Heavenly Jewel Change 23.5

/Heavenly Jewel Change 23.5
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 23.5 – Mutação Demoníaca

A superfície da pele do Zhou Weiqing parecia ‘borbulhar’, visto que ela soltou uma fina camada de gás verde dos poros, obviamente as impurezas sendo descarregadas após a filtração das Energias misturadas.

Depois de atravessar o Ponto de Acupuntura da Morte de Zhu San Li, as energias relativamente mais puras correram em direção ao Ponto de Acupuntura da Morte de San Yin Jiao. Uma situação semelhante apareceu mais uma vez, e a imensa pressão sobre o corpo do Zhou Weiqing foi aliviada um pouco, o que o fez se sentir muito mais confortável depois que a Energia Celestial do Atributo Vento misturada tinha sido filtrada duas vezes. Infelizmente, a quantidade total de poder era simplesmente demasiado grande, e a quantidade absorvida pelos dois grandes redemoinhos de energia do Ponto de Acupuntura da Morte era apenas uma porção muito pequena.

Cerrando seus dentes, Zhou Weiqing focalizou sua vontade com toda sua força, usando sua Energia Celestial original para estimular e conduzir a Energia Celestial misturada diretamente para o Ponto de Acupuntura da Morte de Yongquan. Neste ponto, ele só queria romper o Ponto de Acupuntura da Morte de Yongquan, fazendo uso disso para filtrar novamente a Energia Celestial misturada restante. Se ele falhasse, ele teria que tentar reverter o fluxo e tentar absorver lentamente todo a Energia Celestial do Atributo Vento mista.

*Bang*! As enormes quantidades de Energia Celestial esmagaram-se selvagemente no Ponto de Acupuntura de Yongquan. Infelizmente, com uma diferença distinta da facilidade da primeira vez que o Zhou Weiqing tentou romper através de seu Ponto de Acupuntura da Clavícula, o rompimento através do Ponto da Acupuntura da Morte de Yongquan encontrou uma resistência imensa inesperada e era extremamente difícil.

Uma dor indescritível veio dos pés dele, Zhou Weiqing sentiu uma grande quantidade de sangue correr para trás ao longo de suas pernas e, mais uma vez, cuspiu um grande bocado de sangue. Dessa vez, o sangue escorria pelos poros de sua pele, cobrindo todo o seu corpo.

O rebote desta vez era muito feroz, o Ponto de Acupuntura de Yongquan tinha mal se forçado a abrir um pouco, e o Zhou Weiqing não sabia que problemas surgiam se ele realmente o forçasse a abrir com força bruta. Infelizmente, como uma flecha acoplada em um arco que tinha que ser disparada, ele já estava em um ponto sem retorno.

Mais uma vez! Zhou Weiqing se preparou mentalmente e, impiedosamente, se concentrou novamente. Com uma respiração profunda, ele tomou o controle da Energia Celestial mista, que se tornara mais selvagem depois daquela primeira explosão, e brutalmente partiu em uma segunda tentativa de romper o Ponto de Acupuntura da Morte de Yongquan.

*Bang*! Desta vez, o Zhou Weiqing quase saltou do chão, quando uma nuvem de sangue jorrou de seus poros mais uma vez, desde os pés até as coxas, cada centímetro de sua carne parecia estar coberto de sangue; era como se os meridianos de suas pernas estivessem completamente rompidos.

Zhou Weiqing sentiu como se as solas de ambos os pés tivessem respectivamente sido abertas com um enorme buraco, e uma grande quantidade de Energia Celestial estivesse brotando, a dor aguda enchendo todo o seu corpo, lembrando-o do período em que ele estava rompendo através de seu primeiro Ponto de Acupuntura da Morte, o Ponto de Acupuntura da Clavícula, mas desta vez era realmente muito mais grave e severa.

“Nada bom!” Shangguan Bing’er gritou em alarme, e sem quaisquer outras considerações, ela rapidamente se moveu e chegou ao lado do Zhou Weiqing em um flash rápido. Quando o Zhou Weiqing começou sua tentativa de romper, ela já sabia que seu alvo era o Ponto de Acupuntura da Morte de Yongquan. Ambas as mãos juntaram Energia Celestial, e ela as colocou no Ponto de Acupuntura de Yongquan de Zhou Weiqing, respectivamente, tentando ajudá-lo a selar o Ponto de Acupuntura da Morte danificado.

