Heavenly Jewel Change 22.1

/Heavenly Jewel Change 22.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 22.1 – Compartilhando a Vida e a Morte

Quando o Arco Soberano se formou em meio a uma nuvem de névoa gelada, Zhou Weiqing deslocou o arco para a mão esquerda, com o braço segurando firme enquanto o levantava. Nessa hora, a cor rosada do Olho de Gato de Alexandrita em torno de seu pulso esquerdo poderia claramente ser visto sendo rodeada por uma eletricidade azul brilhante estalante.

Enquanto o Zhou Weiqing focalizava sua vontade, a Joia do Olho de Gato de Alexandrita se moveu silenciosamente e deslizou para o soquete do Arco Soberano. Instantaneamente, o arco branco enevoado se transformou em um arco azul brilhante, até mesmo a corda do arco mudou de cor. Zhou Weiqing sentiu uma sensação de entorpecimento em seu corpo como se estivesse sendo dado um pequeno choque elétrico, enquanto raios de eletricidade estalavam rapidamente em torno de seu pulso, e fluindo para o corpo do arco em uma luz brilhante.

“Quem está aí ?!” Um súbito berro alto veio de baixo, seguido por passos apressados distantes vindo em direção à torre de vigia.

Agora que o Zhou Weiqing estava no alto da torre de vigia para ter uma boa visão, também significava que outros seriam capazes de localizá-lo facilmente. Normalmente, o escuro da noite seria cobertura suficiente para ele. No entanto, agora que ele estava se preparando para usar sua Técnica de Fusão da Joia Física e Elemental, fazendo com que o Arco Soberano brilhasse tão brilhantemente, como ele poderia não ser visto?

Respirando fundo, com os quatro redemoinhos de energia em seus Pontos de Acupuntura da Morte girando em velocidade máxima, ele lentamente puxou para trás a corda do Arco Soberano que era extremamente resistente. O corpo das flechas de Madeira Estelar que ele havia colocado no arco neste momento foi de fato afetado, e a flecha se transformou em uma cor azul penetrante.

Assim que o Zhou Weiqing puxou a corda do seu Arco Soberano, ele sentiu como se seu corpo inteiro tivesse uma forte força de sucção em seus arredores. A força parecia atrair a energia de Relâmpago dos arredores, e a pura força destrutiva dela parecia ser um explosivo preparado pronto para explodir a qualquer segundo.

Os soldados que estavam patrulhando agora estavam investindo contra a torre de vigia. Infelizmente para eles, não havia arqueiros entre os soldados de patrulha, e eles só podiam subir a torre de vigia o mais rápido que podiam.

O Arco Soberano se esticou até o limite, sua luz brilhante refletindo e contrastando com o luar e a luz das estrelas no céu. Shangguan Bing’er podia ver tudo claramente à distância, e com o Zhou Weiqing empoleirado vulneravelmente no topo da torre de vigia, ela claro não ficou parada. Atirando flecha após flecha de uma longa distância, ela estava pegando os soldados individualmente enquanto eles tentavam subir na torre de vigia para então capturar ele.

*Clang* *Clang* *Clang* O som penetrante de um alarme soou, e todo o acampamento do Império Kalise foi instantaneamente acordado, este acampamento de várias dezenas de milhares de soldados entraram em confusão devido apenas ao Zhou Weiqing.

Naquele momento, um rugido imenso que abalou a alma de todos soou de repente. Todo o céu estava cheio de um imenso raio azul, tão claro na noite negra. Como um meteoro descendente, o raio azul voou direto para o meio do acampamento do Império Kalise.

Zhou Weiqing nem sequer olhou para os resultados de seu ataque, assim ele rapidamente disparou três flechas comuns para pegar os soldados que estavam subindo na torre, então com o pé direito pisando forte no chão da torre de vigia, ele se lançou no ar.

*BANG —— * A explosão que soou em primeiro lugar foi a flecha de relâmpago azul. Embora o alvo estivesse a um quilômetro de distância, o poder e a velocidade da flecha disparada a partir do Arco Soberano eram muito aterrorizantes.

Na explosão violenta que se seguiu, à grande tenda a um quilômetro de distância que o Zhou Weiqing tinha alvejado instantaneamente explodiu com um som ensurdecedor. Se alguém observasse de cima, a explosão da barraca fez com que um anel de luz azul se espalhe no centro da explosão. Chamas surgiram e gritos e berros foram ouvidos.

Isto foi rapidamente seguido por quatro explosões menores, três dos quais foram causados pelas últimas três flechas que o Zhou Weiqing atirou. Ele nem sequer se preocupou em apontar, e apenas as atirou onde havia mais soldados reunidos. Com o efeito explosivo do Arco Soberano, apesar do Zhou Weiqing não fazer uso de qualquer Habilidade da Joia Elemental, as flechas ainda eram extremamente mortais, explodindo bem no meio de todos os soldados de Kalise que estavam vindo em sua direção e causando pelo menos dez ou mais vítimas por tiro.

