a sensação de nervosismo desapareceu, e uma sensação de paz e segurança encheu seu coração.

‘Embora ele tirou minha primeira vez, mas hoje ele também salvou minha vida. Com isso, vamos deixar a lousa limpa*’, Shangguan Bing’er pensou consigo mesma em seu coração.

NT* [Nerdopolis]: do inglês “let’s wipe the slate clean”, cujo “slate” significa lousa, quadro-negro, ardósia. Bom, eu acredito que ela quis dizer que ambos estão quites, e vão meio que começar do zero, sem ressentimentos.

 

Quando uma mulher odeia um homem, não importa o que ele faça por ela, quanto esforço ou quantas coisas ele faz, esse ódio não diminuirá nem uma gota. No entanto, o contrário também é verdade, quando uma mulher reconhecer um homem, mesmo que ele não faça nada, ela ainda vai pensar o melhor a respeito dele.

Os dois ficaram ali em silêncio. Eles eram, afinal de contas, ainda muito jovens; um era um menino com um complexo de inferioridade depois de ser chamado de lixo por todos esses anos, e a outra era uma menina que estava assumindo muitas responsabilidades e foi incapaz de assumi-las. Neste momento, seus dois corações parecem estar próximos. Mesmo sem falar, suas auras pareciam estar confortando-se mutuamente.

“Obrigada, Gordinho, eu me sinto muito melhor agora.” Depois que algum tempo tinha passado, Shangguan Bing’er falou primeiro. Ela soltou o Zhou Weiqing e olhou para ele, apenas para vê-lo olhando para ela com um olhar inexpressivo e tolo, e ela não pôde deixar de soltar uma risada.

“Bing’er, você é tão linda quando sorri.” Zhou Weiqing disse em um tom um pouco bobo. Neste momento, sua mente estava em curto-circuito, mas a sombra de escuridão em seu coração tinha sido consideravelmente diminuída pelo abraço da Shangguan Bing’er.

Shangguan Bing’er podia sentir o hálito quente dele, e ela corou ainda mais, mordendo seu lábio inferior. Esse olhar, a fez parecer incrivelmente fofa.

Zhou Weiqing sentiu o sangue correr para sua cabeça, e quase subconscientemente, ele abaixou a cabeça em direção a ela. Seu movimento era muito lento, neste momento ele não queria violar a garota que o salvou. Se ela mostrasse qualquer sinal de resistência, ele imediatamente pararia.

Quando seus rostos se aproximaram, o rubor da Shangguan Bing’er cresceu ainda mais, mas ela não tentou se esquivar. Apenas um momento atrás, seus corações se encontraram e se uniram, e sua raiva para com ele tinha desaparecido.

Assim que seus rostos estavam a apenas um centímetro de distância um do outro, de repente, a aba da barraca foi empurrada para cima e uma voz soando com urgência toou: “Pequeno Wei, Shangguan Bing’er realmente renunciou ao cargo de Comandante do Batalhão… Ehhh…“*

NT* [Nerdopolis]: NOOO. God dammit, you SON OF A *****!!!

 

Xiao Ru Se veio gritando de fora dando a Shangguan Bing’er um susto enquanto ela pulou como um passarinho assustado.

“Eu… entrei na tenda errada. Vocês podem continuar… ” Xiao Ru Se tinha uma estranha expressão em seu rosto quando ela rapidamente deu uma desculpa estranha e fugiu da tenda.

Zhou Weiqing ficou sem palavras e suou frio. Ele estava quase tendo seu primeiro beijo de verdade. Irmã mais velha… você realmente veio em um momento errado.

Com seus ouvidos ardendo de vergonha, Shangguan Bing’er deu a ele um rápido olhar e disse: “É tudo culpa sua. Eu vou voltar agora.” Depois disso, ela rapidamente tentou sair.

“Bing’er, espere um pouco.” Zhou Weiqing deu um passo para frente e segurou-a.

“Você… o que você está tentando fazer?” a atmosfera suave de antes tinha desaparecido assim que a Xiao Ru Se invadiu e Shangguan Bing’er não podia deixar de perguntar com alarme enquanto ela abaixava a cabeça para desviar o olhar.

“Bing’er, não saia ainda. Você não quer se vingar dos nossos homens que morreram hoje?” Zhou Weiqing disse suavemente.

