Heavenly Jewel Change 21.2

/Heavenly Jewel Change 21.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 21.2 – Roubando o Coração, Ataque Surpresa

No entanto, a atmosfera no jantar de hoje estava obviamente um pouco estranha. O rosto do Líder de Companhia Mao Li estava cheio de ansiedade e ele falou por um longo tempo com a Shangguan Bing’er. No entanto, rosto dela parecia tão calmo como de costume. Por outro lado, aquele que tinha maior prestígio no Terceiro Batalhão, o Líder de Companhia Xiao, que normalmente tinha mais desentendimentos com a bela Comandante de Batalhão, inesperadamente sentou do mesmo lado dela, aparentemente passando o jantar inteiro discutindo algo com os outros Líderes de Companhia.

Sem dúvida, Shangguan Bing’er já tinha começado a transferir seu poder de Comandante de Batalhão para a Xiao Ru Se. Zhou Weiqing não se juntou às conversas, em vez disso ficou em um canto e comeu o máximo que podia. A comida do refeitório do exército definitivamente era inferior ao que ele normalmente comia em casa, mas era um sabor e experiência diferente depois de tudo. Foi especialmente assim para o Zhou Weiqing, que tinha passado algum tempo nas selvas sobrevivendo por si mesmo, e até antes disso já tinha comido grama e casca de árvore para a sobrevivência. Para ele, ser capaz de comer até encher a barriga já era considerado um ótimo tratamento. Quando o almirante Zhou começou a treiná-lo, as primeiras palavras que ele disse foi: “Não importa quando ou onde, você nunca deve desperdiçar comida.”

Depois de comer, Zhou Weiqing voltou para a sua tenda. Em pouco tempo, houve um lampejo de uma silhueta, e surpreendentemente sem qualquer movimento da aba da barraca, Shangguan Bing’er apareceu ao lado dele. Em suas mãos, ela segurava um mapa de pele de carneiro.

A coisa mais assustadora para o Zhou Weiqing era que a Shangguan Bing’er tinha voltado uma vez mais ao seu comportamento gelado, com um olhar tranquilo em seu belo rosto. Parecia uma enorme divergência do olhar gentil que ela tinha na parte da tarde.

“O que você está olhando? Vindo aqui?” Olhando a aparência tola do Zhou Weiqing, Shangguan Bing’er estava achando isso engraçado em seu coração, mas ela manteve a expressão gelada em seu rosto.

Zhou Weiqing caminhou até seu lado, perguntando timidamente: “Bing’er, você perdeu a memória?”

Shangguan Bing’er tinha pensado sobre o que o Zhou Weiqing poderia possivelmente ter perguntado, mas ela realmente nunca esperava essas palavras. Ela finalmente não conseguiu resistir e soltou uma risadinha: “Tolinho.”

TL*: É uma tradução direta aqui, mas não parece ter o tom certo em inglês. Ela falou de uma maneira mais amável.

“Você fez isso de propósito?” Zhou Weiqing recobrou seus sentidos, e com as mãos abertas com finalidades lascivas, ele pulou em direção a Shangguan Bing’er.

“Não se mova.” Shangguan Bing’er disse com uma expressão severa.

“Er…” Zhou Weiqing parou forçadamente em meio ao bote enquanto ele ainda tinha alguma postura.

Shangguan Bing’er disse severamente: “Você ainda está em meu período de testes, então você não tem permissão para me tocar a não ser que eu deixe.” Enquanto ela dizia isso, os cantos de sua boca se ergueram com um pequeno sorriso.

“Bing’er, quando você se tornou tão má!” Como poderia o Zhou Weiqing não ver que a Shangguan Bing’er tinha mais uma vez dito tudo isso intencionalmente.

Shangguan Bing’er deu um “humph” e disse: “Você já tirou a maior vantagem de mim. A sombra no meu coração ainda é muito profunda, é claro que eu preciso testá-lo muito mais.”

