Heavenly Jewel Change 22.3

/Heavenly Jewel Change 22.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 22.3 – Compartilhando a Vida e a Morte

Naturalmente, o Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er não tiveram tempo para se preocupar com o destino dos Mestres de Joia do Império Kalise. Os Lobos da Floresta tinham impedido com sucesso sua rota de fuga, e os dois estavam agora presos na grande árvore que haviam escalado.

Zhou Weiqing tencionou seu Arco da Alvorada Púrpura ao máximo e estava a ponto de testar a defesa de um dos Lobos da Floresta, mas foi parado rapidamente pela Shangguan Bing’er. “Não! Não atire neles. Os Lobos da Floresta são muito bons em guardar rancor. Contanto que você fira ou mate um de sua própria espécie, então vamos estar em grande dificuldade. Espere um pouco, talvez eles possam acabar desistindo e vão embora.”

Bem nessa hora, abaixo de sua árvore, havia muitos Lobos da Floresta reunidos ao redor e a circulando. Zhou Weiqing também foi finalmente capaz de ver suas características no luar.

Os corpos desses Lobos da Floresta tinham cerca de 1,5 metros de comprimento e eram de cor cinza-esverdeada. Seu par de olhos verdes fantasmagóricos era particularmente proeminente, mas o traço mais óbvio era o colarinho de pelagem verde em suas costas. Seus movimentos eram extremamente rápidos, e eles estavam pulando no tronco da árvore. No entanto, eles também eram muito organizados; além dos poucos que haviam partido para perseguir o Bai Jiu e o resto dos Mestres de Joia do Império Kalise, ainda havia pelo menos uma centena de Lobos da Floresta reunidos ao redor da árvore.

Zhou Weiqing veio com uma ideia rápida, e começou a circular sua Energia Celestial lentamente em sua perna direita, e instantaneamente sentiu o poder explosivo se juntar em sua perna. Sem olhar, ele sabia que as tatuagens negras definitivamente estariam de volta em sua perna.

Para ele estava muito claro que a aura da pérola negra teria um efeito restritivo sobre as Bestas Celestiais. Infelizmente, ele não tinha ideia de como controlar a aura, e a única maneira que ele poderia pensar atualmente era fazer uso das tatuagens negras que apareceriam uma vez que ele circulasse sua Energia Celestial em direção a sua Perna Direita Demoníaca.

O teste do Zhou Weiqing foi bem-sucedido; quando sua Energia Celestial circulou para sua perna direita, uma aura invisível estendeu-se. De repente, os Lobos abaixo, que estavam se movendo inquietamente, de repente se congelaram e começaram a se mover para trás, choramingando, seus olhos verdes brilhantes mostrando que estavam em guarda.

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Sim, funcionou! Quando esses lobos bastardos recuarem, nós poderemos recuar pelo pequeno caminho que eles abrirem.”

Neste exato momento, um súbito uivo estrondoso ressoou e, num clarão de luz verde, parecia que toda a floresta estava iluminada.

Era um Lobo da Floresta extremamente grande com um corpo de quase 3 metros de comprimento. A coisa mais estranha era a pelagem, que não era cinza esverdeada como os lobos comuns, mas um verde muito brilhante, como se seu enorme corpo estivesse inteiramente esculpido em jade. Seu par de olhos frios brilhou com uma luz vermelha escura, e foi coberto em uma aura verde cintilante.

Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er trocaram olhares indefesos: “Ele não seria o Lobo Rei, certo?”

O rosto lindo da Shangguan Bing’er ficou pálido: “É realmente um Lobo Rei! Deuses! É uma Besta Celestial Estágio Zun. Sem nos mencionar, mesmo Mestres de Joias com 4 ou 5 Joias teriam problemas para lidar com ele!”

“Wuuuu——” Outro grito estridente fora emitido do Lobo Rei enquanto ele olhava acima da árvore, uma expressão ansiosa e duvidosa em seu rosto. Podia sentir a aura ameaçadora do Zhou Weiqing. No entanto, ele não teve qualquer sinal de recuo, em vez disso deu vários passos cuidadosos para a frente.

Zhou Weiqing era, afinal de contas, ainda jovem e inexperiente, e tinha cometido um erro de julgamento. A principal razão pela qual ele ousou trazer a Shangguan Bing’er para enfrentar as florestas onde as Bestas Celestiais viviam vinha da coragem trazida a ele pela submissão das Bestas Celestiais Estágio Zong quando ele estava Armazenando Habilidades. Em sua mente, se mesmo Bestas Celestiais Estágio Zong tinham medo da aura que ele emitia, como poderia haver qualquer problema ao entrar na floresta?

Infelizmente, as coisas não seriam tão simples como ele imaginara. Na verdade, aquelas Bestas Celestiais Estágio Zong que tinham se submetido a ele quando ele estava Armazenando Habilidades, e elas não resistiram depois de tudo. Ele tinha adivinhado corretamente que era principalmente devido à aura que ele emitia, mas o que ele não levou em conta foi que todas elas não estavam apenas seladas, mas também extremamente enfraquecidas. Em tal estado enfraquecido juntamente com estar selada, a aura da pérola negra que o Zhou Weiqing emitiu certamente tinha um poder um pouco original que as assustou. Tudo isso combinado as levou a temê-lo, trazendo à cena única de sua submissão ao Zhou Weiqing e permitindo-lhe ter sucesso no Armazenamento de Habilidades.

