Heavenly Jewel Change 24.1

/Heavenly Jewel Change 24.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 24.1 – O Pequeno Tigre Branco

Depois de ficar inconsciente por um período desconhecido de tempo, Shangguan Bing’er finalmente estava recobrando a consciência. E ela sentiu algo latejando em seu rosto.

Em um estado atordoado devido a recém acordar, ela subconscientemente empurrou a ‘vara’ grande de lado, mas quem saberia, que a ‘vara’ iria ricochetear de volta em seu rosto.

“En?”

“En——”

Duas vozes soaram levemente no mesmo momento, a primeira sendo da Shangguan Bing’er.

No momento seguinte, quando sua consciência começou a despertar, ela lentamente abriu os olhos. A essa altura, o amanhecer estava se mostrando e o céu estava sendo iluminado pela primeira luz solar. A primeira coisa que lhe entrou nos olhos foi uma feia coisa repugnante pressionada contra seu pequeno rosto. Estava ardendo de quente e palpitante, e na ponta era cor-de-rosa avermelhado.

“O que é essa coisa?” Shangguan Bing’er ainda não estava muito lúcida no momento, e assim que ela murmurou para si mesma, ela lentamente levantou a cabeça mais alto. O que ela viu foi os olhos abertos do Zhou Gordinho e uma expressão indescritível.

Um calafrio percorreu sua espinha, e a Shangguan Bing’er rapidamente olhou para baixo novamente. Desta vez, ela estava completamente acordada.

“Ahhhhh!”

“Ahhhhh!”

Mais uma vez, dois gritos estridentes soaram ao mesmo tempo, e os dois que haviam sido pressionados firmemente juntos de repente se separaram como se tivessem sido atingidos por um relâmpago. Shangguan Bing’er voou para cima e para longe, enquanto Zhou Weiqing rolava e se escondeu atrás de uma grande árvore.

Pode parecer uma coincidência, mas na verdade, o Zhou Weiqing estava desse jeito por um bom tempo. Ontem à noite, quando ele entrou no estado de Mutação Demoníaca, todas as suas roupas normais tinham sido destruídas pela energia intensa e seus músculos alargados. Sua única cobertura remanescente, a armadura interna de liga de titânio tinha sido então destruída pelo Lobo Rei. No entanto, naquela época, as coisas foram muito agitadas, além de estar na noite, e o corpo do Zhou Weiqing sendo coberto pelas tatuagens do tigre negro, tornando assim não óbvio. Além disso, naquela época, a Shangguan Bing’er estava tão preocupada com a sobrevivência dele, tão como com os efeitos colaterais da Mutação Demoníaca, que ela não notou nada errado.

Ontem à noite, enquanto o Zhou Weiqing estava tentando romper seu Ponto de Acupuntura da Morte de Yongquan, ele estava sentado de pernas cruzadas. Para ajudá-lo a selar seu Ponto de Acupuntura da Morte de Yongquan que estava aberto, Shangguan Bing’er naturalmente teve que ficar justo a frente dele, e quando ela desmaiou, ela caiu justo em cima dele. Naturalmente, isso a fez cair naquela posição comprometedora, resultando na cena embaraçosa há pouco.

O belo rosto da Shangguan Bing’er ficou vermelho e branco, e ela disse com raiva: “Zhou Gordinho, venha aqui agora!”

“De jeito nenhum” Zhou Weiqing colocou a cabeça para fora da cobertura da árvore, dizendo em tom ofendido: “Bing’er, eu não fiz nada! Você foi a única que me acordou!”

Era exatamente porque o Zhou Weiqing não fez isso de propósito, e tudo aconteceu mais uma vez por coincidência, que fez toda aquela raiva acumulada da Shangguan Bing’er estourar de repente, e ela olhou para ele.

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Heh, Bing’er, não devemos voltar rapidamente antes de discutir isso? Se você quer bater em mim, devemos encontrar um lugar mais seguro primeiro, então eu vou deixar você me bater até se satisfazer.”

Shangguan Bing’er começou a olhar ao redor, e ela instantaneamente respirou fundo. Ao redor, o chão estava repleto de cadáveres de lobos; os lobos que haviam perseguido o Bai Jiu e os outros Mestres de Joias do Império Kalise estavam longe de ser encontrados. Talvez eles simplesmente não tinham voltado, ou foram assustados pela aura do Zhou Weiqing e não ousaram se aproximar. Enquanto pensava nos perigos deslumbrantes da noite anterior, sua raiva e constrangimento começaram a diminuir; eles tinham conseguido sobreviver depois de tudo.

“Tudo bem, apenas saia, vamos sair daqui primeiro.” O tom da Shangguan Bing’er ficou mais calmo.

Zhou Weiqing rapidamente olhou ao redor procurando vários pedaços relativamente maiores de pano para cobrir sua cintura e sua área de ‘lazer’ antes de sair; embora suas nádegas ainda estivessem meio a mostra, mas pelo menos as porções mais embaraçosas foram cobertas.