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Teste? Claro que você deve me testar. Bem, primeiro vamos voltar aos nossos negócios pendentes.” Ele não estava ansioso. Agora que a Shangguan Bing’er estava pelo menos disposta a dar-lhe a oportunidade de ser testado, já era uma melhoria substancial para o seu relacionamento com ela. Ele gostava e muita da sensação de poder persegui-la . Na verdade, esse sujeito tinha uma IE* bastante alta, agora que a relação entre os dois tinha melhorado, ele não queria destruí-la por ser insistente.

TL*: IE = Inteligência Emocional.

Shangguan Bing’er revirou os olhos, dizendo: “Por que eu tenho a sensação de que o você de agora é ainda mais perigoso do que o você de antes, quando você era um patife.”

Zhou Weiqing piscou: “Então eu devo voltar ao meu estado original?”

“Hmph. De jeito nenhum, é melhor você não fazer isso.” Então veio a resposta. Assim que ela disse isso, ela continuou a abrir o mapa em suas mãos sobre a mesa. “Gordinho, olhe, aqui estamos nós.” Shangguan Bing’er apontou para um ponto no mapa.

Ao mover os dedos, ela continuou dizendo: “Se avançarmos ao longo desta linha, haverá uma região de colinas, coberta de vegetação em massa. O terreno é bastante complexo, e também há Bestas Celestiais na região. Na verdade, tem havido rumores de que até Bestas Celestiais Estágio Zong apareceram lá. Como tal, essa região montanhosa se transformou em um bloqueio natural.”

“Para que possamos entrar no Império Kalise, há três rotas possíveis; uma estrada principal e dois caminhos menores. O poderio militar dos nossos três Regimentos é principalmente focado em guardar a estrada principal, enquanto os caminhos menores cada um tem dois Batalhões guardando-os, respectivamente. Desde que a distância dos acampamentos não é muito distante, contanto que as tropas inimigas aparecem, os reforços podem chegar o mais rapidamente possível.”

“O Império Kalise estacionou uma força militar de aproximadamente quatro Regimentos aqui, que é uma força total maior do que nós temos. Além disso, além de nossas unidades de tiro com arco, os equipamentos deles para suas outras unidades superam os nossos. Os quatro Regimentos também estão estacionados juntos, mas semelhantes a nós, eles têm grandes quantidades de patrulhas que rodeiam as colinas e os caminhos. Se quisermos chegar ao seu lado, eu acho que é melhor nós tomarmos um dos caminhos menores. De noite, poderemos nos esconder e nos esgueirar.”

Para a surpresa da Shangguan Bing’er, o Zhou Weiqing começou a olhar cuidadosamente o mapa, gesticulando com a mão como se estivesse calculando algo, parecendo muito sério e honesto.

“Gordinho, o que você está fazendo?” Shangguan Bing’er perguntou curiosamente. Embora o Zhou Weiqing não fosse especialmente bonito, mas ele era alto e de boa estatura, com ombros largos e costas largas, seu corpo inteiro preenchido com uma aura alegre e ensolarada. Seu rosto de aparência honesta era simples, mas agradável aos olhos. No momento, quando ele estava focado e sério, ele parecia estável e confiável. Como diz o ditado, os homens são os mais atraentes quando estão focados. Além disso, os sentimentos de raiva mais íntimos da Shangguan Bing’er contra ele haviam sido relativamente reduzidos hoje, e dessa vez ela sentia que ele não era tão ruim assim.

“Espere um pouco.” Zhou Weiqing respondeu simplesmente para a Shangguan Bing’er, enquanto continuava brincando com o mapa por algum tempo. Depois de um tempo, ele finalmente relaxou, antes de fechar os olhos como se estivesse pensando profundamente. Por fim, ele disse para ela: “Vamos. Como você mencionou anteriormente, é melhor nós irmos pelo menor caminho.”

“En.” Shangguan Bing’er concordou. Ambos carregaram seus Arcos da Alvorada Púrpura em suas costas, e trouxeram duas aljavas de flechas somando um total de 100 flechas cada, respectivamente, antes de deixar a barraca.