No entanto, o Lobo Rei na frente deles era muito diferente. Embora ele fosse apenas do Estágio Zun, ele era definitivamente o Senhor desta parte da selva. Embora a aura do Zhou Weiqing fosse aterrorizante, mas o Lobo ainda não sentia a aura ser excessivamente forte. Um Lobo da Floresta comum teria se retirado de medo, mas como o Lobo Rei, seu orgulho não permitiria que ele simplesmente recuasse assim. Pelo menos, não sem o Zhou Weiqing provar que ele tinha a força que era digna do medo deles.

Assim que o Lobo Rei uivou alto, as centenas de Lobos da Floresta que haviam se afastado pararam de fazê-lo, retomando suas posições circundantes ao redor da árvore onde estavam o  Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er.

As mulheres são geralmente tímidas por natureza, e a Shangguan Bing’er subconscientemente apertou as mãos do Zhou Weiqing. “Gordinho, o que vamos fazer agora?”

A expressão no rosto do Zhou Weiqing agora estava muito feia; ele era o único que teve essa ideia, e trouxe a Shangguan Bing’er aqui para a rota de fuga improvisada. Na verdade, até mesmo a ideia do ataque furtivo noturno era seu plano. Não havia tal coisa como um remédio para curar o arrependimento, e ele podia dizer que os Lobos da Floresta estavam prestes a lançar seu ataque.

Neste momento, a lembrança de seu pai se ergueu em sua mente, dizendo-lhe severamente: “Os homens não podem ter medo de cometer erros. Mas uma vez que você cometer um, você deve enfrentar o seu erro com coragem e assumir a responsabilidade.”

Virando a cabeça para olhar para a Shangguan Bing’er, ele viu seu olhar assustado e o desespero em seus olhos. Estendendo a mão esquerda, ele a envolveu suavemente em seus braços, abraçando-a e beijando suavemente sua testa que estava bastante fria.

“Sinto muito, Bing’er. Isso é tudo minha culpa. Não importa o que, eu vou garantir a sua segurança. Eu causarei uma distração e atrairei a atenção deles, você correrá ao lado e descerá pelo caminho, e você deve alcançar de volta o caminho principal em torno de 10 li*.”

NT* [Nerdopolis]: 10 li = 5 Km.

“Gordinho, você…” a visão de Shangguan Bing’er obscureceu. Esse era realmente o Zhou Gordinho que tanto temia a morte?

Zhou Weiqing sorriu levemente, tirando a aljava, tirando as flechas de sua aljava e as colocando na aljava da Shangguan Bing’er. Ele então tirou seu Arco da Alvorada Púrpura e o pendurou em um galho.

Olhando para as suas ações suaves, mas firmes, o olhar nos olhos da Shangguan Bing’er começou gradualmente a mudar. Ela não tentou detê-lo, e apenas o observou em silêncio. No entanto, nesse caso, seu coração já o tinha aceitado; este era seu homem. Não importava como ou porque o perigo havia surgido, mas quando o mesmo chegou, esse homem que geralmente tinha tanto medo da morte estava disposto a sacrificar sua própria vida pela dela. Isso era o suficiente, verdadeiramente suficiente*.

NT* [Nerdopolis e do Zen]:

NT [LendaT]: O cara só tem que correr risco de vida pra mulher gostar dele fikdik.

Nesse mesmo instante, o Lobo Rei uivou mais uma vez e a luz verde emitida por todos os vários Lobos da Floresta, juntaram-se e se uniram. Como Bestas Celestiais do Alinhamento Vento, embora os Lobos da Floresta comuns estivessem somente em um Estágio ordinário de Energia Shi, todos possuíam a habilidade básica das Lâminas de Vento. Com pelo menos uma centena de Lobos da Floresta usando Lâminas de Vento ao mesmo tempo, sem dúvida, a enorme árvore em que o Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er estavam em breve seria rasgada em pedaços.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-21T18:36:39+00:00 21/03/2017 as 7:30|Heavenly Jewel Change|9 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho

    vlw pelo cap

  • Jonathas Alexandrino

    Aeeeeeee Conquistou a Tsundereeeeeeee

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Reynald Leonardo

    Se bem que ele poderia usar o impulso da perna direita e ir fugindo por cima das árvores

    • Luiz Ed.

      Quando ele concentrou a energia eu imaginava q ele ia fazer exatamente isso, ainda mais pq ele abraçou a Bing’er

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Finalmente ela o aceitou! Mas depois disso ainda vai dar uma difícil…

  • Ninguem

    Nao entendi esse “só ” LendaT… Poucos dariam a própria vida por alguém…

  • Leankeh

    <3<3Bing'er<3<3

  • Ning

    Nossa, esse teste acabou bem rápido. Bastava ele arriscar a vida por ela. Very easy. 😚