“En?” Só então Shangguan Bing’er percebeu que ela tinha confundido as ações dele e ela levantou a cabeça para olhar para ele. “Vingança? Como?”

Um olhar frio brilhou nos olhos do Zhou Weiqing, e ele disse suavemente: “Esta é uma guerra entre dois países. Como eles mataram e feriram mais de cem de nossos homens, então devemos também fazer o mesmo com eles. Isso não seria uma vingança temporária para os nossos homens que perderam a vida? O quão longe é o acampamento militar de Kalise mais próximo daqui?”

Shangguan Bing’er disse: “É cerca de 300 li de distância, embora este 300 li está cheio de terreno complicado, e é considerada uma zona desmilitarizada para ambos os lados. O que, você está pensando em fazer? um ataque furtivo contra a fortaleza inimiga?”

Zhou Weiqing balançou a cabeça e disse: “Sim. Você não queria saber quais Habilidades que eu armazenei na minha Joia Elemental? Deixe-me dizer-lhe esta noite. Na verdade, você está correta; em termos de comando e liderança das tropas, somos definitivamente incapazes de nos comparar com o líder de Companhia Xiao. No entanto, somos Mestres de Joia Celestial. Nosso objetivo no campo de batalha pode ser facilmente descrito com apenas três palavras. Poder destrutivo puro. Esse é o verdadeiro valor de nós Mestres de Joia Celestial. Já que o inimigo pode atravessar nossas fronteiras para tentar lhe assassinar, por que não podemos fazer o mesmo e ensinar a eles uma lição?”

Shangguan Bing’er respirou fundo e, em seus belos olhos, surgiu um olhar decidido. Ela disse: “Tudo bem. Vamos fazer isso. Voltarei para primeiro restaurar a minha Energia Celestial. Depois do jantar, vou procurar você, e daí poderemos discutir um plano de ação.”

Zhou Weiqing a escoltou para fora da sua tenda, depois voltou para a cama e continuou a cultivar. Um touro jovem não tem medo do tigre , os jovens sempre cedem facilmente ao impulso já eles não temem tanto as consequências. Para ele, o único pensamento era que ele queria fazer a Shangguan Bing’er se sentir melhor, e ser feliz. Por parte dela, a Shangguan Bing’er queria vingança por seus homens mortos, e assim os dois concordaram facilmente em um plano tão selvagem.

Enquanto a fumaça começava a se elevar sobre o complexo militar, o brilho vermelho do sol se refletia no horizonte. Os cozinheiros militares estavam ocupados preparando comida visto que a hora do jantar se aproximava.

 

No exército do Império Arco Celestial, havia uma regra que estipula claramente que todos os oficiais militares, independentemente da classe, deviam jantar junto com os soldados, a menos que surgissem circunstâncias peculiares. Esta estipulação foi definida pelo pai do Zhou Weiqing, Almirante Zhou. Como tal, sempre foi o momento em que os homens do Terceiro Batalhão estavam mais animados, pois era neste momento que eles poderiam ver a bela Comandante do Batalhão, também conhecida como a mulher mais bela do Império.

 

 

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-14T19:47:58+00:00 14/03/2017 as 7:46|Heavenly Jewel Change|16 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Vinícius Barcelos

    Obrigado pelo cap!!!

  • koloke

    Vei que merda vei eu estáva certo mesmo querendo que estivesse errado eu estavá certo banana

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Ana Paula

    Sempre tem um para atrapalhar o momento.

    • Nerdopolis

      Sempre, né? Que porra kkkkk

      • Rafael010

        Kkkkk kkkkk cara eu ri demais cm aquele comentário NOOO…kkkkkkk

  • Pedro Braga

    ownnn, finalmente uma situação fofa sem malicia kkkk
    Esse trio vai ser foda <3

  • Furtado

    sempre tem a empata foda

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 21.1……………………………………………………=D

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Tá cada vez melhor o desenvolvimento do relacionamento deles, só espero que não façam merda no campo inimigo…

  • Ryokusan000 :3

    NO, GOD! PLEASE, NOOO!! NOOO!! NOOOOOOOOOOOOO!!!!

  • Leankeh

    Ooowwn <3 queria bjin ali :/
    fazer o que né?

  • Ning
  • Nicolas Lima Sccp

    tão fofin *-*

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D
    A nota disse tudo. ;-;