Quanto ao último som que ressoou, era na verdade devido ao Zhou Weiqing ter destruído a torre de vigia. O chão da parte superior da torre de vigia realmente se desintegrou quando ele pisou forte , enquanto ele usava a força oposta para se lançar.

A esta altura, Shangguan Bing’er já tinha se levantado à distância, com o Arco da Alvorada Púrpura em suas mãos lançando flechas sem cessar, empunhando a habilidade Tiro Rápido em sua máxima possibilidade. Nesse curto período de tempo, ela disparou mais de 30 flechas sozinha, suprimindo os soldados que perseguiam o Zhou Weiqing.

“Vamos!” Zhou Weiqing avançou e sinalizou para a Shangguan Bing’er. Ambos imediatamente se viraram e fugiram à velocidade máxima, sem nem sequer olhar para trás.

Neste momento, dez figuras voaram adiante do Exército de Kalise, e um deles pôde ser ouvido gritar: “O celeiro está queimando! Xiao Ye Ye, vá e organize uma equipe para apagar os incêndios para salvar o máximo possível! O resto de vocês, sigam-me. Não devemos permitir que eles escapem!”

A pessoa que falou , naturalmente, era o Nono Príncipe do Império Kalise, Bai Jiu, e as outras dez figuras eram outros Mestres de Joias do acampamento. Ninguém poderia estar de bom humor depois de ser acordado do sono profundo de repente, para não mencionar acordar de medo. A tenda de Bai Jiu estava bem perto da grande tenda que era o alvo do Zhou Weiqing, e a imensa explosão não só lhe deu um choque tão grande que ele foi acordado, mas ele até tinha molhado as calças. Como resultado, ele ficou tão irritado que seu rosto ficou pálido, e ele rapidamente trocou de calça e saiu correndo, levando os Mestres de Joias a persegui-los loucamente.

“Gordinho, qual era a habilidade que você usou agora? Por que houve um efeito tão grande?” Shangguan Bing’er perguntou curiosa enquanto eles batiam em retirada. Embora estivesse tão distante, a imensa explosão lhe causara um choque.

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Heh, eu completei com sucesso todos os Armazenamentos de Habilidades para a minha primeira Joia Elemental. Lembra-se da flecha que salvou a sua vida? Aquilo foi usando a Habilidade de Escuridão, chamada ‘Toque de Escuridão’, e você já viu como ela é compatível com a Técnica de Fusão do Arco Soberano.”

“A que eu usei hoje é a única habilidade de ataque que eu tenho, e eu consegui obtê-la de uma Besta Celestial Estágio Zong que eu não sei o nome, e ela está localizada na última porta que têm várias Bestas Celestiais desconhecidas ou mutantes. O nome da habilidade é chamada de ‘Palma do Relâmpago Explosivo’, e é originalmente uma habilidade corpo a corpo muito forte. No entanto, quando usada em conjunto com o Arco Soberano, ela na verdade sofre uma mudança impressionante. Basta pensar, a ‘Palma do Relâmpago Explosivo’ tem um efeito explosivo forte próprio, juntamente com o atributo relâmpago. O efeito explosivo do meu Arco Soberano se mistura com a Habilidade, e com isso ele dobra o efeito explosivo, depois disso como o ataque poderia não ter uma enorme explosão?”

“Infelizmente, com a Energia Celestial limitada que eu tenho, eu posso somente usar uma única técnica da fusão não importa qual habilidade eu usar. Se não, eu iria repetidamente disparar habilidades e iria causar devastação sobre eles.”

Ouvindo as palavras dele, uma emoção fria percorreu o coração da Shangguan Bing’er. Ela sabia que se ela lutasse com o Zhou Weiqing em uma batalha de um contra um agora, ele provavelmente perderia para ela. Afinal, ela tinha uma grande vantagem em termos de quantidade de Energia Celestial, e ela também têm o impulso de um conjunto adicional de Joias Celestiais. No entanto, ela poderia apenas imaginar uma vez que o Zhou Weiqing tivesse cultivado mais que ela e obtivesse energia suficiente para sustentar todas as suas habilidades, isso seria extremamente terrível. Com a vantagem que ele tinha de ter vários atributos elementais, ele nem precisava cooperar com ninguém, e poderia fazê-lo sozinho ao combinar habilidades com sinergia.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-17T18:54:44+00:00 17/03/2017 as 6:54|Heavenly Jewel Change|12 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Bruno Oliveira

    obg pelo cap

  • Ana Paula

    kkkkkkkkkk Destruição em massa.
    Agora corre!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    Roubado demais, assim que eu gosto

  • Gilmar Junior

    obrigado pelo capítulo

  • Rafael010

    Muito padrão esse tiro com arco usando atributo trovão!

  • Gabriel Nascimento

    E que nem falam o basico atira e corre kkk

  • Pecinho

    vlw pelo cap

  • LendaT

    vlw pelo público pessoal.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    O novo deus da guerra chegou pra por ordem nos campos de batalha… Gostei que ele pode fazer tudo sozinho, isso sim que é hack…

  • Maiconw

    CORRE NEGADA!!!!! MATA TUDO MUNDO!!!

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D