Shangguan Bing’er ficou lá um pouco desajeitada, um rubor apareceu em seu rosto enquanto ela observava aquele patife tentando se cobrir, com uma estranha luz em seus olhos. Ao longo de tudo, ela tinha conhecido Zhou Gordinho como um tipo de pessoa com medo do perigo, você poderia até dizer que a ‘Segurança em Primeiro Lugar’ era o lema dele. No entanto, ontem à noite, quando estavam em perigo, ele não hesitou em pular da árvore e tentar afastar todos os Lobos da Floresta, a fim de salvá-la. No final, ele mesmo usou seu próprio corpo como um escudo para bloquear o ataque do Lobo Rei que iria matá-la. Tal ação de uma pessoa tão receosa da morte era extremamente louvável, e definitivamente tinha tocado ela. Não importa o quê, ele era um homem de verdade, que ousava ficar em frente ao perigo quando sua mulher estava sob ameaça.

‘Cheh Cheh! Quando eu me tornei a mulher dele!’ Shangguan Bing’er balançou a cabeça e corou, mas seu olhar para o Zhou Weiqing suavizou, e ela inconscientemente tocou seu rosto onde ela acabou de ser tocada por ele*, ficando ainda mais vermelha.

NT* [Nerdopolis]: ela tocou onde a PIRO*A dele esfregou nela. Bing’er, sua safadenha. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Com muita dificuldade, Zhou Weiqing finalmente encontrou alguns pedaços de pano para amarrar em torno de sua cintura, e conseguiu cobrir-se relativamente. Assim que ele estava prestes a chamar a Shangguan Bing’er para sair, ele de repente sentiu algo peludo tocar contra seus pés.

Olhando para baixo, o olhar do Zhou Weiqing estava paralisado. Ele viu uma pequena coisa peluda, um corpo todo branco com marcas azuis muito fracas por toda parte, com seu comprimento do corpo com menos de um pé de comprimento, e estava esfregando contra seu pé esquerdo.

“O que é essa coisa?” Zhou Weiqing se abaixou, agarrando a criaturinha peluda e se levantou. “Bing’er, olha, o que é isso?”

Pegando a coisinha peluda, o Zhou Weiqing finalmente conseguiu dar uma boa olhada nele, percebendo que era na verdade um filhote de tigre!

Bem no centro de sua pequena cabeça redonda a palavra “Rei” crescia dentro com sua pelagem azul profunda. Embora seu corpo branco alinhado com azul era bastante pequeno, mas definitivamente tinha a proporção e aparência de um tigre, exceto por sua cor de pelo sendo extremamente rara. Seus grandes olhos também eram de um azul profundo, e ao ser agarrado pelo pescoço pelo Zhou Weiqing, ele deu vários *meowls* descontentes.

“Wahhh! Que coisinha linda!” Quando a Shangguan Bing’er viu o pequeno tigre, seus olhos se iluminaram e ela rapidamente se aproximou.

Zhou Weiqing piscou e disse: “Esta coisinha, poderia ser uma Besta Celestial? Mas, por que é tão pequeno? É um recém-nascido?”

Shangguan Bing’er disse: “Eu nunca vi ou ouvi falar de um pequeno tigre branco, mas tenho certeza que deve ser um tipo de Besta Celestial. Gordinho, você realmente teve sorte desta vez! Um Besta Celestial jovem pode ser criada, e quando ele ficar mais velho, ele lhe ajudará a lutar, ou até mesmo lhe protegerá. Além disso, os tigres são considerados o rei dos animais, mesmo as mais fracas Bestas Celestiais do tipo tigre têm a possibilidade de chegar ao Estágio Zun. Você realmente deve cuidar bem dele! Hmmm, mas é tão pequeno, como ele chegou aqui, onde estão seus pais?”

Ao ouvir isso, a expressão do Zhou Weiqing mudou. “Vamos correr, os pais desta coisinha podem vir nos procurar uma vez que descobrirem que seu filho sumiu, então estaríamos em sérios problemas!”

O coração da Shangguan Bing’er também foi atingido por um frio súbito; embora não soubesse que tipo de Besta Celestial este pequeno tigre branco era, mas ela podia imaginar o quão fortes os pais dele eram. Sem hesitação, ambos pegaram seus Arcos do Alvorada Púrpura e correram a toda velocidade para o acampamento do Império Arco Celestial.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-29T19:40:10+00:00 30/03/2017 as 3:00|Heavenly Jewel Change|17 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Adrews Silva

    obg pelo cap

  • Pecinho
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Daniel Evangelista

    Esse capítulo foi Muito interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Gilmar Junior

    imagino o Zhou chegando semi-nu no acampamento

  • EIys-Kun

    Zhou Weiqing é papai ???

    • Nerdopolis

      Rápido né kkkk

  • killua kill

    valeu pelo capitulo! 😀

  • Vakhan

    Ownn, ja conseguiram até um filho, praticamente uma família uahauhaha falta o casamento.

  • Pedro Braga

    MANO
    QUE CAP FOI ESSE? KKKKKK
    ACORDAR TOMANDO PIROCADA NA CARA KKKKKKKKKKKKKK

    • Nerdopolis

      Kkkk

  • emerick

    Eu vc dois filhos( que ainda vao vir) e um cachorro( tigre)
    Q merda em

  • Khrys Scardin

    Surra de piroc*

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Uai, mas o cara já deu cria… acho esse pequeno tigre deve estar vinculado a ele…

  • Leankeh
  • Ning

    Hahaha, ela acordou com um troço pressionado na cara. kkkkkkkkkk
    Essa capítulo foi daora. xD

    E agora o prota tem um bichinho de estimação.

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D