Quando a palma da mão dela entrou em contato com a sola do pé dele, naquele instante, o corpo inteiro da Shangguan Bing’er convulsionou, e ela imediatamente sentiu dois acessos de energia Energia Celestial do Atributo Vento rica e pura fluir do Ponto de Acupuntura de Yongquan do Zhou Weiqing, inundando o corpo dela. Ela tentou evitar isso, mas os dois acessos de Energia Celestial pareciam visar o corpo dela, e ela era incapaz de fazer qualquer coisa. A Energia Celestial caiu em seu corpo, diretamente em seus meridianos.

Shangguan Bing’er deu um gemido abafado enquanto todo o seu corpo estremeceu, mas ela se recusou a desistir, ambas as mãos segurando o pé do Zhou Weiqing com toda a força, não querendo ser abalada tão facilmente.

Poderia ser dito que tanto o Zhou Weiqing quanto a Shangguan Bing’er estavam sofrendo de dor extrema, e, neste momento, as tatuagens de tigre negro, que tinha recuado anteriormente reapareceram no corpo do Zhou Weiqing.

A palavra negra “Rei” reapareceu em sua testa, liberando uma aura digna, e o Ponto de Acupuntura da Morte de Yongquan do Zhou Weiqing em seu pé direito foi mais uma vez selado instantaneamente, formando um redemoinho de energia quase imediatamente depois. Embora o processo na perna esquerda foi muito mais lento, mas estava claro que a perna estava quase curada.

Sentindo a mudança no corpo do Zhou Weiqing, a Shangguan Bing’er deu um suspiro de alívio e relaxado. No entanto, seu corpo tinha acabado de passar por um enorme estresse da imensa quantidade de Energia Celestial do Atributo Vento e, além da exaustão anterior, a escuridão caiu sobre sua visão e ela desmaiou.

Quanto ao Ponto de Acupuntura da Morte de Yongquan do pé esquerdo foi gradualmente selado, a dor do Zhou Weiqing igualmente cessando como a neve em derretimento, mas a Energia Celestial mista em seu corpo estava ainda se movendo ferozmente e inquietamente. Neste ponto, sem qualquer estímulo externo, a rotação dos redemoinhos de energia nos seus Quatro Pontos de Acupuntura da Morte que tinha sido originalmente rompido estavam trabalhando em alta velocidade, rapidamente absorvendo a selvagem Energia Celestial mista.

Finalmente, o Ponto de Acupuntura da Morte de Yongquan do pé esquerdo também foi totalmente selado, e assim que o redemoinho de energia se formou, um sentimento indescritivelmente de conforto se espalhou por todo o corpo do Zhou Weiqing, em todos os cantos possíveis.

Com seu quinto Ponto de Acupuntura da Morte rompido, sem dúvida, o nível de cultivo do Zhou Weiqing também havia entrado no quinto nível da Energia Celestial de Jing. Não só isso, quando os cinco redemoinhos de energia giravam simultaneamente, Zhou Weiqing descobriu que a absorção da Energia Celestial do ambiente havia de fato dobrado!

Tendo finalmente rompido através do Ponto de Acupuntura da Morte de Yongquan também significava que o Zhou Weiqing tinha finalmente completado a primeira parte da Técnica da Divindade Imortal, rompendo todos os cinco Pontos de Acupuntura da Morte em seus membros. Atualmente, quando os cinco redemoinhos de energia nos Cinco Pontos de Acupuntura da Morte estavam girando, ele podia sentir os redemoinhos expandindo seu alcance e crescendo. Se comparássemos os quatro pontos de Acupuntura da Morte com o tamanho do ovo de um pombo, então com cinco Pontos de Acupuntura da Morte agora, esses redemoinhos de energia haviam se expandido quase incessantemente e, em um curto período de tempo, chegara a todos os cantos do corpo. Em outras palavras, apenas os dez redemoinhos de energia dos cinco pontos de acupuntura da morte seriam capazes de alcançar todos os pontos de seu corpo.

Embora as tatuagens de tigre negro ainda não tivessem diminuído mais, na pele do Zhou Weiqing anéis de luz branco creme foram lentamente combinando e ligando juntamente com as tatuagens, formando um escudo de energia invisível em torno de sua pele; este era na verdade um símbolo que a primeira parte da Técnica da Divindade Imortal tinha sido terminada.

A Técnica da Divindade Imortal era definitivamente um método misterioso, mas extremamente anormal de cultivo. A partir da velocidade de cultivo, ela era definitivamente mais rápida do que qualquer outra Técnica de Cultivo no mundo, mas definitivamente não deve ser tão rápido quanto o que Zhou Weiqing tinha realizado.

