Heavenly Jewel Change 23.2

/Heavenly Jewel Change 23.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 23.2 – Mutação Demoníaca

Sem dúvida alguma, ao enfrentar uma situação de risco de vida, acrescentando a sede de sangue que ele estava sendo influenciado durante toda a noite, Zhou Weiqing tinha entrado de alguma forma na Mutação Demoníaca. Neste momento, a mente da Shangguan Bing’er estava inteiramente vazia. Ela sabia que não importava o que acontecesse, o resultado final para ela não mudaria. Se o Zhou Gordinho, em seu estado de Mutação Demoníaca poderia matar todos os Lobos da Floresta ou os Lobos da Floresta por fim iriam matá-lo, o resultado final de ambas as possibilidades também levaria à morte dela. Tendo perdido o controle de seu próprio estado de espírito, Zhou Gordinho acabaria matando-a. No entanto, ela ainda desejava que ele pudesse ganhar, pelo menos morrer pelas mãos dele seria melhor em comparação com se tornar o alimento dos Lobos da Floresta.

Agachado no chão, o corpo do Zhou Weiqing repetidamente liberou camadas sobre camadas de correntes de ar cinza. Se a sua aura anterior fez com que os Lobos da Floresta sentissem algum medo, então, neste momento, exceto O Lobo Rei, todos os Lobos da Floresta comuns estavam todos deitados no chão, tendo perdido até a coragem de se levantar depois de sentir a aura dele.

O Lobo Rei deu uivos rápidos e sequentes repetidamente, mas seus companheiros lobos não reagiram depois de tudo, não prestando nenhuma atenção ao comando do Rei, enquanto eles se deitavam e se encolhiam.

O Lobo Rei também estava tremendo, aquele na sua frente era realmente um humano? A aura que ele estava emitindo era algo que nem mesmo o rei dos animais podia se comparar!

Sob o estresse da raiva e do medo, o Lobo Rei deu um rugido enraivecido, enquanto levantava suas duas patas dianteiras, a luz verde em torno das patas dobrou em poder, pintando as florestas circundantes em um tom de esmeralda. Enquanto suas patas dianteiras golpeavam na direção da frente, uma sombra que parecia exatamente uma duplicata de si mesmo disparou em direção ao Zhou Weiqing.

Esta era a habilidade mais forte do Lobo Rei, e era chamado de ‘Clone do Lobo Estraçalhador dos Céus’, e era conhecido como uma das Habilidades mais fortes do Atributo Vento entre as seis primeiras Joias. Essa habilidade tinha a força de corte pura igual de um tornado, e não era apenas inacreditavelmente rápida, mas também capaz de travar a mira em um alvo dentro de 50 metros, e continuaria atacando o alvo até que ele morresse.

Neste momento, um rugido baixo ressoou do Zhou Weiqing, ressoando e soando profundamente, justamente como um rugido de tigre. O ar cinza em torno do seu corpo parecia se espalhar para fora, e os Lobos da Floresta que estavam encolhidos no chão atualmente estavam espumando pela boca e ficaram inconscientes, alguns até mesmo liberaram excrementos e urina devido aos seus medos.

Zhou Weiqing moveu-se mais uma vez, a perna direita levantada bem alto atrás dele e ele golpeou o chão de repente, seu corpo inteiro disparando horizontalmente como um raio de relâmpago negro, esquivando-se do golpe direto do ‘Clone do Lobo Estraçalhador dos Céus’, e com uma cambalhota no ar, ele apareceu acima de dois Lobos da Floresta. Enquanto ele estendia as duas mãos e apertava as cabeças deles, e com dois sons de algo se quebrando, os crânios dos Lobos da Floresta foram esmagados.

Os lobos eram conhecidos por suas cabeças duras e cintura macias, em geral a parte mais dura de seus corpos era na verdade a cabeça deles, mas sob as mãos do Zhou Weiqing, que agora estavam completamente cobertas pelas tatuagens de tigre, as cabeças cederam tão facilmente.

Zhou Weiqing não parou por um segundo, enquanto seu corpo mergulhou para baixo, mais uma vez mal se esquivando da perseguição do ‘Clone do Lobo Estraçalhador dos Céus’. Movendo-se a uma velocidade incomparável, com coordenação aparentemente perfeita e equilíbrio, a coisa mais assustadora era o seu par de olhos gelados e injetados de sangue, como um Senhor Demônio da eternidade.

Algo estranho aconteceu então, quando o Zhou Weiqing saltou de perto dos cadáveres dos dois Lobos da Floresta que ele acabara de matar, duas luzes verdes flutuaram simultaneamente para fora das cabeças dos dois Lobos da Floresta, e o Zhou Weiqing abriu a boca e as duas luzes verdes foram engolidas por ele. Imediatamente depois, ele brandiu sua perna direita e golpeou o ‘Clone do Lobo Estraçalhador dos Céus’.

Quando a perna direita negra se entortou como um gancho*, uma explosão soou, enquanto ao ‘Clone do Lobo Estraçalhador dos Céus’, ele se partiu no ar, espalhando Energia Celestial do Atributo Vento em todas as direções em uma sucessão de sons suaves. Alguns delas caíram no corpo do Zhou Weiqing, causando dezenas de pequenas feridas sangrentas.

