Heavenly Jewel Change 22.4

/Heavenly Jewel Change 22.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 22.4 – Compartilhando a Vida e a Morte

“Eu posso ter medo da morte, mas ainda assim vou proteger minha mulher. Quando os homens morrem, seu ‘pássaro’ tem que estar de frente para o céu, caso contrário, eles viverão em vergonha por um longo tempo*. Eu vou lutar até o fim!” O pé do Zhou Weiqing bateu no galho da árvore e todo o corpo se lançou para baixo. Ele definitivamente não permitiria que os Lobos da Floresta destruíssem a grande árvore onde a Shangguan Bing’er estava se escondendo.

TL*: Esta sentença foi realmente muito difícil de traduzir – basicamente uma tradução literal de 人 死鸟 朝天, 不死 万万 年. Basicamente, tem o significado de se você morrer de frente para o chão (fugindo), é muito vergonhoso para um homem/guerreiro. Também tem uma conotação de YOLO / ‘Se é seu, é seu; se não for seu então não é seu, então simplesmente tente de qualquer maneira’.

Quando seu corpo pulou da grande árvore, o Olho de Gato de Alexandrita, à sua esquerda, resplandeceu com um brilho negro profundo enquanto sua roda de atributos girava para a área negra.

O ‘Toque de Escuridão’ se estendeu instantaneamente, os tentáculos indo em direção aos Lobos da Floresta abaixo, enquanto ele circulava sua Energia Celestial ao máximo, colocando sua aura toda com força máxima…

Os Lobos da Floresta que haviam reunido seu poder juntos ficaram instantaneamente perdidos em uma confusão. Com exceção do Lobo Rei, todos ficaram amedrontados com o súbito aumento da aura, a aura do Rei das Bestas.

12 luzes negras lampejaram para fora, quase instantaneamente encontrando 12 Lobos da Floresta que estavam mais próximos. Com um uivo quase lamentoso, eles foram rapidamente amarrados pelo forte efeito de controle do Toque de Escuridão, e os tentáculos os arrastou para trás.

Quase ao mesmo tempo, o Zhou Weiqing veio descendo de cima, sua perna direita levantada para cima e batendo com toda sua considerável força.

Com um som *Puff*, três dos doze Lobos da Floresta amarrados foram atingidos por sua perna arrebatadora. Instantaneamente, seus corpos supostamente duros dividiram-se como uma melancia, e sangue jorrou para fora em toda parte, cobrindo o Zhou Weiqing por completo.

Sentindo o cheiro de sangue fresco, o vermelho nos olhos de Zhou Weiqing engrossou enquanto a sede de sangue tomava conta dele. Sua confiança aumentou, e com um flash de seu corpo, ele tinha girado para o lado. Ele precisava correr o mais longe que podia com todo seu esforço e atrair todos os Lobos da Floresta para que a Shangguan Bing’er pudesse ter espaço suficiente para a fuga. Como ela havia mencionado anteriormente, enquanto ele ferisse ou matasse os Lobos da Floresta, eles iriam se vingar dele até que um dos lados estivesse morto. ‘Já que é assim, vamos lá!’

Com o atual nível de poder do Zhou Weiqing, a menos que ele usasse seu Arco Soberano, deveria ser difícil para ele matar os Lobos da Floresta em uma luta um contra um. No entanto, a força de sua Perna Direita Demoníaca era muito poderosa, e ele realmente conseguiu matar três em um único golpe.

Assim que o  Zhou Weiqing desferiu seu golpe, uma luz fria foi lançada a partir da árvore. Com um *swoosh* alto, a luz perfurou diretamente através do olho de um dos Lobos da Floresta. Um grito de dor veio em seguida, enquanto o lobo tinha espasmos no seu leito de morte.

“Sua idiota! O que você está fazendo?!” Embora o Zhou Weiqing estava no meio de correr, com seus poderosos sentidos, como ele poderia não ver essa flecha? Como ela pode disparar uma flecha neste momento?! Ela deveria ter esperado que ele atraísse esses malditos lobos antes de fugir!