Em apenas dois meses, Zhou Weiqing tinha efetivamente conseguido romper através do quinto Ponto de Acupuntura da Morte mais crucial, que deveria ter sido totalmente impossível, não importa o que acontecesse. Entretanto, sob todas as várias oportunidades inacreditáveis que tinham ocorrido, ele também Devorou uma enorme quantidade de Energia Celestial do Atributo Vento, e precisava do apoio do quinto Ponto de Acupuntura da Morte. Como tal, ele estava preso entre uma rocha e um lugar duro, e tinha passado pela tentativa de romper, e até mesmo inesperadamente conseguiu.

Embora o atual Zhou Weiqing ainda fosse apenas um único nível de cultivo de joias, mas tendo completado a primeira parte da Técnica da Divindade Imortal significava que ele realmente havia dado o primeiro passo neste caminho de cultivo, uma estrada sem retorno. Naturalmente, isso também significava que ele também seria realmente capaz de obter todas as várias vantagens extra da imensamente forte Técnica da Divindade Imortal. Ao mesmo tempo, a desvantagem seria que o cultivo seguinte seria ainda mais difícil.

Conforme os redemoinhos de energia dos cinco Pontos de Acupuntura da Morte absorviam Energia Celestial do ambiente sem cessar, Zhou Weiqing nem sequer precisava se concentrar muito no cultivo, e descobriu que seu quinto nível de Energia Celestial de Jing já estava completamente cheio.

Shangguan Bing’er, que estava desmaiado em seus pés, não percebeu que, nesse ponto, uma grande parte da Energia Celestial do Atributo Vento, que havia sido filtrada e purificada pela Técnica da Divindade Imortal do Zhou Weiqing, havia sido inundada em seu corpo, e a maior parte do que o Zhou Weiqing absorveu, foi apenas o pouco que veio do Lobo Rei.

Embora sua Habilidade Devorar fosse extremamente forte, mas a energia devorada tinha que ser usada rapidamente, a menos que ele fosse muito mais forte do que a quantidade que tinha sido absorvida, caso contrário ele não seria capaz de absorver muita da energia. Talvez, este era o modo do mundo de equilibrar as coisas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-28T18:27:21+00:00 29/03/2017 as 4:30|Heavenly Jewel Change|11 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Furtado

    Entendi nada, ali disse que ele rompeu o ponto Zhu san li(ou esse ele ja havia rompido?) dps o Yongquon então seria dois ou um? e a Bier tb conseguiu um pouco dessa energia que acabou pegando do gordinho? pqp minha cabeça doi.

    • Nerdopolis

      Pontos de Acupuntura (穴)
      Estes são os Pontos de Acupuntura da Morte rompidos pelo o Zhou Weiqing com sua 不死神功 (Técnica da Divindade Imortal) até então.
      • 肩井穴 – Ponto de Acupuntura da Clavícula (Ombros)
      • 太 渊 穴 – Ponto de Acupuntura de Taiyuan (Pulsos)
      • 足 三 里 – Ponto de Acupuntura de ZhuSanLi (Joelhos)
      • 三阴 交 – Ponto de Acupuntura de SanYinJiao (Tornozelos)
      • 涌泉穴 – Ponto de Acupuntura de Yongquan (Planta do pé)

      Ele tava tentando romper o Ponto Yongquan. Antes disso ele estava circulando a energia pelos outros pontos de acupuntura para filtrá-la, já que a mesma não era sua energia, e sim dos lobos. 🙂

      • Furtado

        Acho que entendi, obrigado grande ajuda mesmo hehehe

        • Nerdopolis

          Disponha.

      • Leankeh

        Ajudou MUITO kkkkk

  • Pecinho

    até a mina teve um upgrade!
    nesse ritmo ele então pode coletar energia por fora pra transferir pra outra spessoas ou a sua própria energia pra recarregar qualquer um, como ele praticamente tem todos os elementos ^^!
    vlw pelo cap!

  • killua kill

    vlw pelo capitulo, zhou ficando cada vez mais monxtro

  • Khrys Scardin

    Monstrão

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Legal isso, se toda vez que ele absorver energia do atribuo vento e compartilhar com a Bing’er os dois podem avançar… mas essa parte ficou um pouco confusa…

  • Ning

    Espero que com esse energia que ela absorveu ela tenha uma powerup também. he