NT* [Nerdopolis]: Lembra que ali vai o substantivo “hook”. Que significa gancho. Mas a palavra “hook” também significa o ferrão do escorpião. Então eu acho que é certo afirmar que além da perna dele entortar como um gancho, ela ainda terá algum tipo de ferrão na ponta. Loucura, não?

Mas, mais uma vez, uma outra visão terrível apareceu, visto que as lacerações e feridas no corpo do Zhou Weiqing inesperadamente começaram a se curar a um ritmo surpreendente. No entanto, ele não lançou um ataque contra o Lobo Rei, em vez disso ele se esquivou para o lado para mais uma vez quebrar dois Lobos da Floresta. Visto que os Lobos da Floresta não resistiam, matá-los era tão fácil quanto partir uma melancia. Além disso, cada vez que ele matava um Lobo da Floresta, outra luz verde apareceria e seria absorvida por ele. Sempre que isso acontecia, a luz negra acinzentada que rodeava o corpo do Zhou Weiqing ficaria mais e mais forte.

Se o Zhou Weiqing atualmente estivesse em suas faculdades mentais, ele descobriria que sua roda de atributos estava agora naquela misteriosa área cinzenta. A Habilidade que ele estava usando agora era a Habilidade que de alguma forma tinha vindo originalmente com sua Joia Celestial, que ele nunca tinha sido capaz de usar anteriormente. A Habilidade era ‘Devorar’.

Esta era uma habilidade da pérola preta, e poderia ser dito ser uma técnica herdada. Esta era a razão pela qual seu Atributo Maligno não precisou passar por Armazenamento de Habilidade anteriormente.

NT* [Nerdopolis]: “Evil Atribute”. Acho que já falei isso antes. “Evil” = Mal/Maligno. Fiquei em dúvidas em qual usar, mas, agora depois de usar tanto esse termo, acho que o termo ‘Maligno’ se encaixa melhor, logo, irei substituir Mal por Maligno.

O Zhou Weiqing que estava agora em sua Mutação Demoníaca, na verdade ainda era o Zhou Weiqing original, embora seu poder e sentidos fossem várias vezes o de seu estado normal. Mais assustadoramente, sua Mutação Demoníaca parecia ser diferente de qualquer outra Mutação Demoníaca do Mestre de Joia Celestial do Atributo Maligno, não só ele não começava uma carnificina sem sentido, mas também a Mutação Demoníaca lhe permitia melhorar e fortalecer-se ao mesmo tempo.

Quando ele entrou no estado de Mutação Demoníaca, ele quase tinha terminado toda a Energia Celestial em seu corpo, mesmo se ele fosse fortalecido pela Mutação Demoníaca, era definitivamente insuficiente para suportar toda a sua carnificina. Como resultado, ele não atacou o Lobo Rei, em vez disso matou constantemente os Lobos de Floresta comuns, Devorando sua Energia Celestial do Atributo Vento para se fortalecer.

Foi exatamente assim que ele destruiu o ‘Clone do Lobo Estraçalhador dos Céus‘ com um único ataque – ele engoliu a Energia Celestial do Atributo Vento dos dois Lobos da Floresta, juntamente com o Poder da Perna Direita Demoníaca para fazê-lo.

No estado da Mutação Demoníaca, o Zhou Weiqing não era somente capaz de usar a Habilidade Maligna Devorar para devorar a energia, mas era mesmo capaz de devorar a força vital de seu inimigo. Esta foi a razão pela qual seus ferimentos de repente começaram a cicatrizar tão rapidamente.

Quase num instante, vários Lobos da Floresta morreram nas mãos do Zhou Weiqing, sua aura também se tornando cada vez mais aterrorizante.

O Lobo Rei deu longos e altos uivos incessantemente, tentando se comunicar com o Zhou Weiqing. Infelizmente, em tal estado de Mutação Demoníaca, como o Zhou Weiqing poderia possivelmente se comunicar?

NT* [Nerdopolis]: Até o Lobo Rei tá tentando se render. lol

Quando o vigésimo Lobo da Floresta foi morto pelo Zhou Weiqing e ele engoliu a energia do inimigo, o corpo de Zhou Weiqing caiu de repente ao chão com um barulho alto e de repente ergueu a cabeça ferozmente, com um rugido de tigre ensurdecedor ressoando de sua boca.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-23T22:22:23+00:00 24/03/2017 as 3:30|Heavenly Jewel Change|9 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Vinícius Barcelos

    Muito bom, obrigado pelo capítulo !!!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Bruno Romero

    Prevejo uma segunda mutação!!

  • Reynald Leonardo

    Aí eu gostei, essa habilidade é interessante

  • Khrys Scardin

    Tá putasso, ele tá muito puto, mds, vai come cu pra caralho

  • Rafael010

    Não, segunda mutação creio q não,acho q ele reabasteceu a energia dele e agora tá cm energia plena. O bicho vai pegar pro lado do lobo rei kkkkkk

  • Pecinho

    vlw pelo cap

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Vish que tenso… Essa explicação do estado dele foi ótima, pelo menos parece que ele não fará mal a Bing’er…

  • killua kill

    opa, vlw pelo capitulo