Shangguan Bing’er fez uso de seu status como a Comandante do Batalhão, e usou a desculpa de ir fazer uma patrulha noturna, ela circulou o acampamento uma vez antes de silenciosamente esgueirar-se junto com Zhou Weiqing.

Só quando eles saíram do complexo militar que o Zhou Weiqing percebeu como a segurança do acampamento era rigorosa. Ao longo do caminho, havia vários postos de sentinela visíveis, e o número de postos de guarda escondidos era ainda maior. Com seu status de Comandante do Batalhão, Shangguan Bing’er apenas disse aos guardas que ela estava inspecionando as defesas, e assim eles facilmente passaram pelas linhas de defesa. Ao fazê-lo, eles continuaram em direção ao caminho curto, avançando para o campo militar do Império Kalise mais próximo.

Depois de um tempo, eles pararam. “Não há mais postos de sentinela na nossa frente. Vamos nos preparar.” Assim que a Shangguan Bing’er disse isso, ela inesperadamente começou a tirar sua armadura.

Zhou Weiqing piscou, “Bing’er, isso não é bom, certo…”

“O que não é bom?” Shangguan Bing’er perguntou, enquanto tirava o elmo e a cota de malha, dando-lhe um olhar duvidoso, apenas para ver que Zhou Gordinho tinha ambas as mãos entrelaçadas, inesperadamente em pé lá desenhando círculos [1]. Ele estava de cabeça baixa, e seu rosto também estava um pouco vermelho, assim ele disse: “Bing’er, não estamos avançando um pouco depressa demais? Além disso, nós estamos na floresta, fazendo ‘operações de campo’[2], nós podemos pegar um resfriado. “

TL [1]: Uma ação típica de Manhua para descrever um pouco do sentimento frustrado/injustiçado. Seria algo desse tipo.

TL [2]: lol. Tradução literal de 野战. Que significa sexo ao ar livre.

Três linhas pretas apareceram instantaneamente sobre a cabeça da Shangguan Bing’er, e ela disse em uma mistura de constrangimento e raiva: “O que seu cérebro está pensando! Mantenha seus pensamentos sujos para si mesmo. Como poderíamos nos esgueirar e fazermos um ataque surpresa ao acampamento inimigo se estivermos vestidos com armaduras?”

“Ehh…” Zhou Weiqing levantou a cabeça e olhou, e viu que ela tinha tirado sua armadura, revelando um colante negro e apertado.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-22T18:50:15+00:00 14/03/2017 as 7:52|Heavenly Jewel Change|18 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Vinícius Barcelos

    Obrigado pelo cap!!!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Levy Rodrigues

    obrigado pelo capitulo

  • Reynald Leonardo

    Aí eu gostei

  • Pedro Braga

    pronto, voltamos a programação normal entre os dois hahahaha

  • Rss

    Tem uma parte que ta repetindo o paragrafo 2 vezes nessa parte:
    Depois de comer, Zhou Weiqing voltou para a sua tenda. Em pouco tempo, houve um flash de uma silhueta, e surpreendentemente sem qualquer movimento da aba da barraca, Shangguan Bing’er apareceu ao lado dele. Em suas mãos, ela segurava um mapa de pele de carneiro.

    • Nerdopolis

      PDC. Na verdade é que esse parágrafo é importantíssimo para o enredo.
      lol, zoas. vou pedir p arrumar.

      • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

        Ainda tá repetindo…

        • Nerdopolis

          Vai ser arrumado. Parece que o editor de texto do site tá com problemal.

  • Gabriel Pereira

    Vlw pelo capítulo…

  • Khrys Scardin

    Aí sim meu garoto

  • Nerdopolis

    Se houver alguma dica/sugestão/erro, me avisem. Se não falassem que tinha um parágrafo duplicado, eu nem ia notar kkkk.

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 21.2………………………………………………….=D

  • emerick

    Q sacanagem da irmanzona la chegou na pior hora e ainda falou o nome verdadeiro dele, mas a bing’er nem prestou atençao

  • Pecinho

    vlw pleo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Assim que eu gosto de ver, eles sempre trabalhando juntinhos pra aquecer ainda mais os sentimentos…

  • Ning
  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D