Shangguan Bing’er não o respondeu. Neste momento, ela só podia sentir o calor em sua testa que o Zhou Weiqing tinha deixado para trás.

“Gordinho, seu tolo, mesmo você que tenha tanto medo da morte, você tem coragem de atacar os lobos para salvar minha vida. Como eu poderia te abandonar e fugir sozinha? Se precisamos morrer hoje, então vamos morrer juntos. Desde que você estava disposto a se sacrificar por mim, eu não me sentirei injustiçado por morrer junto com você.”

NT [Lendat]: Agora sim deu moral, “agora o bicho vai pegar, tropa de elite.”

Com tal sentimento fortalecendo seu coração, Shangguan Bing’er não tinha mais medo. Cada flecha que ela atirou foi infundida com Energia Celestial do Atributo Vento, e seu Arco da Alvorada Púrpura disparou repetidamente como um relâmpago, e em um piscar de olhos, ela havia matado cinco dos Lobos da Floresta.

Era normalmente muito difícil para um arqueiro acertar os Lobos da Floresta, porque eles eram Bestas Celestiais do Atributo Vento conhecidas por sua velocidade. No entanto, com as amarras do Toque de Escuridão, estava muito mais fácil, e dentro desse curto período de tempo, a dupla tinha na verdade eliminado oito.

Neste momento, o Lobo Rei se moveu repentinamente, e mais de trinta dos Lobos da Floresta também lançaram as Lâminas do Vento que eles estavam preparando, eles apontaram para a grande árvore onde a Shangguan Bing’er estava.

Na direção em que Zhou Weiqing tinha saltado, os Lobos da Floresta normais recuaram subconscientemente devido à aura emitida dele. No entanto, naquele instante, o Zhou Weiqing sentiu um borrão na frente dele, e o enorme Lobo Rei apareceu de repente apenas 10 metros à frente dele; a velocidade era ainda mais rápida do que a da Shangguan Bing’er quando ela estava usando suas Botas de Manipulação do Vento!

A inteligência do Lobo Rei era bem alta, e ele era muito cauteloso sobre a aura do Zhou Weiqing, bem como sua Perna Direita Demoníaca. Como tal, ele optou por não entrar em combate próximo contra o Zhou Weiqing, e em vez disso lançou doze Lâminas de Vento verdes de seu corpo, espalhando-se como uma flor verde bonita e mortal, cortando em direção ao Zhou Weiqing de muitos ângulos diferentes.

Caramba, doze Lâminas de Vento! Este é o poder de uma Besta Celestial Estágio Zun? Uma imensa pressão caiu sobre o Zhou Weiqing quando as incrivelmente rápidas Lâminas de Vento rapidamente chegaram a ele em diferentes ângulos, e parecia que era uma situação desesperadora para ele!

As Lâminas de Vento do Lobo Rei eram cada uma de aproximadamente um metro de comprimento, e como se espalharam em uma forma do ventilador, o som agudo delas enquanto cortavam no ar era de esfriar os ossos. Zhou Weiqing não tinha dúvidas de que estas lâminas de vento seriam capazes de desmembrá-lo, e muito pior.

A força de ter múltiplas habilidades em seu Olho de Gato de Alexandrita mostrou-se neste momento, e em um flash rápido e prateado, Zhou Weiqing desapareceu de sua posição original, assim como as doze lâminas de vento varreram o ar onde ele estava de pé a pouco. No momento seguinte, ele não havia recuado, mas sim ele Tremeluziu e apareceu 3 metros mais perto do Lobo Rei. Ao mesmo tempo, ele ergueu a mão esquerda mais uma vez, e outro flash verde acendeu-se quando ele ativou seu Grilhões de Vento.

Poderia se dizer que o Zhou Weiqing estava indo com tudo! Enfrentando a ameaça de morte, poupar sua Energia Celestial era a última coisa em sua mente.

Como esperado, o corpo do Lobo Rei congelou, amarrado instantaneamente pelos Grilhões de Vento. Com uma enorme estocada, Zhou Weiqing fechou a abertura, sua perna direita voando em direção à cabeça do Lobo Rei.

Infelizmente, apenas quando sua perna direita estava a ponto de atingir o Lobo Rei, com um flash verde ele esquivou para o lado, desviando da perna dele por pouco.

Os Grilhões de Vento não funcionaram?” Zhou Weiqing estava em estado de choque. Afinal, entre todas as suas habilidades, os Grilhões de Vento era a habilidade mais forte em termos de capacidade de controle.

Na verdade, os Grilhões de Vento não falharam, em vez disso sua duração tinha sido encurtada consideravelmente. Afinal, o Lobo Rei era uma Besta Celestial do Atributo Vento por si só, e tinha uma resistência muito forte contra Habilidades do Atributo Vento. Além disso, a verdadeira força do Zhou Weiqing não estava nem no mesmo nível do Lobo Rei. Mesmo se ele fosse considerado uma das Bestas Celestiais Estágio Zun mais fracas, mas ainda era do Estágio Zun! Zhou Weiqing era apenas um Mestre de Joias de Nível Baixo Shi, e seus níveis básicos eram muito distantes.

Como tal, os Grilhões de Vento dele só foi capaz de prender o Lobo Rei por apenas um curto período de tempo. Não importa a quão poderosa era a Joia Elemental do Olho do Gato de Alexandrita, afinal, essa era a primeira e única Joia do Zhou Weiqing.

Ao mesmo tempo, do outro lado do campo de batalha, ao lado do barulhento som de corte, a enorme árvore em que a Shangguan Bing’er estava foi totalmente desintegrada.

Em um borrão verde, Shangguan Bing’er tinha saltado adiante no último segundo, as Botas de Manipulação do Vento já Consolidadas em seus pés, aumentando sua velocidade para o seu máximo. Enquanto estava no ar, ela conseguiu disparar mais duas flechas. Infelizmente, contra os Lobos da Floresta que estavam se movendo, eles foram capazes de proteger melhor os seus pontos fracos. Embora ela ainda conseguiu acertar dois deles, mas a flecha atingiu inofensivamente pontos não vitais, com sua pelagem grossa e resistente, cheia de poder de bloqueio. Mesmo com a força do Arco da Alvorada Púrpura, ela só conseguiu causar alguns pequenos ferimentos.

Os Lobos da Floresta tinham medo da aura do Zhou Weiqing, mas definitivamente não tinham medo da Shangguan Bing’er. Instantaneamente, um grande número de Lobos da Floresta se ergueu e se lançou na direção dela. Como resultado, ela já não tinha mais tempo e margem de manobra para disparar mais flechas, e só poderia depender de suas Botas de Manipulação do Vento equipadas com uma de suas Joias Elementais a fim de constantemente se esquivar deles, conforme ela tentava fazer o seu caminho em direção ao Zhou Weiqing.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-21T21:25:50+00:00 22/03/2017 as 3:40|Heavenly Jewel Change|13 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    “No entanto, nesse caso, seu coração já o tinha aceitado; este era seu homem. ”

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARAI! O/

  • Khrys Scardin

    AAAAAAAAAEEEEEEEOOOOOOOOOO finalmente carai, lição aprendida com sucesso, morra pela mina que ela xona, gg easy

  • emerick

    E so chutar o lobo rei com a perna negra e o “acido” vai corroe tudo e fodase o resto

  • Pecinho

    tenso ! vlw pelo cap!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Rafael010

    Uma baita luta acirrada, agradecemos pelo capítulo

  • Vinícius Barcelos

    Mt bom, obrigado pelo cap!!!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Realmente uma situação desesperadora, mas, acho que ZW vai ganhar algum power up ai e vai estraçalhar esses lobinhos…